1. Spirit Fanfics >
  2. Um Louco Chamado Jeff >
  3. Vou virar Creppy?

História Um Louco Chamado Jeff - Vou virar Creppy?


Escrita por: Smyrth

Notas do Autor


Minna, sei que sempre venho com essa deesculpa, mas tá em semana de prova, preciso me concentrar muito, ai acabo esqueçendo da fic - acho que tenho amnésia ;-; ´serinho - Me Perdoem, não me abandonem <3
Hantoni, Gomenasai, Sumimasen

Bem longo <3 eu acho

Capítulo 5 - Vou virar Creppy?


~Gomenasai wa Matte!

Itetete....

 

Acordei bem cedo, tipo, bem cedo mesmo, sabe quando você acorda cedo e ainda tá escuro? Exatamente, eu acordei bem cedo mesmo vey '-' Onii-Sân, acredite em mim '-', foi bem cedo mesmo '-'.


Continuando

 

Acordei bem cedinho, lá pelas 06:00 hrs, fiquei deitada esperando alguma coisa intessante acontecer na minha manhã e BOOOOMM!!! Estrelas cairam do céu e começou o apocalipse!


'-' Kocentra autora-chan! Levanta o cotovelo e vai '-'

 

Fiquei esperando alguma coisa acontecer na minha manhã, mas não aconteceu nada, sentei na beirada da cama e me senti observada - o clássico de fanfics creppy - olhei em volta do quarto e não tinha ninguém, olhei pra janela e a cortina tava aberta, e a janela fechada, fechei a cortina também, mas ainda sim me senti observada, mas ignorei, sou tão pessimista, que quando digo que vai dar errado, dá errado '-' desci as escadas da minha casa e fiquei no sofá, liguei a tv bem a tempo, tava passando American Horror Story, começei a assistir uns episódios até....... Reparar que já era 7:03 '- falei comigo mesma "Vou assistir só mais um episódio" Quando me dei conta, já era 9:49, já que estava tarde, continuei assistindo até pegar no sono, quando reacordei, era 12:12, levantei e fiz qualquer bosta pra comer, um simples miojo de copo, pra sair um pouco da Zona de conforto, mandei mensagem pra Lynn e pro Charllie " Me encontrem na casa da árvore" coloquei o celular na escrivaninha e coloquei uma calça azul marinho, um moletom rosa e um uma sandália gladiadora e amarrei meu cabelo igual da vocaloid Hatsune Miku - <3 - e fiquei esperando eles na casa da árvore, em menos de 30 minutod eles chegaram.

 

Charlie: Sÿ!!!! Chegamos! - apareci na janelinha da casinha

 

Lynn: e Trouxemos Pizza!

 

Sÿah: Oppa! Subam ae - desci a corda pra eles subirem


Subiram

 

Charlie: Porquê você não foi pro colégio hoje? Era assunto de prova sabia? Eu fiz umas anotações pra você, não precisa agradecer - ele me entregou as anotações.

 

Sÿah: Humf, eu não ia agradeçer mesmo, baka! - virei a cara pro lado.

 

Lynn: Que cena é essa gente? - nós trés rimos

 

Sÿah: Valeu Charlie, os assuntos eram tão importantes assim pra você escrever com a caligrafia tão legível assim? Nossa. - a letra dele normalmente é um garrancho.

 

Charlie: - Ele riu - Sim, o assunto era bem importante, mas eu melhorei a letra pra você entender melhor.

 

Lynn: Cadê que pra mim alguém faz isso - na vida, eu sou a Lynn segurando vela mesmo pra amigos '-'

 

Charlie:É por quê você foi hoje Lynn, e a Sÿ não.


Levantei e abri a outra banda da janelinha, peguei um potinho que continha maças dentro.

 

Syah: Mais uma vez, obrigada, alguém quer? - ergui o potinho


Maças cortadinhas ^-^ é só pegar com um palitinho ^-^

 

Lynn: Oppaaaa! - ela levantou as mãos como rendição - Eu Queroo!! - pegou 3 palitos

 

Charlie:Não exagere Lynn, não lembra do que o professor disse? Você tem que comer mais devagar.

 

Lynn: Maça é boa pra saúde, então eu posso - ela deu risada com as maças na boca

 

Sÿ: Ecaaa! Que nojo Lynn!!

