História Um Kookie em minha vida (JiKook) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 60
Palavras 1.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Um Kookie atrevido


- Nossa Jimin! Você tá gato hein?!- O Namjoon falou analisando-me e acabou por receber um beliscão do Jin.- Mas você é o mais lindo de todos meu amor!

- Assim está melhor!- Jin afirmou autoritário. Eu shippo muito esse casal.

- Sem querer atrapalhar o casal do ano mas já atrapalhando, como vamos!?- Taehyung perguntou. É verdade...nem havia prestado atenção nesse detalhe, afinal estava admirando a beleza do meu Kookie.

- Eu chamei um táxi, provavelmente deve estar perto.- Namjoon olhou para seu relógio de pulso e no mesmo instante ouvimos a buzina de uma carro. - Deve ser ele, vamos!

- São vocês que vão ao parque de diversões!?- O motorista perguntou quando nos aproximamos. Todos nós assentimos e entramos no carro.

Eu não creio! Estava sentado junto do crush e bem coladinho! O carro era um daqueles de sete lugares, Kookie e eu ficamos nos últimos lugares que eram os mais apertados. Como se eu não estivesse adorando...

Apesar da minha felicidade em poder sentir o cheirinho viciante e delicioso do Kookie e ficar pertinho dele, percebi que o @ estava desconfortável.

- Jungkook você tá bem?!- Toquei em seu ombro delicadamente e vi o mesmo olhar-me como se tivesse acabado de tomar um susto, seus olhos estavam meramente arregalados.

- Tá meio quente aqui não é Chim Chim?!- Jungkook abavana-se com as mãos, parecia querer afastar-se de mim. Mas...calor?! Na verdade eu estava até com um pouco de frio.

Será que o meu Kookie tá doente? Resolvi checar sua temperatura e aproximei minha mão de sua testa, porém o mesmo esquivou-se antes que eu pudesse toca-ló sorrindo amarelo.

- N-não precisa se preocupar Chim Chim! Eu estou bem!- Sorriu para mim. Resolvi não insistir, pois não queria parecer chato.

E assim foi nosso caminho...Jungkook inquieto abanando-se e eu não vendo a hora de chegar ao parque de diversões.


                                            *



- Até que enfim chegamos! Aish, não aguentava mais o Hoseok me perguntando se já estávamos perto! Saiu do filme Shrek para a vida real!- Taehyung riu bagunçando os cabelos do meu melhor amigo, eles formam um casal tão lindo... Só falta a mim e o Kookie, Tá parei...

- Bom...agora vamos nos divertir!- Jin gritou puxando Namjoon para longe que só fez acenar para nós antes de sumir no meio da multidão de pessoas que tinham ali.

- Nós também!- Taehyung sorriu e fez o mesmo que Jin puxando Hoseok para longe.

- Bom...e sobrou nós dois...- Eu estava totalemte envergonhado, não achava que seria tão constrangedor assim.

- E nós também iremos nos divertir!- Kookie que antes estava inquieto, agora parecia eufórico. Sorriu amigavelmente para mim e puxou-me em direção a multidão.

Apesar de sentir-me receoso em relação a passar no meio daquela quantidade enorme de pessoas, segurar na mão do Kookie trazia-me uma sensação de liberdade, felicidade e até mesmo paz. Talvez ele fosse a minha droga da felicidade...Meio clichê?! Talvez...kkkkk.

-Achei!- Jungkook afirmou quando chegamos em frente a um stand de tiro ao alvo.

- Ju-jungkook.. eu não sou muito bom em tiro ao alvo!- Falei meio envergonhado, devo estar parecendo um trouxa falando isso mas espera...eu sou um trouxa mesmo. Dura realidade...

- Não tem problema! Você pode ficar apenas observando, baby..- Ele piscou o olho para mim e foi em direção ao stand. Desde quando o kookie é tão atrevido assim?! Só sei que tô amando.

- Quero uma tentativa, por favor.- O crush entregou ao moço do stand uma das fichas que haviamos comprado na entrada do parque.

