1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mês para Deus >
  3. Dia 1

História Um Mês para Deus - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Orando pelos seus pecados.

Capítulo 1 - Dia 1


Pegar ônibus com assento livre é muito bom, quem não gosta? Principalmente quando tem um próximo a janela, ah, é uma maravilha!  Quantas vezes você já parou para olhar a paisagem do seu itinerário, e começou a conversar com  Deus? Acredito que isso já aconteceu algumas vezes. 

Certa vez, eu estava indo para um almoço na Zona Sul do Recife, e no caminho, sentado próximo a janela do ônibus, comecei a orar e falar com Deus, pedindo para Ele me ajudar a vencer os meus pecados, lembro que eu estava passando dias complicados, minha fé estava sendo abalada. Você acha que quando cheguei em meu destino, deu tudo certo? Não mesmo! Errei, e errei feio.

As vezes, pedimos a Deus perdão com grande convicção, mas erramos novamente na mesma queda. Saiba que se sua oração for sincera e seu coração estiver quebrantado, Deus não vai rejeitar sua oração, e Ele aceitará você do jeito que você é, com pecado ou sem pecado. 

Medite hoje em sua palavra: A pessoa honesta pode cair muitas vezes, que sempre se levanta de novo. Mas a desgraça acaba com os maus.

Provérbios 24: 17 NTLH 

Você pode cair várias vezes, Deus vai levantar você, quantas vezes forem necessárias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...