1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mini Snape >
  3. O que eu poderia perder?

História Um Mini Snape - O que eu poderia perder?


Escrita por: Sansychan_

Notas do Autor


espero que gostem :D

Capítulo 5 - O que eu poderia perder?


POV Snape

Estava tudo tão confuso!Tio Dumby me explicou aonde eu estava e também como tudo aconteceu e pelo o que entendi todas essas pessoas conhecem apenas o meu eu de 37 anos.Fiquei incrivelmente feliz quando Tio Dumby me disse que eu estava em uma escola de magia,eu sabia que era um bruxo graças ao meu primeiro surto de magia que tive fazendo minhas coisas voarem descontroladamente..bons tempos... eu e Harry estávamos indo em direção a uma porta estranha,mas bonitinha.Quando ele a abriu vimos um quarto muito bonito tinha três camas -Queria entender por que já que eu com certeza iria alternar de cama dormindo um dia com Harry e outro com Draco ou os dois juntos-duas tinham detalhes de verde  prata e a outra tinha detalhes em vermelho e dourado,eram camas lindas. Draco já estava lá,conversando com a garota que eu havia apelidado de Pan e o garoto que eu quis chamar de Blai.
Fui em direção a eles enquanto Harry arrumava suas coisas na cama vermelha e dourada.

D..aco- Disse chamando a atenção deles - Ca....ega eu po..favo..-completei fazendo uma carinha fofa.

Como recusar?-Ele respondeu me colocando no colo.

Eles estavam falando sobre a Sonserina,Tio Dumby me explicou sobre as casas já que eu só sabia os nomes pois mamãe não me falava muito sobre.

Qual casa você mais gostou Sev?-Pan perguntou pra mim

Sonse..ina foi a minha favo..ita,mas também gostei muito da Co..vinal-respondi sorrindo.

Yes! Vamos ter mais um Sonserininho no grupo!-Disse me dando um beijo na testa. Eu praticamente nunca recebia essas demonstrações de afeto então a minha reação foi corar ficando igual um pimentão.

Owwwnnn-Disseram em uni-sono me fazendo corar ainda mais -se é que isso é possível.-

Quando olhei pro Harry vi ele deitado na cama lendo um livro e tive uma ideia:

Po..que o Ha....y não vem aqui com agente?-disse para os os três que me olharam seriamente,aquilo me assustou mas me mantive sério.

Bem... o Harry não gosta muito da gente..- Explicou Pan.

E ele é da Grifinória-Continuou Blai.

O que tem ele se.. da G..ifinó..ia?-Perguntei.

Err... Ok chame ele..-Disse Draco um pouco pensativo.

Ok - Disse sorrindo saindo do colo dele indo chamar Harry.

Quando cheguei perto dele ele fechou o livro sorrindo sem mostrar os dentes pra mim,eu devolvi aquele gesto sorrindo também

Ha....y D..aco deixou você vi.. conve..sa.. também

POV Harry 

Ha....y D..aco deixou você vi.. conve..sa.. também

Espere o Draco deixou? Como assim deixou? Ele deixou eu ir conversar com eles?Um Grifinório?O "Testa rachada"?O "Santo Potter"?O cara que ele odeia? Isso era estranho,mas resolvi aceitar.. Alias o que eu poderia perder?


Notas Finais


Snape morreu com 38 né? então pelas minhas contas nessa fic ele tem 37 mesmo
BEIJOS DA SANSY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...