- Acho que precisará de mais que uma ficha para acertar o alvo e impressionar seu namoradinho!- O moço sorriu irônico para Jungkook, que sorriu ladino. E eu como estava?! Apenas observando tudo. Mais uma vez o Kookie não interviu quando chamaram-me de seu namorado, só eu tô adorando esse passeio?! - Aliás, vou avisando que nenhum dos caras que passou por aqui esta noite conseguiram acertar.

- Pois bem...eu serei o primeiro!- Kookie estava convicto que iria acertar. O moço riu debochado e apertou um botão que fez todo o cenário ao redor do alvo mexer-se.

Agora parecia que tudo estava em câmera lenta...vi a bala sair da arma e ir diretamente em direção ao alvo. Tanto eu, quanto o moço do stand estávamos perplexos com o tamanho da precisão do tiro de Kookie. E assim vi a bala acertar em cheio o alvo...

Kookie olhou orgulhoso e ao mesmo tempo debochado para o moço, que parecia mais sem graça do que aquelas piadas que a professora de biologia contava e ninguém entendia nada.

- En-então qual será seu prêmio?!- O moço adiantou-se, seu orgulhoso havia sido ferido e ele não queria demonstrar.

- Bom...quero aquele coelhinho ali.- Apontou para um coelhinho muito fofo que estava escondido em meio as outras pelúcias.

O moço rapidamente buscou a pelúcia e entregou-a para Kookie que olhou para seu prêmio satisfeito.

- Toma Chim Chim para você! Como uma lembrança do nosso passeio!- Sorriu e entregou-me com toda a satisfação.- Como irá chama-ló?

- Eu pensei em chama-ló de Biscoito.- Abracei meu coelhinho, claramente não iria mais desgrudar dele.

- Biscoito?!- Olhou-me curioso, parecia mesmo querer saber o porque daquele nome. Droga...o que eu falaria?!

- Ele é fofo e lembra-me alguém que gosto muito.- Sorri meio tímido enquanto olhava pra os olhinhos do colehinho.

Kookie parecia ter ficado meio sem graça com minha resposta, porém mal sabe ele que esse alguém trata-se dele.

- Agora vamos! Temos muito o que fazer ainda hoje Chim Chim!- Kookie puxou-me novamente levando-me a outro brinquedo...



                                             *



- Ai Jungkook! Vamos descansar um pouco! Eu cansei de correr por todo o parque!- Parei um pouco para respirar, eu estava realmente cansado.

Ele riu e voltou do lugar onde estava, segurando em meu ombro.

- Ah Chim Chim...só tem mais um brinquedo! E eu juro que esse você não vai sequer se mexer!- Ele estava realmente implorando...Chega até ser fofo. Como conseguiria negar algo para esse projeto de Deus grego?!

- Tá bom...tá bom.Mas você me promete que é o último?!- Olhei fixadamente, sentindo meu coração acelerado em meu peito.

Ele apenas assentiu e pegou em minha mão sorrindo deslumbrantemente. Crush você não se cansa de ser perfeito?! Aish...

Chegamos até a fila que dava acesso a roda gigante. E agora!? Eu morro de medo de altura! Mas tudo bem...é só por uns minutinhos, além disso pelo crush podemos fazer certos sacrifícios, não é mesmo?!

Quando sentei-me ao lado de Kookie em um dos vários banquinhos da roda gigante já estava totalmente arrependido da decisão que havia tomado. A situação tornou-se pior ainda, quando o brinquedo começou a movimentar-se, só sentia meu corpo inteiro tremer e fechei os olhos com força, rezando para terminar logo.

De repente senti uma mão macia e quentinha tocar a minha e abrir meus olhos, totalmente surpreso.

- Vai ficar tudo bem Chim Chim! Eu estou aqui.- Aquelas palavras me confortaram tanto! E eu apenas fiquei a observar aquela cena sem conseguir falar sequer uma palavra.

Quando acordei do meu transe quase virei uma estátua quando percebi que Jeon Jungkook havia acabado de dar-me um selinho...

Esse passeio rendeu mais do que eu esperava Kookie atrevido, coelhinho e até selinho! Agora tenho certeza que surtei.






Notas Finais


Bom...o que vcs acharam desse maravilhoso capítulo. Eu surtei enquanto escrevia.
Espero que estejam gostando amores!!
Beijos e abraços! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...