1. Spirit Fanfics >
  2. Um Hibrido Chamado JungKook >
  3. Uma Cozinha, Um Hibrido Faminto E Fireee!

História Um Hibrido Chamado JungKook - Uma Cozinha, Um Hibrido Faminto E Fireee!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Novo capítulo docinhos, espero que gostem :3

Nos vemos nos comentários >w<


BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Uma Cozinha, Um Hibrido Faminto E Fireee!


Fanfic / Fanfiction Um Hibrido Chamado JungKook - Uma Cozinha, Um Hibrido Faminto E Fireee!

-Certo...ahm... – Eu estava em um dilema eterno dentro de mim, olhando para aquele hibrido, eu me perguntava se eu conseguiria cuidar dele, eu não conseguia nem ao menos cuidar de mim! Suspirei e me sentei na mesinha de centro de frente para ele – Então...você sabe que irá ficar aqui? Tae disse tudo a você? – Perguntei e ele confirmou, fiquei em silêncio por algum tempo o observando, não sabia o que falar ou fazer, eu nunca tive ninguém morando comigo, e agora tenho um hibrido! – Bem, acho melhor você ir tomar um banho, porque acabou se sujando todo...vou preparar a banheira e... – Me levantei olhando em volta procurando alguma coisa para dizer, mas quando voltei meus olhos para o garoto arregalei os olhos quando o vi retirar a blusa de mangas compridas e a calça jeans preta com rasgados nos joelhos, ficando com uma cueca boxer preta com a barra avermelhada – O que está fazendo?! – Perguntei surpreso e ele levantou seus olhos para mim.

-O Hyung disse que era para o Kook tomar banho...Kook não pode tomar banho de roupa, certo? – Perguntou confuso e eu pisquei algumas coisas, em seguida suspirei desviando meus olhos.

-Tudo bem, mas...não retire suas roupas aqui na sala, da próxima vez espere para tira-las quando estiver no banheiro, tudo bem? – Perguntei e ele confirmou se sentando novamente no sofá, ele era bem quietinho até, acho que não seria tão difícil cuidar dele. Segui para o banheiro com minha cabeça girando com milhões de pensamentos como: O que eu faria agora? Como eu poderia cuidar de um hibrido como ele? Onde Taehyung estava com a cabeça em pensar mandar ele para cá? Será que meu celular seria que tipo? Meu final de semana estava arruinado, com toda certeza.

Eu pensava nisso e mais um pouco, enquanto suspirava e abria as duas torneiras da banheira e deixava ela encher com a água morna, em seguida quando me virei soltei um grito levemente alto, quando dou de cara com o hibrido na porta do banheiro me olhando apenas de cueca.

-O que faz aqui?! Você me assustou! – Exclamei levando minha mão ao peito sentindo meu coração saltar descontrolado.

-Desculpe... – Murmurou ele sem jeito, olhei para ele que segurava um de seus bracinhos e suspirei.

-Me desculpe também, eu...ainda não me acostumei a ter outro alguém na minha casa... – Comentei e sorri reconfortante para ele que sorriu minimamente para mim – Mas me diga, o que Tae falou sobre mim? Se é que ele disse algo sobre... – Comentei saindo do banheiro e indo para o quarto pegar uma toalha e nisso ele me acompanhou.

-TaeTae disse que Kook iria ficar na casa do meio irmão dele, e que era para Kook se comportar muito bem...você é o meio irmão do TaeTae? – Perguntou curioso se sentando na cama enquanto eu procurava na gaveta uma toalha para ele, confirmei.

-Sim, minha mãe casou com o pai dele depois que já estávamos com nossos quinze anos... – Falei retirando uma toalha azul bebê com bordas brancas e estendi para ele – Use essa...é a melhor que eu tenho – Comentei sorrindo de lado, ele agradeceu com um aceno pegando-a – Onde conheceu o Taehyung? – Perguntei enquanto retornávamos para o banheiro.

-Kook conheceu TaeTae quando estava atravessando a rua e TaeTae atropelou Kook – Comentou e eu o encarei assustado.

-Taehyung atropelou você?! – Perguntei e ele confirmou sorrindo levemente.

-Mas Kook não ficou dodói, ele ficou só com alguns arranhões, Kook é resistente – Comentou levantando os bracinhos fazendo seus músculos saltarem, para um hibrido de coelho, ele até que ela fortinho, suspirei.

