1. Spirit Fanfics >
  2. Um momento, um acontecimento - (Imagine Park Jimin). >
  3. O show.

História Um momento, um acontecimento - (Imagine Park Jimin). - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Os erros serão corrigidos quando eu tiver tempo!!

Boa leitura❤

Capítulo 13 - O show.


Acordo e não vejo Jimin do meu lado, levanto e faço minha higiene pessoal depois vou para a cozinha, encontro Hana fazendo nosso café.

_Bom dia. - Ela fala animada, meu Deus quem é que acorda com essa animação?

_Bom dia, por que essa animação toda? - Pergunto ajudando ela ajeitar a mesa.

_Por nada, o Jungkook e o Jimin sairam. - Ela fala colocando duas xícaras na mesa para nós.

_Foram onde? - Pergunto.

_Eles não falaram, mas disseram que não vão voltar agora de manhã pra casa, a gente pode ir à tarde depois do almoço para a empresa daí da empresa nós vamos direto para o local do show. - Hana explica.

_Ah é verdade, hoje tem o show pode ser por isso que eles foram resolver, alguma coisa sobre isso. - Falo e ela concorda.

Tomamos nosso café e decidimos dar uma volta por aí, desde que chegamos em Seul não saimos muito de casa, então vamos dar uma volta e visitar alguns lugares. Nos ajeitamos e saimos de casa, esse lugar é realmente incrível bem diferente do Brasil.

_O s/n vamos naquela lojinha alí. - Hana aponta para uma lojinha de roupas.

_Pode ser. - Falo e entramos na loja para ver algumas roupas. - Olha as coreanas são meio viradas ao contrário kkk. - Falo engraçada.

_Por quê? - Hana pergunta confusa.

_Elas não gostam de usar decorte nas blusas, mas ficam usando essas sainhas curtas que quase mostram tudo, olha só. - Falo apontando para uma mulher que usava uma saia curta.

_Nisso você tem razão. - Hana fala rindo. - S/n você tá grávida, tem que comprar roupas novas. - Ela fala me olhando.

_Eu acho que no meio dessa confusão toda eu acabei esquecendo desse detalhe. - Falo e ela concorda.

_Sim, mas agora vamos comprar roupas para você. - Ela fala e eu concordo.

A manhã toda nós ficamos indo de uma loja para outra achando roupas para mim, Hana também aproveitou para comprar umas coisinhas para ela . Meio dia e sete nós voltamos para casa cheias de sacolas, acho demos uma isageradinha mas nada preocupante.

Fizemos alguma coisinha simplis para comer de almoço e depois limpamos tudo. Eu disse para Hana separar uma roupa para ela levar e colocar antes de começar o show, eu também fui para o quarto e separei minha roupa, nada de muito frufru, uma roupa simplis.

Chamamos um taxi e fomos para a empresa, eu fiquei me perguntando o caminho todo o que o Jimin vai fazer hoje, espero que ele realmente saiba. Chegamos na empresa e fomos direto para a sala dos meninos, batemos na porta e Hoseok a abriu.

_Oi s/n, oi Hana. - Hoseok fala nos abraçando e dando espaço para entrarmos.

_Oi pessoal. - Falo acenando e sorrindo para eles.

_Oi amor. - Jimin fala vindo até mim e me dando um selinho.

Ficamos conversando um pouco alí e depois um homem veio os chamar para ir no local do show. O show irá começar às 16:30 PM mas vai ser meio longo pois eles vão interagir um pouco com as pessoas, eu posso dizer que tudo vai acabar ali por umas 20:00 da noite.

Um carro veio nos buscar, uma coisa me deixou meio confusa, como é que NINGUÉM falou nada da Hana e nem de mim? Absolutamente ninguém perguntou ou falou sobre nós duas, até parece que nós somos fantasmas, credo. Chegamos no local do show e descemos do carro indo para dentro antes que alguma pessoa nos pare no meio do caminho.

