1. Spirit Fanfics >
  2. Um Idol em minha vida - Park Jimin >
  3. Bônus

História Um Idol em minha vida - Park Jimin - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Um Idol em minha vida - Park Jimin - Capítulo 9 - Bônus

POV's S/N

Alguns meses depois....

    Ja faz alguns meses que Jimin e eu estamos juntos. Muitos de seus fãs que no começo não aceitaram nosso namoro, hoje aceitam mais tranquilamente, mas claro, ainda tem os que não aceitam.

Sori é uma das várias fãs que não aceitam nosso namoro e nem faz questão de voltar a ser minha amiga. Apesar da saudade que sinto dela, eu também não insisto em uma amizade que não vale a pena, uma amizade que a inveja rodeia.

Jimin a cada dois meses faz o concurso de cinco dias com o idol e fico feliz ao ver o quão meu namorado é amado e mesmo eu não querendo, acabo sendo amada também. Confesso que sinto um pouco de ciúmes sim ao ver meu amado passando cinco dias com suas fãs mulheres, pois até agora nenhum homem ganhou, mas sei o quanto o Park me ama e confio plenamente nele.

Depois do dia do Show, eu voltei a minha rotina normal, faculdade e trabalho, mas agora com algo diferente nela, a fama. Por estar namorando um idol famoso como o Jimin, muitas pessoas se aproximaram de mim, querendo amizade, mas pra mim, nenhum deles serão meus amigos de verdade, não porque gostam de mim, mas porque sabem de meu relacionamento com o Park.

Hoje seria a minha mudança, eu finalmente estou saindo da casa de minha mãe e depois de muita insistência de meu namorado, estou me mudando para a sua casa, que fica alguns quilômetros de distância da minha faculdade, mas como eu tinha um carro, era fácil para mim me locomover.

Depois de arrumar todas as minhas roupas e acessórios em duas grandes malas, eu coloquei tudo no carro, me despedi de minha mãe com um forte abraço e segui rumo a casa de meu amado, que me aguardava com um belo jantar e vinho.

- Seja bem-vinda minha fã número um - disse sorrindo e eu sorri também, o cumprimentando com um beijo longo - Seja bem-vinda a seu novo lar.

- Obrigada Jiminnie - meu namorado me ajudou a levar minha coisas para o quarto principal e onde nós dois dormiriamos, quando ele estivesse em Seul.

Voltamos para a sala de jantar e após a deliciosa refeição preparada por ele mesmo, fomos para o quintal de sua bela casa, tomar o restante do vinho enquanto apreciavamos o céu e a companhia um do outro.

- agora estaremos juntos de verdade e se depender de mim, pra sempre - disse me abraçando por trás e eu sorri apaixonada.

- pra sempre.


Notas Finais


Eu sei que faz tempo que encerrei está fic, mas decidi trazer o bônus pra vocês.

Espero que tenham gostado.

Amo vocês e até a próxima❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...