-Seu nome é Kook mesmo? – Perguntei desligando a banheira e voltando meus olhos para Kook, ele negou.

-Kook não se chama Kook, Kook é só o apelido fofinho que TaeTae deu para o Kook, assim como o Kook deu ao TaeTae o apelido TaeTae – Comentou enquanto piscava demoradamente, ele parecia um bonequinho de porcelana fofo, em seguida sorriu fazendo os dentes grandes aparecerem e seus olhinhos se fecharem em duas fendas curvadas para cima – Kook se chama JungKook, Jeon JungKook – Ditou enquanto abraçava a toalha fofa e azul em seus braços, confirmei sorrindo.

-Certo...então, tome seu banho e em seguida vá até a sala, irei arrumar o sofá para o Kook... – Comentei saindo do banheiro, Kook confirmou com um aceno rápido e fechou a porta, fui ao meu quarto e peguei um travesseiro reserva e uma coberta levando-a para a sala, joguei o travesseiro no sofá e estendi a coberta sobre ele, o sofá era largo e até aconchegante, dor nas costas ele não teria, acredito.

Olhei ao redor procurando alguma coisa inexistente, estava um tanto envergonhado, eu morava sozinho desde os meus dezesseis anos, quando eu percebi que não me daria bem com o pai de Taehyung, não que eu não gostasse dele, ele até é um cara legal e ama muito minha mãe, mas não temos os mesmos gostos e eu não conseguia me acostumar dividir a casa da minha mãe com os dois, nos damos muito bem hoje, pois eu tenho meu espaço e eles tem os deles, então desde os meus dezesseis anos eu não tinha ninguém morando comigo e por esse motivo, estava um tanto perdido.

Suspirei e olhei em direção ao banheiro, Kook estava demorando demais por lá, caminhei devagar até o corredor e franzi o cenho quando vi uma poça de água escorrer por baixo da porta, engolindo em seco corri até lá e abri a porta rapidamente, vendo o hibrido rindo como uma criancinha e pulando de um lado a outro na banheira, jogando a água para todos os lados.

-JUNGKOOK o que está fazendo?!!! – Exclamei e ele parou rapidamente olhando para mim, ainda vestia sua boxer, olhei em volta e tudo estava molhado.

-Kook fez algo de errado? – Perguntou formando um biquinho nos lábios.

-Sim, fez!! Olha o que fez, está tudo molhado, tudo!! – Exclamei entrando e olhando em volta, em seguida o encarei – Porque fez isso?!

-Quando Kook foi ver a se a água estava muito quente o pezinho do Kook fez um barulho engraçado na água...aí o Kook fez de novo e de novo...até que quando o Kook viu estava pulando na água e fazendo o barulhinho engraçado... – Falou apontando para a banheira, suspirei sentindo minha cabeça latejar, eu estava certo quando disse que teria uma forte dor de cabeça.

-Certo...tome logo seu banho e vá para a sala, e nada...nada de bagunça novamente! – Exclamei apontando o dedo para ele que confirmou tristinho.

-Desculpe o Kook...Kook não fez por mal – Comentou ele e eu confirmei saindo e indo até a lavanderia pegar um pano para limpar tudo depois que ele acabar.

Alguns minutos depois, JungKook saiu do banheiro e se trocou colocando um pijama amarelo claro com desenhos de coelhinhos brancos, caminhou até mim e ficou me encarando.

-Certo, você está pronto para dormir? – Perguntei e ele continuava a me encarar, seus olhinhos grandes me deixavam estranho, ele nem ao menos piscava – O que foi? – Perguntei olhando para mim mesmo, e arrumando meu cabelo, eu não gostava muito que ficavam me encarando dessa forma, parecia sempre que eu tinha alguma coisa de errada com minha aparecia, Kook sorriu.

-Hyung fica bonito assim... – Comentou ele ainda sorrindo, o encarei surpreso.

-O que?! – Perguntei, Kook sorriu ainda mais e saltou para o sofá se cobrindo rapidamente.

-Boa noite, Jimin hyung... – Murmurou olhando para mim em seguida virou-se de costas, pisquei algumas vezes e em seguida suspirei negando, esse hibrido deveria estar com muito sono, bonito? Eu?

