1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque >
  3. Batalha em Nova Iorque

História Um lobisomem brasileiro em Nova Iorque - Batalha em Nova Iorque


Escrita por: LycanBr

Notas do Autor


Eu finalmente voltei minha gente, desculpe a larga demora, mas fiquei meio sem inspiração, todavia conseguir termina ló e com de uma maneira bem legal. Teremos ação, gore e principalmente uma luta animalesca entra licantropos.
Espero que perdoem a demora, tentarei fazer um esforço para liberar o último capítulo o quanto antes.
Sem mais rodeios vamos ao capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Batalha em Nova Iorque


Samuel começou a abrir os olhos e reparou que estava num quarto escuro, tentou se mover, mas percebeu que estava amarrado a uma cadeira:

???: Finalmente acordou bela adormecida.

Samuel levantou sua cabeça e se deparou com Tyller, este esbanjava um sorriso medonho:

Tyller: Então acharam mesmo que iam me matar?

Samuel: Claro, dois contra um é bem melhor do que lutar sozinho.

Tyller: Espertinhos, mas te digo uma coisa, eu sou bem mais.

Samuel: Qual seu plano, me matar e depois ir atrás de Fred.

Tyller: Não, tenho algo diferente em minha cabeça.

Tyller andou até uma parte escura da sala e sumiu de vista, mas sua voz continuava visível:

Tyller: Seu amigo está atrasado.

Pouco depois de dizer isso, alguém bate na porta, como não obteve resposta ele decide arromba lá:

Fred: A cavalaria chegou.

Samuel: Saia daqui.

Fred se aproximou e com uma faca começou a cortar a corda que prendia Samuel, após terminar o serviço, o mais novo guardou a faca no bolso e puxou o amigo pelo braço:

Fred: Vamos.

Ao se virar Fred se deparou com Tyller parado a sua frente com um sorriso diabólico:

Tyller: Vai a algum lugar?

Fred: Sai da frente seu merda.

Os dois começaram a trocar golpes, porém Fred estava em visível desvantagem, Samuel foi ajudar o amigo e juntos começaram a derrotar Tyller, porém antes que pudessem elimina ló, ele puxa uma seringa do bolso e perfura o ombro de Fred que ao gritar de dor, tem seu corpo chutado no peito. Samuel se distraiu e foi socado no rosto

A lua cheia brilhava no céu da cidade, os relógios marcavam onze meia.

Fred começou a se levantar e seus caninos já estavam crescendo uma expressão medonha surgiu em seu rosto, ele correu e empurrou Tyller contra a parede. O mais velho ergueu a cabeça e mostrou as mesmas mudanças.

Fred arrancou sua roupa e seu corpo passou pela metamorfose da licantropia, pelos marrons cresciam pelo corpo inteiro, o calcanhar se ergueu, as clavículas estreitaram, as unhas dos pés e mãos cresceram, as orelhas ficaram iguais a de um lobo e um focinho apareceu. Logo o mais novo completou a transformação assim como Tyller que era idêntico a diferença de seus pelos que eram pretos.

Os dois lobisomens avançaram e começaram a se morder e arranhão, Tyller levava vantagem devido à experiência, mas ambos estavam muito feridos. Samuel tinha se arrastado até uma parede e observava a luta com algum medo, àquilo era animalesco demais para ver.

Então uma pontada passou pelo peito e junto à dor o corpo passou a mudar, em poucos minutos Samuel já estava transformado e pronto para a batalha.

Fred é jogado no chão e Tyller ficou em cima dele, o lobisomem de pelos negros abriu a boca e quando iria morder seu rival, Samuel pulou em suas costas e o morde no ombro.

Tyller acabou caindo de lado no chão e Samuel avançou mordendo com força total, todavia o mais velho usou os pés e o afastou, depois saiu correndo do prédio.

O lobisomem saiu do local e se deparou com uma rua bem movimentada, ao verem o monstro todas as pessoas gritaram assustadas enquanto o licantropo passou correndo deixando várias marcas de sangue e mancando. Fred e Samuel saíram em seguida e seguiram seu rival.

Tyller correu até o Central Park e correu entre as árvores, mas as feridas e o cansado o venceram e acabou caindo no chão, Fred pulou em cima dele e encravou suas garras nas costelas do mais velho que gritou de dor e apesar de fraco conseguiu agarrar Fred pelos ombros e o jogou no chão e pulou em cima dele e começou a morde ló na traqueia.

Samuel chegou e parou antes de pular em cima do adversário, Tyller se levantou e virou a cabeça para seu último rival, abaixo dele estava o corpo de Fred com o pescoço destroçado e saindo muito sangue.

Os policiais são chamados e logo cercaram todo o Central Park, todos estavam atentos a qualquer tentativa de fuga.

Samuel rosnou e furioso atacou Tyller que incrivelmente ainda tentava luta e dava um pouco de trabalho.

Em um movimento rápido Tyller golpeia o rosto de Samuel que caiu de costas no chão, quando Tyller pulou em cima dele, Samuel usou suas pernas e jogou seu oponente pelos ares, ele acabou caindo de costas no chão e sem rodeios o lobisomem brasileiro se levantou e atacou.

Ele conseguiu morder o peito de Tyller que se debatia para se libertar, apesar da resistência Samuel encrava ainda mais seus dentes no peito do rival e com toda sua força puxa o coração do lobisomem escuro.

Tyller gritou de dor e morreu no mesmo segundo que teve seu coração arrancado, Samuel engole o coração e uiva bem alto. A batalha tinha acabado, seu tormento tinha acabado, o lobisomem que atormentava Nova Iorque e que o amaldiçoou estava morto, mas nem tudo eram flores, seu melhor amigo morreu e agora a cidade inteira de Nova Iorque queria sua cabeça.

CONTINUA 


Notas Finais


O que acharam da batalha?
Particularmente gostei de escrever ela, espero que tenham gostado.
Se possível deixe seu comentário e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...