1. Spirit Fanfics >
  2. Um inverno diferente (Jikook) >
  3. Ideias ... shopping?

História Um inverno diferente (Jikook) - Ideias ... shopping?


Escrita por: lobinhakwai24 e Mia-12

Notas do Autor


eu não sei se ficou bom ... mais eu tentei fazer um ep legal.. me desculpem se ficou Ruin ou curto demais.... me desculpem por qualquer erro ortografico ... e é isso espero que vcs gostem

bjs ...e boa leitura

❤📖❤

Capítulo 19 - Ideias ... shopping?


Fanfic / Fanfiction Um inverno diferente (Jikook) - Ideias ... shopping?

autora on

depois do ocorrido , os ativos pegaram os celulares de seus namorados colocando os mesmos (cll), em uma pequena bolsa de pano branca.

   autora of 

           ~dia seguinte~

com os jikook.         {jm pvs} 

eu acordo , olho para o lado e vejo jungkook , que ainda está dormido , comecei a fazer carinho em seus cabelos e depois de um tempo resolvi me levantar, tentando fazer o mínimo de barulho , para não acordar o mesmo (JK) 

fui ao banheiro fiz minhas igienes matinais, e logo depois tomando um banho não tão demorado, vestindo uma roupa qualquer e descendo pra cozinha ... antes de sair do quarto eu olhei para jk, e o mesmo ainda dormia serenamente ... há eu havia me esquecido de dizer , hj é sábado então não tem escola ....

  assim que cheguei a cozinha , comesei a fazer o nosso café da manhã , e acabei me perdendo em meus pensamentos...

eu sinseramente, aínda não acredito que o jungkook me deixou de greve por três semanas  , só por causa da briga com aquela vaga...... quer dizer, com a naiume, tá eu confesso que , talvez , só talvez , eu tenha pegado um pouco pesado "ou muito pesado" mais aquela bichi mereceu...

e adivinha? eu acabei de ter uma ótima ideia , isso pode até dar merda , mais vale apena tentar ... vamos ver por quanto tempo o jeon consegue ficar de greve depois do que eu planejo fazer...

não que eu seja um safado , longe disso , eu apenas amo "desafios" , e ser um deles , for fazer , jeon jungkook desistir dessa história de greve ...  pode apostar que eu não vou desistir ...

está decidido! meu plano entra em ação , amanhã...

acabo saído de meus pensamentos , após sente mãos grandes em minha cintura , e uma cabeça encostar em meu ombro , em uma forma de abraço por trás ... então , apenas me viro já sabendo de quem se trata , dando um selinho de bom dia .

jk- bom dia amor -me da mais um selinho-

jm- bom dia jeon ... se quiser pode se sentar, o café já está quase pronto , falta apenas algumas torradas - falo e vejo o mesmo assentir indo em direção a mesa ainda meio sonolento -

jk- pq não me acordou? eu poderia ter te ajudado a preparar o café ...

jm- vc estava dormindo tão tranquilo , que eu resolvi não atrapalhar ... mais desde quando vc né ajuda no café , que eu não estou sabendo? -falo td sem olhar para o mesmo, eu já estava morrendo de fome , então para que eu possa terminar isso logo , eu presiso de muita atenção- 

jk- desde sempre ué -fala simples bosejando em seguida ... se vc olhar mesmo que por Sima do ombro , da pra pra ver nitidamente seu rosto sonolento , e eque agora apouco , estava reclamando por eu não ter o acordado ... riu bobo com meu pensamento-

jm- amor , hj eu vou sair e tá ? tô falando so pra vc não ficar preucupado - falo me virando já com as torradas na mão , servindo o café , e começando a comer-

jk- h-hmm e plaonde voxe vlai - fala com a boca toda entupida de pão , e acabo rindo com a cena ks- 

jm- ksks ei, não como de boca cheia , e feio - falo jogando uma toalha de prato em jungkook , que nem mesmo eu sei de onde surgio , apenas joguei-  mais respondendo a sua pergunta, eu vou ao shopping , fazer algumas compras ...

jk- tá, eu posso ir com vc?

jm- não... eu vou fazer compras e sei que vc não tem paciência pra isso , mais eu prometo voltar antes do anoitecer ... 

jk- ok , mais que horas vc vai ? 

jm- depois do almoço...

jk- crt...

a manhã seguido normal , e logo após do almoço eu segui para o shopping , lá eu fiz várias compras , que eu não vou deixar o jeon ver , é claro ... resumindo eu comprei várias coisas , tanto pra mim tanto pra jk,  achei algumas coisas que eram a cara dele ... mas é claro que eu não me esqueci do meu foco , e entre as coisas comprei também roupas provocantes , alguns acessórios , e até mesmo algumas coisas que eu posso usar com jk futuramente ...


            continua....




Notas Finais


e aí , oque vcs acham que jimin tem em mente?

JK vai mesmo abrir mão da greve?

espero que vcs tenha gostado ... esse é meu primeiro ep nesta fic ... e o segundo sai anoite ... só não sei que horas ... e isso bjs amo vcs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...