 

Lynn: Ta falando de nojo? Reparou o jeito que você tá sentada? SENTA QUE NEM MOÇA!! - eu tava sentada com uma perna dobrada de índio, e a outra dobrada como um arco.

 

Sÿ: Desculpe-me Madon - sentei com a perta aberta pra pirraçar * eu na vida realmente faço isso kkkk*

 

Charlie: - ele caiu na gargalhada - Meus momentos com vocês são os melhores! - continuou rindo - Venham cá!! - ele passou o braço pelo meu pescoço igualmente a Lynn, e meio que todo mundo se abraçou assim nér.


Continuamos rindo de coisas bobas por enquanto, até eu começar a pensar no Jeff.

Jeff:"Esteja aqui no mesmo horário amanhã!"
Ele piscou pra mim... kkkkkj, com certeza estarei lá.

 

Lynn: Sÿ o que foi?

 

Sÿ: Hã?

 

Chalie: Você está encarando o nada auns 2 minutos com esse sorrisso maroto, tá pensando em quê?


me encurralaram

 

Sÿ: Em nada, tava só separando uma parte na memória pra guardar esse momento.

 

Lie/Lynn: Owwwwwwnnt

 

Sÿah: Que ontem rapaz, é hoje '-'


Gomen '-' eu gosto de Everson Zoio ;-;

 

Lie/Lynn: Owwwwnntt Vem caaa!!! - Eles me abraçaram beeem apertado, e eu continuei pensando em outra coisa...

 

Sÿah #Off

Jeff #On

 

 Que saco! Porquê o Slender só chama minha atenção nas reuniões?! Dá vontade de fugir daqui! Eu só não posso porquê sou um Creppy, e logo chamariam a polícia, não posso pedir aquela garota pra arranjar um lugar pra eu ficar porquê mal conheço ela também!

Aquela garota..... Acho que ainda não perguntei o nome dela... ou será que esqueçi? Tô com uma baita vontade de vê-la novamente... na hora em que pisquei pra ela, pude perceber que ela corou, e quase caiu da árvore, foi meio engraçada a cena - Fiquei olhando pro nada com um sorriso maroto até Zelda chegar invadindo meu quarto.

 

Ben: Fala ae trouxa, que cara de retardado é essa? - ele encolheu os olhos, ah não, você sempre teve essa cara mesmo - caiu na gargalhada.

 

Jeff: Sai daqui Zelda! - olhei pra ele com um olhar mortífero

 

Ben: Não saio - ele começou a flutuar -  Sabe, já estou sabendo. - ? ;-;

 

Jeff: Hã, do quê? Saia logo daqui!

 

Ben: Então tá... - tom de sarcasmo - Eu ia te falar umas coisas beem interessantes, mas já que você não quer saber... Ah é, toma! - ele jogou um colar em cima de mim, e pelo perfume, descobri quem era.

 

Jeff: De onde você tirou isso?! 

 

Ben: Agora está interessado?- ele virou pra mim

 

Jeff: Só responde sua fada de merda! - ele levantou

 

Ben:E não sou uma fada! mas continuando, eu fui fazer uma pequena visita, á uma amiguinha sua - ele colocou a mão no bolso e tirou uma foto, nessa foto tinha uma garota dormindo, me aproximei dele e tomei a foto de sua mão, quando ví quem era a dorminhoca, era a garota que começei a me encontrar na floresta - Sabe... ela é bem bonitinha quando está dormindo.  O Tobby queria entrar lá pra se divertir com ela, mas achei melhor não

 

Jeff:-serrei os punhos - e o puxei pela gola da camisa - O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO LÁ?! COMO DESCOBRIRAM? ?!

 

Ben: Me solta seu afobado! - tentei me acalmar - Foi a uns 2 dias atrás, na primeira vez que você a encontrou, eu estava voando por cima de vocês, mas parei numa árvore pra observar tudo, e no momento que você disse pra ela aparecer de novo, eu quis saber mais.

 

Jeff: Desgraçado! Se você ou o  Tobby contar sobre ela á alguém, eu juro que mato os dois! E Deixem-na em paz!

 

Tobby: Pra que isso Jeffrey? Parece até que você gosta dela.

 

Jeff #Off

Sÿah #On

 

Lynn: Minha barriga tá doendo de tanto rir!

 

Sÿah: Atchim! Atchim! - começei a espirrar

 

Charlie: O que foi Sÿÿÿaah - mal conseguiu falar meu nome de tanto rir - Tá ficando gripada?

