1. Spirit Fanfics >
  2. Um mini Sasuke em minha vida >
  3. O meu príncipe

História Um mini Sasuke em minha vida - O meu príncipe


Escrita por: Evil_Queen42

Notas do Autor


Referências, referências... Mais um capítulo cheio de referências. Será que alguém consegue perceber todas? Hum... Vamos ver.
Quem sacar todas as referências vai ganhar... Não vai ganhar nada, mas tentem por esporte kkkkkkk.
Boa leitura.

Capítulo 20 - O meu príncipe


Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida - O meu príncipe

    - Sasuke, para de dengo ! - Exclamou a rosada para o rapaz que estava deitado sobre o sofá, com cara de sofrimento e quase cochilando.

 

Não dava pra negar que Sasuke estava, de fato, ainda adoentado. Mas também não dava pra negar que metade daquilo era estratégia para que Sakura o mimasse quase como fazia quando ele estava no corpo de um bebê. 

 

- Sakura... - Suspirou - Vê se eu tô com febre. 

 

Sakura então tocou na testa do moreno e depois revirou os olhos. 

 

- Não, Sasuke, você não tá com febre.

 

- Não ?! Mas eu tô sentindo meu corpo tão... - Falou com a voz manhosa - Tão mole... Dolorido... Eu preciso de alguém aqui do meu lado pra ajudar a melhorar. 

 

- Ah, saco ! - Ela riu e sentou ao lado do moreno que estava deitado no sofá - Isso é estratégia ! - Bufou - E desde quando você tem essa intimidade comigo, criatura ?

 

- Desde o dia que você foi tomar banho e me levou junto. 

 

Sakura ficou vermelha feito um pimentão só de lembrar que Sasuke já a viu como ela veio ao mundo. 

 

Não era culpa deles, afinal, ele estava no corpo de um bebê e ela pensava que ele era uma coisinha inocente. No entanto, o moreno poderia dar algum sinal se que estava ciente de tudo que acontecia ao seu redor. 

 

- Eu não sabia que você estava consciente... - Falou toda desconcertada, se segurando pra não gaguejar - Pensei que não se lembraria quando voltasse ao normal. 

 

- Ah, garota... - O Uchiha riu e puxou a rosada para mais perto de si - Relaxa, vai... Eu gostei. 

 

- Idiota ! - Ela deu um leve tapa no ombro de Sasuke. 

 

- Ai... Eu tô dodói. 

 

- Nunca pensei que Sasuke Uchiha fosse manhoso desse jeito - Comentou risonha.

 

- Ah, você ainda vai descobrir muitas coisas sobre mim - Sasuke tentando soar sedutor com a voz anasalada era, no mínimo, cômico. 

 

Estava tudo bom demais pra ser verdade... Do nada, Sasuke e Sakura ouviram alguém bater no portão. 

 

- Nossa... Quem será ? - A rosada fez menção de se levantar, mas Sasuke segurou em seu braço. 

 

- Shiiii. Vamos ficar quietos pra fingir que não tem ninguém em casa - Sussurrou o moreno. 

 

Infelizmente as batidas não pararam e Sakura, não aguentando mais, queria ir abrir o portão, mas Sasuke não largava seu braço. 

 

- Sasuke, acho que, seja lá quem for, não se convenceu de que não tem ninguém em casa.

 

- Espera só mais uns minutos que logo a pessoa vai embora - Respondeu o moreno que estava quase pra suplicar por um dia a sós com a Haruno. 

 

- SAKURA ! EU SEI QUE VOCÊ TÁ EM CASA ! 

 

Sasuke revirou os olhos ao ouvir a voz de Ino ecoar pela casa. 

 

A loira realmente não dava sossego e o Uchiha, por um momento, desejou que ela morresse. Lenta e dolorosamente, só pra deixar registrado. 

 

- Porra ! - Rosnou o Uchiha - Passa sal em volta dessa casa pra essa criatura ficar longe.

 

- Para de falar assim da minha amiga - Resmungou a rosada - Vou abrir o portão pra ela.

 

Sakura então se levantou para ir abrir o portão, deixando um certo moreno fervendo de raiva. Ele, definitivamente, não queria a loira ali. 

