História Um Ídolo Apaixonado (Camila Cabello) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Amor Platonico, Camilizer, Camren, Ídolo, Romance, Sexo
Visualizações 85
Palavras 1.476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, lindos e lindas do meu core!
Cheguei com mais um capitulozinho *-*

Espero que gostem!!

Capítulo 19 - "Passado que não passa"


Fanfic / Fanfiction Um Ídolo Apaixonado (Camila Cabello) - Capítulo 19 - "Passado que não passa"

Naquela madrugada em que Camila havia resolvido, de uma vez por todas, seguir Giovana de volta no Instagram, a cantora perdera o pouco da força que ainda lhe restava. A cubana sentia-se esgotada com todos aqueles acontecimentos quase simultâneos: a conversa com Lauren, o passado à tona, aquela transa onde vira Gio no lugar de seu antigo amor, aquele pesadelo misturando aquelas duas garotas e, por fim, a decisão de “tocar o barco para frente” e seguir a brasileira no Instagram.

Muitas situações ocorreram em um curtíssimo intervalo de tempo, Camila sequer havia conseguido conversar com sua mãe ainda. Nem mesmo Ashley, sua fiel escudeira, estava sabendo de tudo o que acontecera, já que Camila não pôde encontrar tempo e nem sanidade para responder às mensagens da guitarrista diante de tanta confusão.

Exausta, a cantora latina pegou no sono novamente. Desta vez, entretanto, dormiu um sono de muita paz e tranquilidade, pois parecia sentir seu corpo e seus pensamentos mais leves depois de ter feito a “coisa certa” e dado uma chance à nossa querida Giovana (representante desse fandom apaixonado kkkkkk).

No dia seguinte... Aliás, naquele mesmo dia, porém, bem mais tarde (já passava das 14h00m), Camila acordou um pouco assustada ao ouvir algumas batidas um pouco frenéticas em sua porta.

Descabelada (mas maravilhosa, como sempre), a jovem cantora dirigiu-se até ela e ao abri-la se deparou com Ash.

- Como você abre a porta sem nem perguntar quem é? Você não sabe que seus fãs são malucos? Eles podem querer entrar derrubando a porta. Podem até mesmo estar aqui escondidos – Brincou a guitarrista entrando no quarto e abaixando-se para olhar embaixo da cama – em qualquer lugar. – Procurando também atrás das cortinas ironicamente.

- Deixa de ser doida, garota! Meus fãs são educados e não me acordariam desse jeito, derrubando a porta do meu quarto. – Argumenta Camila em um tom provocativo.

Acredito que nossos queridos leitores já podem imaginar que Camila gastou alguns pares de minutos ali explicando para Ash tudo o que havia acontecido até então e o quão confusa se sentia.

Após ouvir e analisar com extrema atenção e sensibilidade, Ashley conforta a amiga:

- Mimi, você fez muito bem! Eu acho que agora, finalmente, você vai conseguir seguir sua vida! Essa garota brasileira pode te dar novas esperanças e perspectivas sobre o futuro. Se você se sentiu assim, tão encantada... não deixa isso passar, dá uma chance, vai fundo! – Apertando as mãos da cubana entre as suas e sorrindo ao incentivá-la.

Pensativa, Camila tenta expor mais um pouco do que sente:

- Sim, também senti um certo alívio quando resolvi dar uma chance e segui-la de volta. Só espero que eu não esteja fazendo nenhuma besteira e misturando as cois...

Antes de poder finalizar seu raciocínio, Camila ouve uma batida na porta novamente. Desta vez, porém, com bastante delicadeza.

- Você podia ser sutil como minha mãe. – Sugere a cubana se levantando para abrir a porta.

Também não precisamos dizer que mais outros pares de minutos foram despendidos agora entre as três mulheres ali presentes, não é?

Deitada com a cabeça sobre o colo de Sinu e com as pernas jogadas no colo de Ash, Camila recomeçou toda a história, contando com detalhes tudo o que ocorrera nos últimos dias, passando pelo colar de estrela dado por Gio, pelo sexo com Lauren e até chegar, de novo, ao ponto em que seguiu a jovem estudante de arquitetura no Instagram.

Sinu, na posição de mãe e melhor amiga, teve a mesma opinião que Ashley e orientou a filha a seguir em frente, agir com o coração e se desapegar do passado de uma vez por todas.

- Vocês têm razão! Eu vou colocar uma pedra no meu passado com a Lauren, ontem tudo ficou muito claro para mim. Ela ainda me abala, me sinto absolutamente alucinada quando fico perto dela, aquele amor... aquela paixão, não sei... vem tudo de novo na minha mente, no meu corpo!! – Levando as mãos aos cabelos num gesto de desespero – Mas, por outro lado, também ficou muito claro para mim que ela continua a mesma bagunça, tentando ferrar com o meu princípio de organização. Eu não sei o que a Giovana significa para mim, não sei se ela está sendo só uma “válvula de escape” que meu subconsciente está me fazendo acreditar que é interessante para que eu possa esquecer a Lauren... Eu nunca me interessei assim por nenhuma fã. É diferente, não sei explicar. Já vi fãs lindas, simpáticas, inteligentes, com um coração fantástico. Mas nunca me senti como me senti na hora em que vi a Giovana pela primeira vez...

