1. Spirit Fanfics >
  2. Um incubus no mundo humano >
  3. Mini festa

História Um incubus no mundo humano - Mini festa


Escrita por: Sachar_Park

Capítulo 32 - Mini festa


Já havíamos organizado tudo, só quem havia chegado foi jhope, ele trouxe alguns petiscos e bebida, e taemin que trouxe nada mais tudo bem. Ainda não acredito que deixei essas criaturas fazerem essa mini festa, jungkook vai ficar louco quando chegar.

 

— jimin caralho me ajuda nessa bosta aqui— yoongi me chama.

 

Ele estava apanhando do aparelho de som, ele queria colocar no Bluetooth para conectar com a música de seu celular mas não estava conseguindo. Me aproximo dele para ajeitar o som. Estávamos muito concentrados nisso, depois de pouco tempo consigo e sorrio debochado para yoongi que só faz revirar os olhos.

 

Iá para a cozinha ajudar jhope mas sou impedido, pelo som da campainha.

 

— eu vou atender— fala tae.

 

— tá bom.

 

Continuo meu percurso para cozinha mas assim que chego lá escuto uns vozes mais altas que o normal vindas da sala, eu, jhope e taemin fomos para lá ver oque estava acontecendo.

 

— oque faz aqui, seu merda?!— pergunta yoongi irritado enquanto tae o segura para não avançar em jackson.

 

— yoongi se acalme— tae tentava o acalmar, mas com certeza não estava dando certo.

 

— o jimin me chamou então vim— ele parecia triste pelo tratamento de yoongi.

 

— você fez oque Park Jimin?!— agora o seu olhar de ódio estava direcionado a mim.

 

— o tae falou que estava tudo bem, então o chamei, afinal ele é meu amigo também— tento me defender mas parece que sua raiva aumentou, já jackson pareceu feliz pelo oque eu disse.

 

— pois é, eu disse que não tinha problema— tae tenta me defender.

 

— calma gente, vamos esquecer os problemas e fazer uma festa tranquila— jhope fala sorridente.

 

— fique na sua!— yoongi fala raivoso para jhope e o mesmo recua.

 

— yoongi! Por favor né, bora parar com essa palhaçada— falo irritado— se você não parar, não vai haver porra nenhuma aqui.

 

— tá bom— ficou calmo bem rapidinho, esse dai só tá preocupado em beber hoje.— olha só, vou deixar você participar da festa mas não dirija uma palavra a mim— ameaça jackson e vai em direção a cozinha.

 

— não liga pra ele jackson, daqui a pouco ele vai tá bêbado e vai tá falando com você— era a cara do yoongi fazer isso, jackson ri do meu comentário.

 

— obrigado jiminie— vira para tae— obrigado tae, por me dar outra chance.

 

— eu acho que todos merecem uma segunda chance então resolvi dar uma pra você também— fala tae sorridente. Esse menino é tão legal.

 

— é bom você não vacilar de novo jackson— ameaço ele.

 

— não vou não— fala sorrindo.

 

— muito bem.— me permito sorrir com ele.

 

— agora sim a noite vai ser boa, todo mundo se dando bem é o melhor— taemin fala e todos concordam.

 

— então vamos começar?— jhope pergunta animado.

 

— vamos!— respondemos em coro.

 

É acho que não foi tão ruim assim fazer essa mini festa, com ela vamos nos tornando mais próximos e aprofundando nossos laços de amizade. Acho isso legal.

 

[...]

 

Havia bebido alguns copos de soju, mas não estava bêbado ainda, não posso falar isso de yoongi, que parecia um velho doido falando sozinho no sofá, efeito do álcool, ele até tava falando com o jackson, repito, efeito do álcool.

 

Tae bebia também mas também não tava bêbado, jackson parecia estar, taemin e jhope não beberam tanto estavam mais preocupado em dançar perto do som, acabei me juntando a eles. Passava baam de momoland, dançávamos loucamente era divertido.

 

Já havia passado varias musicas e eu não parei de dançar em nenhum momento, mas então a música para, fui forçado a parar de dançar também e olhar pro som para ver oque tinha acontecido. 

 

Assim que vi o motivo, pensei em como estou fudido, jungkook tinha desligado o som e olhava para todos nós com um olhar raivoso, isso vai dá merda.

 

— mas que merda é essa que tá acontecendo na minha casa?!— fala raivoso.

 

— tá cego João cu? é uma festa, uma f-e-s-t-a— fala yoongi pausadamente enquanto se pendurava no pescoço de jungkook e cutucava sua bochecha. Vai dar merda.

 

— isso eu já percebi yoongi— fala ríspido, se solta de yoongi e olha para mim— Park Jimin vamos ao meu quarto ter uma conversinha— meu cu trancou, bem trancado, ai que medo do caralho.

 

— tá bom...— falo receoso e passo a acompanhar jungkook.

 

— vish jimin parece que essa semana você não vai andar mais— fala yoongi e todos presentes menos eu e jungkook riram do que ele disse.

 

— vá se fuder yoongi!— falo irritado mas o pior é que eu tinha essa sensação mesmo que vou ficar um tempo sem conseguir andar.

 

— boa sorte jiminie— tae fala.

 

— obrigado tae, vou precisar.— vou precisar mesmo.

 

— anda logo jimin!— fala jungkook raivoso.

 

— estou indo.

 

Vou com ele até seu quarto, assim que entramos ele fecha a porta e tranca. Com certeza não vai sair coisa boa dessa conversa. Com certeza vou me fuder.


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...