História Um Kookie em minha vida (JiKook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 62
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Completamente paralisado


Meu corpo por inteiro havia paralisado e eu apenas conseguia olhar fixadamente para seus olhos, ele parecia tenso e envergonhado ao mesmo tempo. Eu não acredito que meu crush me beijou!

- Chim Chim...- Kookie quase sussurou, fazendo "acordar" do meu estado de paralisia.- Acho que deveríamos sair da roda gigante a não ser que você queira outra rodada neste brinquedo.

Arregalei meus olhos e levantei-me puxando Kookie para fora do brinquedo, enquanto o mesmo ria incontrolavelmente.

Quando estávamos a uma certa distância da roda gigante avistamos de longe os meninos, que pareciam procurar algo. Eles viraram-se em nossa direção e acenamos para os mesmos, que vieram rapidamente ao nosso encontro.

- Estávamos procurando vocês! O táxi já chegou! - Jin disse quando finalmente chegou perto de nós, vulgo eu e Kookie.

- Acabamos de sair da roda gigante!- Jungkook sorriu. Ele agia normalmente parecia até que não havia beijado ninguém minutos antes. Até fiquei meio triste, não vou negar. Park Dramático...SOU.

- Roda gigante...- Hoseok olhou-me com uma cara maliciosa e eu sabia que estava corado, sentia minhas bochechas queimando. De repente lembrei que ainda estava segurando a mão do Kookie, desde quando saimos da roda gigante.

Rapidamente puxei minha mão, porém conseguir chamar a atenção de todos que olharam em direção a nossas mãos. Ferrou.

Eles olharam-nos com os olhos arregalados e totalmente boquiabertos, Taehyung até mesmo vez uma cara maliciosa.

" Que sorte hein Park?!" Cici debochada como sempre, já não bastava a Ariel falsificada.

- Então quer dizer que estavam na roda gigante, não é mesmo?- Taehyung permanecia com sua expressão maliciosa, que se não tivesse nessa situação com toda certeza iria rir muito.

Parecia que minha voz desapareceu. Não conseguia falar nada, sentia-me como se acabasse de fazer algo muito errado e descobriram, tentando nos encurralar para saberem toda a verdade.

- Não é isso que estão pensando pessoal!- O crush ria meio tímido. Mal sabe ele que assim os meninos vão desconfiar ainda mais que nós dois havíamos feito algo e queríamos esconder.

- Ah não...e o que explica essas mãos dadas então?- Hoseok, sendo irônico você não está ajudando, deveria aliviar a barra e não piora-lá. Aish...

- Eu não gosto muito de roda gigante, mas mesmo assim fui porque o Jungkook insistiu. Quando o brinquedo parou, puxei Jungkook rapidamente para fora dele porque eu estava com muito medo.- Falei pela primeira vez, e bem... não era mentira.

Namjoon nos olhou de maneira desconfiada, porém deixou de lado. Sentia-me totalmente aliviado, imagina qual seria a reação do pessoal se soubessem que Kookie me beijou?! Pensando bem agora, eu deveria ter aproveitado a situação e me entregado de vez. Como sou um total burro...já não bastava ser trouxa.

O carro já havia chegado para nos buscar e entramos calados, eu e Kookie, enquanto todo o resto brincava-se entre si. Kookie mais uma vez estava desconfortável, parecia estar arrependido do que acabara de fazer, e eu ,que estava brincando com o coelhinho de pelúcia, como um completo trouxa culpava-me por não ter correspondido e ,na verdade, ter congelado na hora do selinho.



                                      *



Enquanto Hoseok e Taehyung despediam-se, eu e o crush estávamos parados, segurando vela. Se bem que a gente podia resolver esse problema...Tá bom...Parei.

- Bom...vamos Jungkook?!- Taehyung disse após selar brevemente seus lábios com os de Hoseok. O crush apenas assentiu e começou a andar em direção ao seu dormitório sem sequer olhar para trás. Meu coração se partiu em pedacinhos.

- Vamos Jiminnie?!- Hoseok alertou-me já puxando-me em direção ao nosso dormitório. Apenas segui cabisbaixo.

