1. Spirit Fanfics >
  2. Um minuto para o fim do mundo >
  3. Sakura

História Um minuto para o fim do mundo - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Sakura


Prazer sou Sakura Haruno



Sakura estava no monte hokage com seu mustang Shelby de 770cavalos de forca todo preto ate os vidros eram negros de cor naquele carro so havia o cabelo de Sakura que era rosa.ela estava sentada no banco do carro tomando uma cerveja corona na mão e com sua ponto 40 no banco do caroneiro sua fiel companheira.ela estava pensando no que havia se transformado desde aquele maldito dia e agora como seria afinl ele estava de volta.

-Maldito dia !!Sakura aumentou o volume de seu rádio onde ouvia a musica da sua vida aproveitou por estar e e isolada e cantou junto

"Me sinto só mais quem é que nunca

Se sentiu assim procurando um caminho pra seguir uma direção 


       Respostas 


Um minuto para o fim do mundo toda sua vida em 60 segundos uma volta no 

Ponteiro do relógio pra viver.o tempo corre contra mim,sempre foi assim e sempre vai ser

Vivendo apenas pra viver a falta que me faz você. De olhos fechados eu tento esconder a dor agora por favor entenda eu preciso ir embora porque…."

Sakura era o tipo de mulher que todos desejavam,com1.65 de altura corpo curvilíneo cabelos pelo ombro rosa olhos esverdealinos ela era linda meiga ,sorridente.bom mais isso foi ha muito tempo continua com a mesma aparência mais os olhos estavam mais opacos com olheiras. Ja não sorria mais gracas a seus pais ea o maldito Sasori de quem era noiva.

Sakura trabalhava na oficina de Itachi era considerada pela famila Uchiha como uma filha e ela os chamava de tios

Itachi era seu irmao de outra mae seu melhor amigo.ela amava o que fazia na oficina mesmo tão delicada,ela tinha uma forca incrível. Sakura nao se importava de usar macacões de corrida ténis. Ou ficar suja de graxa.Ela era 1 por cento anjo e 99 por cento demónio com os pés no chão. Sakura so amou um homem na vida Sasuke Uchiha foi o primeiro e ultimo homem da vida dela .uma noite antes de cairem na estrada juntos. Sasuke parou seu carro na frente da casa de Sakura ambos desceram. Ele logo agarou ela num beijo quente colocando ela em cima do capô do seu carro.ela mais uma vez agradeceu pelo lindo colar com o pingente símbolo da familia dele que agora seria dela.

-Sasuke calma!eu so vou fazer minhas malas a noite vai passar vuando.mais beijos

-nao sei não dizia ele com um lindo sorriso de dentes perfeitos e brancos.beijaram se e abracaram se como se fosse a ultima vez.  O cheiro amdeirado dele com o cheiro doce dela combinavam perfeitamente  

-Sakura nem credito que amanha vamos. Cair na estrada senhora Uchiha. -Sakura sorria amava quando ele a chamava assim com aquelas voz mascula e rouca.muitos beijos depois Sakura deitou a cabeca no peito de Sasuke pois mesmo sentada no capo do carro ele era muito mais alto que ela.

Sasuke era apaixonado por ela sempre estava fazendo juras de amor eterno.eram lindos um completava o outro

-Minha irritante como te amo eu ficaria louco sem você. Sem seu cheiro voce eo ar que eu respiro minha alma minha vida .                                                                   muito relutante ele deixou ela entrar pra fazer as malas.mais beijos ate amanha minha vida dizia ele.Ao entrar em casa Sakura ficou surpresa pelos pais estarem lhe esperando na sala.

A familia da Sakura nao era rica embora sua familia ostentasse. Uma fortuna que ela nunca soube de onde vinha ate aquela noite onde iria destruir sua vida para sempre.seus pais  estavam com caras de poucos amigos

Seu pai foi logo falando senta precisamos. Conversar .ela olhou para o pai nao havia um traco que nao fosse de preocupação no seu rosto e no de sua mãe que estava com os olhos vermelhos sinal que a muito chorava

Sakura falou! Falem logo o que esta acontecendo

Senta filha falou Mebuki

Filha comecou Kizachi voce deve saber que como não trabalho mais Uchihas estamos falidos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...