1. Spirit Fanfics >
  2. Um Lobo para Dois >
  3. Torta de avelãs (Parte 1)

História Um Lobo para Dois - Torta de avelãs (Parte 1)


Escrita por: Kimchyn

Notas do Autor


Boa leitura!❤🔥

Capítulo 17 - Torta de avelãs (Parte 1)


17

—Taehyung?— questiona Jimin, assim que abriu a porta de seu quarto.

Fazia alguns dias que o Kim havia ficado distante de Jimin e Jungkook, apenas ficava o necessário com ambos e logo voltava para seu quarto. Sentia cada vez mais a pressão de Kira em seus ombros com a proximidade de seu cio e isso não ajudava em nada os questionamentos que tinha.

Por mais que Jungkook tivesse se mostrado grato pelo que fazia pelo mesmo e que a vida sexual de ambos estava em dia, não haviam muito mais demostrações de afeto vindo da parte do moreno, pelo menos não na mesma proporção que com Jimin. Odiava ser alfa por isso, como era sempre visto como mais forte e independente, a maioria achava que não tinha tanta importância dar demostrações de afeto e cuidado consigo, que o que importava era ser obedecido e ter o máximo de sexo possível.

Quando seu cio chegou, se recusou a sair do quarto e tomou supressores para participar do treino sem que ninguém podesse perceber, Jungkook o questionava diariamente e vivia pedindo desculpas por seu ciúmes bobo naquele dia, mas aquilo não era o que precisava ouvir. O acastanhado tinha discussões frequentemente com Kira, o lobo queria seu espaço para se aliviar e que Taehyung deixasse de frescura e conversasse duramente com Jungkook e Jimin após o fim do cio, mas o Kim se recusava com firmeza apesar de todas as dores que sentia.

Já fazia dois dias desde o início do hut, era mais uma noite que não conseguiria dormir, resolveu procurar ao menos Jimin, para aliviar um pouco seu corpo do que estava sentindo.

—Como conseguiu entrar aqui?

—A segurança dessa republica é uma piada!— diz observando Jimin fechar a porta depois que entrou —Eu preciso da sua ajuda, mas não quero que o Jungkook saiba por enquanto.

—Ajuda para o quê?— questiona confuso.

Os supressores já estavam perdendo o efeito e Jimin já podia sentir o aroma de Taehyung mais forte do que o comum, como o Kim costumava ser bem controlado nessa parte, já imaginava ser o cio do mesmo chegando.

—Jimin, eu entrei no hut há uns dois dias e estava tomando supressores para não precisar da ajuda de vocês...

—Mas por quê? Então você...— antes que conseguisse terminar seu questionamento, o acastanhado o beijou quase tirando seu ar e o ergueu em seu colo.

Mesmo surpreso correspondeu e se segurou nos ombros do maior, sentia as mãos de Taehyung entrando por debaixo da camisa larga que usava e explorando sua pele. Logo foi deitado na cama ainda beijando o alfa e o ajudou a tirar o casaco molhado – estava chovendo lá fora –, separando o beijo brevemente para que Taehyung tirasse a camiseta e a atirasse em algum lugar do chão.

—Você gosta de mim, Jimin?— questiona e o ômega o olha confuso com a situação —Eu sei que você não gosta de mim como gosta do Jungkook, mas... Eu quero saber se também sou importante pra você.

—Eu gosto de você, Tae...

—Gosta do jeito que eu te trato?— o ômega assentiu —Das nossas conversas? Gosta de como eu sou? Dos meus beijos e de como eu... Faço com você?— questiona e deixa selares no pescoço do ômega, que concorda suspirando e o abraçando com as pernas envolta do quadril —Gosta de como eu te fodo?

—Eu gosto, Tae... Gosto de tudo em você!— murmura rente aos lábios do maior, sentindo o mesmo afastar sua cueca para o lado.

