1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobinho mal (BakuDeku) >
  3. Outro dia comum..

História Um lobinho mal (BakuDeku) - Outro dia comum..


Escrita por: YumekoJabami009

Notas do Autor


Tá aí o de hoje, tava sem criatividade mas resolvi tentar escrever mesmo ass pra tudo não fica abandonado, então espero que gostem!

Gomenasai pelos erros de ortográfia!

★boa leitura, leitores-chan★

Capítulo 13 - Outro dia comum..


Fanfic / Fanfiction Um lobinho mal (BakuDeku) - Outro dia comum..

Dia seguinte...

Midoriya P.O.v's

Acordo com uma leve dor de cabeça, mau queria levantar do meu dormitório isso deve ser consequência das noites mau dormidas, já tem um tempo que eu ando um tanto angustiado e um motivo? Não sei, talvez eu esteja um pouquinho mau ao me lembrar de certas humilhações, de ficar me sentindo meio inferior...sei lá, só sei lá..

Me levanto e vou diretamente para o banheiro, a pouco tempo atrás o professor Aizawa disse que mesmo estando de férias iria voltar a dar as aulas para aqueles que quiserem ficar para ficarem mais fortes, eu sou um dos que ficou aqui justamente para isso, quase todos da minha turma ficaram aqui, mas isso não vem ao caso..Termino minha higiene matinal pego uma peça de roupa e coloco na bolsa, saio do meu dormitório e encontro com Uraraka para irmos juntos para a U.A, ela estava de mãos dadas com a Tsuyu então foi sinal de que ocorreu tudo bem.

–Ohayo Deku-kun!!!–diz ela animada como sempre, abraçando a morena que corou um pouco com a ação repentina da acastanhado.

–kiro, ohayo izuku!

–ohayo...-respondo desanimado.

–oque aconteceu deku-kun? Você tá meio sei lá, tá tudo bem?–fala ela preocupada, sabe eu fico feliz pela a Ochako e a Asui, elas realmente formam um casal fofo e isso me dá um certo encomodo acho que nem se eu quisesse eu ficaria assim com o katsuki, ele nunca aceitaria, apesar daquela conversa que eu ouvi no vestiário...

–ta tudo bem sim! Agora vamos, Uraraka-san e Asui-san.–falo puxando as 2 com um sorriso fraco.

–Me chama de Tsuyu!!

Fomos conversando sobre coisas aleatórias até a U.A tentei disfarça o meu humor deprimente de todas as formas mas mesmo assim uraraka sabia que algo estava errado. Eu me sentei em meu lugar e escorei minha cabeça sobre os meus pulsos, fechei meus olhos na tentativa de amenizar a dor que só parecia piorar.

–Oe deku, tá tudo bem?–pergunta o loiro explosivo que se senta na cadeira a frente do esverdeado.

–humm, tá sim.–falo sem nem se quer olhar pra ele.

–é claro que não está, tcs.–ele crusa os braços e me olha com uma expressão seria, enquanto eu levantava a cabeça para olha-ló.–eu te conheço nerd, nossa, você tá parecendo uma múmia...a quanto tempo não dorme?

–isso não é dá sua conta katsuki.–eu o encaro sério já esperando alguma insulto ou algo do tipo, mas foi bem o contrário.

–Olha bem aqui seu merda! Você vai dormir agora e depois eu te passo toda a matéria ouviu?–fala ele enquanto se muda para a mesa ao meu lado.

–não precisa..–falo pegando meu caderno enquanto bocejo.

–VOCÊ É SURDO BAKA?–ele me olha ferozmente e eu apenas volto com a minha cabeça para a mesa, aliás, ele estava se oferecendo e se ele não me passasse era só eu pegar com a Ochako ou com o Iida depois.

Logo o professor Aizawa entrou na sala, pra início de semana a aula seria teórica então ele passou qualquer atividade do livro e apenas entrou no seu saco de dormir, sempre com aquele ânimo, meus olhos lutavam para ficarem abertos mesmo com a cabeça escorada na mesa eu não queria dormir minha cabeça doía e eu não confiava no bakugou sentado ao meu lado por que esqueceu o livro, ele esqueceu ou era apenas uma desculpa? Eu não sei..fui tirado desses pensamentos paranóicos quando senti uma mão se passar pelos os meus cabelos, fazendo um cafuné gostoso, eu estava quase dormindo quando me deparei com aquela cena, o loiro lia enquanto acariciava o meu cabelo e na mesa mais a frente Uraraka nos observava com um olhar de malícia e dava pulinhos de alegria enquanto mais atrás Todoroki olhava com um certo ciúmes então finalmente, descansei, fechei meus pequenos olhinhos e aproveitei aquele simples carinho.

Katsuki P.O.V's

Eu não entendo por quê diabos eu me ofereci para passar as matérias para o Deku depois da aula..

Finalmente tiro minha atenção da atividade e volto a olhar o pequeno ômega que dormia calmamente, eu acariciava seus cabelos e o mesmo parecia gostar, eu me pergunto o por quê que ele não está dormindo bem será que foi por minha causa?; Uma coisa que eu disse?; Eu queria entender...

