1. Spirit Fanfics >
  2. Um Lobo para Dois >
  3. Exaustão

História Um Lobo para Dois - Exaustão


Escrita por: Kimchyn

Notas do Autor


Boa leitura!❤

Capítulo 16 - Exaustão


16

Durante o resto da semana os lobos internos de Jungkook manteram a mesma dinâmica; durante o dia Azriel ficava no comando e sua presença instigava cada vez mais os outros lobos – apesar de ter tentado disfarçar sua presença e agir mais civilizadamente–, e Kaliel voltava sempre durante a noite, até o final de seu heat.

O cio havia acabado há algumas horas e Jungkook continuava apagado de tão exaustivo que havia sido.

—Vou ter que levar ele no médico assim que acordar.— diz Taehyung, observando Jimin acariciar os cabelos do moreno —Ficar tanto tempo com os lobos dominando, além dos treinos, deve ter esgotado a energia dele!

Jimin assentiu sem desviar o olhar de Jungkook, o mesmo havia voltado na noite anterior e até agora – quase no meio da tarde do dia seguinte – não havia acordado.

"—Jeon, hora de acordar!— diz Azriel, revirando os olhos quando o humano apenas resmungou o abraçando mais forte.

Estava servindo de colchão para o moreno.

—Não me obrigue a tomar o controle e te jogar em um banho frio!"

—Banho frio não!— exclama Jungkook, se levantando rapidamente e assustando os outros dois.

—O que aconteceu?— questiona Jimin —Você tá se sentindo bem?

—Ah, não é nada, só o Azriel me ameaçando...— suspirou se esticando dolorido —Tô totalmente quebrado!

—Toma um banho, que vou te levar no médico.— diz Taehyung simples.

—Pra que médico?!

—Kaliel nos fez prometer que íamos cuidar de você e nos vamos fazer isso, anda logo!

(...)

—Sinceramente, você está exausto e anêmico, não sei como estava de pé ainda!— diz o doutor, avaliando os resultados dos exames e ajusta o soro que administrava no braço do moreno —Vou passar vitaminas e uma dieta leve. Tente repousar o máximo possível e nada de ficar em claro a noite!

—Pode deixar, doutor. Vou garantir que ele descanse!

Assim que o médico saiu da sala, Jungkook suspirou e encarou Taehyung. Viu uma marca roxa no pescoço do mesmo e seu rosto aqueceu imediatamente.

—Isso foi a Nuala, não o Kaliel.— diz sem olha-lo e ergue a camisa mostrando um conjunto de arranhões em sua costela —Isso foi o Kaliel!

—O-o quê?!— questiona envergonhado e surpreso —Me desculpa por ele e por isso!

—Tudo bem, foi bom na hora.— ditou simples olhando para o mais novo de relance.

Jungkook arregalou os olhos levemente e voltou seu olhar para a janela ao seu lado. Tudo estava indo rápido demais: sua relação, relacionamento ou o quer que tivesse com Taehyung e Jimin; a evolução dos seus lobos e seus treinos. Era muito para acompanhar e seu corpo já sentia os resultados disso, com sorte os híbridos não ficavam doentes por muito tempo, talvez dentro de uma semana já estivesse recuperado.

Depois que foi liberado, Jungkook seguiu para um restaurante com Taehyung, após almoçar ambos os aprendizes seguiram para o treino, justificando o atraso. Após os treinos, o Kim seguiu com o Jeon para buscar Jimin no trabalho.

—Jungkook, eu reparei em algo que acontecia quando Azriel estava aqui. Ele rosnava somente para o Chanyeol, sendo que tem outros alfas lúpus no Conselho, sabe se tem algum motivo específico?— questiona Taehyung.

"—Ah, agora vai se fazer de santo, né, Kim Taehyung?— diz Azriel com ironia e rosna, Kaliel também não parecia muito feliz."

Imediatamente Jungkook lembrou da vez que viu Taehyung com Chanyeol na cozinha, dias antes deles começarem a se envolver.

—Eu sei que você tinha um caso com Chanyeol, Taehyung...— o acastanhado o olhou surpreso —Eu vi vocês na cozinha lá da republica, então acho que Azriel apenas estava tentando defender meus interesses, na verdade, os nossos interesses.

—A-ah, sobre isso...— diz sem jeito.

—Bem, eu entendo o lado do Kira em dizer que você só sabe dar o cu mesmo. Você parece ser tão certo nas aulas, mas eu já te conheço o suficiente pra saber a verdade!— sorriu de canto.

Taehyung assentiu. Era bom que Jungkook soubesse dessa história, pouparia muito diálogo caso acontecesse algo no futuro envolvendo o Park.

—Então, só Jimin não sabe dessa história do meu passado.