 

Ino foi entrando na sala tagarelando alguma coisa, mas parou feito uma estátua quando viu o bonitão sem camisa jogado no sofá. 

 

- Sasuke ?! - A confusão da Yamanaka era quase palpável, visto que Sasuke sempre foi o amor platônico de Sakura e nunca deu bola pra ela - Ora... O que você faz aqui ? 

 

- Não posso mais frequentar a casa da minha namorada ? - Enfatizou a última parte e a loira quase caiu pra trás. 

 

- Milagres acontecem... - Murmurou, então virou-se para a sua amiga rosada ao seu lado - Sakura... Você está namorando com o Sasuke ?

 

- Pelo visto sim - Sorriu sem graça. 

 

- E como isso aconteceu ? - Indagou empolgada, arregalando seus olhos azulados.

 

- Garota, aconteceu tanta coisa que, se eu contar, garanto que você não vai acreditar...

 

É claro que Sasuke falava do fato de ele ter virado um bebê por alguns dias, mas a Yamanaka só pensou em uma coisa: Sexo ! 

 

- Sakura ! - Berrou a loira - Você finalmente perdeu o lacre !

 

Sasuke sentiu vontade de rir e Sakura ficou branca feito um papel, sem saber como reagir. É claro que o rapaz desejava que isso tivesse acontecido, mas precisava reconhecer que ainda era muito cedo. 

 

- Não é isso, Ino ! - A Haruno ficou roxa feito uma amora. 

 

- Ainda não é isso, Ino... - Sasuke sorriu malicioso - Mas já rolaram uns nudes bem quentes !  

 

Mais uma vez Sakura ficou sem palavras e Ino não ficava atrás. 

 

- Amiga, você agarrou o boy magia de jeito ! - A Yamanaka se abanou, encarando com o olhar malicioso a amiga que estava incrédula diante das palavras do rapaz. 

 

- Esse negócio de boy magia é escroto pra caralho - Resmungou o moreno, sentando-se no sofá - Por favor, vamos parar por aí. 

 

- Ino... - Sakura estava completamente sem jeito - Eu tô cuidando do Sasuke. Tipo, ele adoeceu e eu tô cuidando dele.

 

- Hum... - Sorriu maliciosa a loira - Cuidando muito bem, hein - Riu - Cadê a coisinha melequenta ? 

 

- O Saito ? - Indagou a Haruno - Meus pais o buscaram agora pela manhã. 

 

- Acho que a marca dos dentes dele ainda não saíram - Ino comentou como quem não quer nada e ouviu Sasuke segurar um riso, então olhou confusa para o Uchiha. 

 

- Bem... - Ele se levantou do sofá - Tô com fome. 

 

Sasuke foi caminhando até a cozinha, mas não foi sozinho, uma vez que as meninas foram atrás dele por algum motivo que nem elas sabiam... Simplesmente acompanharam o rapaz. 

 

O moreno fuçava nas coisas na cozinha enquanto Ino, após pegar um copo com água na geladeira, encarava sua amiga rosada com um ar vitorioso. Claro, ela conseguiu agarrar o crush e isso foi um salto enorme. 

 

- O que você tanto procura ? - Sakura questionou, incomodada com o quanto Sasuke abria os armários e mexia em tudo.

 

- Não tem pão - Ele soltou um longo suspiro - Os pães acabaram. Não tem mais.

 

- Então coma brioches... - Ino falou divertida, rindo da cara do Uchiha que uniu as sobrancelhas e a encarou.

 

- Obrigado pela resposta super delicada, Maria Antonieta... - Sasuke forçou um sorriso e depois desviou sua atenção novamente para o armário onde procurava comida - Bem que podia perder a cabeça também... - Murmurou entre dentes essa última parte. 

 

- Sasuke, coma frutas - Disse Ino - Pão é carboidrato, engorda. Vai estragar seu corpo perfeito. 

 

- Engorda, é ? - Ele esboçou um sorriso provocador - Então quem tem que cortar carboidrato é você, Ino.

 

- Sasuke ! - Exclamou a Haruno.

 

Ino estava em perfeita forma, mas é claro que Sasuke não ia perder a chance de se vingar de alguma forma da loira.

