História Um K-Idol em minha escola (Vkook) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Girls' Generation, Got7, Monsta X, Red Velvet, Super Junior, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Hyoyeon, Hyung Won, I'M, Irene, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Joy, Jungkook, Lee Donghae, Lisa, Min Hyuk, Rap Monster, Sana, Seulgi, Show Nu, Suga, V, Wendy, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jungkook, Love, School, Taehyung, Taekook, Vkook Idol
Visualizações 961
Palavras 3.884
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta tarde, mas ainda é domingo !

Voltei, galerão, não abandonarei vocês😌 ❤

Esse cap esta enorme, mas acho que ta gostosinho de ler, espero que gostem 🍓

Boa leitura 💕

Capítulo 23 - Não ouse tocar no que é meu !


Fanfic / Fanfiction Um K-Idol em minha escola (Vkook) - Capítulo 23 - Não ouse tocar no que é meu !

           Pov Taehyung 


"Vamos lá,Taehyung,você consegue, é só um papel, não tem nada demais nisso! " – Murmurei a mim mesmo antes de tocar o interfone da minha casa, tentando criar coragem pra falar com os mais velhos.


 Quando entrei,fui em passos lentos até a sala, já respirando fundo, sabia que pros meus pais aquilo seria "algo demais".


– Mi-Cha, onde estão meus pais?– Perguntei ao entrar na sala e brincar um pouco com Soonshim.


–O Sr Kim está no quarto descansando, já a Senhora Kim, saiu pra uma gravação, pediu pra eu te dizer que não demora ! – A mais velha respondeu e eu concordei com a cabeça.–Está com fome,querido?–Mi-Cha perguntou antes que eu subisse pro quarto, e pra ser sincero eu estava, tais ações anteriores haviam esgotado toda minha força e energia.


–Sim!–Não precisou que eu dissesse mais nada para que a  mais velha me puxasse rumo a cozinha.


–Acabei de fazer!– A mais velha após me fazer sentar a mesa, veio ao meu encontro trazendo um bolo de chocolate.


–Seus bolos são sempre maravilhosos,Mi-Cha!–Eu disse a abraçando e agradecendo, a mais velha apenas riu feliz.


– Que bom que gosta, Tae...mas me diga, como foi lá ? – A mais velha se sentou ao meu lado, esperando que eu terminasse de mastigar o enorme pedaço que havia levado a boca e a respondesse.


– Foi bom,eu acho ! – Disse,só então me lembrando.


– Como assim,acha? Não conseguiu o papel ?–Agora ela já parecia preocupada.


– Não, Mi-Cha, quer dizer, sim Mi-Cha, eu consegui o papel !– A mais velha parecia ainda mais confusa, então resolvi deixar de enrolação e dizer logo.– Na verdade eu não quis fazer teste pro principal porque era muita coisa, eu não estava preparado e era um personagem muito diferente de mim,escolhi outro que eu realmente gostei e me identifiquei, porém ele só aparece em alguns episódios e logo ele morre!– Terminei, e só então Mi-Cha pode entender o porque de eu estar aflito.


Em tão pouco tempo, ela já me conhece tão bem que é como se estivesse na família a anos.


– Você está receoso de contar aos seus pais, não é ? – Apenas concordei com a cabeça, colocando mais um pedaço de bolo na boca.


– Mi-Cha, eu não quero que eles se decepcionem comigo, estou com medo de falar porque eles sempre são papéis principais, vão a grandes premiações , são ótimos atores super aclamados pela crítica, no mínimo teriam que ter um filho incrível e talentoso!


– E eles tem, Taehyung ! Não é um papel que vai definir isso, além do mais, pelo o que me contou, você que não quis o papel principal, tenho certeza que teria se saído muito bem em  qualquer que  fosse o papel !


– Só espero que meus pais pensem assim também!–Disse sincero, mechendo o bolo no prato.