Era tudo bem grande lá dentro, o palco era enorme eu não tenho idéia de quantas pessoas podem caber aqui dentro.

_Vocês duas vão ficar nos vendo em um espaço vip. - Yoongi fala sorrindo.

_Eu vou levar vocês lá, depois nós vamos ensaiar mais um pouco. - Jimin fala nos acompanhando até o lugar que vamos ficar.

_O que você pretende fazer hoje? - Pergunto o olhando.

_É surpresa, eu espero que dê certo. - Ele fala sorrindo nervoso.

_Olha Park Jimin, juizo tá? Cuidado com o que você vai fazer. - Falo séria e ele sorri.

_Vai dar certo, eu só estou nervoso com sua resposta. - Ele fala me deixando confusa. - Chegamos, antes de começar o show eu venho aqui um pouquinho, tchau meninas. - Ele me dá um beijo na testa e sai antes que nós pudéssemos responder.

_O que será que ele tá aprontando? - Pergunto olhando para Hana.

_Correção: Eles*, não se preocupe com isso, vai dar tudo certo. - Hana fala sorrindo.

_Já vi que todos sabem o que vai acontecer menos eu, Hana Hana me fala agora! - Digo autoritária.

_Sim, todos sabem mas eu não vou falar nada não. - Ela diz balançando a cabeça negativamente.

_Você ainda me paga garota. - Falo e ela ri.

_Você tem é que me agradecer depois, não me mata. - Ela fala convencida.

_Isso vai depender do que vai acontecer hoje. - Falo.

_Okay. - Ela diz se sentando.

O lugar onde estamos é afastado de onde as outras pessoas vão ficar, aqui tem duas poltronas e alguns petiscos para matar a fome. O que me preocupa é o que vai acontecer hoje, e ainda por cima pra me "ajudar" vai ser no show. Hana e eu nos sentamos e ficamos assistindo o ensaio dos meninos, eles realmente tem talento para isso, essas dançinhas sensuais também hein, é incrível como o Jimin fica mais bonito ainda dançando desse jeito.

Isso me fez lembrar da nossa noite, foi maravilhosa ele é incrível, com esses meus pensamentos e a dança sensual do Jimin sinto algo quente entre minhas pernas. Não acredito! Eu tô excitada! Era só o que me faltava.

_Que droga! - Resmundo e Hana me olha.

_Que foi? - Ela pergunta.

_Nada. - Falo simplista.

_Chegueiii. - Jimin entra no lugar onde estamos.

_Chegamos. - Hoseok fala sorrindo. Todos os meninos estão com nós agora.

_O que acharam do nosso ensaio? - Yoongi pergunta.

_Foi legal. - Hana responde.

_Legal? Eu fui incrível, eu sou a... Perfeição em pessoa. - Jungkook diz fazendo todos rirem.

_Foi incrível, todos vocês são ótimos no que fazem. - Falo.

_Eu acho que nem deu tempo de você olhar para nós s/n, eu vi muito bem que você não tirava os olhos do Jimin. - Yoongi diz me fazendo corar um pouco e fazendo Jimin sorrir bobo para mim.

_Pessoal vamos que o show já vai começar. - Um homem diz na porta da sala onde estamos.

Todos foram terminar de se ajeitar, Hana e eu desejamos sorte para eles. E logo o show começou, tem muita gente aqui, muita gente mesmo. A animação nem se fala, todos cantando junto com os meninos e gritando seus nomes, foi tudo perfeito até que os garotos começando a falar um pouco com as pessoas e...

_Eu agradeço a todos vocês que vieram nos ver, como vocês já sabem nós tiramos férias para descansar um pouco e Jungkook e eu decidimos ir para Paris, muitas coisas aconteceram lá, no começo eu não vou mentir que foi um pouco ruim, mas depois tudo se resolvel. - Jimin fala sorrindo para todos. O que ele tá fazendo? - E eu conheci uma pessoa maravilhosa em Paris, e hoje eu quero que vocês a conheçam. - Meu Deus que isso? - Ela está bem aqui, e eu peço que você, s/n, deça até aqui. - Ele fala sorrindo e olhando para mim de longe. Mas o que...

