História Um Kookie em minha vida (JiKook) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 75
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Água e toalhinhas...


Eu apenas consegui assentir, a felicidade era tão grande que não conseguia conter o sorriso que esbanjava.

- E quando eu começo treinador?!- Perguntei sentindo uma animação fora do comum.

- Bom...você pode começar hoje já que os meninos precisam treinar bastante devido ao jogo do campeonato e eu preciso de uma ajudinha.- Bateu em meu ombro rindo, como a mão desse ser humano consegue pesar tanto?!

- Tudo bem então!- Estava totalmente empolgado talvez não fosse tão ruim ser o ajudante do treinador.

- Então, a sua primeira tarefa será pegar as garrafas de água e toalhinhas que estão no vestiário. Quando os meninos pararem de treinar estarão cansados e suados.- Se participar do clube de basquete tem um lado bom também tem seu lado negativo, terei que carregar todas as toalhas encharcadas de suor para a lavanderia. Só de imaginar dá até ânsia.

- O-okay.- Dei um típico sorriso amarelo e sai em direção ao vestiário

Tratei de fazer a tarefa rapidamente para não perder a oportunidade de ver o meu Kookie mostrando seu talento e sua beleza, esbajando na cara dos brutamontes.

Hora ou outra o treinador mandava-me anotar o nome de alguns jogadores, não sei para que. Era cansativo porque ele só fazia isso quando o Kookie fazia algum lançamento maravilhoso e eu perdia a chance de apreciar o abs do meu deus grego.

- Intervalo!- O treinador gritou do nada fazendo-me pular do banco em que estava sentado. Precisava ser tão escandaloso assim ?! Aish.

Todos os brutamontes pararam de jogar e agora eu estava quase saindo correndo. Aqueles seres vieram como um bando de leões esfomeados, inclusive o crush, em minha direção. E o que eu fiz?! Apenas fechei os olhos com força como se isso fosse me ajudar.

E para minha sorte ou meu mico, eles foram em direção ao isopor próximo a mim que estava com as garrafas de água que eu havia trazido antes.

" Jimin...sinceramente você é muito lerdo!" Valeu aí Cici...

- Chim Chim como você se sente?!- Jungkook agachou-se em minha frente, segurando nas minhas pernas como apoio. Que fofo...mas me segura porque vou ter um infarto!

- Bom...eu não sou o jogador mas, eu estou no clube de basquete e isso já é bem legal!- Sorri.

Ele sorriu e apertou a minha bochecha. Se eu fiquei corado?! Mas é claro.

- Como você é fofo, Chim Chim!- Fofo eu?! Se você soubesse o que essa mente aqui pensa Kookie... com toda certeza você me chamaria de pervertido ou safado.

- Jungkook o intervalo acabou! Volta pra quadra e deixa seu namorado aí!- Um dos jogadores falou com o Kookie.

O Kookie riu abafado e olhou para mim, antes de voltar para a quadra. Me segura que eu vou desmaiar! Ele sequer falou: " Ele não é meu namorado!" na verdade ele até riu, se bem que pode ser de deboche. Mas com certeza isso significa alguma coisa...aaaa

" Segura a emoção Jiminnie!" Cici pronunciando-se outra vez.


                                           *



O final do treino foi repleto de suspiros e pensamentos impuros. E agora eu estava recolhendo as toalhas encharcadas de suor, quando de repente ouvi a porta do ginásio ser aberta com força mostrando um Kookie ofegante.

- Chim Chim, vim aqui para te lembrar do nosso passeio hoje à noite!- O crush sorriu para mim. Ele se deu o trabalho de vir aqui só para falar isso?! Ai meu coraçãozinho!

- Ah sim Kookie!- Sorri de volta.- Espero que a gente se divirta muito hoje!

- Eu também! Vou fazer de tudo para você ficar feliz!- Ai crush...para de jogar essas frases com duplo sentido! Eu sou trouxa.

Jungkook aproximou-se e pegou algumas garrafas que estavam jogadas perto dos bancos.

- Já que estou aqui vou te ajudar! Assim você termina mais rápido!- Crush você é real ou um anjo?! Porque eu estou com muita dúvida.

Apenas assenti, afinal eu demoraria séculos só para escolher a roupa que usaria, e fui em direção a lavanderia.



                                           *



- Hoseok, você acha que eu estou bonito?!- Estava olhando-me pela milésima vez no espelho. Sentia- me inseguro quanto a minha aparência.

- Aish Jiminnie! Eu já falei centena de vezes! Você tá maravilhoso!- Hoseok revirou os olhos.- Se eu fosse o Jungkook te pegaria de jeito.

Eu não aguentei e comecei a rir. Como se meu objetivo não fosse esse...

- Agora vamos...os meninos já devem estar nos esperando!- Hoseok já abria a porta do dormitório. Dei uma última olhada no espelho e sai.

É hoje que eu morro de vez! Passar a noite toda num parque de diversões  com Jungkook e ainda sozinho! Sonho da vida!

- Calma Park Jimin...vai dar tudo certo!- Eu respirava fundo e falava comigo mesmo, a cada passo que dava meu coração batia mais forte. Ansioso é uma palavra que me define com toda certeza.

Ao chegar no térreo quase tive um treco, Kookie estava tão lindo...seu cabelo estava arrumado e sua roupa estava impecável, com uma camisa larga branca e uma calça preta. Estilo bad boy...ADORO! Ele parecia uma estátua olhando fixadamente para mim e quando pareceu acordar do seu transe...

- Chi-Chim Chim você tá muito lindo!- Kookie olhou-me de cima a baixo. Se eu não fosse um completo iludido diria até que ele estava me comendo com os olhos.

Se eu havia surtado por dentro...isto é óbvio. Meu crush, boy magia, projeto de deus grego me chamou de lindo e ainda vai passar a noite comigo!

Isso é sonho?! Porque se caso não for acho que delirei...














Notas Finais


Gostaram pessoas!?
Dêem suas opniões.
Me desculpem se o capítulo não ficou tão bom...eu passei o dia com dor de cabeça. Desculpa pessoal
Beijos e abraços!! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...