História Um momento só nosso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Hopev, Hoseok, Jhope, Para Sazi, Presentedeaniversário, Taehyung, Taeseok, Tentativadecomédia, Vhope
Visualizações 40
Palavras 882
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá que eu já vou começar logo, pois hoje é o dia do meu amor, e eu quero comemorar este dia só dela!!!!!!

Hoje a minha amada está fazendo mais um aninho de vida, e isso me deixa mais do que feliz por poder estar aqui lhe parabenizando. Essa fic é um presentinho só porque ela me ensinou certinho!!!

Boa Leitura!!!!(Me desculpe os erros, pois não tive coragem de revisar, pois tenho certeza que apagaria tudo)

Capítulo 1 - Te ensinei certinho


A cozinha da casa de Jung Hoseok e Kim TaeHyung nunca foi vista daquele jeito. Para todo  lado que se olhava havia farinha e resquícios de alimentos, além da louça suja na pia deixando mais evidente a bagunça do local, este que é sempre bem organizado graças a mania de limpeza do mais velho, mas no momento ele não estava ligando muito pra isso, o ruivinho está muito bem entretido com seu amando no balcão da cozinha.

— Vai TaeTae.— A voz do mais velho estava ofegante enquanto ele se posicionou melhor e assim tentar facilitar as coisas.—  Mete esses dados com vontade, do jeitinho que eu te ensinei.

E o loiro como um bom aluno, seguia tudo que o outro ditava. O Kim mais do que nunca estava se empenhando ali, sua mão se movia com firmeza como o mais velho tanto pedia, mais do que nunca queria agradar seu amado. Por mais que o Kim soubesse muito bem o que estava fazendo, não deixaria nunca de seguir o que o seu hyung lhe pedia. E então com um sorriso nos lábios fazia como o seu marido mandava.

— Isso meu amor, agora com mais  pegada, não precisa ter medo.— O ruivo não se aguentava de tanta feliz por ver seu menino tão empenhado, pois pra dizer bem a verdade um momento como esse era um pouco raro nos últimos meses.

Os dois já estavam bem ofegantes devido aos esforços que faziam ali, a cozinha a cada momento fica mais quente  fazendo que os dois jovens começarem a suar um pouco, mas isso não iria para-los, não quando a brisa gelada de outono entrava pela janela aberta e ajudava a abaixar a temperatura corporal de ambos.

— Amor, já chega de mão.— O Jung  falava para o mais novo sem olhá-lo diretamente .— Usa o pau agora.

Mais do que feliz o Kim fez o que foi pedido pelo mais velho. Com o instrumento em mão não foi difícil começar o vai e vem, visto que seus dedos já haviam feito um bom trabalho antes.

— Isso amor, assim.— O ruivo estava mais do que orgulho do mais novo que estava fazendo tudo com maestria.— Mais forte TaeTae.

E assim o loiro fazia, sem poupar esforço, os movimentos estavam frenéticos e um pouco descompassados. TaeHyung sabia que não aguentaria fazer daquele modo por muito tempo, mas para si o importante era agradar o Jung, que no momento mordia seus lindos lábios enquanto o olhava.

O ruivo estava mais do que satisfeito, a atividade estava mais do que prazerosa, se ele pudesse classificar aquele momento com certeza estaria no topo da lista de coisas gostosas para se fazer com o seu lindo marido na cozinha de casa.

— Tá bom assim hyung?— A voz do Kim estava mais grave e isso só deixava mais evidente o seu cansaço para o mais velho.

— Está ótimo meu amor, mas aguenta só mais um pouquinho, tá tão perto.  

E o Kim aguentaria, mesmo que seus pernas já estivessem doloridas e seus braços meio fracos, não importava, ele se seguraria até o seu hyung estivesse satisfeito. Então o mais novo se empenhou mais ainda, se movia com mais rapidez  vendo o seu hyung cada vez mais radiante a cada movimento seu.

— Hyung, eu não estou aguentando mais.— As palavras do loiro não passavam de sussurros quase inaudíveis. Seu corpo quase não se aguenta em pé, o cansaço já estava evidente, tudo que ele mais queria naquele momento era se libertar de vez.

— Sério meu bem?— O Jung fez seu famoso biquinho pra ver se motivava o seu menino, mas ele sabia que o Kim poderia até continuar, mas ele não aguentaria por muito tempo.

— Sim meu bombom.— Por mais que quisesse o loiro não poderia mais suportar, mesmo que o Jung ainda não estivesse completamente satisfeito  com tudo, o Kim sabia que daria tudo certo no final.

— Tudo bem então meu amor, pode deixar que eu termino sozinho.— O tom de voz do Jung estava mais do que choroso é isso cortou profundamente o coração do mais novo.

— Nada disso, eu vou te ajudar meu bebê, eu só não aguento ficar mais desse jeito.

— Tudo bem meu amor, passa esse pau de macarrão pra cá, pode deixar que eu termino de esticar a massa.— Mesmo não querendo o loiro fez como pedido, os braços já estavam moídos e suas pernas já não aguentavam mais.— Vai dar uma olhadinha no forno, acho que ele já atingiu a temperatura.

— Eu também acho meu bebê, o calor já está insuportável aqui dentro.— Enquanto o TaeHyung olhava o forno o mais velho começou a enrolar a massa do pão que eles faziam com tanto afinco.— Sabe hyung, eu acho que esse pão vai ficar uma delícia.

— Claro que vai, eu fiz tudo certinho.

— Nossa amor, quer dizer que eu não fiz nada mesmo?— O mais novo falou praticamente indignado, afinal de contas, passou um bom tempo sovando aquela massa.

— Claro que fez meu amoreco, mas sabe né.—  Com o melhor sorriso de convencido que o Jung conseguiu fazer ele cantou para o mais novo.— Te ensinei certinho, te ensinei certinho, hoje tu tira onda, porque eu te ensinei certinho.

 


Notas Finais


@Sazi meu amor, pessoa que tomou o meu coração por inteiro, feliz aniversário!!!!
Queria muito estar ai hoje, mas no momento eu não posso, mas como você já sabe logo estarei ai contigo, e anseio por esse dia em que lhe entregarei todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

Cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com vontade de conhecer melhor cada detalhe seu. Eu sou muito grata por nossas vidas terem se cruzado. Você sempre encontra um jeito de encurtar esta distância que existe entre nós fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho. Você pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada como você!!!

TE AMO MEU AMOR!!!!!!

Beijokinhas do meu TumTum para o seu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...