1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobinho mal (BakuDeku) >
  3. Coma.

História Um lobinho mal (BakuDeku) - Coma.


Escrita por: YumekoJabami009

Notas do Autor


Bom, tá aí o capítulo de hoje, espero que gostem.

Gomem por qualquer erro de português!

★boa leitura, leitores-chan★

Capítulo 19 - Coma.


Fanfic / Fanfiction Um lobinho mal (BakuDeku) - Coma.

Autora P.O.V's

Naquela mesma tarde, exatas 2 em ponto: all migth já estava na enfermaria acompanhando a equipe médica que ia montando os aparelhos médicos no quarto do esverdeado, aquela movimentação toda chamou a atenção dos alunos, inclusive do loiro irritado...

–ei brô, oque você acha que está acontecendo aqui?–o ruivo pergunta para o loiro mostarda que apenas observava com atenção o movimento na porta do quarto pequeno ômega.

–não faço ideia..–ele dá em ombros e ambos voltam a observar.

Todos olhavam aflitos e curiosos, as meninas vieram ao corredor só para observar tal cena, depois de um tempinho montando os aparelhos certos vinha uma maca meio apressada e todos se surpreenderam ao ver ele, izuku midoriya, totalmente apagado ali e ALL migth logo atrás conversando com Lory..

–esse risco de amnésia é muito grande?

–não.. as chances são de 30%, mas também não são impossíveis!

–Entendo, muito obrigado jovem Lory.–ela apenas sorri e ajuda os outros enfermeiros com o corpo do esverdeado que foi colocado sutilmente na cama e logo depois foram o enechendo de aparelhos.

–O senhor já avisou a senhora Midoriya?–dizia a morena enquanto trocava o soro.

–Aizawa e eu ligamos para ela essa manhã, ela chegará de viagem no fim da tarde.

–A, sim... Bom, por aqui está tudo pronto!–os enfermeiros iam se retirando do quarto enquanto a moça escrevia seu relatório.–o senhor vai precisar de alguém que fique aqui cuidando dele, de preferência, 24 horas.. como seus batimentos não estão 100% é bem possível acabar parando.. e também vou precisar de alguém que aplique esse remédio na veia dele de 8 em 8 horas.

Os alunos se aproximavam da porta enquanto o mais velho ouvia bem todas as palavras da morena que não tirava os olhos do caderno. Ele estava meio apertado com aquela situação, por conta do trabalho não poderia cuidar do pobre izuku, então... Quem faria isso por ele?

–Eu posso ficar e cuidar dele!–o loiro se pronunciou empurrando as outras pessoas que estavam na porta.

–jovem bakugou...tem certeza?–o mais velho olha preocupado para o mesmo que parecia estar despreocupado.

–isso tudo é minha culpa! Eu preciso me redimir, então, por favor! Me deixem cuidar do meu ômega

–tudo bem! Me acompanhe até a escrivaninha vou te mostrar os remédios e como aplica-los!

Depois de uma longa explicação da morena katsuki vai até seu quarto arrumar algumas coisas para passar a noite no quarto do esverdeado! A equipe médica havia ido embora e all migth e alguns alunos permaneciam no quarto. Alguns alunos tentavam conversa com o pequeno ômega que nem se quer reagia, bom, mas pelo menos estavam aliviados pela a melhora dele..

Katsuki P.O.V's

Na hora que eu vi o meu ômega passando por aquela maca, eu mal pude acreditar... Aquele pavê de merda também estava lá na porta do seu quarto observando tudo com uma cara de surpreendido, tcs, eu poderia mata-ló só por olhar para o meu nerd..

Pego algumas roupas, uns livros/mangás, doces, um lençol e jogo dentro da bolsa, vou até o guarda-roupa pego um travesseiro de fronha limpa e um conchonete.. quando cheguei no quarto do esverdeado as pessoas que estavam lá já haviam saído, encima da escrivaninha estavam uns remédios, o som dos aparelhos quebrava o silêncio que havia naquele quarto escuro, encostei na janela e a abri devagar, a tarde estava linda...

–deku...–paro a frente da cama do esverdeado para olha-ló melhor, eu estava com saudade.. Saudade do teu cheiro, do teu toque, do seu jeitinho animado... De você.. mas você estava ali deitado, respirando por aparelhos, com o corpo pálido e gelido quase como se estivesse morto..