– Aí está ele, meu campeão,nem vi você chegar! – Talvez porque essa fosse minha intenção.


– Olá, Appa!A Mi-Cha disse que estava descansando,não quis incomoda-lo ! 


– Desde quando você me incomoda, Taehyung ? Mas  enfim, me conta como foi lá, quando começam as gravações?–Meu Appa perguntou, enquanto roubava um pedaço de bolo do meu prato.


– Começam na segunda ! –Tentei encurtar a resposta, porém a mais velha ao meu lado, me dava um olhar praticamente me obrigando a continuar.–É...Appa, você sempre foi protagonista em seus doramas e filmes, não é ? – Tentei estender o assunto, pra que eu pudesse ir com calma.


– Ah, claro filho! Eles não ousariam me chamar pra outro papel que não fosse o principal! – O mais velho disse naturalmente.


–Se supostamente , um filho de um ator famoso conseguisse um papel bom, mas não do principal,sabe? que apareça muito no dorama, mas ainda sim tenha uma história legal, seria tão ruim? –Por dentro eu tremia.


– Taehyung, onde quer chegar com isso?Você não conseguiu o papel?– Não da pra tentar enrolar meu pai.


–Eu consegui, Appa! Mas não o principal, ele não tem nada a ver comigo, tem muitas falas pra decorar e eu não consigo ! – Eu disse e abaixei a cabeça, a mais velha ali presente apenas observava tudo quieta.


– Por quê você não conseguiu o principal?Foi aquele diretorzinho de merda, né? Não se preocupe, Taehy, eu arrumarei isso agora mesmo!– Meu Appa disse,e rapidamente foi em direção ao telefone.


– Não, Appa!– Sai atrás do mesmo tentando impedir que ele ligasse pra quem quer que fosse.

 

– Como assim não, Taehyung? Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas esse cara está me provocando, só porque ele não vai com a minha cara, não significa que possa descontar no meu filho!– Ele disse furioso, já discando algum número no telefone.


Reuni vinte segundos de coragem e tirei o telefone de sua mão, o deixando incrédulo ao olhar pra mim.


– Appa,escuta...eu não quis o papel principal ! – Disse por fim, dali em diante era encarar as consequências.


–Como assim " Não quis, Taehyung ?"– Ele agora estava confuso, da mesma maneira que Mi-Cha estava a momentos atrás.


– Eu...eu não conseguiria, Appa, me desculpe mas não sou como você e a mamãe que gravam um roteiro inteiro em uma semana,tenho que gravar, escrever músicas,ir a reuniões e passagens de som, além de estudar pra provas e fazer trabalhos de escola, mal tenho tempo pra descansar, e nunca conseguiria tempo pra decorar aquele livro.Além do mais,eu não me identifiquei com o personagem, fiquei com o Hang Sung porque gostei mais e achei ele parecido comigo, mais uma vez me desculpe,não queria te desapontar!–Disse por fim tudo que devia,e após breves segundos,meu Appa se sentou ao sofá ao lado de onde estava.


– Tudo bem, Taehyung,você está certo.Talvez seja mesmo muita coisa pra um adolescente de dezessete anos, se disse que gostou e se identificou com o personagem voce fará bem feito,e não se preocupe, filho,você nunca me decepcionou e tenho certeza que nunca decepcionará, independente do que fizer!– Ele disse por fim,e eu sorri aliviado.


Claro que com minha Omma a conversa seria bem diferente.

                      ♪

Já era parte da tarde quando a mais velha chegou, pensei em adiar a conversa , mas não deu certo.


– Oi, filho, então como foi ?– A pergunta fez minhas pernas bambearem.


–Foi...o quê, Omma? – Perguntei me fazendo de desintedido.


– No teste, TaeTae, como foi ? – A mesma perguntou e vi seus olhos brilharem, comecei a pensar por quanto tempo.


