1. Spirit Fanfics >
  2. Um Homem de Família

História Um Homem de Família


Escrita por: e dontcypher


Fanfic / Fanfiction Um Homem de Família
Sinopse:
Namjoon Kim estava decidido a ir até o fim com a ideia do divórcio — sob sua percepção de agente especial do FBI estava fazendo o correto, mas como pai e marido estaria cometendo um grande erro. E foi durante a celebração natalina que ele se deu conta de que sua esposa e seus filhos são, sem sombra de dúvida, a melhor parte de si mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.333
Favoritos 336
Comentários 26
Listas de Leitura 176
Palavras 8.400
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Tags F B I, Feat Hyung Line, Feliz Natal, Festividade Em Família, Hetero Universe, Hohoho!hu, Kim Namjoon, O C, Policial, Romantico, Tina C

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ainda esposa
12
1.204
2.847
 
2.
Definitivamente família
14
1.129
5.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _sirius
Capítulo 2 - Definitivamente família
Usuário: _sirius
Usuário
Ai história perfeitaaaaa meu deus merece muito mais reconhecimento eu tô no chão. A escrita perfeita, minha nossa nossa nossa
Postado por Sabsyoda
Capítulo 2 - Definitivamente família
Usuário: Sabsyoda
Usuário
eu ouvi um AMÉM??????????
Ai Tina, cê sabe que eu amei essa fic desde o primeiro capítulo, não é? estava apreensiva demais de que as coisas não se acertassem entre a Falyn e o Nam, mas deu tudo certo e eu fiquei aaaaaaaaaaaaaaaaa.
A conversa do pai do Nam com ele foi tipo MUITO BOA! Felizmente pai sensato demais kkk. Mas sério, eu amei os diálogos entre eles e eu ri muito com a frase "você não quer perdê-la por medo de perdê-la" kkkkkkkkkk PORQUE É EXATAMENTE ISSO O QUE ESTAVA ACONTECENDO KKKKK. Muuuuuuuuito bom, que diálogo!
Também ri com o Nam bebendo, porque isso foi muito peso na consciência dele kkkkkkkk ai que vida.
Sei que você estava com medo do final ficar cagado, mas eu tinha certeza de que era impossível isso acontecer; e realmente ficou ótimo! Melhor do que eu poderia imaginar hahaha eu amei muito.
E fiquei com vergonha com a frasa da Falyn no final KKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAA mas acho também que essa foi a chave de ouro do seu final, deixou tudo com um gostinho de "ai que bom, acabou tudo bem!". Conseguia escutar "ain't no montain high enough" tocando ao fundo enquanto ela olhava para ele kkkkkkkk.


Ah, e foi um imenso prazer poder ler essa história maravilhosa! Espero ser sua cobaia por mais vezes jdushfudshfudshfuh <3
Postado por Edyys
Capítulo 1 - Ainda esposa
Usuário: Edyys
Usuário
Cheguei chorando novamente por que se tem algo que Tina T. Campos me faz fazer, esse algo é chorar.
Eu sei que não importa quantas vezes eu vá ler essa estória eu vou me emocionar e vou ficar apreensiva tentando compreender e tentando não me colocar no lugar do nam. Mas é difícil demais e eu acabo ficando desesperada.
Amor, eu sei como você fica com o coraçãozinho apertado toda vez que posta algo e todas as vezes me sinto na obrigação de lhe dizer que você arrasa demais, seus plots são incríveis, sua escrita é fabulosa, a maneira que você passa cada sentimento é mágica e mais mágica ainda é o sentimento de estar no lugar da personagem e sofrer com ela e tudo isso é única e exclusivamente você e seu talento nato que nos proporciona.
Eu não preciso nem dizer que estou ansiosa pelo próximo capítulo, não é mesmo? Você já sabe!
Obrigada por colocar mais um hino nesse site, porque esse site sem seus hinos seria incompleto e sem graça.
Obs: parabéns por esse début maravilhoso, amor! Estou muito orgulhosa e muito emocionada porque acompanhei e sei tudo o que você passou e sentiu até chegar aqui, que venham muito mais e saiba que você sempre poderá contar comigo para te animar e para te dar uns tapas pra você acordar pra vida, creTINA.
Eu te amo demais e novamente, obrigada pelo hino 💞💞💞
Postado por hyudawn
Capítulo 1 - Ainda esposa
Usuário: hyudawn
Usuário
Eu não tô chorando, você que tá choraando!!!!

Ai, eu não tenho estrutura pra histórias desse tipo >< Meu emocional não aguenta rs... Fico imaginando tudo o que Namjoon está passando ao tentar proteger a família, e sei que é pro bem, mas porra Joon!!! Essa é uma decisão que deveriam tomar juntos ;-;

De qualquer forma, achei tuuuuuuuuuudo impecável e maravilhoso e estou muito feliz de ter encontrado essa fanfic, assim como mal posso esperar para o próximo capítulo. Os gêmeos são as coisinhas mais fofas do mundo, e o Thomas é uma fofurinha master ao ser tão compreensivo de ficar sem presente ;-; Fofooooooooooo ♥

Estou ansiosa pra chorar mais no próximo capítulo rs.

Obrigada por esse hino!
Postado por Sabsyoda
Capítulo 1 - Ainda esposa
Usuário: Sabsyoda
Usuário
Caraca Tina eu li esse capítulo inteiro de novo pra chegar na mesma parte KKKKKKKKK EU TÔ ANSIOSA DEMAIS AAAAAA

Eu AMEI essa história e o modo como você escreve, já te disse isso mas tô falando de novo porque é sempre bom reforçar!
Seu début está mais do que incrível e eu espero ver muitas e muitas mais fanfics suas por aqui 💜💜💜

Obrigada por ter escrito algo tão legal!

Beijinhos.

P.s: eu super aceito ser a cobaia dos seus escritos 😉😜