Taehyung sorriu assim que conseguiu liberar seu membro, Kira estava tomando o controle, mas também queria ter seu momento. Penetrou o menor devagar e o beijou conforme entocava lentamente, aproveitando os últimos segundos de sua consciência humana antes que seu lobo dominasse completamente.

Jimin sentiu seu lábio inferior ser mordido e puxado levemente antes de o acastanhado parar os movimentos. Kira esticou os ombros, empurrando seu membro para o fundo da entrada do ômega e revirou os olhos com a situação que estavam.

—Taehyung e esse fetiche de foder com roupa...— diz se retirando do menor e dando um tapa em uma de suas bandas —Oi, Jimin. Pintou os cabelos? Aposto que Nuala que pediu!

Jimin suspirou se sentando na cama, sentindo suas novas madeixas ruivas sendo acariciadas pelo alfa.

—Pega uma camisinha pra mim? O lerdo do Kim esqueceu de trazer.— diz Kira e se levanta para tirar o resto da roupa —Sério que ele nem se deu o trabalho de abrir o cinto direito?

O acastanhado explorou os bolsos da calça, encontrando a carteira, as chaves de Taehyung e um maço de cigarros amassado.

—Que responsável! Traz um maço de cigarro, mas esquece o preservativo.— nega acendendo um cigarro enquanto a calça escorregava por suas pernas de encontro ao chão, junto com a cueca.

Jimin tirou uma caixa de madeira do fundo da gaveta de sua cômoda e a abriu retirando uma embalagem de camisinha da mesma.

—Não acho que vai ser suficiente...— murmura o alfa e se senta na cama, começando a se masturbar.

Jimin pegou mais dois pacotes e o alfa arqueia uma das sombrancelhas, não segurando um rosnado quando uma pontada de dor o atingiu, o ômega conseguiu perceber quando o membro do mesmo pulsou em sua mão.

—Eu sei que você tem mais do que isso! Ou gastou tudo quando o Jeon veio dormir aqui?— Jimin seguiu o olhar do alfa até a camisa em seu corpo, Jungkook havia a deixado para trás da última vez que se viram.

—Eu e ele não fizemos nada desse tipo.

—Então traga a caixa toda de uma vez. São três dias, Jimin, três camisinhas não vão bastar!

Jimin assentiu, deixando a caixa no chão ao lado da cama e se abaixando para colocar o preservativo no membro do acastanhado. Sentiu seu queixo ser segurado e o alfa o fez olhar para si, logo colocando o membro recém coberto em sua boca, entocando devagar conforme via que o ômega estava se acostumando com o volume.

Jimin se esforçou para não engasgar e continuar olhando nos olhos de Kira conforme o ritmo foi se tornando cada vez mais rápido, o alfa ainda segurava seu queixo enquanto a outra mão segurava a base do próprio membro para que não escapasse da boca do menor. O ruivo sentiu quando o membro do alfa começou a inchar em sua boca e logo o mesmo gozou, parando os movimentos para que não o machucasse.

Depois de alguns segundos seu membro escorregou para fora da boca de Jimin, que estava com os olhos marejados. Sua mandíbula doía enquanto o alfa trocava de camisinha e vinha o levantar do chão, o puxando para seu colo.

—Está doendo muito? Eu não queria te machucar...— diz Kira, mesmo sentindo seu membro voltar a ficar duro.

Jimin negou e aceitou o copo de água que o alfa lhe deu, sentia o membro do mesmo roçando em si e sua lubrificação natural já começava a molhar sua cueca. O acastanhado tirou sua peça íntima, o deitando na cama de costas e retirou a camisa do corpo do menor em seguida, sentindo o cheiro da mesma e sorrindo de lado.

—Tem o cheiro da vadia do Azriel!— jogou a peça longe e se debruça sobre o ômega, o beijando com volúpia —Te quero em cima de mim...

(...)

2 dias depois...

