1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobinho mal (BakuDeku) >
  3. Esclarecendo dúvidas.

História Um lobinho mal (BakuDeku) - Capítulo 1


Escrita por: YumekoJabami009

Capítulo 1 - Esclarecendo dúvidas.


Fanfic / Fanfiction Um lobinho mal (BakuDeku) - Capítulo 1 - Esclarecendo dúvidas.


⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

•Oque é omegaverse?

Omegaverse é uma espécie de universo alternativo com um toque animalesco extremamente adaptável. Ele geralmente aparece em um contexto de fantasia ou ficção científica (em uma humanidade recuperada de um momento apocalíptico, por exemplo). Nesse universo, ser homem ou mulher não costuma contar tanto em relação a parâmetros sociais - o casamento entre gêneros diversos não é problema e mulheres não são vistas diferentemente dos homens. Também não conta em aspectos reprodutivos - esse é um universo no qual mpreg (fator de gravidez) pode ocorrer tanto em mulheres como em homens sem pender para o absurdo, pois há toda uma estrutura biológica que permite isso.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

•Classes de vida:

No omegaverse, há três tipos de pessoas(todos os tipos podem ser homens ou mulheres e seus organismos são adaptados para isso) e são esses tipos que são realmente relevantes:

01-Alfa: Tendem geneticamente a se destacarem em campos físicos e intelectuais e a terem instintos de competitividade e agressividade. A sociedade costuma encará-los como “dominantes”, mas a maior parte das fanfictions costuma mostrar que essa é apenas uma visão idiota da sociedade, pois como os homens não são animais, fatores genéticos não contam tanto para determinar habilidades. Eles podem ser simplesmente associados a atividades mais físicas ou terem somente o aspecto reprodutivo de um alfa sem ser condizente com esse perfil. Como eu disse, esse universo alternativo é BEM maleável.

02-Ômega: Normalmente, possuem uma estrutura física mais frágil e a sociedade não espera muito deles. É comum que ômegas arranjem um “parceiro” cedo para que eles possam ter filhos e construir uma família, o que alguns alfas idiotas vêem com a única função de um ômega. O casamento na adolescência não costuma ser mal-visto em “omegaverse” e ele até costuma ser cobrado de algumas famílias.u Quanto reprodução, ômegas – tanto homens, quanto mulheres – possuem um útero e conseguem ter bebês. Eu não sei explicar muito bem porque biologia não é minha área, mas quando ômegas homens estão em seus ciclos, a via que ele usaria para expelir excrementos é bloqueada e outra seria aberta para levar aos seus ovários. Um ciclo duraria apenas alguns dias, então não há problemas. Algo assim.m Ômegas reproduzem um lubrificante natural quando estão em seu ciclo e esse lubrificante expele feromônios que deixam os alfas muito, muito excitados.

3-betas:Todos, homens e mulheres, que possuem órgãos sexuais sem alteração. Eles são a maioria da humanidade e são conhecidos como sendo comuns. Alguns casos, quando betas se casam eles podem dar a luz a omega ou alfa, devido a algum vínculo ancestral.


⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

•A marca:

A marca - entre omegas e alfas - ocorre durante a relação sexual quando ambos estão em seu "cio". Ela procede quando o alfa morde a parte de trás do pescoço do ômega, que ao ser marcado, o omega não pode ter outro parceiro. Para evitar isso, alguns omegas usam um colar - como se fosse uma coleira de algum material forte - para se protegerem. E uma vez que o alfa o marca, o omega pode reprimir seu "cio" estando longe do alfa ou junto a ele.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

•Como funciona o ciclo?

Seria basicamente uma espécie de “cio” – mas eu odeio essa palavra – que duraria alguns dias (3 dias a cada 3 meses, por exemplo). Nesse período, o ômega estaria fértil e o seu corpo é preparado para que ele possa conceber. Inclusive, há um terrível efeito colateral que seria o fato de que ômegas ficam tão, tão excitados - especialmente por alfas – que mal conseguem se levantar, comer ou descansar apropriadamente. É por isso que os seus parceiros precisam cuidar deles, nessa época, e eles precisam ficar em descanso em casa. Durante ciclos, ômegas constroem “ninhos” com seus travesseiros e lençóis para que eles possam se sentir aquecidos e protegidos, e para que possam satisfazer todas as suas necessidades neles. Fazer um “ninho” é uma espécie de instinto de um ômega perto de entrar em seu ciclo.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

•Espero que tenham gostado. Como minha fic vai seguir um caminho Omegaverse achei interessante colocar o que é pra vocês entenderem a dinâmica e os conflitos da história.


Bjokas fujoshis pra todos!! ;)






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...