 

Sÿah: Nesse calor é impossivel ficar gripada, acho que tem alguem falando de mim...

 

Lynn: Aí gente! Lembra daquela vez que-

 

Sÿah #Off

Jeff #On

 

Jeff: Eu não gosto dela! - olhei para janela em que Tobby estava

 

Tobby:Então porque está tão irritado com o assunto da conversa sobre ela?

 

Jeff: Porquê vocês estão fazendo acusações falsas

 

Ben: Não tente negar que gosta dela Jeff


Sally entra no quarto

 

Sally: Dela quem Jeff?

 

Tobby: Da minha bandana.

 

Ben: Jeff não quer admitir que gostou da nova bandana de caveira do Tobby

 

Sally: Sério isso? Vocês querem brincar de chá comigo?

 

Jeff: Aiihh migaa, claro que queroo <3, prepara uma mesinha de chá pra mimm u.uu


'-' nanisure?

 

Sally: Sério? Vocês querem brincar de chá comigo?

 

Jeff: Nós estamos ocupados aqui Sally, vá chamar outro Creppy pra brincar porque não estamos a fim.


Crueldade Jeff T-T

 

Sally: Mais o Slender tá sempre ocupado, o Eyes saiu com a Clock, e os outros estão dormindo!

 

Jeff: Então se vira porquê não estou a fim de brincar, agora sai do meu quarto! não já basta esses dois.


Sally saiu pisando forte no chão e eu fechei a porta do quarto.

 

Ben: Calma Jeff, Não precisa fazer isso com a Sally, ela nem sabe do que se trata

 

Jeff: CALMA NADA, COMO É QUE VOCÊS VEM FALAR ISSO PRA MIM?! Eu sinceramente não aguento mais ficar nessa mansão! - disse coçando a cabeça

 

Tobby: Ben, Slender está nos chamando, estou sentindo um de seus tentáculos falarem por ele - '-' .-. ._.

 

Ben: Preciso ir Jeff - ele deu um sorrido desafiador


Tobby pulou da janela onde estava e Ben saiu flutuando pela porta, tranquei ela e a janela, dei um soco forte na parece e meus dedos ficaram vermelhos, como eu não percebi que eles estavam stalkeando?! CADÊ MINHA PRIVACIDADE?! chutei uma caixa.

 

Jeff: Ainda não acredito no que o Slender disse...

 

FlashBack #On

Reunião

 

Jeff:; Mas você não pode fazer isso! - chutei a mesa

 

Slender: Sim Jeffrey, eu posso, você não pode reclamar meu filho.

 

Jeff: Não me chame de Jeffrey, e eu não sou seu filho, prefiro ficar isolado na mansão a ser chamado de filho por você.

 

Slender: Então fique na mansão, estarás proibido de sair, e pararei de te chamar de filho, até lá, se eu souber que você saiu, haverá punição

 

FlashBack #Off

 

 

Jeff: SEU SEM ROSTO DEESGRAÇADO!! - Abri a janela e fiquei encarando o céu


Por favor garota, não saia de casa hoje, não vá pra floresta... - fechei os olhos e ssenti o vento em meu rosto

 

Jeff #OFF

Sÿah #On

 

Sÿah: T-Tshall pessoal hahahaha! - não parei de rir até eles sumirem de vista - Charlieee! Obrigado pelas anotações! Tshall Lynn! - eles ouviram e acenaram.

Depois que eles sumiram de vista, parei de rir, entrei em casa e guardei o remédio pra crise de risos - Q foi? pensaram qe eu realmente estava rindo? Eu tomei um remédio pra me fazer ter uma crise de risadas até eles irem embora.

 

Sÿah: Tô com um leve pressentimento que não deveria ir a floresta hoje... - pensei