Era o penúltimo dia de cio de Taehyung, ambos os garotos vinham ignorando as mensagens de Jungkook e o moreno já se sentia mal. Não via o Kim nos treinos, nem Jimin havia aparecido no trabalho, quando questionou, disseram que o mesmo ligou dizendo estar muito ocupado com algo e que poderiam descontar de seu salário.

Assim que saiu do prédio do Conselho, Jungkook comprou uma torta de avelãs com chocolate para levar a Jimin. Na entrada da republica do mesmo, um ômega disse que Jimin estava trancado com alguém no quarto durante os últimos dias e que mal saia para comer.

"—Então pode ser que o Taehyung esteja lá, certo?— questiona Jungkook.

—Mesmo se for ele, Jeon, os dois estão te excluindo e nos excluindo. Estão nos ignorando descaradamente!— diz Azriel irritado —Me deixe resolver isso...

—Não.— diz Kaliel simples e Jungkook repara no tom sério do mesmo —Nos últimos dias, você é quem resolve tudo e o Jungkook é todo atrapalhado, eu quero fazer algo dessa vez. Se é sobre Taehyung e Kira, eu que tenho que resolver!"

Jungkook parou em frente a porta entreaberta, sentindo Kaliel dominar seu corpo aos poucos. Empurrou a porta devagar e todas as suspeitas que tinha foram confirmadas; Taehyung e Jimin estavam realmente juntos e o pior, o Kim já havia entrado no cio e ambos o excluíram daquilo.

Kira olhou por cima do ombro assustado e Jimin se encolheu no canto cama, Kaliel entrou e fechou a porta as suas costas. O ômega parecia controlado ao colocar a embalagem com a torta sobre a cômoda e deixar sua mochila no chão, mas seus olhos já estavam marejados e o cheiro no quarto parecia só ter piorado sua situação.

—Jungkook...— murmura Jimin, só até enxergar a imensidão azul no olhar marejado do moreno.

—Jungkook ficou preocupado com vocês, como até hoje não conheceu o quarto de Taehyung, ele pensou em vir aqui, ver como você estava e trazer algo para comer...— diz Kaliel e sorri triste —O mais irônico foi que ele gostou dessa torta só pelo cheiro...— olhou para o alfa —Torta de avelãs.

Kira manteve seu olhar firme, estava certo de sua atitude e do que Taehyung havia decidido quando veio até Jimin sem que Jungkook soubesse. Também merecia seu tempo, fazer o que quisesse e suprir suas necessidades como queria, por mais que aquilo não estivesse no acordo que os três fizeram há semanas.

—Vocês poderiam ao menos ter ligado...

—E-eu tentei, mas o Kira quis ficar só comigo...— diz Jimin, se levantando mas Kira o interrompe.

—Não é culpa do Jimin e não é como se fosse uma traição!— afirma se colocando a frente do lúpus.

As iris azuis se tornaram arroxeadas brevemente, mas logo voltaram ao azul intenso. Azriel havia tentado tomar o controle a força, mas a força de vontade de Kaliel foi maior.

—Eu não disse nada sobre traição, Kira. São três mil anos te conhecendo, eu sei o que é uma traição de verdade!— diz Kaliel e Jimin encara ambos surpreso.

Se eles já se conheciam há tanto tempo, de outras vidas, então eram almas gêmeas ou algo do tipo, certo?

—Não vamos falar sobre isso de novo, são outros tempos agora!— diz Kira e rosna, poderem Kaliel não se abalou —O Taehyung tem o direito de não querer o Jungkook por perto as vezes, de querer o próprio espaço, e eu tenho o direito de me aliviar como eu quiser!

—É, vocês têm!— diz Kaliel e encara o alfa com firmeza, conforme as lágrimas começavam a rolar por seu rosto —E o Jungkook tem direito de se sentir magoado e excluído quando as duas pessoas que ele mais gosta o deixam de fora, mesmo que ele estivesse pensando em como compensar o Taehyung sem fazer o Jimin se sentir excluído!