(Obs: vou adiantar um pouco por q eu tô com preguiça de escrever sobre isso, aaaaa, tão deprimente:/)

Passaram-se semanas e ele continuava ali, totalmente apagado... A mãe dele, a senhora Inko vinha visitá-lo todos os dias com frequência e sempre com aquele olhar esperançoso, as vezes chorava por lembranças felizes que tinha com o filho, as vezes ria, mas nunca perdia a esperança dele acordar. O all migth e os aspirantes a heróis também vinham visitar o deku mas com o decorrer dos dias as visitas vinham com menos frequência, até mesmo a senhora inko que sempre estava ao lado do filho. Eu e o all migth somos os únicos que ficam com o deku o tempo todo, nossos colegas também vinham visitá-lo de vez enquando, tcs, aqueles bakas se referem ao deku como se ele tivesse morrido "quando o deku estava aqui", "ah mas se o deku estivesse aqui ele iria gostar disso" eles falam como se ele não estivesse mais aqui, como se ele não fosse mais voltar, isso me irrita muito!

Eu só queria que ele acordasse, queria ver seus olhos e aquelas cores tão vivas que perteciam aquelas lindas horbes de esmeraldas, seu sorriso que era tão contagiante.. mas agora tudo isso não passava de uma simples lembrança...–eu segurava fortemente sua mãe enquanto o observava..

–jovem bakugou, ainda está aqui... Não quer que eu durma aqui hoje? Você deve estar cansado.–o loiro  magrinho entra no quarto tirando a atenção do alfa deprimido que apenas velava seu ômega.

–Não precisa! Eu ficarei aqui.–eu falo sem nem se quer olhar para o outro..apenas observava o meu nerd, rezando para que ele acordasse e viesse correndo para os meus braços.

Autora P.O.V's

–tudo bem então, você é cabeça dura hein!  O jovem izuku provavelmente diria isso..

De novo isso... Tcs...

–ele é um nerd idiota viciado em heróis, já passou por muita coisa e eu tenho certeza que ele vai superar isso e logo vai  acordar para voltar anotar tudo sobre as individualidades naqueles estúpidos cadernos dele..–por mais que o bakugou estivesse sendo o bakugou, all migth podia sentir um certo carinho vindo do loiro com sua voz calma e quase falha invadindo o quarto uma coisa quase rara vindo daquele bombinha estressado, mas também podia sentir esperanças e tristezas, em ver seu omega em tal estado era como se tivesse sido atropelado, tudo doía, seu corpo, sua mente, seu coração... Mas mesmo que o seu esverdeado estivesse naquela situação ele não perdia a esperança, a esperança de tê-ló novamente para si..

–Os médicos disseram que...ele não está tendo melhorias...–comenta ALL migth encostando aos pés da cama.

–Que se fodam os médicos! Eu sei que o deku vai melhorar.–ele segurava forte a mão do esverdeado sem nem olhar para o outro.

–eu sei meu jovem, mas...

–ELE VAI MELHORAR MERDA! NÃO SUBESTIME O DEKU.–o loiro se altera e o outro nada diz.–o deku é forte, ele só está dormindo, só isso... Isso é só um sono longo! Mas logo ele vai estar aqui, confie nele.. por favor..

Seus olhos lacrimejados entregavam todo o seu sentimento, estava mais do que disposto a ficar ali até seu ômega retornar! Não queria aceitar perde-ló... All migth sai do quarto deixando o loiro aos prantos, ele continua lá sentando a beira da cama, só sai para fazer as suas necessidades, mal come, apenas fica ali a espera de seu amado..

Midoriya P.O.V's

Bom, já faz um tempo que eu estou preso num mundo que não é meu.. de repente tudo se tornou uma completa escuridão e a última memória que tive foi o kazinho chorando e gritando encima de mim.. eu escutava vozes, sentia cheiros, sentia toques, mas não conseguia acordar... Já estava perdendo a noção do que era real ou não.. só não fiquei totalmente perdido por conta de um certo loiro que sempre estava choramingando aos pés da minha cama, aquilo era um tanto inacreditável! De qualquer forma, me confortava e assim me motivava a continuar lutando contra aquela enorme escuridão que estava tomando conta de mim..

–por favor deku, não vai...–ele se deita ao meu lado e abraça meu corpo devagar.

Oque? Como assim?

–não me deixa aqui sozinho..

Era a voz do kazinho, ele tem me esperado todos os dias, eu não entendo o por quê... Ele não deveria estar feliz? Por quê está triste? Eu queria vê lo mas eu não vejo nada além de escuridão...

–eu vou ficar aqui com você, esperando você voltar pra mim, eu nunca mais vou te deixar, fica comigo...

Perai, ele quer que eu fique??????

–Deku..

A voz dele está mais baixa, será que está tudo bem? Me sinto cansado...

–E-eu te amo!

Você oque?????? Kazinho???? Como assim? Isso não é possível.. eu preciso vê-lo, escuridão maldita, aaaaaaa.


Continua

(ノ`Д´)ノ彡┻━┻






Notas Finais


*sem comentários*

Me inspirei numas paradas aí..

Espero que tenham gostado! Gomen por qualquer coisa..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...