1. Spirit Fanfics >
  2. Um mini Sasuke em minha vida >
  3. Morro de amores por você

História Um mini Sasuke em minha vida - Morro de amores por você


Escrita por: Evil_Queen42

Notas do Autor


Hello, lindos e lindas.
Último capítulo. Odeio despedidas, então vou agradecer a todos que acompanharam essa fanfic.
Aos que pedem segunda temporada e tal, tenho uma boa notícia. Não, eu não vou escrever nada relacionado a essa fic, mas uma pessoa vai. Pelo menos eu acho que vai mesmo...
Deixa eu explicar. Uma leitora dessa fic, não lembro quem - memória péssima, sorry -, pediu pra fazer uma fic inspirada nessa, mas com a Sakura bebê. É claro que eu disse que pode e também tô doida pra ler. Então, pessoa que vai escrever essa fic, QUERO O LINK LOGO! Garanto que muitos leitores de "Um mini Sasuke em minha vida" também vão querer ler ♡
Convido vocês a lerem minha nova fic SasuSaku chamada "Me apaixonei por um leonino!". Façam uma autora feliz ♡
Boa leitura.

Capítulo 22 - Morro de amores por você


Sakura e Ino logo voltaram para perto de Sasuke e Naruto. Gaara se animou assim que viu sua querida rosada sentar ao lado do Uchiha. Como não sabia do relacionamento recém firmado entre Sakura e Sasuke, o ruivo caminhou até a mesa onde os amigos estavam e se sentou ao lado da Haruno. 

Sasuke logo fechou a cara e encarou Gaara como se quisesse matá-lo ou simplesmente torturá-lo para se deliciar com seu sofrimento. Ino realmente esteve certa quando comentou com Sakura sobre o possível mapa astral de Sasuke, e Gaara conseguiu despertar o lado vingativo da lua em Escorpião do moreno... Ele não estava pra brincadeira.

- Bom dia, Sakura... - Gaara cumprimentou a rosada com a voz mansa e ela ficou desconcertada. 

- Bom dia - Respondeu, então encarou o namorado que parecia um gato prestes a assassinar algum passarinho... Por acaso, o passarinho seria Gaara. 

- Nossa, Gaara, quanto tempo ! - Sasuke comentou com falsa animação - Eu nem cheguei a te contar as novidades... Então, você sabia que a Sakura e eu estamos namorando ? 

Gaara ficou sem reação. Até onde se lembrava, Sasuke vivia ignorando a rosada e de uma hora pra outra simplesmente aparece namorando com ela ? Uma história super mal contada e que ele estava sofrendo pra acreditar. 

- Uchiha... Pensei que você ignorasse a Sakura. 

- Mas as coisas mudam, meu querido vampiro diurno - Comentou com um sorriso de canto pra lá de vitorioso - Olha aqui, eu sei que você dá em cima dela, então pode parar. Sakura é areia demais pro seu caminhãozinho, sem falar que você sequer está apto a competir comigo. 

- Leonino, com certeza ! - Ino soltou um longo suspiro - Suspeitei desde o princípio. 

- Vendo assim, até parece que você é perdidamente apaixonado por ela - Comentou o ruivo - Nem parece que até um dia desses simplesmente ignorava a existência da Sakura.

- Gaara... As coisas mudaram - Explicou a Haruno - Sasuke e eu... Bem, nos aproximamos bastante e agora estamos juntos. Eu o amo e ele me ama também. 

- Tudo bem - Gaara respirou fundo - Reconheço que perdi pra você, Uchiha - O ruivo se levantou e Sasuke então alargou ainda mais seu sorriso vitorioso - Mas... Eu corto suas bolas se você fizer a Sakura sofrer !

- Não será necessário - Respondeu. 

- Gaara ! - Ino rapidamente se levantou, indo até Gaara e agarrando seu braço logo em seguida - Não fique triste... Se quiser conversar, eu tô aqui.

- Se você não se importar de me fazer companhia - Ele deu de ombros. 

Os três amigos se olharam e riram quando Ino e Gaara saíram de braços dados como se fossem um casal de namorados. No fundo, a paixonite de Ino por Gaara sempre continuou a todo vapor, mesmo que ela tenha ficado com Sai e colocado na cabeça que o amava... Enfim, mais difícil do que desvendar o mistério do triângulo das bermudas era saber o que se passava pela cabeça de Ino Yamanaka !

- Mano... Essa menina tem vento na cabeça e fogo no rabo ! - Disse Naruto - Que triângulo amoroso é esse ? Ela não sabe se gosta do Gaara ou do Sai !