Peguei uma garrafinha de coca-cola e um biscoito recheado, subi pro meu quarto, liguei o notebook e fui no Google maps - eu adoro isso <3 - procurei por minha localização e achei, só não queria entrar na rua da minha casa, acho que era muito estreito, tudo bem, saí do google maps e fui pesquisar sobre mais Creppypastas, fiz algumas anotações de umas caracteristicas  e jeito de matar de cada creppy, pesquisei pelo Jeff, achei várias imagens chibi dele, baixei e passi pro celular - tava conectado via USB - Baixei mais e mais imagens dele, não parava de baixar, ia lotar a memória do celular só de imagens dele, uma melhor que a outra, pesquisei sobre mais lendas, ecomeçei a baixar dos outros creppys também, me interessei pelo estilo do Ticci Tobby e do Ben, a Sally +/- - Sorry Sally - Baixei do Smile Dog também, e várias do Slender, depois que baixei muuuitas coisas, até a história do Jeff the Killer, parei de baixar, e começei a escutar música, eu estava escutando Eiffel 65 - Blue (KNY Factory Remix) - minha musica favorita - e começei a baixar músicas também, vídeos e tal, baixei uns episódios de No Game No Life, na verdade,  baixei todos, e começei a assistir, e só terminei no final da noite, olhei para o relógio do computador e já era 22:55, eu tava achando que não devia ir na floresta, tava com um pressentimento ruim - sou muito pessimista - então antes de desligar o computador, eu pesquisei sobre estrelas, quando seria a próxima chuva de meteoros, e seria daqui á 2 semanas, amanhãna volta da escola, pensei em comprar um binóculo pra olhar melhor, fiquei me perguntando das sensações que venho sentindo, e deve ser os remédios, estava pensando em tomar um banho quente antes de dormir, mas  ouvi barulhos de pedras sendo tacadas na minha janela, olhei as horas e era 23:01 - velocidade do tempo igual Yandere Simulator '-' - fui ver quem era, abri a janela e era Jeff.

 

Sÿah: O- Oque está fazendo aqui Jeff?!

 

Jeff: Preciso falar com você! Desce aqui rápido!


Acenei com a cabeça e começei a descer,  mas antes, peguei uma coberta porque do frio da  noite.

 

Jeff: Aqui! - fui até ele

 

Sÿah; Que frio - tá fazendo o que aqui? - O que foi? - como descobriu onde é imnha casa? - Lembrei que sempre acha a casa de uma vítima * chega de pergunta ;-; * 

 

Jeff: Você precisa sair daqui, Tobby e Ben descobriram onde é sua casa, e as vezes, ficam te vigiando, por minha culpa, eles não deviam saber que você se encontra comigo na floresta.

 

Sÿah: Uau, então aquela sensação era isso? Ficar preocupado não faz muito o seu forte Jeff.

 

Jeff: Não Zoa.

 

Sÿah: Quer entrar?

 

Jeff: Não seria muito incômodo?

 

Sÿah: Que nada

 

Jeff: Eu vim lhe trazer esse humilde presente - ele tirou sua faca do moletom

 

Sÿah: ooHHHH  Obrigada, hohohoho.


'-' .-. ._. Chaves T-T

 

Sÿah: Quer entrar?

 

Jeff: Tá tarde, eutenho que voltar, o Slender me proibiu de sair da mansão - fiquei séria - eu só vim avisar pra você sair daqui.

 

S6yah: Mas - pra onde eu vou?

 

Jeff: Não sei. - ele se sentou  no chão, descendo as costas pela parede.

 

Sÿah: Vida de Creppypasta é realmente difícil hein - sentei ao lado dele.

 

Jeff: Isso! - ele levantou


Mas eu acabei de sentar T~T 

 

Sÿah: O que foi?

 

Jeff: Você pode ser uma Creppypasta! Eu ainda nmão falei com o Slender, mas se você começar a matar, do seu jeito, eu aposto que ele vai dizer " Tragam-na até a mansão" e eu com certeza serei o encarregado por isso!!

 

Sÿah: M-Matar? Sei que tenho cara de anjo mas falo cada violencia, mas falar é facil, fazer é difícil, eu não vou conseguir matar ninguém.

 

Jeff: Nem a ex-namorada do seu amigo?

 

Sÿah: Cadê as facas? Vou começar a matar agora. Mas vou precisar de ajuda do Profissional Jeff The Killer - ele riu

 

Jeff: Séroi isso? - ele continuou rindo

 

Syah: Vou trocar de roupa, é melhor você entrar

 

Jeff: Isso soou meio estranho mas tudo bem, vamo


Nós entramos, eu fui pro quarto e Jeff veio junto, peguei umas roupas e fui pro banheiro, Jeff ficou sentado na cama, pedi pra ele avaliar qual roupa seria melhor como Creppy. Primeiro, vesti uma regata de caveira e um shortinho preto e uma sapatilha roxa, saí do banheiro epedi avaliação

 

Sÿah: Que tal?

 

Jeff: Horrível! Tira isso daí!