–Amor, onde você estava? – Meu Appa chegou bem no momento, e eu agradeci mentalmente por isso.


–Fui gravar , eu te disse que iria ! – Minha Omma disse simples,e eu comecei a observar a reação dos dois.


– Que eu saiba são duas horas de gravação!– Ele disse por fim, e ela parecia querer brigar apesar de não fazer, apenas o "ignorou", voltando a atenção a mim.


– E então, Taehyung ? – Minha Omma insistiu e  não tive escapatória.


 Ótimo, agora que ela já estava nervosa, seria bem melhor.


– Eu ganhei o papel Omma, mas não foi o principal ...– Parei pra olhar a reação da mais velha.


–Coadjuvante? Bom,não é protagonista,  mas está sempre com eles né, já é alguma coisa! – Minha Omma parecia apreensiva, e meu pai parecia perdido em seus próprios pensamentos.


–  Não, Omma, meu personagem aparece em apenas alguns episódios e e ele morre no meio do dorama ! – Disse por fim.


– Sinceramente, era só que me faltava, Kim Taehyung.O que eles falarão nas revistas? Que Kim Taehyung não tem talento suficiente? Que talvez não tenha herdado o talento dos pais?Não to acreditando nisso ! 


– Yumi, chega! Não é pra tanto, o Taehyung conseguiu o papel que queria, isso é o que importa !– Meu Appa entrou no meio.


– Ah, claro ! Pra quem quer ser um fracassado, só digo uma coisa,Kim Taehyung, filho meu não fracassa! – Foi o que ela disse antes de subir as escadas,apenas suspirei pesado, sinceramente, achei que seria pior.


  Meu Appa não falou mais nada, subiu as escadas atrás dela e lá de baixo eu pude ouvir os gritos dos dois, eles estavam brigando novamente.


 Fechei os olhos com força tentando conter o choro mas não consegui,senti os braços da Mi-Cha passando ao meu redor e  pouco tempo depois, minha Omma voltou.


– Taehyung, quero você pronto as oito,hoje!– Ela disse,indo até a geladeira.


– Onde vamos? – Perguntei, após limpar rapidamente pequenas lágrimas que estavam ali.


–Tenho uma premiação importante hoje, e iremos todos como uma família feliz ! – Ela disse e após eu concordar, ela continuou.–Mi-Cha, arrume alguns ternos do Taehyung pra que eu escolha ! – Ela deu a ordem antes de colocar um copo de água na boca.


–Sim, senhora !–A mais velha disse , e rapidamente saiu da sala.


– O papai vai? – Perguntei, e ela olhou pra mim.


– É Claro que vai, Taehyung ! Para de fazer esses draminhas e ficar chorando a toa, aproveite a tarde pra treinar no violão, vou descansar um pouco ! – Ela disse subindo novamente, mas dessa vez não ouvi mais briga alguma.


 Assim como ela havia mandado, passei a tarde treinando algumas músicas em meu violão, e confesso que gosto de fazer isso, é um modo de me distrair.


Mandei mensagem pro Jungkook, e disse que sairia a noite, provavelmente ele ainda viria dormir comigo de madrugada.


Comecei a me arrumar  já eram umas vinte pras oito e algo que odeio é usar terno, acho extremamente careta e nem um pouco minha cara,porém quando vou a esses eventos chatos sou meio que obrigado a usar.


 Queria pelo menos ter escolhido, mas ao invés disso, minha Omma  foi quem selecionou qual eu deveria vestir, a mais velha optou por um terno vinho, a camisa social branca por baixo e uma gravata borboleta preta.


Não via a hora da tortura acabar.


– Está pronto, Taehyung ? –Ouvi minha Omma chamar,e desci as escadas.


– Sim, Omma ! – respondi já quase ao seu lado.


– Nada disso ! – Ela disse tirando o óculos escuro do meu rosto.


–Aish,Omma, por quê? O óculos deixa um pouco menos sem graça! – Eu disse fazendo bico.