Voltei para a cozinha e limpei a bagunça que Kook havia feito com o macarrão e em seguida limpei o banheiro todo molhado, depois tomei um bom banho e me joguei na cama, quando olhei para o relógio passava da meia noite, suspirei, minha insônia começava a surtir efeito, por isso coloquei os fones de ouvido ligando minhas músicas e me deitei para tentar dormir, tinha certeza que mais tarde muita coisa ainda iria acontecer, principalmente agora com um hibrido morando comigo. Aish, Taehyung iria me pagar por isso!

[..]

-Hyung! Hyung acorda! – Franzi o cenho enquanto sentia meu ombro ser chacoalhado várias vezes, abri os olhos vendo Kook me encarando com o semblante assustado e preocupado.

-Kook...o que foi? – Perguntei coçando os olhos, olhei para o relógio e bufei, eram seis da manhã.

-Hyung, Kook jura que não fez de propósito! Kook só queria comer algo porque estava com muita fominha, mas...rápido hyung...está queimando tudo! – Exclamava apressando, o encarei e logo senti o cheiro forte de fumaça, arregalei os olhos e jogando a coberta para longe saí correndo do quarto e indo para a cozinha.

-MEU DEUS!! – Gritei quando vi a panela pegando fogo, corri até o extintor da casa e corri até lá, a panela estava totalmente queimada e um fogo alto saia dela, com o extintor apaguei o fogo rápido enquanto recebia aquela fumaça toda na minha cara, tossindo olhei em volta e abri a janela da cozinha e a porta dos fundos para que a fumaça saísse rápido, em seguida olhei para o hibrido que me olhava assustado e tremulo – VOCÊ FICOU MALUCO?!! – Gritei mirando em JungKook que se encolheu rapidamente – Olha o que você fez!! Quase colocou fogo na minha casa!! – Falei olhando a bagunça em volta, havia água no chão, resto de alimentos também se aventuravam sobre a pia, fogão, chão e até na mesa de jantar, como ele tinha feito isso? Provavelmente tinha colocado tudo dentro do liquidificador caído na pia sem a tampa.

-D-Desculpe Hyung, Kook realmente, realmente não queria fazer isso, Kook sente muito, mas Kook estava com muita fominha e não queria acordar o Jimin hyung... – Tentou se explicar enquanto tinha um biquinho nos lábios rosados e olhinhos tristes, suas orelhinhas estavam encostadas em sua cabeça, demonstrando medo e tristeza, e ele, completamente encolhido, me olhava novamente com seus olhinhos suplicante, suspirei passando as mãos pelos cabelos.

-JungKook, da próxima vez que entrar na minha cozinha, você vai ficar de castigo! – Falei me voltando para ele – E não fique com vergonha ou coisa do tipo, se está com fome, peça para mim, mesmo que eu estiver dormindo, que eu farei isso para você, tudo bem?! – Perguntei ainda bastante nervoso, ele confirmou cabisbaixo – Tudo bem, volte para a sala e fique por lá, vou arrumar tudo isso... – Murmurei olhando em volta.

-Hyung... – Kook chamou com a voz manhosa, ao olhar para ele, senti uma pontada no coração, ele me olhava tão arrependido que por um milésimo de segundo, quase relevei, mas quase não é totalmente – Kook realmente não queria fazer coisa errada...Kook prometeu ao TaeTae que seria um bom garoto, mas o Kook só está fazendo o Hyung ficar brabo com o Kook, Kook é um garoto ruim, não é? – Comentou ele e em seguida fungou levemente, suspirei.

-Não Kook, você não é um garoto ruim, só um pouco desastrado...não se preocupe, não estou “brabo” com você, está bem? – Falei e lancei um sorriso em sua direção, Kook me olhou.

-Sério?  O hyung não está brabo com o Kook? – Perguntou me olhando com os olhinhos brilhando, suas orelhinhas já estavam em pé na expectativa, ri levemente e confirmei.

-Não Kook, não estou bravo com você... – Falei e ele sorriu abertamente e antes que eu pudesse prever seus movimentos, JungKook saltou sobre meu pescoço me abraçando forte – E-EI!! – Exclamei surpreso enquanto ele me abraçava forte.

-Kook promete que não vai mais fazer coisas erradas!! Kook promete ao hyung que vai ser um bom garoto! – Exclamou ele me encarando e sorrindo, senti meu rosto queimar com sua proximidade.

-“Tão perto...perto demais! ” – Exclamei em pensamentos enquanto via seus olhinhos escuros e puxadinhos tão perto de mim se curvarem para cima em duas fendas conforme ele sorria para mim, estava tão perto que eu podia sentir seu hálito bater em minha bochecha – J-JungKook!! – Exclamei engolindo em seco e sentindo meu coração disparar dentro de mim.

