História Um mais Um igual três? - Capítulo 21


Escrita por: e BabyStylinson

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amor, Directioner, Dream, Igual, Jenny, Love, Mais
Visualizações 11
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, sumi por alguns anos porém uma amiga de muito tempo me lembrou da existência do site. Andei lendo algumas histórias inacabadas e decidi terminar pelo menos a primeira temporada de Um mais Um igual A Três!!!
Drika~

Capítulo 21 - Voltando a rotina


Fanfic / Fanfiction Um mais Um igual três? - Capítulo 21 - Voltando a rotina

POV Zayn

  Despois de desligar o celular, minha cabeça começou a rodar e perdi o sono. Tudo o que eu queria era consolar a Jen, mas a Sasha apareceu e ela tirou meu fôlego. Simplesmente não consigo pensar em outra coisa a não ser ela, por outro lado acabei me apressando e agi errado com a Jenny. Pelo menos a Sasha está longe, o que me da tempo para resolver essa situação.

  Como fui me meter nisso? Como você foi babaca Zayn, e agora, vai resolver essa situação como? Terminando o que mal começou com a Jenny e machucando seu coração outra vez...?

­- Arrrgh.... – Reclamo em voz alta e jogo o travesseiro na parede.

  Me levanto e fico andando de um lado para o outro tentando achar uma solução pra esse problema sem magoar ambos os lados, a Sasha não sabe que eu to com a Jenny e nem a Jenny que eu to com a Sasha. Não amo a Jenny, só gosto dela, mas me meti nessa e agora eu não sei o que fazer, eu vou enlouquecer.

- DROGA. – Soco a parede e descanso meu punho ainda fechado e contraído na parede, fecho os olhos e também apoio a testa.

  Ouço passos e logo minha porta range, minha mãe surge depois da porta se abrindo.

- Está tudo bem meu filho? – Assim que ouço sua voz a encaro.

- Sim. – Tento me convencer.

- Zayn, precisamos conversar.  – Minha mãe fecha a porta com cuidado, senta na minha cama e me encara séria.

- Diz. – Respiro fundo e me sento no chão de frente para ela.

- Como você vai fazer?

- Do que está falando?

- Como vai contar pra Jenny que você... E a menina da praia, como vai fazer, o que vai falar? – Sua expressão era e preocupação.

- Eu não sei mãe, e-eu... Tenho que conversar com a Jenny, ela é uma grande amiga. Tentei ajudar e só atrapalhei, graças a Deus a Sasha mora em Nova York e eu vou ter tempo pra pensar em algo. – Digo passando a mão na cabeça.

- Seja sincero, apenas, sincero meu filho. Elas merecem a verdade, e você deve desculpas. As duas, espero que tenha juízo e maturidade pra resolver esse problema. – Ela se levantou e me deu um beijo na testa – Eu te amo.

  Sorri em resposta ao seu beijo e ela me deixou, me joguei na cama e fiquei analisando toda a pintura do teto por muito tempo.

 

POV Jenny

  Meus olhos se abriram lentamente,  meu desejo de acordar antes do despertador era nulo. Mas, meu cérebro rodava e eu não conseguia parar de pensar que finalmente Zayn estava de volta, não recebi nenhuma mensagem de sua chegada, mas tenho certeza que é por estar cansado. Mal espero por vê-lo na aula hoje, estou com saudades...

  Harry esta ficando estranho, não sei se estou conseguindo faze-lo sentir ciúmes, mas acho que está mudando de ideia. Gosto do Zayn, muito, mas nada como sinto por Harry. É angustiante, doloroso lembrar daquele dia depois da aula de biologia, mas ele tem mudado. Está ficando um pouco agradável, por outro lado, Liam e Dani estão cada vez mais próximos e eu estou muito feliz por este casal.

 *Bip bip, bip bip, bip bip...

  Levanto a mão como se tivesse chumbo pendurado nelas e despenco sobre o despertador, resmungo e me levanto. Me arrumo rápido (notas finais) a espera de Zayn, fico na frente de casa uns quinze minutos. Desisto e deixo minha mãe me carregar de carro até a porta da escola, desço com esperanças de encontrar ele em algum lugar. Mas nada... Avisto Dani e Liam, corro até eles.

- Viram o Zayn? – Pergunto ofegante.

- Bom dia Jenny, não vi ele ainda. – Responde Liam.

- Bom dia querida, não, eu não vi ele. – Dani me olha preocupada.

- Ele não me mandou mensagem, não apareceu hoje na minha casa. Estou preocupada...

- Isso é estranho, geralmente ele sempre chega cedo. – Liam toca meu ombro de leve.

- Olá meus queridos e amados amigos, belo dia não é mesmo? – Harry chega no meio da conversa junto com Niall e Louis que acenam fraco. Reviro os olhos e vou para a sala.

POV Harry

- O que deu nela? – Pergunto olhando para a direção onde ela desapareceu.

- Zayn sumiu. – Dani responde.

- Realmente, não tive notícias desde ontem. Ele me mandou algumas fotos do lugar, muito lindo por sinal. – Niall diz fuçando no celular a procura das fotos.

- E não é ele vindo lá? –Louis aponta para na direção da porta.

- ACHEI! – Niall diz orgulhoso de si mesmo e começa a passar o celular.

- Ora ora ora, levou uma surra do despertador? – Pergunto o chacoalhando pelo braço.

- Meu café atrasou, minhas irmãs fizeram uma meleca na cozinha. Tive que ir numa cafeteria comer... Eai, qual as novidades? – Ele diz com um ar cansado.

 Seus olhos estavam fundos, tenho certeza de que não dormiu direito. Suas roupas estavam meio amassadas, o cabelo despenteado, aconteceu algo com o Zayn.

- Jenny tava desesperada atrás de você, por que não deu sinal de vida? – Dani pergunta.

- Jenny... – Ele sussurra pensativo – Onde ela foi?

- Onde ela sempre tenta se esconder Malik, na sala. – Niall diz revirando os olhos.

  Zayn nem se despede e logo some a procura da namoradinha, eca. Esses dois não combinam nem um pouco, eu e Jenny combinamos. Ainda vou conseguir faze-la me perdoar. Logo serei melhor amigo, e namorado. O sinal me desperta dos devaneios e vamos todos para a sala. Deixo algumas coisas da mochila caírem e fico um pouco para trás, assim que as junto me levanto devagar. Me deparo com longos cabelos rosas, morena de olhos escuros quase negros, corpo moldado, bem vestida e estava com papéis nas mãos. Ela me encara, e só então percebo que a estou encarando. Enfio minhas coisas na mochila e corro para a sala.

  Entro na sala e sento no lugar ao lado de Louis, onde foi reservado. A professora demorou uns minutos para entrar, estranho.

- Será que ela não vem hoje? – Pergunto para Louis e ele da de ombros.

  Me viro e vejo Zayn  estranho, todo quieto. Escuto a conversa deles e solto umas risadas soltas, então ouço passos. Zayn arregala os olhos, endurece o corpo e engole em seco. Volto a olhar para frente e vejo aquela garota ao lado da professora.  Algo de estranho aconteceu.

- Olá turma, esta é Sasha Nicols. Será a nova colega de vocês, espero que a tratem bem. Ela é nova-iorquina, é um prazer te-la aqui Sasha. Seja bem vinda...! – Ela se senta na primeira carteira, mas antes, abre um largo sorriso na minha direção.

  Com certeza não é pra mim, então... Tuche.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...