– Primeiro : porque é uma roupa formal e não há necessidade do mesmo, segundo:porque está de noite, e terceiro: porque eu não quero! – A última era o motivo maior por ela ter tirado meu óculos.


 Não desisti assim tão fácil, quando ela seguiu rumo a porta,peguei o mesmo óculos e o coloquei na nuca, prendendo o nas minhas orelhas, eu o usaria de qualquer forma.


 Quando chegamos no evento, as câmeras já nos esperavam descer da limousine, e quando o motorista abriu a porta, os fotógrafos começaram a disparar flashes sobre nós três, apesar de eu estar incomodado, os dois ao meu lado sorriam como nunca, parecia que nada tinha acontecido.


Antes de entrar, tivemos que tirar pelo menos umas dez fotos, pra ainda depois lá dentro tirar no tapete vermelho,foi  só então que  minha Omma percebeu meu óculos, o bom é que na frente dos outros ela não poderia arrancar no tapa, ao invés disso ela apenas me dirigiu um olhar de quase morte.


  Nos sentamos para esperar a premiação começar, e se já demorava no começo, já estava imaginando o quanto demoraria o fim.


 Muitos atores subiram ao palco, todos felizes ao fazer seus discursos agradecendo pelo prêmio.


– Temos a honra de anunciar o vencedor do prêmio de ator coadjuvante,  Jung Minghton ! – Era anunciado um por um não aguentava mais a demora, tentei sair algumas vezes, mas minha Omma sempre me impedia.


–Olha bem  pra aquele prêmio, Taehyung, porque pelo visto, é um que você nunca terá ! – Minha Omma fez questão de cochichar em meu ouvido, se afastando sorrindo depois, fiz o mesmo pra parecer amigável. Meu Appa apenas a repreendeu com o olhar, tentando disfarçar depois.


Quase no fim da noite o momento tão esperado chegou.


– E para fechar com chave de ouro essa noite, temos orgulho de apresentar a vencedora do prêmio de melhor atriz pelo terceiro ano consecutivo, nossa querida Kim Yumi!– O nome dela foi anunciado e todos aplaudiram,então minha Omma se levantou pra ir buscar o prêmio.


 Após o longo discurso,o agradecimento e toda a puxação de saco, minha Omma se sentou, e a partir dali começaria o encerramento, já não via a hora de ir embora.


– Taehy, agora nós iremos a um jantar na casa de alguns executivos ! –Juro que quando ela disse isso eu quase não acreditei.


 Quem é que vai a um jantar as onze da noite?


–Omma, eu não to me sentindo muito bem, será que eu não posso ir pra casa, por  favor ? – Pedi fazendo a maior cara de doente possível.


–Você deve estar cansado, não é filho?– Meu Appa perguntou e eu concordei.


– Ta bom, vou pedir  pro motorista te levar pra casa ! – Minha Omma disse e eu neguei.


–Aish, não!Os vizinhos já me acham mesquinho,se eu chegar em casa de limousine eu não conseguirei fazer amizade por lá, não é isso que vocês querem? que eu me enturme? então !– Adoro quando posso usar seus sermões contra eles mesmos.


– Se você não for de Limousine, vai do que, Taehyung?– Minha Omma novamente se prontificou.


– Posso pedir pro Namjoon Hyung me buscar!– Talvez se eu rezasse muito , conseguiria o que eu queria.


– Aish, Ok ! Liga pro Namjoon, e se ele não estiver muito ocupado ele virá, ele não tem obrigação de trabalhar a noite,e além disso não é seu motorista particular ! – A mais velha disse, e eu mais do que depressa concordei pegando o celular pra ligar ao meu Hyung.


Após falar com ele,e não precisar insistir muito,Namjoon Hyung concordou em me buscar.


Aproveitaria o movimento dos paparazzis com os outros famosos ali presentes,e sairia despercebido,não queria ninguém me seguindo.


