1. Spirit Fanfics >
  2. Um Idiota e eu. >
  3. A verdade

História Um Idiota e eu. - A verdade


Escrita por: mandyneonjustin

Capítulo 3 - A verdade


- Sei. - me olhou desconfiado. - e assim, no início eu era completamente apaixonada por ela. - Abaixou sua cabeça, ele parecia destruído. - E... Achava quê ela era por mim também. Numa noite fui na casa sem avisar, Jeny tinha me dito quê seus pais não estariam em casa, quando cheguei lá ouvi um barulho estranho vindo do andar de cima, subi as escadas é sua porta estava meia aberta. - virou seu rosto paro o lado. Ele estava chorando?.- Quando eu entrei ela estava na cama com meu amigo Chaz, foi horrível ver aquilo…desde então decidimos ter um relacionamento aberto é isso. - falou rápido.
  - Mas por que?. - coloquei a mão na sua impedindo quê ele ligasse o carro. - Ela de magoou.
  - Eu sei...- afastou minha mão com certa violência é ligou o carro. - E apenas apego sua estúpida.
    - Idiota. - E iludido pensei comigo e sorri.
    - Do que está rindo?. - Justin perguntou me olhando, e cuidando a estrada.
    - Nada. So lembrei de uma coisa.
    - Que coisa?. - não tem interessa, você me inforcaria se eu contasse.
    - A uma coisa minha e do meu ex. - Bela mentira Hany.
    - Seu ex?. - Justin apertou o volante com certa força.
    - Er..
    - Porque terminaram?. - ele está bravo?
    -  Por quê me mudei. - sorri triste. - pra meio longe. Foi bem triste. - Não iria contar quê dias depois ele já tinha outra, sinto quê justin iria rir da minha cara.
   - hum... - Justin riu, eu sabia esse Idiota. - Qual o nome dele?.
    - Deny.
    - Parece nome de mulher. - Justin me olhou rápido voltando sua atenção para a estrada, sua voz era cheia de deboche. - Justin e muito melhor não acha? Um ótimo nome pra um namorado seu.
  - Não conheço muitos caras chamados Justin, so você. - encostei minha cabeça no vidro olhando as pequenas gotas da chuva quê avia começado escorrer.
  - Nem precisa. - Sorriu de um jeito que não consegui decifrar. - Pega a minha blusa pode usar.
   - Pra quê?. - arguiei minha sobrancelha.
   - Vai sair na chuva?. - Olhei para fora é tínhamos chegado em casa peguei a blusa de Justin e coloquei na cabeça e corri para dentro.
   Logo Justin entrou também. Todo molhado.sua regata branca quê estava por baixo da sua blusa, tinha ficado transparente por estar molhada, mostrando seu abdômen definido ele tão gostoso e sexy.
   - Gostá do que vê?. - Se aproximou sorrindo malicioso.
   - Sim. -digo sem pensar.
    justin pegá minha mão é leva até seu abdômen, desço a mao sentido sua pele quente, mesmo todo molhado.
   - Posso ser seu todo seu. - me puxou pela cintura colando nossos corpos. - essa tarde. - sussurrou no meu ouvido, sua voz rouca é seu alido quente me fez arrepiar inteira.
    Abracei seu pescoço é o beijei, não sabia o que estava fazendo uma força maior que eu um sentimento estranho tomou conta do meu corpo.
   Justin me puxou é passei as pernas ao redor de sua cintura, ele subiu as escadas. Sem parar de nos beijar, abri a porta do quarto com certa dificuldado, me jogou em sua cama é me olhou por alguns segundos é subiu em cima de mim, desesperado pelos meus lábios é voltamos a nós beijas verozmente.
    - Justin... - Tentei falar, mas ele tomou meus lábios.
    - Shh. - Falou ofegante. - Só aproveita baby. - começou a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço.
      - Justin eu não posso... - o empurrei e sentei na sua cama, justin se arrumou e me olhou sem entender sentado na minha frente, ele olhou para frente é começou a brincar com meus dedos.