 

- Como ? - Ela questionou com a voz esganiçada e Sasuke riu, escorando-se na mesa da cozinha.

 

- Ué, você está gordinha... - Comentou como quem não quer nada - A impressão que dá é que sua barriga vai explodir a qualquer momento e um alien vai sair de dentro dela... - Sasuke realmente estava amando provocar a loira que tanto o irritou enquanto ele estava como um bebê. A expressão dela era algo realmente impagável - Por que tão séria, Ino ? - Sorriu de canto - Vamos abrir um sorriso nesse rosto ?

 

- Não diga bobagens - Sakura tentava repreender o moreno, mas ao mesmo tempo se controlava pra não rir da expressão de indignação da Yamanaka.  

 

- Seu... - Fervendo de raiva, ela respirou fundo - Amiga, você poderia trocar o Sasuke pelo Gaara. Pelo menos ele não iria ficar fazendo piadinhas escrotas sobre meu físico. 

 

E mais uma vez, para a ira de Sasuke, Ino tocava no nome daquele maldito ruivo que, se dependesse do Uchiha, já estaria no colo do capeta. 

 

- O que ?! - Sasuke arregalou seus olhos negros - Me trocar pelo Gaara seria quase um pecado ! Ele não chega aos meus pés... 

 

- É leonino, com certeza - Suspirou a loira - Pois se cuide, Sasuke, pois o Gaara morre de amores pela Sakura e ele é lindo ! Pode ser um concorrente pra você. 

 

- Eu sou lindo, loira tingida ! - Gabou-se - Se bem que o Gaara tem um dom... - Falou pensativo - Não é todo mundo que tem os olhos verdes e consegue ser feio.

 

- Ele não é feio, Sasuke ! - Ino respondeu - E os olhos dele são lindos, tá ?!

 

- Na moral, parece que tem uma esmeralda na bosta... - O rapaz revirou os olhos - Seu conceito de beleza está distorcido, loira tingida. 

 

- Tingida ? - Bradou a Yamanaka - Meu amor, isso aqui é cem por cento natural...

 

- Foda-se - Deu de ombros o moreno - Eu só quero comer... Meu estômago tá roncando. 

 

Enquanto isso, Sakura apenas observava a discussão nada madura de sua melhor amiga e seu novo namorado. 

 

- Bem... - Suspirou a loira após alguns segundos de silêncio - Sakura tá feliz e é isso que importa. Pelo menos conseguiu um namorado... 

 

- Um namorado, não - Corrigiu o rapaz - O namorado ! - Gabou-se. 

 

- Tá vendo, Ino ? - Sakura virou-se para a amiga - Ainda bem que eu não dei uma chance pro Gaara, hein. 

 

O objetivo da Haruno era apenas irritar o Uchiha, uma vez que estava ciente do motivo que fez Sasuke passar a odiar sua amiga loira. 

 

Aquilo estava sendo divertido. 

 

- Qual é a necessidade de tocar no nome deste enviado de Sauron ? - Indagou irritado o rapaz que agora já estava com um pacote de biscoito recheado em mãos. 

 

- Enviado de onde ? - Ino questionou confusa. 

 

- Cala a boca, você não tem cultura - Bufou o moreno. 

 

- Não acredito que você também gosta dessas bizarrices... - A Yamanaka bateu na própria testa - Sakura, você encontrou a tampa da sua panela. 

 

- Sim, ela encontrou - Sasuke falou vitorioso, pensando que Ino seria uma dessas frigideiras de fritar ovo, que não tem tampa. 

 

Claro, ela estava enrolada com o Sai, mas não era nada oficial. 

 

- Só tenho uma dúvida... - A garota sentou numa cadeira e apoiou seus cotovelos sobre a mesa - Vocês mal se falavam e ninguém nunca viu vocês dois juntos lá na faculdade. Como se aproximaram e... Enfim, começaram a namorar?

 

- Ino, pequena gafanhota, muitas coisas acontecem na vida sem explicação alguma... - Sasuke respondeu com um ar filosófico e a loira entortou os lábios - Apenas saiba que nós dois estamos juntos por obra do destino. 