   Depois que liguei, fiquei ainda um tempo com meus pais. Quando disse que já ia lá pros fundos esperar meu Hyung, minha Omma me acenou um tchau, e voltou a conversar com uma "amiga " sua, já meu Appa veio pra perto de mim como se fosse me abraçar, mesmo que não tenha feito isso.


–Estaremos em casa as 2h00 !– Ele disse e piscou pra mim, antes de ir até onde as mulheres estavam.


Se achei aquilo  estranho? muito!


Quando meu Hyung chegou, entrei no carro quase que em desespero e acabei batendo o braço no trinco da porta.


–Ei, não precisa se matar não ! – Meu Hyung disse,me olhando assustado devido as minhas ações.


– Eu não quero que eles nos vejam! –Nem precisei apontar ou mostrar alguém, ele já sabia de quem eu falava.


–Não faz diferença,eles sabem onde mora ! – O mais velho respondeu simples.


– Mas eu não vou pra casa !– Eu disse, e ele me olhou receoso.


– Taehyung...


–Hyung,por favor!– Pedi mostrando meu sorriso quadrado que ele não resiste.


– Você vai pra casa dele de novo, né?–Ele perguntou quando já estávamos um pouco mais longe,e  pode diminuir a velocidade.


– Você me entende, Hyung, não pode me julgar!


– Eu sou última pessoa no mundo que te julgaria, Taehy, mas me preocupo com você, acha mesmo que isso vale a pena?–Ele ainda tinha a atenção na estrada.


– Eu tenho total certeza de que ele vale a pena, Hyung ! – Disse firmemente ao que  ele concordou , deixando eu o guiar novamente até a casa do Jungkook.


– já falou com ele ?– Ele retomou o assunto novamente após breves instantes.


– Já, ele disse que eu poderia ir e... dormir lá se eu quisesse !– Quando eu disse isso, rapidamente Namjoon se virou pra mim.


–Você não pode dormir lá, Taehyung , ta maluco?– Agora ele já parecia exasperado.


– Lá não, mas na sua casa eu posso ...– Já havia planejado tudo antes mesmo do meu Hyung saber.


– Eu não vou mentir pros seus pais! – Ele disse e parecia determinado.


– Sabe aqueles carros clássicos que você ama, Hyung ? Está tendo uma exposição ótima a poucos quilômetros daqui !


– Não adianta tentar me chantajear taehyung,infelizmente os ingressos  já esgotaram !


– Eu sei, comprei eles antes que isso acontecesse ! – Eu disse, e ele me olhou por breves segundos.


– Você está blefando ! – Ele disse , mas com uma pequena dúvida surgindo  em seu rosto.


  Tirei meu celular do bolso e fiz ele olhar pra tela onde tinha foto dos ingressos, ele quase perdeu o controle  do carro, só não sei se por falta de atenção, ou emoção.


– Já disse que te adoro,Kim Taehyung?–Ele perguntou todo contente.


– Temos um trato? – Perguntei,e ele não demorou em concordar.


– Vou ligar pros seus pais e dar alguma desculpa, mas qualquer coisa me liga tá, e  me manda mensagem antes de dormir ! – Ele disse quando emfim chegamos de ele parou o carro.


– Ta bom, papai eu farei isso ! – Disse rindo e já descendo depressa do carro,Jungkook já me esperava na entrada.


  Assim que entramos, e o mais velho travou o portão, fui agarrado pela cintura e tomado por um beijo maravilhoso.


–Tem certeza que não corre o risco dos seus pais chegarem?– Perguntei apenas pra confirmar após me separar de seus lábios.


– Tenho, Taehyung ! Meu Appa só chega depois de amanhã,e minha Omma lá pelas nove do dia seguinte ! – Ele disse.


– Eles não têm medo de deixar vocês aqui sozinhos ? 