 

S6yah: Calma, tô indo - ri


Entrei no banheiro ed novo, coloquei um vestido branco e soltei o cabelo, coloquei uma sapatilha preta e saí do banheiro.

 

Sÿah: E agora?

 

Jeff: Não está ruim... Tem algo melhor?

 

Sÿah: Deixei o melhor pro final!

 

Jeff: Quero ver!


Entrei no banheiro de novo! Coloquei uma calça preta, um vestido de capul e cordões pra apertar o capuz, o vestido ia até a coxa, e a manga era até á mão, tipo luva vestido de noiva,, coloquei um All Star preto, o all star ia até a baixo do joelho, coloquei meu colar de cruz e joguei o cabelo mais pro lado, fiz uma maquiagem bem louca, peguei uma que eu escondia atráz do espelho e saí do banheiro, fiz uma pose de psicopata com um sorrisso medonho, e pude perceber que dessa vez ele gostou.

 

Sÿah: Muar

 

Jeff: Oppaa! Está incrível, realmente parece uma Creppy, uma Psicopata e ao mesmo tempo suicida! - ele levantou

 

Sÿah: Falta detalhes

 

Jeff: Quais?


Voltei ao banheiro de novo , peguei a faca com força, como ela era afiada, foi meio fácil, fiz um corte profundo abaixo de meus olhos, como se eu estivesse chorando sangue, depois fiz no outro também, o sangue não parava de escorrer, meio que entrou no meu olho e não deu pra enxergar direito, saí do banheiro e dessa vez, perceib que Jeff Se assustou um poco

 

Sÿah: Agora tô Pronta

 

Jeff: Uau, agora vai pegar uma fama maior que a minha, não acha melhor costurar isso?

 

Sÿah: Prefiro deixar sarar com o tempo, então, vamos á primeira vítima

 

Jeff: Primeira e única.


Eu e o Jeff saímos de casa, ele colocou o capuz do moletom e eu coloquei o capuz do vestido, escondi a faca no bolso direito e não sabia onde a faca do Jeff estava, atravessamos a rua e ficamos andando por uns 12 minutos até chegar á casa dela, Jeff disse que eu faria tudo sozinha, mas se a coisa piorasse, ele ia atacar, entramos pela janela do fundo, a cozinha, passamos silênciosamente mela casa, como não era 2 andares, era tipo uma casa morgan, foi fácil achar o quarto dela, Jeff ficou na porta, olhando tudo que ia acontecer, primeiro eu subi na cama dela e sentei por cima dela, passei a faca devagar por baixo de um de seus olhos, quando ia começar a sangrar ela acordou, rapidamente saí de cima e fiquei no canto do quarto, olhei pra Jeff e ele fez um sinal "Mata ela logo!" e eu "Eu quero tortura-la primeiro" ela foi até o banheiro e ficou de frente ao espelho.

 

Daisy: Como é que eu me cortei enquanto dormia?! Aff- ela limpava o sangue -isso vai acabar com o meu rosto! - ela olhou pro espelho e me viu, quando ela olhou pra trás eu saí - Q-Quém está ai?! - fiquei em silêncio, quando ela olhou pro espelho de novo, viu meu reflexo, e antes que ela gritasse, deu um soco nela, a puxei pelo cabelo até a cabama, sentei por cima dela e peguei a faca, fiz um corte abaixo de seu outro olho, enquanto ela gritava pra eu parar. - Q-QUEM É VOCÊ! PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO?!

 

Sÿah: Não finja que não sabe quem eu sou, sua nojenta! - enfiei a faca na barriga dela, e sangue saiu da sua boca

 

Daisy:E-Essa voz! É-É a ami-g-ga do Chako, n-não é? - ela segurou meu braço, mas estava fraca

 

Sÿah: Chako? Eu não conheço nenhum Chako, eu sou a amiga do Charlie, e amiga ainda é pouco, SOU A MELHOR AMIGA DELE, E TE MATANDO ESTAREI FAZENDO UM FAVOR SUA HIPÓCRITA .

 

Daisy: S-Sua esquisita! - apertei o pescoço dela - p-p-or-q-ue e-est-aa f-az-en-d-o isso...?! - ela tava praticamente morta já :v

 

Sÿah: Porquê? Pelo que eu andei pesquisando, pelas horbitas bital do planeta terra circulando em volta de mim, naquele orvivental do horizonte da onde vem girando pelo seu cérebro e fica aquele negoço vermelho no seu cébebro assim e fica te girando girando até descer no seu estômago onde forma aquela bola toda, isso vem daquela ciêcia ciêntífica da física junto com a química do coca-cola com mentos misturando isso tudo rapaz, daria o resultado que eu vou me lascar aqui tá ligado?

