1. Spirit Fanfics >
  2. Um mais Um igual três? >
  3. Goodbye U.S.A and hello London!

História Um mais Um igual três? - Goodbye U.S.A and hello London!


Escrita por: Addy e BabyStylinson

Notas do Autor


Genteeeeeeee, enfim voltei a ativa. To aqui e vou terminar sa bagaça de fic pra vocês. Feliz ano novo, natal tudo hiiiper atrasados falou???? Bezuuus da tia Drika ><

Capítulo 20 - Goodbye U.S.A and hello London!


Fanfic / Fanfiction Um mais Um igual três? - Goodbye U.S.A and hello London!

 Depois do filme fomos para o play, brigamos pra ver qual brinquedo iriamos primeiro. Fizemos dois ou um e assim por diante. Ganhei, fomos no carrinho bate-bete, depois no florestamento, nas xícaras giratórias e no guitar-hero. Tava muito divertido, mas infelizmente o shopping tava fechando e nós tínhamos que sair...
   E assim fomos para o carro, bicudos. Liam me deixou em casa e seguiram para deixar os outros em casa também. Entro em casa e subo direto para meu quarto. Tiro minha roupa e coloco um pijama. Me jogo na cama e durmo...

POV Sasha
  Já tínhamos chegado em casa, as malas já estavam desfeitas e agora era só esperar uma semana e partir para Londres. Meu tédio só aumentava e minha ansiedade me deixava sem fome, tomara que essa semana passe logo.

  [Uma semana depois...]

  Nossa, essa porcaria de semana mais pareceu um ano. Hoje é o dia, minhas coisas já estavam no caminhão de mudança e minhas malas estavam prontas. Eu estava vestida com uma calça jeans rasgada nas coxas, umas blusa de ombro caído e com o cabelo solto. Calçava um all star vermelho, e tinha algumas pulseiras e um anel em meu dedo e pulso. Minha maquiagem era fraca e meus brincos pequenos.
   Me despedi de todos, peguei minha mala e segui para o portão de embarque. Deixei minha mala onde deveria e entrei, mas antes de estar literalmente dentro daquele avião acenei para meu pai me abraçava minha mãe e mandei um beijasso pra minha mãe que não parava de chorar.
  Sorri de lado e entrei, sentei em meu devido lugar. Agora é esperar mais de 14 horas dentro desse avião até Londres. Coloquei meus fones e escorei minha cabeça na janela do avião. Respirei fundo e fechei os olhos...
- Londres, aqui vou eu... - Digo para mim mesma.
   

[18 horas, 17 minutos e alguns segundos mais tarde...]