– Eles não gostam de nos deixar sozinhos,uma vez a vizinha até denunciou, mas não têm muita escolha, precisam trabalhar,já tenho quase dezoito anos e além do mais, onde moramos é um bairro bom que não tem tanto perigo, é só eu trancar direitinho a casa ! – Ele disse me puxando pra dentro.


– Oi, TaeTae ! – Logo que entrei, vi Lisa se levantar do sofá e vir até mim me abraçar.


–Olá, princesa, o que está fazendo? – Eu perguntei e ela apontou pra TV.


– Escolhendo um filme pra gente assistir!–Ela disse sorrindo e me arrastando pro sofá.


–Só lembrando que temos aula amanhã, tá? – O mais velho disse, e a menina revirou os olhos.


–Já falou , Oppa! Ta parecendo a mamãe, fica falando toda hora a mesma coisa ! – Não consegui não rir da cara que a menina fez.


– E certeza que mesmo eu falando toda hora,não vai resolver, são dois teimosos!– Ele disse indo pra cozinha, provavelmente fazer pipoca.


 Eu e Lisa apenas rimos balançando a cabeça, ainda bem que há um responsável entre nós.


Após demorarmos quase uns quarenta minutos apenas pra escolher um filme de comédia, vale ressaltar que comemos toda a pipoca enquanto escolhiamos,  nos sentamos no sofá.


Lisa se sentou no da esquerda e se embrulhou em uma coberta,eu e Jungkook dividimos o da direita,e o mais velho se aconchegou em meus braços, notei Lisa nos olhando e mandando um sorriso  sem malícia, apenas feliz, e sorri retribuindo.


Sabe aquele tipo de filme de comédia, no qual você fica se perguntando aonde a graça se escondeu?  Pois é, esse era o filme que havíamos demorado tanto e escolhido, dormi em não sei que parte.


                        {...}


–Acorda...amor!Eu avisei vocês ...anda, Lisa, a gente tem que ir pra escola ! – Jungkook tentava acordar Lisa e eu de toda forma possível.


–Que horas são?–Perguntei, tentando estalar minhas costas que doiam pelo mal jeito que dormi.


– Vinte pras seis ! – Ele disse e eu estava prestes a dormir outra vez.


– Ainda vai demorar pra entrarmos, volta a dormir!–Eu disse novamente me deitando, dessa vez nem me importei com o mal jeito.


– Acontece que vamos de ônibus e demora mais!– Jungkook disse puxando minha coberta, mas não foi preciso isso pra me despertar.


– Como assim vamos de ônibus? você sabe que eu não posso andar de ônibus ! – Apesar de não gostar nem um pouco, não é possível.


– Sinto muito,amor , mas meu Appa levou o carro, tenta dar uma disfarçada...e por falar nisso,você trouxe roupa? – Se nem mochila eu levei, que dirá roupa.


– Não, você me empresta uma sua, meu Hyung vai levar a mochila pra mim na escola !


–Sabia que eu não gosto de emprestar minhas roupas ? – Ele perguntou retoricamente,enfim conseguindo fazer  Lisa subir pra se arrumar.


–Engraçado né,não reclamei quando pegou meu óculos emprestado ontem ! – Disse me referindo ao fato de Jungkook ter literalmente o tomado de mim.


– Eu não peguei emprestado, agora ele é meu, eu fico melhor com ele ! – Ele disse simples subindo as escadas.


Não posso negar que tudo fica ótimo em Jungkook, sua beleza ajuda muito.


 Nos arrumamos, e é claro que Jungkook me emprestou sim uma roupa, pelo menos até meu Hyung levar alguma pra mim na escola junto a minha mochila, não podia chegar em casa com a roupa do mais velho no corpo.


  Enfiei todos os acessórios que podia pra me "disfarçar", e foi bem contraditório o fato de eu não querer chamar atenção já que com tudo aquilo que eu me cobria, chamar a atenção era o que eu mais estava conseguindo. 