_Senhorita s/n por favor me acompanhe. - Um homem entra na sala e fala.

Me levantei e ele me acompanhou até o palco, disse para mim ir até o Jimin, que me olhava com brilho nos olhos.

_Essa é a garota da minha vida! - Jimin fala para todos enquando eu andava em sua direção. As pessoas começaram a gritar loucamente me deixando quase surda.

_O que você tá fazendo? - Sussuro quando chego perto dele.

_Você já vai saber. - Ele fala me olhando e sorrindo. - Vocês tem que saber que essa garota é incrível, carinhosa, alegre... - Ele fala no microrofone ainda me olhando, fazendo todos gritarem ainda mais. - ...Eu a amo muito, e depois de tudo que aconteceu com nós, eu queria te fazer um pedido. - Ele fala se ajoelhando na minha frente.

Eu não tô acreditando nisso! Só pode ser brincadeira! Eu já tô chorando gente é sério, nunca pensei que isso fosse acontecer. As pessoas estão gritando descontroladamente.

_S/n S/s, você aceita se casar comigo? - Jimin pergunta abrindo uma caixinha com dois anéis dentro. Todos então gritando para mim aceitar. O que eu faço? Tô desesperada, calma, calma, é só falar.

_Eu... Aceito! - Falo e Jimin se levanta e me abraça forte, eu retribuo e ele coloca o anel no meu dedo.

_Eu te amo! - Ele fala sorrindo deixando algumas lágrimas escaparem.

_Eu te amo! Eu te amo Jimin! - Falo e ele me beija. As pessoas incluindo os garotos no palco estam derrubando lágrimas.

_AAWWN. - As pessoas gritam me fazendo sorrir.

_Já marquei o que é meu, agora ninguém toca. - Jimin fala fazendo todos rirem.

Os garotos vem e nos abraçasam falando parabéns e que estavam muito felizes por nós.

_Tchau pessoal! - Falo no microfone para as pessoas, elas também se despendem de mim e eu saio dalí para eles continuarem o show.

Eu ainda não tô acreditando que eu vou casar, só pode ser um sonho, tá tudo indo bem nenhum problema (A- Por enquando minha fia, por enquanto...). Entro na sala onde eu estava com a Hana e ela vem me abraçar.

_Parabéns miga. - Hana fala me abraçando. - Quero ser a madrinha. - Ela fala me fazendo sorrir.

_Obrigada, pode deixar você vai ser sim. - Falo.

Conversamos um pouco mais enquanto os garotos continuavam à cantar e dançar, eu não vou mentir, eu continuei chorando, chorei muito. Quando o show acabou os garotos foram tirar fotos, e por fim, foram se sentar para dar os altógrafos. Eu tive uma idéia agora, pedi para um homem que estava por aí me dar um post do grupo, ele perguntou para que eu queria e eu falei à ele a minha idéia.

_Acho melhor você ficar aqui, agora você é noiva de Park Jimin, as armys vão ficar loucas se você ficar na fila esperando pelos autógrafos também. - O homem diz.

_Mas então não tem outro jeito? - Pergunto o olhando.

_Escolhe um número. - O homem pede me deixando confusa.

_Mas pra que escoher um número? - Pergunto.

_Só escolha. - Ele diz.

_Sete. - Falo um número aleatório.

_Depois que sete armys pegarem seus autógrafos vai ser a sua vez de passar. - Ele fala me fazendo entender. Que cara inteligente.

_Legal, obrigada pela ajuda. - Falo sorrindo gentil.