—Mas uma hora ou outra ele pode acabar descobrindo!— diz Jungkook, pouco antes de pararem em frente ao prédio que Jimin trabalhava —Ainda mais que Chanyeol é primo dele e sabe que estamos juntos, sua relação com Jimin pode ser baseada na necessidade dos nossos lobos, mas ainda sim ele precisa poder confiar em você de verdade, assim como eu.

—Vai me dar bronca mesmo?

—Claro que não, apenas estou falando como seu...— diz Jungkook e se interrompe pensativo.

—Como meu...?— questiona Taehyung e logo em seguida Jimin se aproxima.

—Do que estão falando?— questiona curioso pela expressão de ambos.

—Nada demais, Jungkook apenas estava me dando um conselho. Está com fome?— diz Taehyung e Jimin concorda —Vamos comer então!

Jungkook ficou para atrás atordoado, estava cobrando Taehyung de certa forma, com ciúmes da relação que o mesmo tinha com Chanyeol, antes de se envolverem, quando não tinha certeza do que deveria chamar o mesmo, se só era um amigo com benefícios ou algo além disso. Durante essas últimas duas semanas – mais ou menos – que estava envolvido com Jimin e Taehyung, não havia parado para pensar em títulos ou algo do tipo.

Taehyung pareceu incomodado com algo o resto da noite e estava mais atento a Jimin do que o comum, contudo resolveu não o questionar, pois também não queria ser questionado mais tarde. Jimin parecia incomodado também, mas não sabia se era por algo errado que fez ou o clima que ficou na mesa após um corte que o Kim deu em si.

O acastanhado resolveu ir mais cedo para casa e se despediu brevemente dos outros dois, assim Jimin se sentiu a vontade em conversar com Jungkook.

—O que está acontecendo entre vocês dois?

—Não é nada demais...

—Se não fosse, não estariam agindo assim!— diz Jimin e para o passo em frente a porta de seu quarto —Essa noite, você poderia ficar aqui e conversamos com mais calma.

Jungkook se deu por vencido e quando deu por si, estava deitado com Jimin na cama do mesmo.

—Pode começar.

—Não é nada tão importante, é só que Taehyung me perguntou sobre o Azriel sempre ficar rosnando para o Chanyeol e...

—Jungkook, eu sei que o Azriel estava rosnando porque Chanyeol e Taehyung tiveram um caso.— diz Jimin simples e o moreno o olha surpreso —Az pode ser bastante territorialista e não querer admitir que está com ciúmes, mas ele gosta de Taehyung tanto quanto Kaliel e Nuala gostam!

—Você já sabia?

—Chanyeol me procurou hoje e me contou tudo, mas não acho que essa história faça diferença.— diz Jimin e se aconchega mais no maior —Taehyung sempre se esforçou em garantir nosso bem estar e Chanyeol disse que eles não tem nada há um bom tempo!

—Sério?

—Sim e Chanyeol sabe que você viu os dois juntos aquele dia. Na época, eles haviam bebido um pouco e tiveram uma recaída, não foi nada demais.

Jungkook se sentia um tonto, no final das contas toda a bronca que tentou dar em Taehyung não valeu de nada.

—Eu já conversei com o Tae e por mim essa história já está no passado, você deveria fazer o mesmo!

—Eu sou lerdo mesmo...

—Nem tanto!— Jimin riu e observou o rosto frustrado de Jungkook.

—E você? Não tem nada te incomodando?

Jimin suspirou e seu sorriso diminuiu.

Desde que começou a se relacionar com ambos os aprendizes, vinha sofrendo discriminação e assédio – o que não era segredo para ninguém –, o chamavam de vadia e guloso por estar com dois alfas ao mesmo tempo, o único que o apoiava dentro do trabalho era Baekhyun, de resto todos o olhavam torto e tratavam mal. Talvez se não fosse buscado todos os dias pelos garotos, algum alfa poderia tentar algo consigo e poderia sair machucado ou pior.

—É só o mesmo de sempre...

—Sinto muito por você estar passando por isso por minha causa.— lamenta Jungkook.

O Jeon tinha total consciência, que ele e Taehyung não sofriam o mesmo pois eram alfas – ou pelo menos eram vistos como alfas pelos outros lobos. As vezes também eram julgados, mas por apenas dividirem o ômega, como se não tivessem capacidade de cada um achar o seu próprio.

—Está tudo bem, todos nós temos que fazer algum esforço para isso dar certo, né?— sorriu cansado e Jungkook concordou, beijando sua testa.

Jimin e Taehyung vinham se esforçando muito para que ficasse bem e seus lobos internos chegassem em qualquer que fosse o objetivo dos mesmos, tudo o que queria era fazer seu melhor para vê-los bem e felizes. Iria se dedicar a isso o quanto fosse preciso a partir de agora.


Notas Finais


Obrigado por lerem!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...