1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Conversando com Chara

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Conversando com Chara


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


hoi
tenha uma boa fanfic.

Capítulo 11 - Conversando com Chara


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Conversando com Chara

POV Frisk

-Bom eu estivesse pensando em...

Grillby aparece com os hamburgers.

-Aqui está o pedido.

-Obrigado Grillby.

-Continua Frisk.

-Eu estive pensando em só conversar com ela.

-Frisk,eu não sei por que mas...

-Mas o que Sans?

-Eu acho que é a coisa errada a se fazer.

-Como assim?

-Você não lembra o que aconteceu com você,quando você falou com ela?

-Sans,você me conhece e sabe que eu sou assim.

-Frisk,por favor,eu não quero te ver daquele jeito de novo.Eu me importo bastante com você.

-Sans,eu também me importo muito com você.Mas, e se Chara conseguir o que quer?Você acha que eu iria gostar de ver todos sofrendo?

-Frisk,por favor,me escuta.

-Sans... Por favor,me deixe tentar.

Ele ficou em silêncio começou a comer o hamburguer,eu também comecei a comer o meu.Nós ficamos em silêncio,será que eu falei alguma coisa errada.Bom ele sabe que eu não quero que nada de mais aconteça com ele nem com ninguém,coloquei o colar no meu bolso novamente e comecei a comer,nós ficamos em silêncio até terminamos de comer e Sans me teletransportou para minha casa e eu me despedi de Sans.Entrei em casa,mamãe e papai estavam cuidando da cozinha,mas a mamãe me escutou entrando em casa.

-Oi querida.

-Oi mãe.

-Então o que aconteceu?

-Nada de mais,ele só me levou no Grillby's

-Foi divertido seu dia?

-Sim -Dou um sorriso.

-Que bom querida.

-Estou bem cansada,vou para o meu quarto.

-Ok querida,qualquer coisa eu estou na cozinha.

-Ok mãe.

Ela deu um beijo na minha testa e foi para a cozinha e eu fui para o meu quarto,eu estava pensando em no que Sans tinha dito,sim pode ser perigoso,mas,eu tenho que tentar,não posso deixa-la conseguir o que quer.O tempo foi passando e anoiteceu decidi dormir.Dessa vez eu não tive nenhum pesadelo mas quando eu acordei.

-BU.

-Ahhh. -Eu caí da cama e quando estava levantando vi Chara rindo.

-hahahaha.

-Chara,você me assustou.

-Essa é a graça.

-O que você quer falar dessa vez?

-Nada,só queria te assustar.

-Tá

-O que você quer falar,Frisk?

-Bom,eu queria perguntar por que você quer o genocídio?

-Frisk,você me conhece.

-Você tem certeza que não pode mudar de ideia?

-Como assim?

-É que você,poderia pensar duas vezes antes?

-Já entendi -Ela ficou séria.

-Você quer que eu mude de lado não é mesmo que eu vire uma Frisk dois,não é mesmo?

-...

-Eu sou assim,eu quero que as coisas sejam do meu jeito.Não do seu.

-Chara,por favor.

-Não Frisk.Você não vai me fazer me tornar você.Uma pessoa que escolheu o lado certo que é o genocídio mas depois vai para o lado errado,que é o pacifista.

-Chara eu só pensei nos erros que eu estava fazendo,você também pode pensar na dor que os outros vão sofrer.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO.

Eu fiquei calada.

-E mais uma coisa Frisk.Você vai começar a ter seu momento ruim.(Uma das falas de Sans no jogo quando se escolhe o genocídio conhecido como Bad Time)


Notas Finais


O que Chara quis dizer com isso?
Bom desculpa não ter postado ontem.É que eu tive uns probleminhas e eu tive que terminar hoje então é isso.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
BoI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...