- Ino sendo Ino... - Riu a Haruno - Não sei quantas vezes ela vai precisar quebrar a cara, mas... Ino representa todas as mulheres iludidas do mundo !

- Também, ela cria um milhão de paranóias dentro da própria cabeça - Bufou o moreno - Faz drama atrás de drama. 

- Sasuke... - A rosada encarou o namorado - No fundo, todas as mulheres são assim. O que os olhos não vêem, a paranóia inventa. Simples. 

- Mas a Ino é doida ! - Sasuke encarou seu amigo dos olhos azuis - Naruto, acredita que ela não gosta de Senhor dos anéis ? 

- Nossa... - Naruto arregalou os olhos, nitidamente surpreso e também indignado - Como pode alguém não gostar de Senhor dos anéis ? Isso é inadmissível ! Aquele filme deveria ser amado por todo mundo !

- Ela também não gosta de Game of Thrones... - Completou o moreno, compartilhando da indignação do amigo. 

- Que os cães do Ramsay cuidem dela ! - Bateu com a mão sobre a mesa. Sua incredulidade era quase palpável - Perdi o respeito que eu tinha pela Ino... 

- Ela também falou mal de The Tudors ! - Disse Sasuke. 

- Não ! - Para Naruto, ouvir tais palavras foi quase como uma facada no coração - Aí já é demais. The Tudors é uma obra prima e nos ensina uma lição valiosa. 

- O que ? Ensina como se livrar da esposa caso queira se casar mais umas cinco vezes ? - Brincou a Haruno.

- Não - Respondeu o Uzumaki - Ensina que você nunca deve tratar como Ana Bolena quem te tratou como Henrique VIII. 

- Faz todo o sentido ! - Sasuke concordou - É por isso que agora eu só vou tratar a minha Sakura como uma rainha !

- Ei ! - Ela cruzou os braços em frente ao corpo e encarou o Uchiha com desconfiança - Depende... Qual rainha ? 

- Amor, eu não sou o Henrique VIII... Relaxa ! 

- Ah, um namoro onde ambos gostam das mesmas séries e dos mesmos filmes tem tudo pra dar certo... - Suspirou o loiro - Que lindo !

- Então a Ino vai penar pra encontrar um cara que também é fã de cinquenta tons de cinza ! - Sasuke começou a rir, fazendo os outros dois rirem também. 

Naruto então pareceu ter se distraído com alguma coisa, o que não era algo surpreendente, visto que o rapaz se distraía até mesmo com uma mosca que passasse perto de si. 

- A turma da Hina parece que foi liberada... Ou eles estão indo pra algum laboratório, sei lá - Comentou alegre e já se levantou para ir ao encontro da namorada - Vou lá pra dar um beijinho nela. 

Empolgado como sempre, Naruto saiu correndo para encontrar com Hinata, deixando Sasuke e Sakura sozinhos.

O moreno desviou seu olhar para o prato  vazio que seu amigo desmiolado deixou sobre a mesa, então, com sua mente viajando por alguns segundos, deixou escapar um pequeno sorriso que deixou Sakura curiosa sobre o que deveria estar se passando por sua cabeça.

 - O que foi, Sasuke ? - Indagou desconfiada a Haruno. 

- Eu andei pensando... Como a vida pode mudar tanto de uma hora pra outra. 

- Hum... Está falando sobre você ter virado um bebê ? - Questionou risonha.

- Não... Quer dizer, também - Riu - O foda foi que eu precisei virar um bebê pra descobrir que a mulher da minha vida estava bem na minha frente. Essa bizarrice toda teve que acontecer pra eu me arrepender depois de me tocar que fui um babaca com você desde que nos conhecemos... No fim, nada acontece por acaso. 

- Realmente nada acontece por acaso... - Assentiu - É maravilhoso saber que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você. Ainda assim, sentirei falta daquele bebê fofo.

- Ah, Sakura ! - Ele revirou os olhos - Não sinto falta daquilo ! 

- Eu amava aquelas bochechas...

- Sei bem disso - Suspirou. 

- Tirei várias fotos quando você tava dormindo. 

- Apaga tudo, pelo amor de Goku ! - Implorou o moreno.

- Não mesmo ! - Respondeu risonha - Eu morro de fofura com aquelas fotos.

- E eu morro de vergonha !

- Eu morro de amores - A adolescente deu um beijo na bochecha do Uchiha - Morro de amores por você. 

- Jura ? - Sorriu de canto - Pois eu também morro de amores por você, Sakura Haruno... Obrigado por tudo.

Notas Finais


Comentários?
Beijos e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...