     - Por quê?. - disse baixinho, quase não ouvi.
      - Você tem namorada...me sinto mal com isso. - tirando o fato quê agora e meu "irmão".
     - Ja de expliquei isso, nao tem problema. - Justin parecia magoado, homens são todos iguais, Deny fez mesma a coisa quando recusei no início do nosso namoro um vazio domina meu peito ao lembrar.
   - não me sinto com isso. Desculpa. - Justin olhou para mim é sorriu sínico.
   - Sai do meu quarto estupida. - Se levantou bruscamente da cama é abriu a porta.
   - O que?. - Senti meus olhos encheram de lágrimas, o que a de errado comigo?.
   - Você e surda agora? Sai do meu quarto!!!. - Falou meio alto. - não consegui o que eu queria então sai agora vamos!!!. - Eu sábia, São todos iguais. - andá logo porra.
   Me levantei devagar, sentido uma lágrima escorrer Justin percebeu é me olhou com culpa por alguns segundos, mas logo voltou ao seu olhar inprenetavel.
   Segui até meu quarto, ouvi Justin fechar sua porta com força.
   Me sentei em minha cama chorando por tudo de ruim quê estava acontecendo comigo, peguei o pequeno globo de neve quê ganhei de Deny e taquei na parede, soltando um grito de desespero. Nao sei o que fazer... Minha vida está tão ruim agora.
    Deitei na cama, e me encolhi chorei por longos minutos quê pareceram horas.
   Quando finalmente passou, olhei para meu celular lembrando da minha conversa com meu pai sobre minha mãe e ele ter ido embora preciso saber se e verdade.
   Peguei o celular e corri meu dedo pelos contatos é cliquei no seu.
    - O que você quer?. - perguntou com tédio.
    - Quero a verdade. - Disse firme.
    - Ésta louca? Quê verdade. Não tenho tempo para suas idiotices.
    - Meu pai contou sobre o porque foi embora.- disse rápido antes que ela desligasse.
   - E mesmo? Quê ótimo para você. - percebi medo em sua voz.
    - E verdade?. - comecei a chorar. - Você era alcoólatra não ele? Você o traiu? Tentou me abortar? Por isso me odeio? Porque não me contou?... Todo esse tempo eu o odiei e pensei que você era a culpada de toda história. Aguentei você descontando a raiva em mim, quando me batia apenas achando quê era culpa dele tudo isso. Mas na verdade sempre foi você?.
   - Ah! Hany nao tenho tempo para isso. - riu. - sim fui eu Idai? Vai fazer o que? Me odiar ou nunca mais falar comigo?. - gargalhou. Me senti sem chão, meu coração parecia ter quebrado em mil pedacinhos.- e a melhor coisa que você faz. - e desligou.
   Encarei o celular em minhas mãos por alguns segundos, vendo gotinhas de minhas lágrimas caírem em sua tela o devolvi no cômoda e permaneci imóvel, chorando é agonizando com meus gritos, me sentia uma criança que se perdeu e não conseguia achar o rumo de casa.
  Eu só queria uma família, uma vida normal com pais quê te amam é realmente se importa.
    - Ésta tudo bem Hany?. - Justin perguntou tentando abrir a porta.
   Nao respondi apenas um continuo chorando é gritando era uma dor tão profunda que parecia fisica. Fechei meus olhos com força desejando quê tudo você mentira.
    Ouvi um barulho e braços me passando ao redor de meu corpo me apertando e passando as mãos nas minhas costas me confortando.
   Esse perfume e impossível de esquecer. Justin.
   Retribuí o abraço com força é acomodei meu rosto em seu pescoço, deixando quê toda a minha dor passa-se com minhas lágrimas.
  Me sentia segura é protegida em seus braços era realmente muito bom. Acabei adormecendo.
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...