1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mês para Deus >
  3. Dia 3

História Um Mês para Deus - Dia 3


Escrita por: wesllenngibson

Notas do Autor


Um sorriso muda o dia de qualquer pessoa.

Capítulo 3 - Dia 3


Existem poucas pessoas que preferem chuva, na minha concepção, chuva é sinônimo de tristeza, mas aceito quem discorda e diz que ama chuva. A palavra de Deus afirma: O inverno já foi, a chuva passou, e as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas (Cântico dos cânticos 2: 11, 12 NTLH). Inverno ou chuva nessa passagem é sinônimo de tristeza, percebam que quando ele se refere ao passado  existe uma nova ação: Cantar! Digamos que cantar nessa passagem bíblica é sorrir, imagine você, passando por vários problemas, uma "tempestade" se aproxima de você, mas de repente tudo se passa, e você começa a sorrir e a cantar de alegria.

Deus faz isso, é muito difícil aceitar as adversidades, as guerras, o processo de sorrir não é fácil para quem só chorou durante muito tempo. Não deixe que um auto estima vá lá para baixo por causa dos "B.O's" da vida; você acredita que esse dia difícil vai passar? Espere, e verá!

Sonhe em Deus, mesmo que o sol, lá no céu, ele não brilhe nunca mais, existe algo chamado ESPERANÇA, e ela faz você voar sobre as nuvens da tribulação. 

Hoje você vai sorrir, e vai colocar em seu coração uma determinação, decida viver cm Deus sempre sorrindo, por que assim, você vai mostrar pra todo mundo, que tem alguém, maior que você, vencendo suas guerras; não se esqueça, tudo é possível ao que crer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...