 

Nesse momento o celular de Ino tocou e a loira atendeu. Após trocar poucas palavras com seja lá quem fosse que estivesse do outro lado da linha, ela, preocupada, desligou o celular e guardou de novo em sua bolsa. 

 

- Ino... Você parece preocupada - Disse Sakura - O que houve ?

 

- O Sai tá passando mal... - Falou apressada, se levantando para ir embora - Parece que ele comeu alguma coisa que não fez bem e agora tá vomitando um troço verde. 

 

- Ele girou a cabeça e se masturbou com um crucifixo também ? - Sasuke questionou como quem não quer nada e recebeu uma fuzilada de olhar das duas garotas - Tá, foi pesado... 

 

- Vou lá pra ver como ele está - Ino foi apressadamente em direção ao portão e Sakura foi junto com sua amiga. 

 

Sasuke permaneceu na cozinha, devorando seus biscoitos recheados. Pegou um copo com leite e se sentou numa cadeira, aproveitando o silêncio maravilhoso que se instalou no local após a loira tagarela ter ido embora. 

 

- Você e a Ino parecem duas crianças - A voz de Sakura se fez presente no cômodo, então ela se aproximou do moreno e puxou uma cadeira para se sentar perto dele - Eu, hein... 

 

- Ela tem que tocar no nome daquele vampiro diurno ?

 

- Quem ? - Perguntou confusa a rosada. 

 

- Gaara ! - Respondeu como se fosse óbvio - Por que ela tem que ficar falando dele ? 

 

- Sei lá - Deu de ombros - Mas é indiferente. Eu não gosto do Gaara, então ela pode falar mil vezes pra eu dar uma chance pra ele, que não vai adiantar.

 

- É reconfortante ouvir isso - Falou com a boca cheia e tomou um gole de leite. 

 

- E você, poderia pelo menos ter vestido sua camisa - Cruzou os braços em frente ao corpo - Eu percebi o jeito que a Ino estava olhando pra você. Não tem quase nada te cobrindo !

 

- Eu simplesmente odeio quando chega alguém em casa e eu preciso tirar minha roupa de elfo doméstico. 

 

Sakura então, para a estranheza e indignação do rapaz, começou a rir. 

 

- Foi mal... - Falou em meio a risos - É que... Você tá com bigode de leite. 

 

- Ah... - Sasuke também começou a rir - Então por que você não limpa ? 

 

Então a Haruno pegou um guardanapo que estava sobre a mesa e usou para limpar a boca de Sasuke. Ela não conteve um riso quando viu a expressão de insatisfação estampada no rosto do rapaz. 

 

- Não era assim que eu esperava que você limpasse... - Suspirou pesadamente - Mas... Tudo bem. 

 

Ainda achando graça do Uchiha, Sakura deu um selinho no moreno. No entanto, não se contentando, Sasuke segurou a rosada e aprofundou o beijo de ambos. 

 

- Sasuke... - Ela falou meio ofegante e ainda próxima ao moreno quando seus lábios se afastaram um do outro. 

 

- Esse sim foi um beijo digno - Respondeu com um sorriso de canto. 

 

- Você é um bobo... 

 

- Eu sei - Sasuke deu um selinho em Sakura - E ainda assim você me ama. 

 

- E eu ainda não acredito que você me ama... - Falou tão feliz quanto desconcertada.

 

- Acredite, minha linda - Sasuke fez um leve carinho na bochecha dela com o dedo indicador - Eu mudei, Sakura... Eu mudei e tô amando ficar aqui com você. 

 

- Mesmo ?

 

- Sim... Com exceção da porta-voz do demônio, tá tudo ótimo. 

 

 - Sasuke ! - Riu.

 

- Aquela garota é um porre - Revirou os olhos - Mas nada nessa vida é perfeito. Quer dizer, nem tudo, porque você é perfeita. 

 

- Eu não sabia que aquele sapo se transformaria num príncipe. 

 

- Pois é... - Comentou o moreno - Mas o sapo virou príncipe. O seu príncipe. 

 

- Sim... O meu príncipe. 

 

 

 


Notas Finais


Alguém sacou todas? Hahah.
Beijos e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...