1. Spirit Fanfics >
  2. Um Homem, duas paixões. >
  3. O encontro.

História Um Homem, duas paixões. - O encontro.


Escrita por: DanyelWinchest

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira historia, um romance bissexual.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - O encontro.


Fanfic / Fanfiction Um Homem, duas paixões. - O encontro.

Depois de uma longa historia que sera contada... Uma paixão surgio.

Gleen estava com Rick Grimes em busca de alimento para o seu grupo depois que Alexandria foi destruida, depois de quase 4 horas a procura de alimento e sem achar nada vão para a floresta caçar...

Quando chegam lá procuram, procuram, procuram e nada.

Glenn e Rick chegam no alojamento desanimados porque não haviam encontrado Nada, Daryl se dispõe e diz: -Hmm eu sabia que esses molengas não iam achar merda nem uma [RISADAS...].

No dia seguinte Daryl esta indo caçar algo, ate que Glenn descida ir junto. Algumas horas depois Glenn e Daryl na mata caçando algum alimento para o grupo finalmente vêem um veado, Daryl rapidamente pega sua Vespa e consegue acerta o veado antes que ele fugisse.

No caminho de volta para o alojamento Daryl perguntou: como vai a relação de Maggie e Glenn, glenn resposde:

-Na verdade não vai nada bem, a gente brigou e faz um tempo que ela sumio [Lagrimas...].

Daryl: -Nossa [SUSPIROS] vocês formavam um belo casal [RISADAS..]. Mais é sorte sua

Glenn: -e você ta conhecendo alguem [RISADAS....]

Daryl: -Não, eu quero experimentar coisas novas.


| Glenn se aproxima|

Prestes a dar um beijo em Daryl [RUIDOS]

Rick no alque toque: -Já esta escurecendo [RUIDOS..] vai ficar perigoso voltem logo.

Daryl envergonhado manda gleen se apressar.quando chegam lá gleen vai falar com Rick e ele diz que tem uma visitinha pra ele.

|MAGGIE Com aquele sorriso lindo|

Corre pro gleen e da um grande abraço, Maggie chama ele para um lugar mais reservado.

Ensiumado Daryl sai em plena noite para caçar

E [....]



Notas Finais


Bom galera o resto da historia continua no próximo capitulo, espero que tenho gostado desse primeiro <3. Talvez Amanha saia o 2° capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...