1. Spirit Fanfics >
  2. Um mais Um igual três? >
  3. Voltando a rotina

História Um mais Um igual três? - Voltando a rotina


Escrita por: Addy e BabyStylinson

Notas do Autor


Olá pessoas, sumi por alguns anos porém uma amiga de muito tempo me lembrou da existência do site. Andei lendo algumas histórias inacabadas e decidi terminar pelo menos a primeira temporada de Um mais Um igual A Três!!!
Drika~

Capítulo 21 - Voltando a rotina


Fanfic / Fanfiction Um mais Um igual três? - Voltando a rotina

POV Zayn

  Despois de desligar o celular, minha cabeça começou a rodar e perdi o sono. Tudo o que eu queria era consolar a Jen, mas a Sasha apareceu e ela tirou meu fôlego. Simplesmente não consigo pensar em outra coisa a não ser ela, por outro lado acabei me apressando e agi errado com a Jenny. Pelo menos a Sasha está longe, o que me da tempo para resolver essa situação.

  Como fui me meter nisso? Como você foi babaca Zayn, e agora, vai resolver essa situação como? Terminando o que mal começou com a Jenny e machucando seu coração outra vez...?

­- Arrrgh.... – Reclamo em voz alta e jogo o travesseiro na parede.

  Me levanto e fico andando de um lado para o outro tentando achar uma solução pra esse problema sem magoar ambos os lados, a Sasha não sabe que eu to com a Jenny e nem a Jenny que eu to com a Sasha. Não amo a Jenny, só gosto dela, mas me meti nessa e agora eu não sei o que fazer, eu vou enlouquecer.

- DROGA. – Soco a parede e descanso meu punho ainda fechado e contraído na parede, fecho os olhos e também apoio a testa.

  Ouço passos e logo minha porta range, minha mãe surge depois da porta se abrindo.

- Está tudo bem meu filho? – Assim que ouço sua voz a encaro.

- Sim. – Tento me convencer.

- Zayn, precisamos conversar.  – Minha mãe fecha a porta com cuidado, senta na minha cama e me encara séria.

- Diz. – Respiro fundo e me sento no chão de frente para ela.

- Como você vai fazer?

- Do que está falando?

- Como vai contar pra Jenny que você... E a menina da praia, como vai fazer, o que vai falar? – Sua expressão era e preocupação.

- Eu não sei mãe, e-eu... Tenho que conversar com a Jenny, ela é uma grande amiga. Tentei ajudar e só atrapalhei, graças a Deus a Sasha mora em Nova York e eu vou ter tempo pra pensar em algo. – Digo passando a mão na cabeça.

- Seja sincero, apenas, sincero meu filho. Elas merecem a verdade, e você deve desculpas. As duas, espero que tenha juízo e maturidade pra resolver esse problema. – Ela se levantou e me deu um beijo na testa – Eu te amo.

  Sorri em resposta ao seu beijo e ela me deixou, me joguei na cama e fiquei analisando toda a pintura do teto por muito tempo.

 

POV Jenny

  Meus olhos se abriram lentamente,  meu desejo de acordar antes do despertador era nulo. Mas, meu cérebro rodava e eu não conseguia parar de pensar que finalmente Zayn estava de volta, não recebi nenhuma mensagem de sua chegada, mas tenho certeza que é por estar cansado. Mal espero por vê-lo na aula hoje, estou com saudades...

  Harry esta ficando estranho, não sei se estou conseguindo faze-lo sentir ciúmes, mas acho que está mudando de ideia. Gosto do Zayn, muito, mas nada como sinto por Harry. É angustiante, doloroso lembrar daquele dia depois da aula de biologia, mas ele tem mudado. Está ficando um pouco agradável, por outro lado, Liam e Dani estão cada vez mais próximos e eu estou muito feliz por este casal.

 *Bip bip, bip bip, bip bip...

  Levanto a mão como se tivesse chumbo pendurado nelas e despenco sobre o despertador, resmungo e me levanto. Me arrumo rápido (notas finais) a espera de Zayn, fico na frente de casa uns quinze minutos. Desisto e deixo minha mãe me carregar de carro até a porta da escola, desço com esperanças de encontrar ele em algum lugar. Mas nada... Avisto Dani e Liam, corro até eles.

- Viram o Zayn? – Pergunto ofegante.

- Bom dia Jenny, não vi ele ainda. – Responde Liam.

- Bom dia querida, não, eu não vi ele. – Dani me olha preocupada.

- Ele não me mandou mensagem, não apareceu hoje na minha casa. Estou preocupada...

- Isso é estranho, geralmente ele sempre chega cedo. – Liam toca meu ombro de leve.

- Olá meus queridos e amados amigos, belo dia não é mesmo? – Harry chega no meio da conversa junto com Niall e Louis que acenam fraco. Reviro os olhos e vou para a sala.

POV Harry

- O que deu nela? – Pergunto olhando para a direção onde ela desapareceu.

- Zayn sumiu. – Dani responde.

- Realmente, não tive notícias desde ontem. Ele me mandou algumas fotos do lugar, muito lindo por sinal. – Niall diz fuçando no celular a procura das fotos.

- E não é ele vindo lá? –Louis aponta para na direção da porta.

- ACHEI! – Niall diz orgulhoso de si mesmo e começa a passar o celular.

- Ora ora ora, levou uma surra do despertador? – Pergunto o chacoalhando pelo braço.

- Meu café atrasou, minhas irmãs fizeram uma meleca na cozinha. Tive que ir numa cafeteria comer... Eai, qual as novidades? – Ele diz com um ar cansado.

 Seus olhos estavam fundos, tenho certeza de que não dormiu direito. Suas roupas estavam meio amassadas, o cabelo despenteado, aconteceu algo com o Zayn.

- Jenny tava desesperada atrás de você, por que não deu sinal de vida? – Dani pergunta.

- Jenny... – Ele sussurra pensativo – Onde ela foi?

- Onde ela sempre tenta se esconder Malik, na sala. – Niall diz revirando os olhos.

  Zayn nem se despede e logo some a procura da namoradinha, eca. Esses dois não combinam nem um pouco, eu e Jenny combinamos. Ainda vou conseguir faze-la me perdoar. Logo serei melhor amigo, e namorado. O sinal me desperta dos devaneios e vamos todos para a sala. Deixo algumas coisas da mochila caírem e fico um pouco para trás, assim que as junto me levanto devagar. Me deparo com longos cabelos rosas, morena de olhos escuros quase negros, corpo moldado, bem vestida e estava com papéis nas mãos. Ela me encara, e só então percebo que a estou encarando. Enfio minhas coisas na mochila e corro para a sala.

  Entro na sala e sento no lugar ao lado de Louis, onde foi reservado. A professora demorou uns minutos para entrar, estranho.

- Será que ela não vem hoje? – Pergunto para Louis e ele da de ombros.

  Me viro e vejo Zayn  estranho, todo quieto. Escuto a conversa deles e solto umas risadas soltas, então ouço passos. Zayn arregala os olhos, endurece o corpo e engole em seco. Volto a olhar para frente e vejo aquela garota ao lado da professora.  Algo de estranho aconteceu.

- Olá turma, esta é Sasha Nicols. Será a nova colega de vocês, espero que a tratem bem. Ela é nova-iorquina, é um prazer te-la aqui Sasha. Seja bem vinda...! – Ela se senta na primeira carteira, mas antes, abre um largo sorriso na minha direção.

  Com certeza não é pra mim, então... Tuche.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...