_Não tem de que. - Ele fala também sorrindo gentil. - Agora eu vou lá cuidar quando chegar a sua vez. - Ele fala saindo.

Me sento lá e fico esperando, poucos minutos depois ele volta me chamando para acompanha-lo. O sigo e ele me leva até lá, quando chego ls meninos sorriem para mim confusos.

_O que está fazendo aqui. - Namjoon pergunta quando me sento na cadeira a sua frente.

_Vim pegar meus autógrafos. - Falo sorrindo e dando o post pra ele assinar.

_Uau, gostei de você garota, você faz coisas inesperadas. - Namjoon diz sorrindo. - Prontinho. - Ele me da o post assinado. Agradeço e vou para a próxima cadeira, onde está Yoongi.

Fui indo assim até chegar no Jimin, que é o antepenultimo na mesa.

_Okay, eu não esperava por isso. - Jimin diz sorrindo me fazendo sorrir também. - Amei que você veio aqui. - Ele diz.

_Que bom. - Falo sorrindo.

_Assinado senhora Park. - Ele diz sorrindo.

_"Senhora Park?", mas ainda nem nos casamos. - Falo sorrindo para ele.

_Mas nós vamos nos casar, e eu já estou garantindo né. - Ele diz me fazendo rir. Fui para a próxima cadeira onde está Jungkook.

_E aí s/n? Que surpresa, a Hana não vem não? - Ele pergunta me fazendo sorrir maliciosa para ele.

_Por que a pergunta Kook? - Pergunto.

_Por nada só pra saber. - Ele diz levemente corado.

_Sei. - Falo o olhando.

_Nem vem mocinha, já basta em casa vocês me encomodando. - Ele fala rindo me fazendo rir também.

_Tá bom, tá bom. Tchau girafa. - Falo rindo e indo para a última cadeira onde está Hoseok.

_Tchau tampinha. - Ele fala debochado. Nem dei bola.

_Sem brigas criancinhas. - Hoseok fala sorrindo e olhando para Jungkook e eu.

_Sim senhor. - Falo batendo continencia e ele ri.

_Você é muito fofa s/n. - Hoseok fala rindo. - Aqui está. - Ele diz me entregando o post.

Quando estava levando minha mão para pegar o post três caras com toucas de bandido entram com armas e gritam.

_TODO MUNDO CALA A BOCA!! - O bandido 1 grita. Todos estavam gritando mas logo pararam, eu estou em estado de choque.

_SE ALGUÉM TENTAR UMA GRACINHA VAI PAGAR CARO! - O bandido 2 grita.

_Então quer dizer que você é a noiva de Park Jimin. - O bandido vem até mim e fala, mas fala para que todos lá no local possam escutar.

_FIQUE LONGE DELA. - Jimin grita se levantando da cadeira.

_CALA A BOCA PORRA! SENTA AÍ E NÃO SE MECHE!!! - O bandido 3 grita apontando a arma no peito do Jimin, me fazendo derrubar a primeira lágrima de medo.

_Parece que ela é muito importante para você não é? - O bandido 1 pergunta para Jimin.

_Não toque um dedo nela seu cretino! - Jimin diz com raiva.

_Já que ela é tão importante assim, agora ela vai ser o nosso cofrinho. - O bandido 1 fala me olhando e sorrindo com maldade. - Nosso cofrinho milionário. - Ele completa sua fala, essa hora eu já estou derrubando uma lágrima atrás da outra.

_Você vem com nós. - O bandido 3 fala me pegando pelo braço com brutalidade.

_NÃO!! ME SOLTA!! - Grito me debatendo em seus braços tentando me soltar. Ele coloca um pano em meu nariz me fazendo desmaiar.

        _S/NNN!!! - Escuto Jimin gritar meu nome e logo depois eu apago.


Notas Finais


Eu não tive tempo pra corrigir nenhum capítulo, e vou demorar pra postar os próximos (Infelizmente).
Amo vocês, beijos e tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...