1. Spirit Fanfics >
  2. Um masoquista e um sádico . >
  3. Sinfonia da chuva.

História Um masoquista e um sádico . - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Sinfonia da chuva.


Fanfic / Fanfiction Um masoquista e um sádico . - Capítulo 9 - Sinfonia da chuva.


Passamos horas conversando, ele desabafou tudo, as vezes lacrimejava, mas quando se desculpava eu dizia que era para ele deixar, porque finalmente estava se abrindo e soltando o que tanto escondeu, parou de chuver por um momento, ficou apenas garoando, nós dois estávamos juntos, ele sentado do meu lado, e eu com a cabeça em seu ombro, ele fazendo um cafuné em mim, e eu apenas sorrindo como resposta. Uma hora se passou, o silêncio confortável ainda estava no ar, olhava para ele as vezes, o mesmo fazia também, quando do nada um barulho de trovão apareceu, nós assustando e me fazendo gritar: 

- Hahaha, que ótimo! - Falou rindo - A tempestade voltou!

- E mais forte... e fria... - Me encolhi um pouco. 

- Quer saber... - Ele me desamarrou - Vem, aqui fora vai ficar bem mais frio que isso. - Disse indo até a mesma porta de sempre, eu ainda congelado, processava a informação dele ter me soltado - Você vem? - Disse me "acordado". 

- É... - Depois eu que reciocinei - S-Sim! - Disse correndo até ele.

- Bom, toma cuidado com o piso, alguns estão rachados. 

- Ok, obrigado. 


Depois de uns 2 minutos chegamos em um lugar que... parecia um quarto, não tão super arrumado mas, era quente e aconchegante, no momento que entramos, o ar quente me abraçou de uma forma que eu quase caí pra trás pelo pequeno choque térmico, ele me segurou: 

- Desculpa por ter te deixado no frio esse tempo todo... - Disse me apoiando em seu braço. 

- Tudo bem. - Olhei como ele teve o cuidado de fazer aquele lugar que antes estava em ruínas frias e úmidas, em um quarto quentinho e confortável - Esse é basicamente seu quarto, não é? - Disse ainda admirado. 

- Sim, é meu quarto, olha, mesmo que não seja "perfeito", é confortável, é quente, e o mais importante, serve de abrigo contra esse frio maldito. - Disse olhando para cima - Fora que... tem essa vista linda.


Ao olhar pra cima vi que ele pôs um vidro como janela, tinha vista para as estrelas, para a floresta e algumas montanhas ao longe, que algumas eram escondidas pelas nuvens. Ele tirou o casaco, se sentou na cama, olhou pra mim e fez um sinal tipo "senta aqui" com a mão, me sentei ao seu lado e o mesmo me abraçou com um braço, ainda processando um pouco a informação de estar solto e agora do lado dele, apenas encostei a cabeça em seu pescoço. 

Ficamos abraçados por um belo tempo, vendo a chuva cair e ouvindo-a bater no vidro, no teto, nas folhas e nas poças, causando uma belíssima sinfonia, com as luzes apagadas, deitamos e fechamos os olhos, me sentia bem com aquele lugar, me sentia bem por ouvir e ver a chuva... e me sentia muito melhor... por ter ele ao meu lado.    



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...