1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Agora foi.

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Agora foi.


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


HoI
Boa Fanfic

Capítulo 4 - Agora foi.


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Agora foi.

POV Sans

*suspiro*

Por quê sempre que eu vou falar para ela alguma coisa acontece?

-Tá com raiva né?

-Do que você tá falando?

-Você quer contar a ela,mas alguma coisa sempre acontece para te interromper.

-...

-Qual é eu vi você agindo meio envergonhado perto de Frisk.

-Tá... Eu gosto de Frisk,mas eu nunca tenho um momento sozinho com ela para dizer o que eu sinto por ela.

-Por que você não faz assim.

Ele cochichou na minha orelha e eu achei uma boa ideia.No início achei que ele só queria me ver fazendo besteira,mas depois confiei nele, e eu o farei assim que puder.Minutos depois a chuva passou e eu voltei para casa,me despedi de Toriel e de Frisk .Voltei para casa pensando como iria fazer isso.No dia seguinte eu tive uma ideia genial.

POV Frisk

-Querida acorde.

-Mãe só mais 10 minutinhos.

-Levante logo,o café já está na mesa.

Ela me deu um beijinho na testa e saiu do quarto.2 Minutos depois eu levantei fui no banheiro fiz todas as minhas higienes voltei ao quarto troquei de roupa,fui para a sala de jantar e tomei meu café da manhã.Depois de lavar o prato voltei ao quarto e dessa vez estava mexendo no telefone até que recebo uma ligação de Papyrus.

-Alô

-HUMANA,VOCÊ PODERIA VIR ALMOÇAR AQUI HOJE?

-Hoje? Eu não sei se da.

-POR FAVOR HUMANA,EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ SOBRE UM NEGÓCIO IMPORTANTE.

-Tá Papyrus eu vou.

-OK,ESTOU TE ESPERANDO.

Desliguei o celular falei com a mamãe e sai de casa.Quando cheguei lá o Sans não estava lá,onde ele está? Bom eu e o Papyrus conversamos um pouco,até que uma hora ele comentou sobre o encontro com Mettaton e disse que ele não era muito seu tipo.Acho que depois vou conversar com Mettaton sobre o encontro deles.Até que chegou de ir embora,me despedi de Papyrus e voltei para casa.

-Mãe cheguei.

-Oi querida.O Sans veio aqui assim que você saiu,ele pediu para te avisar que vai estar na pracinha.

-Ok,só vou beber água e já vou lá.

Eu fui para a cozinha e pareceu que ela sussurrou alguma coisa.

-Acredite você vai adorar.

-Disse alguma coisa mãe?

-Não querida,por que?

-Nada não.

Eu bebi a água e sai de casa,enquanto eu estava andando e estava perguntando o que Sans ia perguntar.Chegando lá não tinha ninguém.Minutos depois o Sans apareceu.

-Frisk,eu preciso falar com você.

-Pode falar.

Ele segurou as minhas mãos e falou.

-Frisk,eu queria te contar isso a muito tempo.

-Frisk,eu...

Ele começou a ficar envergonhado.

-Te amo.

Eu fiquei sem reação,eu não sabia que ele gostava de mim desse jeito.

-Sans.

-Uh?

-Eu também tenho algo para te contar.

-Desde que eu te vi,te achei uma pessoa legal,mas depois eu...

-Eu?

-Eu descobri que não só te acho legal.Como...

Eu também fiquei envergonhada

-Te amo.

O Sans fez uma cara de surpreso,mas depois disse.

-Então,você aceita namorar comigo?

-Sim,sem pensar duas vezes.

Eu dei um sorriso.Logo em seguida o Sans aproximou o rosto e me beijou.Conversamos um pouco e voltamos para casa.Chegando em casa eu encontrei a mamãe.

-Como foi seu dia querida?

-Foi... Perfeito.

-Me diga o que aconteceu.

Contei tudo o que aconteceu.

-Seu dia deve ter sido ótimo.

-Foi mesmo.

-Vai tomar um banho e venha jantar.

-Claro mamãe.

Que dia.Hoje foi um dos melhores dias da minha vida.


Notas Finais


Para quem não entendeu o plano do Sans leia aqui:
O Flowey falou para Sans para falar com Toriel para deixar eles sozinhos.
Depois o Sans planejou distrair Frisk fazendo com que ela fosse na casa de Papyrus enquanto conversava com Toriel sobre lá na praça e blá blá blá,continuando.
Quando Frisk chegou em casa Toriel falou para ir a praça que Sans queria conversar com ela e ai o resto aconteceu.
Espero que tenham gostado da fanfic e até o próximo capítulo.
BOi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...