1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mês para Deus >
  3. Dia 2

História Um Mês para Deus - Dia 2


Escrita por: wesllenngibson

Notas do Autor


E se os problemas aumentassem?

Capítulo 2 - Dia 2


Temos tantas coisas para resolver, que quando estamos encurralados, parece que as coisas ficam mais complicadas ainda. Literalmente você vive o que Caminho de Milagres* te fala: /.../quando o que era difícil se torna impossível/.../ - você esquece do restante da canção que diz: /.../Deus começa a agir/.../.

Nossos problemas são fáceis de serem resolvidos, se depositar-mos nas mãos de Deus; a Bíblia descreve a história de Ana, uma mulher que todo ano ela subia até Siló, para pedir a Deus um filho, até que chegou um momento, em que Ana recebeu seu pedido, isso porque ela deixou seu problema nas mãos de Deus. 

Devemos acreditar em Deus acima de qualquer circunstância, Ele é Maior que qualquer problema, e Ele pode ajudar você!

Hoje, decida entregar nas mãos de Deus toda a sua vida, todos seus conflitos, e o seu futuro.


Notas Finais


Caminho de Milagres foi um álbum da e canção da Pastora e Cantora Aline Barros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...