Apesar de tentar a todo custo me encolher no canto do ônibus e não manter contato direto com aquelas pessoas estranhas, o disfarce deu certo.


Quando chegamos na escola de Lisa, enfiei todos os acessórios em sua mochila e ouvi alguns murmúrios da menor.


Seguimos pra nossa escola, e já havia mandado mensagem pro meu Hyung, era só espera-lo na entrada.


Jungkook não ficou comigo, achei melhor que ele entrasse e me esperasse no corredor e após pegar tudo o que precisava com meu Hyung, entrei e fui me encontrar ao mais velho.


Quando cheguei,notei que Jungkook tinha o olhar fixo em uma pessoa mais a frente,um garoto completamente desconhecido por mim.


– Quem é ? – Foi a primeira coisa que perguntei ao me aproximar.


– Não sei, deve ser aluno novo, o que é bem estranho nessa época do ano! – Ele comentou e tinha um olhar estranho.


– Hum, vamos ? ! – Eu mais afirmei do que perguntei, pegando o mais velho pelo braço.


– Espera, Taehy ! Ele parece meio perdido, talvez possamos ajuda-lo ! – Jungkook disse e eu o olhei incrédulo.


– Quando eu era aluno novo você não quis fazer amizade, além do mais pelo que me lembre você sempre adorou ficar sozinho ! – Eu disse cruzando os braços.


– Você mal entrou e já estava no grupo dos populares,não parecia perdido,eu não gostava de você e   além do mais, percebi que ficar sozinho nem é tão bom assim! – Apenas bufei em resposta.


– Eu também não gosto dele, vamos! – Dessa vez o puxei, mas ele continuou no mesmo lugar.


–Vamos lá nos apresentar ! – Jungkook  me puxou pelo braço , e eu negaria, mas depois pensando por outro lado, não deixaria nunca ele ir até lá sozinho.


– Olá, parece ser aluno novo, muito prazer, eu sou o Jungkook e esse aqui é o ...– Ele foi cortado pelo menino.


– Kim Taehyung ! Muito prazer, eu sou Jimin,Park Jimin, e como não conhecer ele ? grande astro do pop sul coreano! – Ele disse, mas eu mantive meu silêncio.–Bom,Jungkook, na verdade, eu estou um pouco perdido mesmo ! – Ele disse coçando a nuca e sorrindo sem graça.


– Deixe me ver seu horário ! – Jungkook disse e o ruivo baixinho o estendeu o papel em suas mãos.


– Olha que coincidência, você está na nossa sala, pode nos acompanhar ! – Jungkook disse, e juro que queria me matar ou matar ele ali mesmo.


– Ai que bom, tenho sorte de ter encontrado vocês, vamos?–Jimin perguntou, e mais que rapidamente meu namorado concordou, começando a andar com o mesmo. A partir dali eu sabia que meu dia não seria nada bom.


 Só digo uma coisa:


 Ele que não ouse tocar no que é meu ! 


Notas Finais


Viram só, o Taehy não morreu por não ter ficado com o papel principal, a Omma dele queria o matar? Talvez , mas não matou, até pq antes disso eu mato ela primeiro 😌

O sr Kim esta meio estranhozinho não ?

Eu tenho que dizer que amo a forma louca que o Kim Taehyung coloca o óculos as vezes, meu ultimate não é normal, e eu sou muito menos 😂😂😂😂

O Namjoon pode falar o que for,as eu sei que ele shippa Taekook 😌

E esse Jimin que mal entrou na escola e já ta deixando nosso TaeTae puto, alguém traz o Yoongi ou o Hoseok pra dar um jeito nisso ! ( Ah é, eu sou a autora )

Ta, então talvez eu trarei 😌

É isso meu amores ❤

Espero que tenham gostado ❤

Desculpem qualquer erro ❤

E até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...