História Um momento Benverly - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Personagens Originais
Tags It: A Coisa
Visualizações 6
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, primeira historinha...bom...pelo menos a primeira que eu estou postando e não pretendo apagar depois de uma semana;)
A cada capítulo nos vamos mudar a visão dos personagens, vamos começar pelo Ben

Capítulo 1 - Aquela maldita ligação


                 [ POV'S  BEN ]

Agora são duas horas da manhã, meu celular toca, um número desconhecido porém de alguma forma aquele número era familiar, atendi.

Mike》Alô?

Ben》Ben Hanscoon falando

Mike》Ai meu deus, Você atendeu 

Ben》Err...posso saber quem está falando?

Mike》Oh sim, Mike Hanlon, de Derry

Ben》Desculpe, eu não lhe reconheço 

Mike》Sou seu amigo de infância, um otário 

Naquele momento, aquelas duas palavras ecoaram na minha cabeça e de alguma maneira diversas lembranças de um grupo de sete crianças numa cidade passaram quase que como um filme na minha mente, então eu disse:

Ben》Ai meu deus, Mike ! Eu nem acredito nisso, como estão as coisas em Derry desde quando eu saí? E onde está o resto do pessoal?

Mike》Que tal a gente conversar sobre isso pessoalmente? Você está a menos de 100 quilômetros de distância de Derry, chega aqui em menos de 4 horas.

Ben》Mike, eu realmente não posso.

Mike》E também tem uma coisa que preciso de ajuda, já liguei para a maioria dos membros do grupo

Ben》E quem do grupo já concordou em ir?

Mike》Todos, Richie, Stanley, Beverly...

Como eu pude me esquecer da Beverly? A pessoa que eu mais amei na minha vida inteira, no momento em que Mike falou seu nome por aquele telefone, meu coração disparou, não consegui dizer outra coisa a não ser concordar na viagem e avisar que chegaria ao anoitecer

Não consegui voltar a dormir depois disso, não só pensando sobre oque era que o Mike precisava de ajuda, como estava Derry ou se deveria me preocupar com a viagem, a coisa com que eu mais me importei e não parei de pensar foi Beverly.

Perguntas martelam minha cabeça: Como ela está depois de 27 anos? Ela está casada ? Ela ainda lembra de mim?

Decidi que deveria parar de pensar um pouco nisso é decidi que deveria logo começar a arrumar minhas coisas, para que não me atrasasse.

Já eram duas horas da tarde e eu já estava trancando minha casa, parei um pouco e refleti se isso valia a pena, se tudo isso valia a pena, porque eu só estava fazendo isso para vê-la

Tranquei a casa e dei início a viagem no meu carro. Pela metade do caminho meu carro desacelerou e parou, alguma coisa tinha queimado, demorei tanto para resolver que fui chegar a cidade, a noite já tinha caído e já eram 9 horas da noite. Por telefone, marcamos de nos encontrar  em um restaurante local, eu sem nem mesmo parar em um hotel, já fui logo para o restaurante, não podia fazê-los esperar.



C o n t i n u a . . .




Notas Finais


Pequeno porque estou muito ocupado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...