O dia que jurava ser o mais feliz da minha vida acbou tornando-se também o mais triste, meu crush havia beijado-me e ignorado-me. Só queria esconder minha cabeça num travesseiro e chorar por toda a noite.

- Chim Chim!- Ouvi a voz do Kookie espalhar-se no corredor vazio, pois Hoseok havia acabado de entrar em nosso dormitório, e virei-me rapidamente em direção a sua voz. Jungkook estava correndo em minha direção.

- Jun-Jungkook...- Sorri amarelo, maldita hora que o crush aparece. Logo agora que eu estava quase chorando.

Acho que sou bipolar a meio minuto atrás estava suplicando a mim mesmo para Jungkook voltar atrás e agora estou reclamando. Até eu mesmo não me entendo...

- Chim Chim...eu queria dizer que você alegrou o meu dia, fez sentir-me alegre depois de tempos que eu não via a felicidade. Obrigado!- E acabei de receber um abraço do Kookie. No começo fiquei apenas paraliisado novamente, porém cedi ao seu abraço que era tão maravilhoso...tão aconchegante e confortável, que eu sentia-me seguro ali.

E cada vez mais apaixono-me por Jeon Jungkook...

- Jungkook eu não sei o que dizer...- Sorria como um bobo, parecendo até que meu sonho de criança foi realizado.

- Não diga nada! Eu só queria te agradecer mesmo!- O crush sorriu como nunca antes e abraçou-me mais uma vez antes de voltar correndo por onde veio.

Ainda desacreditado entrei no dormitório quase berrando para os quatro quatros do prédio que eu havia além de beijado, na verdade recebido, um beijo do crush, recebi um abraço dele. Retiro tudo que disse sobre o dia mais triste.

- Aish Jiminnie porque tá com essa cara e esse sorriso bobo?!- Hoseok estava deitado em sua cama.

- Hoseok...você não sabe!- Eu já estava dando breves pulinhos antes mesmo de contar tudo o que aconteceu.- Kookie me beijou e agora mesmo me abraçou!- Estava vendo o momento do biscoito de pelúcia explodir em minhas mãos de tanto que apertava-o.

- Não acredito!- Hoseok levantou da cama num salto e nós dois , feito aquelas garotas patricinhas de filmes, pulavamos.- Jiminnie ta namorando!

- Aish Hoseok não seja precipitado!- Eu advertia meu amigo enquanto por dentro rezava para que isto acontecesse.

Hoseok apenas riu e jogou-se em sua cama novamente.

- Sugiro que vá dormir, acredito que não queira parecer um zumbi na frente do seu crush amanhã!- Sorriu dando uma piscada de olho para mim.

Apenas assenti e fui para o banheiro, depois de uma noite como essas um banho para relaxar não seria nada mal...



                                       *



- Vamos bela adormecida! Tá na hora de acordar!- Hoseok pulava em minha cama como se ela fosse uma trampolim.- Se não acordar agora só entrará próxima aula.

Pulei da cama e como um raio de luz fui para o banheiro, ouvindo os risos de Hoseok ao fundo. Tomei o banho mais rápido da fase terra e comecei a vestir meu uniforme.

- Você não deveria rir!- Adverti Hoseok que parecia que iria morrer de rir.

Revirei os olhos e voltei ao banheiro para escovar dentes.


                                       *



Havia chegado a tempo para a primeira aula e agora estava a caminho da sala de química. Quase entrando na sala, acabei por sentir uma mão sobre meu ombro que me impedia de continuar a andar. Denovo aquela "ruiva" falsificada?! Revirei os olhos e virei-me em sua direção, que para minha surpresa não era ela e na verdade o Kookie.

- Chim Chim preciso falar com você.- Kookie estava sério e ao mesmo tempo parecia tenso ou aflito.

O que será que o Crush quer falar comigo?! Já to morrendo de ansiedade...




Notas Finais


Bom...o que acharam pessoal?!
Estou ansiosa para postar os próximos capítulos.
Um avisinho: Próxima semana o número de capítulos reduzirá pois estarei em semana de provas, mas por favor não desistam de mim!!
Beijão e até a próxima! XOXO ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...