1. Spirit Fanfics >
  2. Um mês para se apaixonar por Hange Zoe. >
  3. Primeira vez.

História Um mês para se apaixonar por Hange Zoe. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo, desculpa a demora.

Capítulo 7 - Primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Um mês para se apaixonar por Hange Zoe. - Capítulo 7 - Primeira vez.

S/n on

Já deve fazer 15 dias que eu estou nessa ilha,  apesar de tudo o que aconteceu estamos nos dando muito bem. Faz 2 dias que acertamos as coisas, mas não passou de beijos esse tempo todo.

Como era de noite eu já tinha deitado na cama e estava esperando a Hange enquanto olha pro meu celular que ela avia me devolvido. Alguns minutos depois ela entra no quarto e se deitou no meu lado.

Hange- o que você tanto olha pra esse celular. - ela me tira dos meus pensamentos.

S/n- deveria falar com uma pessoa mais não sei o que fazer.

Hange- pode fazer isso outro dia. - ela tem razão então deixou meu celular na estante do lado da cama.

Eu não estava com sono, e queria fazer outra coisa, como ela estava deitada de barriga pra cima então foi fácil subir em cima dela, o que fez ela ficar surpresa.

Hange- o que você tá fazendo? 

S/n- silêncio, você não percebeu ainda, Hange eu preciso de você.

Me abaixei e começei a beijar ela que logo retribui, suas mãos seguravam minha cintura e logo desceu pra minha bunda onde deu um aperto forte que me faz arfar durante o beijo e dar uma leve rebolada, mas tivemos que nos separar pela falta de ar.

Hange- não deveria me provocar tanto. - ela falou isso perto do meu ouvido o que me faz ficar toda arrepiada.

Ela rapidamente me virou na cama fazendo ela ficar por cima logo atacando meu pescoço, com chupões, mordidas e beijos. Suas mãos desceram pelo meu corpo até a bara da minha camisa logo a tirando, ela começou a descer os chupões pelo meu corpo, suas mãos foram até o zíper do meu sutiã logo o tirando e atacado eles, ela parou de me chupar e sentou na cama me pondo no seu colo onde voltou a me chupar, ela começou a botar a mão por baixo da minha bermuda mechendo no meu clitóris lentamente.

Hange- que molhada você tá.

Ela me jogou devolta na cama e tirou minha bermuda e minha calcinha e abrindo bem as minhas pernas, deu uma lambida me faz soltar um gemido alto, mas ela iguinorou aquela parte e desceu para as minhas coxas e ficou chupando elas só pra me torturar.

S/n- Hange por favor me fode logo. - já estava implorando para ela.

Hange- calma temos a noite toda pra nós duas.

Agora ela tinha subido para minha vagina e começou a chupar meu clitóris lentamente olhando diretamente pra mim vendo todas as minhas reações, quando eu comecei a mover meus quadris na direção da boca dela, ela percebeu minha preça e começou a chupar mais rápido logo penetrando três dedos de uma vez, eu soltei um gemido alto e longo, ela movia a língua e os dedos rapidamente, meus dedos se enroscam no cabelo dela tendo ter mais do seu toque, até que depois de mais um gemido alto gozei na boca dela.

Ela subiu até minha boca e me beijou fazendo eu provar meu próprio gosto, decidi minhas mãos até a bara da camisa dela pra tirar mas ela me impediu.

Hange- queria que a nossa primeira vez fosse só pra você. 

S/n- e-então pelo menos tira a camisa.

E foi o que ela fez, eu só pedi isso pra ver o abidomen dela que misericórdia, depois disso ela se deitou do meu lado e eu deitei virada pra ela e abraçei a barriga dela, afundei minha cabeça nos peitos dela.

S/n- eu te amo Hange. - sinto ela me abraçando mais forte.

Hange- eu também te amo S/n. Q-quer n-namorar comigo. - ela falou isso e eu fiquei sem reação, claro que eu queria namorar com ela.

S/n- claro que eu quero Hange. - tirei minha cabeça do meio dos peitos dela e puchei ela pra um beijo calmo e depois disso dormimos abraçadas.




Notas Finais


Gente é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...