  Sou acordada por alguém que me balança abro os olhos assustada e vejo a aeromoça sorrir para mim. Olho em volta e não vejo mais ninguém ali dentro além de mim e as aeromoças.
- Ah... Obrigada por me acordar... - Digo e sento direito na cadeira.
- De nada! - Diz ela sorrindo e vai pra algum lugar.
   Olho pela janela e vejo Londres, ai até que enfim chegueeeeei! Levanto, dou uma ajeitada na roupa e saio do avião. Pego minha mala evou para o balcão de atendimento. Peço por um táxi e eles me levam até um, agradeço e dou o endereço para a moça. Ela segue e eu vou o caminho todo admirando a beleza de Londres.
   Chegamos a minha nova casinha, sorrio e saio do carro. Pago a moça e pego minha mala, ela diz um bem vinda e vai embora. Respiro fundo e toco o interfone. Uma mulher atende e me deixa entrar, o portão se abre e eu logo me encaminho para a porta da casa. Uma serviçal abre a porta, ela veste um uniforme rosa, seu cabelo esta preso num coque apertado e esta calçando um tênis branco.
  Sorrio para ela, e a mesma pega minha mala. Ela leva para cima, enquanto eu admiro a casa. É enorme, linda e bem chique. Nossa, meus pais tinham bom gosto heim...
- Senhorita Nicols, venha comigo. Vou lhe mostrar seu quarto! - Diz a mulher que me atendeu.
- Primeiro, qual o seu nome? - Pergunto me virando para ela.
- Georgia, Georgia Rose senhorita. - Diz ela assustada.
- Segundo, me chame por Sasha ou Sah. Odeio esse negócio de senhora e senhorita. - Digo.
- Sim senho... Sasha. - Diz ela sorrindo levemente.
- Não sei como te tratavam Ge, mas eu quero que saiba que enquanto eu morar nessa casa você terá liberdade para tudo. Eu não me importo muito, não me acostumei e nem vou me acostumar a ter empregada e serviçais... - Ela se relaxa e sorri.
- Muito obrigada. Sah! – Ela solta um risinho. - Ainda me acostumo... - Sorrio.
- Ótimo, quero ver meu quarto! - Digo sorrindo e ela me leva até meu quarto.
  Ele é enorme, literalmente enorme. Minhas coisas já estavam lá, nossa que rápido isso. Ge estava terminando de arrumá-las no meu guarda roupa. Meus calçados estavam todos limpos e arrumadinhos no sapateiro e meu closet cheio de coisas já. Ou seja, eu não precisava arrumar nada.
  Agradeci por ela ter feito isso, e ordenei que descesse para tomar café comigo. A ajudei a arrumar a mesa e nos sentamos para comer.
- Olha, você sabe se é amanhã ou depois de amanhã que começo na escola? - Pergunto mordendo meu pão.
- Amanhã, recomendo acordar seis e vinte. - Diz ela tomando um gole de seu café.
- Vou colocar o celular pra despertar então... - Respondo.
- Vou com você amanhã! - Diz ela passando manteiga em seu pão.
- Ótimo, mas vai sem uniforme. E você nem precisa usar esse uniforme, aah... Nem perguntei, tem quantos anos? - Falo demais? Sim ou claro? Hehe
- Tenho 21, e quanto ao uniforme. Eu já me acostumei, mas antes de sair eu troco sim o uniforme pode deixar. - Responde ela terminando seu café.
  Assim que terminamos de comer, levantamos e eu começo a ajudá-la com a arrumação da cozinha. Mas a mesma me enxota da cozinha e me manda fazer algo que não seja o trabalho dela. Quero conhecer Londres, mas vai que encontro com Zayn na rua? Ai, verdade o Zayn. Corro para meu quarto, pego o celular e me jogo na cama. Ligo para ele, toca três vezes e ele atende.
- Alô? - Escuto a voz dele fraquejar.
- Ta tudo bem? - Pergunto.
- Eu tava dormindo, mas por quê? - Ai Jesus, pergunta em cima de pergunta.
- Só queria saber, tá tudo bem com meu sunshine? - Digo sorrindo.
- Oi minha princesinha! Ta sim, só to meio cansado. Como estão as coisas por ai?
- A, estão indo. Sem você fica chato né, mas fazer oque? Então, do que está tão cansado amor?
- Trabalho de física, redação de biologia, avaliação de calculo... Ta muito foda aqui. - Engulo seco.
- Nossa amor, vou te deixar descansar. Também quero dar uma descansada, o dia foi cheio.
- Como foi seu dia amor? - Ele pergunta e ouço ruídos, acho que ele se mexeu na cama.
- Bom... Não foi nada diferente do seu. - Digo.
- Hmm, e quando vem me ver? - Ele ri pelo nariz.
- Logo logo!
- Hmmmm, logo logo é?
- Sim!! Amor, vou te deixar dormir e eu vou descansar também okay? Amanhã te ligo e de novo e conversamos mais... - Digo bocejando.
- Okay amor, descanse bem!! Até amanhã, beijão. Te amo e to com muuuuitas saudades!
- Eu o mesmo sunshine! Tchau...
- Tchau...
  Desligo e sorrio, me cubro com a coberta e coloco o celular para despertar. Sei que dormi praticamente a viagem inteira. Mas isso cansa também, me ajeitei e assim que consegui uma posição confortável adormeci...


Notas Finais


Genteee até amanhã, depois eu posto mais pra vocês amores ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...