Não demora muito tempo e bate para o intervalo, ele era realmente fofo dormindo...–coro com meu próprio pensamento–enfim, foco bakugou, foco!

–izuku.. você tem que levantar.-eu cutuco o esverdeado e o mesmo parece nem ligar.

–ACORDA LOGO, MERDA.–eu grito revoltado e ele acorda calmamente, abrindo devagar aqueles olhinhos cor de esmeralda que analizavam o local.–dormiu bem deku?

–hmm, dormi sim, muito obrigado..mas eu. não queria me levantar agora.–diz ele enquando limpa os olhos.

–eu só te chamei por quê você precisa comer! Não vai só dormi a manhã toda né, tcs.–cruzo os braços e o encaro.

–tudo bem, arigato por tudo!–nos 2 levantamos e fomos direto para o refeitório.

Chegando no refeitório já não tinha muita coisa para comer pois o intervalo estava quase acabando e os alunos já estavam voltando para as suas salas..

Eu vou a procura de alguma coisa para comer e izuku se senta numa mesa aleatória, pego alguns bolinhos de carne que sobraram e vou em direção a mesa onde estava o meu precioso deku quando me deparo com Todoroki indo na mesma direção que eu, tcs, meio a meio de merda.

–olá izuku-kun! Como estava descansando eu peguei esse pedaço de torta e guardei para você.–ele coloca o prato na mesa e o esverdeado olha encantado.

–torta de mirtilo é a minha favorita! Como adivinhou? A, muito obrigado todoroki-kun!-diz ele enquanto encosta e dá um abraço no bicolor que sorria orgulhoso enquanto o loiro bufava de ódio.

–até mais izuku-kun!–ele se despede e vai em direção a Momo pois os 2 iriam fazer as atividades juntos, o esverdeado apenas ascena enquanto se deliciava daquele generoso pedaço de torta.

Comemos e voltamos para a sala de aula, o tempo passou rápido e logo se foram as últimas aulas. Eu estava disposto a perseguir aquele cabelo de brócolis por toda a U.A só para aquele meio a meio de merda não encostar nele.

Autora P.O.V's

Mais tarde na biblioteca...

Midoriya mais uma vez foi a biblioteca durante a tarde, ele gostava de ir para lá só pra poder estudar melhor sobre as individualidades, entre outros assuntos também. Ele vinha animado com sua mochila e uma farra de suco quando se deparou katsuki sentando lendo um grande livro de romance, perai? O katsuki? Aquele bombinha estourado? Lendo romance? Num é possível;-;

Midoriya se senta na mesma mesa que ele, por trás de seu caderninho ele observava o loiro que parecia não ligar muito com a sua presença.

–você veio pra estudar ou para me observar?–diz ele tirando sua atenção do livro e olhando diretamente para o esverdeado que corou de vergonha com a fala repentina do loiro.

–N-não é isso baka, não confunda as coisas. É-é que você tá tão calminho esses dias sabe e te ver lendo também é novidade, então, tá acontecendo alguma coisa? Tá doente?–diz o esverdeado tentando se explicar como sempre, o pobrezinho já esperava a frieza e o desprezo do loiro quando foi surpreendido com a resposta do mesmo.

–tô, eu tô doente sim.–katsuki o encara sério e o mesmo fica confuso.

–doente de que?–ele olha tentando esconder sua preocupação.

–doente do coração deku. Por acaso você já se apaixonou alguma vez?–a face de Bakugou mudou de seria para deprimente enquanto Midoriya tentava computar oque diabos estava acontecendo e não encontrava palavras para responder o loiro que parecia estar aflito.

–Eu..–antes que o mesmo pudesse responder, todoroki chega a mesa com uma pilha de livros tirando a atenção de izuku e interrompe a conversa.

–Boa tarde izuku-kun, eu trouxe alguma livros que podem te ajudar a estudar melhor certas individualidades.

Midoriya estava meio sem graça queria poder continuar aquela conversa mais infelizmente não seria possível, o loiro já tinha entendido o recado do bicolor ele já entendeu que o meio a meio não facilitaria as coisas então antes que explodisse tudo resolveu apenas sair dali.

–bye bye seus merdas.–o loiro sai sem nem olhar para trás.

Midoriya P.O.V's

Mesmo que o todoroki-kun tenha me trazido coisas "úteis" para meus estudos eu ainda queria saber oque o loiro quis dizer com "por acaso você já se apaixonou alguma vez?" Sera que ele gosta de mim? Será que oque eu ouvi no vestiário não é só um fruto da minha cabeça? Será? São tantas perguntas não respondidas, bom, só tenho que ser paciente e esperar o tempo..

"O tempo sempre trás as respostas"


Continua T–T





Notas Finais


Bom, esse capítulo hoje tá deprimente, igual a mim, enfim. Espero que tenham gostado! :/

Gomensai se ficou curtinho, eu vou recompensar v6 no próximo, eu juro
(╥﹏╥)

Obrigada por ler ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...