-Hyung...porque seu rosto está tão vermelhinho assim? – Perguntou ele tocando com o indicador minha bochecha, em seguida riu – Jimin hyung parece que passou aquele pozinho que as moças da TV passam, aquele com cheiro engraçado.... – Murmurou ainda enlaçando seus braços em meu pescoço, meu rosto esquentou ainda mais e isso foi o meu limite.

-ME LARGA SEU COELHO MALUCO!! – Gritei o empurrando e correndo para o quarto.

-Hyung!! – Ouvi ele chamar, entrei no quarto e fechei a porta com força a trancando logo em seguida, eu arfava pesado e sentia meu rosto todo queimar, levei minhas mãos em minhas bochechas sentindo-as muito quente.

-Ele deve ter ficado louco... – Sussurrei escorregando e me se sentando no chão escorado na porta, sentia meu coração pular louco dentro do peito – Porque ele tinha que fazer essas coisas?! – Perguntei choramingando, respirei fundo negando – Acalme-se Jimin, ele só abraçou você, não é como se isso fosse algo tão grande, ele só fez isso porque estava feliz e animado demais...ele é apenas uma criança, um garoto hibrido coelho...apenas isso... – Murmurava para mim mesmo, até saltar com o barulho de alguém batendo na minha porta.

-Hyung! Está tudo bem? – Perguntava o hibrido do outro lado da porta, engoli em seco depois de quase um ataque cardíaco.

-Estou! Estou bem, não se preocupe!! Vá para a sala e fique por lá!! – Exclamei me afastando da porta trancada.

-Certo hyung! – Exclamou de volta e ouvi seus passinhos indo para longe, suspirei e me joguei na cama novamente, o que eu estava pensando afinal? Espero que Taehyung volte logo! Tenho certeza que já estou ficando louco com esse hibrido aqui!

Bufei e olhei para meu notebook sobre a escrivaninha do meu quarto e em seguida me levantei, fui até ele e o liguei entrando em meu e-mail, tinha me lembrado que Taehyung tinha mandado a ficha completa do Kook, assim que localizei o e-mail o abri e comecei a ver.

E-mail:

Olá Jiminnie! Aqui está o que precisa saber sobre o Kook, ele é um bom garoto só ter um pouco de paciência que você vai saber como cuidar dele...

Kook gosta de assistir televisão de manhã, ele costuma acordar bem cedo mesmo para comer, Kook come de tudo, comida não é problema para ele, e por sorte não tem alergia de nenhuma comida.

As únicas alergias que ele possui são a pólen de flores e picada de mosquito, vai por mim, por mais que ele fique fofo inchadinho por causa das picadas, não vai querer vê-lo assim.

Kook gosta bastante de achocolatado e costuma tomar antes de dormir.

Ele também é muito curioso, se existe alguém mais curioso nesse mundo esse alguém é o JungKook, ele pergunta sobre tudo, tudo o que ele não sabe o que é, parece aquelas crianças irritantes que ficam perguntando o que é a cada dez palavras que falamos. A diferença é que ele é fofo.

Kook também gosta de ler, depois que eu ensinei ele a ler, ele lê qualquer coisa que derem para ou que ele encontrar, então se tiver alguma revista um pouco mais...adulta aí, esconda ou ele vai te fazer perguntas até você morrer sobre tudo o que vai ler.

Acho que o principal é isso, se ele fizer algo de errado, releve, Kook é muito inocente e tenta fazer as coisas por conta própria porque pensa muito nos outros ao seu redor, então, releve o que ele fizer de errado, certo maninho?

Até alguns meses e cuide bem do meu Kook!

Suspirei coçando a cabeça após ler o e-mail de Taehyung, então era por isso que ele ficou me encarando na noite passada, ele esperava que eu fizesse seu achocolatado antes de dormir, aish, isso me deixou mal, mas ele deveria ter me dito, pedido ou coisa do tipo.

Me levantei e abri a porta indo para a sala, Kook estava sentadinho no sofá e olhava atento para a televisão ligada, me aproximei aos poucos e vi que ele assistia algum desenho animado, o deixei quietinho e fui em direção a cozinha, onde havia uma bagunça enorme para ser arrumada, bufei, o final de semana que eu tiraria para descansar foi completamente arruinado.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...