1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mês para Amar >
  3. Two - Do you like me?

História Um Mês para Amar - Two - Do you like me?


Escrita por: killerqueencat

Notas do Autor


AnnyeongHaseyo, Honeys.
Mais um capítulo!♡
Espero que gostem!
Kissus!♡

Capítulo 2 - Two - Do you like me?


Fanfic / Fanfiction Um Mês para Amar - Two - Do you like me?

Acordo pela manhã, o alarme gritando às seis em ponto, pedido para que pare aquela barulheira irritante. Então eu me lembro que irei ver ChanYeol hoje e levanto da cama na velocidade da luz, escolho a roupa que vou - Ahh, é aula '-') -, pego meu uniforme e uma camisa para me trocar na saída. Tenho que arrasar, tio! Sorrio ao pensar nisto.

 

Após sair do banho, sinto o aroma de panquecas de chocolate. Omma está cozinhando, penso. Pego minha calça jeans e meu uniforme. Tô bonito! Pego meu lanche, meu material e fui para o ponto de ônibus.

É nesses momentos em que eu queria está com o meu celular, meu fone, minhas músicas, minhas eletrônicas, kpop e rock's. Por que eu fui quebrar ele? Que desperdício, tudo por causa do Chen...

 

→Flashback

 

Tinha acabado de ganhar meu óculos novo, postei uma foto com ele e Xiumin mandou uma mensagem.

 

@Xiume - 00h02; 04.02.17

 

》Beakzin?

 

@BaekDroguinha - 00h02; 04.02.17

 

》Hi?

 

@Xiume - 00h06; 04.02.17

 

》O Chen estava com uma garota, ele...

 

@BaekDroguinha - 00h06; 04.02.17

 

》Ele o quê?

 

@Xiume - 00h08; 04.02.17

 

》Ele traiu você.

 

@BaekDroguinha - 00h08; 04.02.17

 

》Ata.

 

@Xiume - 00h08; 04.02.17

 

》Vai dizer nada?

 

@BaekDroguinha - 00h09; 04.02.17

 

》Não.

 

A raiva, a dor, minha mente, mais um chifre?

Motivo para odiar garotas!

Joguei meu celular na parede, o que, para acabar comigo, quebrou ele totalmente.

- Droga - xinguei, estava chorando e com raiva.

Nunca mais irei amar ninguém.

Cortes profundos estavam presentes em meus braços no outro dia e assim sucessivamente. Eu nunca esquecerei isto.

 

→Flashback

 

Voltei a minha atenção para o ônibus que parou a minha frente e subo, encontro Rose e Lisa no banco da frente, aceno para elas. Tão lindas, penso. Jennie estava sozinha, onde estará Jisoo? Será que elas brigaram?

Me sentei no penúltimo banco da direita e percebo que Xiumin, Chen, Jongin e Lay estão procurando lugares. Me escondo, pego um boné e coloco, na tentativa de ninguém me notar - já não notam.

Xiumin e Chen sentaram no banco logo atrás de mim e Lay e Kai a minha frente.

- Ah Chen, já falei para você esquecer o Baek! Ele nem gosta mais de você. - Xiumin começou.

É claro que eu gosto, penso.

- Diz aí se você não gostou daquela vez que a gente ficou? - Xiumin continuou: - Eu sou melhor que ele, posso te dar o que ele nunca deu.

- Cala a boca. Chega de falar desse dia horrível, eu estava bêbado e foi você que veio para cima de mim. - Chen começou: - Me arrependo do que fiz ao Baek, ele sim é melhor que você!

Sorri. Ele ainda me ama, penso.

- Vai ficar nessa agora? Ele nem gosta de você, e você sabe. - Xiumin que morrer. - Você viu o jeito que ele ficou quando o ChanY falou com ele, tá na cara que eles vão ficar. 

- Vá se foder, idiota. - Ele se levantou e se sentou ao meu lado. O olhei e notei que suas lágrimas cessavam. 

Quis abraça-lo, mas meu ódio e minha mágoa não deixaram. 