 

Daisy: '-'

 

Jeff: Q '-'


Desculpe, eu realmente gosto dessa parte do vídeo de Everson Zoio <3

 

Sÿah: Porque eu estou fazendo isso? Oras, é simples! Eu não gosto de você - começei a rir estéricamente, feito louca

 

Daisy: m-mas o C-harl-ie já term-m-minou comigo, e-então m-me de-xa empa-paz.

 

Sÿah: Hummm, deixa eu ver.. NÃO!


Começei a apertar bem mais fote o pescoço dela, ela tava sem forçam e soltou meu braço, eu fiz um corte beeeeemm fundo no pescoço dela, e como ela estava morta pelo corte, eu suspendi sua blusa e com a ponta a faca, escrevi em sua barriga " Não se engane comigo " cortei um dedo dela, e apertei pra sair sangue mais rápido e desenhei uma carinha com um sorrisso bem largo, e lágrima de sangue saindo dos olhos - Tipo Koro-sensei - na parede, quando ia sair do quarto, olhei pra Jeff, ele parecia bem espantado, passei por ele e ele nem olhou pra mim.

 

Sÿah: Fiz um péssimo trabalho?

 

Jeff: O pior. - ele riu, levantou a mão como um "toca aqui" e eu respondi, batendo minha mão a dele - agora precisamos sair

 

Sÿah: Outro dia eu volto e mato os pais dela

 

Jeff: Vai com calma. Me impressinou, fiquei chocado, agora só precisa a polícia e a imprensa vir aqui e  publicar no jornal que tem mas uma assasina em série, eu digo que te conheço e o Slender te chama.

 

Sÿah: E se tudo der errado?

 

Jeff: Não vai dar, tenho certeza disso.

 

Syah: Quer passar lá e casa antes de ir pra mansão?

 

Jeff: ´´Er ner, vou, só pra fazer um lache

 

Sÿah:Folgado


mais 12 minutos depois

 

Jeff: Quw sanduiche maravilhoso! a ultima coisa que eu comi foi uma Sopa nojenta que a Sally fez

 

Sÿah: Tadinha - eu ri -

 

Jeff: em, acho que já vou indo, já devem ter percebido que sumi, não quero levar bronca mas do que já levo, vou indo, Tshall - ele me abraçou

 

Sÿah:T-Tshall...- fiquei olhando ele pela janela do quarto até sumir de vista, sentir o cheiro dele é realmente bom, ele tem um cheiro delicioso.

 

Tomei um banho e coloquei o vestido branco pra dormir, amarrei meu cabelo como da Hatsune Miku novamente e coloquei a outra roupa pra lavar, lavei a faca e coloquei atraz do espelho novamente, apaguei as luzes da casa, tranquei tudo e fiquei deitada na cama até pegar no sono...

 

 

 

Como eu estava inquieta, não consegui dormir, então levantei novamente, peguei as anotações que Lie fez pra mim, coloquei o abaju virado pra mesinha do meu quarto e começeii a estudar. mesmo sendo 01:43.

 

Sera que vou conseguir ser uma Creppy e ficar com o Jeff?? Se eu não conseguir... tenho um plano pra isso...

 

 


Espero que tenham gostado! ^-^


Notas Finais


Tentei fazer um capítulo beeeem logo e bem divertido pra vocês <3 sei que tá meio chato. Desculpem pelos erros
Se vocês tiverem sujestões, não se contenham, me digam, e eu realmente preciso, como estou em semana de prova preciso estudar muito, se eu pensar na fic, esqueço o assunto da prova, se eu pensar na prova, esqueço que tô escrevendo a fic, então ONEGAI ICHIMASU! Tasukete, mandem sugestões nos comentários, vou tentar postar os caps o mais rápido possível, PROMETO QUE A PARTIR DE HOJE VOU POSTAR 2 CAPS POR DIA! o próximo sairá as 20:00 de hoje - ontem eu perdi a chuva de meteoros T-T - Se minha internet colaborar também ¬.¬ Sayonara Senpais, Kouhais ^_^ <3 Daisuki Da Yo Minna!

Arigato agozaimasu ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...