O olhar de Kira fraquejou e o mesmo apertou os punhos, seu cheiro se tornando mais forte. Jimin temeu que o mesmo saísse do controle e não pudesse fazer nada para impedir que algo ruim acontecesse.

—E eu tenho o direito de me sentir mal de ver o meu alfa e o meu ômega...— desviou seu olhar para Jimin —Nem ao menos se importando em mandar uma única mensagem ou dar sinal de vida!

—Kaliel...

—A Nuala participou disso também?— questiona enxugando as lágrimas e se afastando de Kira.

—Não, ela não quis... Eu sinto muito, mas eu não queria decepcionar o Taehyung e foi tudo muito rápido. Eu não queria te excluir, Jeon...— diz Jimin e o moreno o abraça buscando um pouco de apoio.

—Kaliel, se for pra ficar, fique. Se preferir, eu vou embora e te deixo com Nuala e Taehyung...— diz Kira e o ômega ri.

—Se eu fizesse o mesmo que você e você me pegasse no flagra como agora, você gostaria que eu fizesse isso?— questiona Kaliel e volta a se aproximar do alfa, o encarando com raiva.

—Eu provavelmente te foderia até você não poder andar mais e quebraria a cara do desgraçado que ousou tomar o meu ômega!— responde entre dentes e fica colado ao moreno.

—Então, eu não quero que você vai embora, você não queria se aliviar? É isso que você vai ter!— diz Kaliel e puxa do mesmo para um beijo acalorado, que é correspondido a altura.

—Eu estava com saudades...— diz Kira separando o beijo e recebe um tapa na cara, antes de o ômega voltar a o beijar.

—Eu ainda estou bravo com você, seu vagabundo!— murmurou e o alfa o ergue no colo.

Jimin observou boquiaberto como aquela situação se desenrolou, uma hora brigando, na outra quase fodendo.

"—Eu pensei que eles iriam sair no soco, não nos amasso assim!

—Tem coisas que nem um milhão de anos mudaram, Jiminie!— diz Nuala e olha para o humano —Ainda não estou afim de sair, se vira!

—O quê?!"

Jimin sentiu dois pares de mãos o puxando e quando deu por si, estava entre os dois corpos nus dos lobos e ambos deixavam beijos e carícias em seu corpo. Kaliel se ajoelhou, colocando o membro do ômega em sua boca, se aproveitando do fato do mesmo já estar sem roupa, o Park gemeu segurando nas madeixas negras enquanto sentia os dedos de Kira procurando sua entrada e logo penetrando a mesma.

Seus joelhos falharam e tinha certeza que estava próximo ao ápice, mas ambos pararam os movimentos antes que acontecesse. Olhou para Kaliel confuso quando o mesmo riu e o empurrou contra o peito do alfa.

—Tem sorte que estou segurando o Azriel aqui... —diz o ômega lúpus apontando para a própria cabeça —Se depender dele, um "eu não quis decepcionar o Taehyung" não salva nenhum porcento da sua pele!

O ruivo engoliu em seco e sentiu quando o alfa o penetrou e o puxou para que ficasse de quatro na cama. Olhou para o mesmo e ele só deu de ombros rindo.

—Se ele aparecer, não vou ter como te defender!— diz Kira e logo Jimin volta a olhar para Kaliel, que se enfiou debaixo de si.

—Se eu fosse você, aproveitaria para meter em mim e gozar logo, antes que o brutamontes chegue!

O Park assentiu e suspirou conforme penetrava o outro ômega devagar, mas o acastanhado não estava com tanta paciência e começou a entocar com força, o forçando a fazer o mesmo no moreno abaixo de si. Ambos os ômegas gemeram em sincronia, fazendo o alfa sorrir e aumentar a velocidade dos movimentos.


Notas Finais


Obrigado por lerem!❤🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...