Sem conseguir finalizar sua fala, Camila foi interrompida pelo celular de Sinu, que apressadamente atendeu à chamada e após poucas palavras ao aparelho, desligou e interrogou a cantora:

- Filha, cadê seu celular? O Roger está te ligando. Ele quer te encontrar daqui a pouco para acertar alguns detalhes sobre a sua agenda e o fim da turnê.

- Ele está no silencioso, mama. Queria um pouco de paz quando fui dormir. Pega ele aí pra mim, por favor. – Esticando seu braço para alcançar o criado-mudo ao lado de sua cama, sem levantar a cabeça do colo da mãe e as pernas do colo da amiga.

- Cariño, vá tomar um banho. Vou trazer algo para você comer e depois continuamos esse assunto. Já estou te sentindo bem mais tranquila hoje e ocupar a mente vai te fazer bem. – Entregando o celular para Camila e em seguida erguendo carinhosamente a cabeça da jovem de seu colo ao levantar-se da cama. – Quando eu voltar quero você pronta. – Afagando os cabelos da filha e depositando um beijo amoroso em sua bochecha.

- É isso aí, Mimi. Levanta dessa cama, vamos cuidar da vida! – Jogando as pernas da amiga para longe de seu colo e saltando da cama. – Não vou ficar aqui te atrasando, senão o Roger vai querer nos matar. Depois continuamos esse papo de onde paramos!

- Meu Deus, que garota bruta! – Referindo-se à Ashley, obviamente. – Ok, senhoras! Em 10 minutos estarei pronta! – Fazendo um gesto de “sentido”, tal um soldado, mas permanecendo deitada enquanto desbloqueia a tela de seu celular e se depara com as milhares de notificações de suas redes sociais e com as chamadas perdidas de Roger.

 

Tão logo se viu novamente a sós em seu quarto de hotel em Los Angeles, Camila começou a verificar suas notificações enquanto se dirigia ao banheiro e ligava o chuveiro.

Assim que passou os olhos de forma bem superficial sobre as mensagens, já despida para entrar no banho, prestes a deixar a água quente tocar o seu corpo... Camila percebeu que tinha um direct de Giovana. Sim, AQUELA Giovana. A “sua” Giovana.

Sentindo o coração disparar, Camila recuou do box, sentou-se na privada e levou toda sua atenção à mensagem que fez seus olhos brilharem intensamente. Porém, numa tentativa de controlar a própria ansiedade, imediatamente se levantou e decidiu entrar no banho. Afinal, ela tinha que saber se controlar, não é mesmo? Pelo menos foi isso o que ela pensou.

Tentando enganar sua ânsia de ler logo aquela mensagem, a latina deixa a água quente escorrer sobre seu corpo e tenta (em vão) relaxar um pouco, sem conseguir tirar os olhos de seu celular sobre a pia.

 

Talvez aquele tenha sido um dos banhos mais rápidos da vida da cantora, pois em 5 minutos ela estava vestida em seu short jeans branco e em seu cropped florido, sentada na cama e com o celular nas mãos.

Sem esperar mais nem um segundo, Camila abre a mensagem de Gio e não consegue conter o sorriso e nem o palpitar de seu coração querendo saltar pela boca.

“Thank you so much for following me back, that’s mean the world to me. Love you!”

Ao ler as palavras simples, mas tão significativas de Gio, Camila joga o corpo para trás num gesto de alegria e se delicia em seus travesseiros e em seus lençóis, satisfeita com a emoção que sente, sem conseguir parar de olhar para aquela frase.

Depois de alguns minutos olhando como boba para “o nada”, a cubana resolve responder a brasileira.

“Mas o que eu respondo? Não posso ser muito seca. Nem muito dada. Ela pode dar print e postar”

Indecisa, a cubana senta-se sobre os próprios calcanhares na cama enquanto tenta achar a melhor forma de retribuir o carinho de sua nova paixão.

Assim que pensa em começar a digitar alguma coisa e leva o dedo ao teclado do celular, uma nova notificação surge na tela:

“MESSAGE FROM LAUREN”

Desacreditando, Camila irrita-se e solta o celular sobre a cama, jogando-se mais uma vez para trás (mas desta vez num ato de ódio) e levando as mãos ao rosto, grita consigo mesma:

- MEU DEUS, DE NOVO ISSO? DE NOVO ESSA GAROTA? ESSE PASSADO PARECE QUE NÃO PASSA!!


Notas Finais


Que negócio "encalacrado", minha gente!

COMO FAZ PRA CAMILA SE LIVRAR DESSE EMBUSTE LINDO MARAVILHOSO DOS OLHOS VERDES? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos tentar descobrir, né?
Beijos e obrigada por todo amor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...