- Sinto muito... - Balbuciei. Foi a única coisa que eu disse a viagem toda, durante aqueles doze minutos restantes, até a universidade e, só então, eu tirar o boné e Xiumin vir até mim com sua falsidade. 

- E aí, Baek!

- Quê? - Digo com amargura. Antes azedo que doce, não é? 

- Tá tão sozinho, por quê? 

- Interessa? - Apertei o passo, o deixando sozinho.

Entro na universidade e vejo os meus shippers por todos os lados.

KaiSoo, JeSoo, ChaeLisa, NamJin, TaeKook, Yoonmin, HunHan, MarkSon, Chenmin... Desvio o olhar.

Nam vem até mim.

- Baek, você e o...

- Nem ouse pronunciar este nome.

- Tá bom. - Ele chamou Jin, Jungkook e Taehyung até onde nós estávamos. - Bom, a gente vai fazer uma festa no fim de semana, e queríamos saber se você e os meninos querem ir. 

- Vou ver com eles e depois mando mensagem, tudo bem? - Ele assentiu e eu sorri. 

Kai e seu namorado vieram até mim, estranhamente sorrindo.

- BAEK! O GATO DO BUSÃO ESTUDA NA NOSSA UNIVERSIDADE!!! - Kai gritou e KyungSoo o olhou feio. 

- É comigo?

- É, é com você! - Eles riram.

Olho para trás e Xiumin está com os olhos brilhando. Que ótimo, pra acabar com o que resta da minha alegria, penso.

Sigo meu caminho até minha turma, sou representante, que, para o meu azar, é a mesma de Xiumin e Chen. 

Ô beleza, pra arrasar comigo!

Os dois passam a aula toda me olhando: Xiumin com cara de "Eu vou acabar com a sua vida" e Chen com cara de bobo. Voy acabar babando aqui. 

A aula acaba, então, eu, Kai e Lay, KyungSoo vai depois, fomos para o ponto de ônibus. 

Tirei meu uniforme, exibindo meu corpo no meio da rua, coloco minha camiseta preta com a escrita em negrito "MY SWAGGER" e dourado. E o esperei ali, ainda era meio dia, então eu estava adiantado. 

Dez minutos depois, ele aparece sorrindo junto com seus amigos e eu coro ao notar seu olhar sobre mim, eu já tremia.

- Oi? - Ele diz, me puxando para um abraço. 

- Oi... - E ele me beijou. 

Ambos tremiam, ele me apertou e eu mordia a sua boca. 

- Aí! - Sorri sem jeito. - Você tem covinhas!

- Carralho! - Ele riu e eu também. 

- Você fala palavrão de forma engraçada. - Ele me abracou mais forte e rimos mais. - Vem, quero te falar uma coisa.

- O que foi? - Digo assim que nós afastamos.

- Você gosta de mim? - Ele foi direto ao ponto e eu corei vergonhosamente.

- É... eu não sei.

- Precisa saber, quer dizer, eu preciso. - Olhei para os lados na tentativa de fugir dali, eu gosto dele mas não quero me ferir, ele virou meu rosto em sua direção. 

- Eu gosto... Mas,...

- Que namorar comigo? - Ele me olhou nos olhos, sorrindo corado, eu não podia aceitar. Eu ainda amava o Chen, mas também queria esquecer ele o quanto antes.

E não é agora que irei deixar de esquecer o que foi feito. Ele havia me traído, ele não pensou em mim ao fazer aquilo, ele não pensou em mim antes de beber e pegar um dos meus ex melhores amigos. Não pensou em mim. E não é agora que vai pensar em pedir desculpas. Ele nunca gostou de mim de verdade, só me iludiu...

O que me faz ter medo de me apaixonar outra vez e o odeio por isso. 

- E-eu... - Olhei para baixo, ainda com dúvida. - Eu aceito.

Ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu vi, seus olhos se fecharam, suas covinhas apareceram. Tão lindo, penso. Nós beijamos.

Eu me sinto bem.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Suas opiniões são tudo para mim, digam se querem algo a mais ou como essa história está.
A opinião de vocês é o que faz está fic ir para frente, então...
CHOGIWA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...