História Um mundo ao avesso - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus fanfiqueiros! Primeiramente gostaria de avisar que esse capítulo está mto incrível -pelo menos eu achei- e em segundo lugar, agora mais do que em qualquer outro momento vocês tem que se animar para a one-shot, porque é ela que vai causar a troca correta de mundos. Outra coisa é que eu vou viajar nessa segunda- feira, e isso irá atrapalhar a postagem dos capítulos, mas vou tentar minimizar o máximo as mudanças.
Por favor não deixem que ler as notas finais!!!!!!!!!!
Boa leitura<3

Capítulo 9 - Capítulo 9- Esse é o charme das Hyuugas


Capítulo 9- Esse é o charme das Hyuugas

(amores, eu meio que criei uma confusão de tempo. No ultimo cap eles jantaram e depois a Tsunade os chamou, o que significa que todo esse cap teria como tempo o período da noite, mas vamos mudar isso e fingir que a Tsunade os chamou antes do almoço do outro dia, ok?!)

-Tive um trabalhão para chegar nessa resposta. E o pior é que a parte mais trabalhosa será conseguir realiza-la. -Tsunade definitivamente não estava preparada para toda essa confusão. Felizmente, Konoha tinha recursos o suficiente para deixa-la mais simples, mas ainda sim a confusão permanece existente. Porque o desfecho dessa estória não dependia dela, nem dos recursos oferecidos e o mais chocante, também não dependia dos Sasuke e Hinata, não os que estavam presentes na sua sala, mas sim os que estavam perdidos em outro mundo. -Eu e Kakashi estudamos a situação e entendemos que ela não pode ser resolvida neste mundo.

-O que isso quer dizer? -O Uchiha pergunta, sem entender o rumo desta conversa.

-Quer dizer que toda essa situação tem que ser resolvida no mesmo lugar em que começou. No mundo de vocês. Kakashi foi atrás de Naruto, Sakura e Neji, perguntar o que acontece no dia que vocês chegaram aqui. Sasuke estava treinando com o time 7 e misteriosamente desapareceu, com Hinata aconteceu o mesmo, mas ela estava com Neji. Ou seja, nenhum dos dois tiveram contato com Madara, somente vocês dois, o que também significa que são os meus Sasuke e Hinata que devem derrota-lo. -Tsunade respondeu, pressionado seus dedos em suas têmporas, tentando -inutilmente- dissipar sua dor de cabeça.

-E como você acha que eles vão saber que são eles a ter que derrotar o tal Madara? Nosso mundo descobriu a existência desse ser mascarado a pouco tempo, duvido que alguém de lá vai pensar que serão eles os que normalizaram a situação. -Hinata dizia tudo de forma afobada, ela estava visivelmente preocupada com o desenrolar dessa estória.

-É aí que começa a parte trabalhosa. Estava lendo uns pergaminhos antigos e neles eu achei algo que possa fazer você e Sasuke retornar ao seu mundo por algumas horas, dará a vocês tempo o suficiente de se encontrar com a outra versão de si mesmo e explicarem toda a situação. Estarei mandando junto com vocês um pergaminho e lá estará explicando tudo aos mínimos detalhes, vocês só precisaram falar o necessário. Evite contato com outras pessoas e tudo ficará bem. -Tsunade terminou de explicar.

-Aí meu Kami-sama, sei que isso deveria ser uma situação estressante, mas eu estou muito animada. Vou encontrar com uma outra eu, isso vai ser incrível. Tem muita coisa que eu preciso falar com ela, inclusive, tenho que dar instruções rigorosas sobre como deve ser seu relacionamento com as pessoas. Por Rikudou, e se ela se apaixonar por alguém? Ou corresponder o sentimento de algum menino? Tenho certeza que o Neji se aproveitou dela, coitada da menina. -Hinata não parava de tagarelar, estava muito animada.

-Eu vou ter o privilégio de ter duas Hinata por perto? Isso seria o meu maior sonho sendo realizado. -A animação do Uchiha não estava muito diferente e isso estava irritando profundamente a Hokage.

-Vocês terão 2 horas para se preparar. Assim que estiverem prontos me encontrem no prédio de testes secretos da ANBU. Acho válido lembrar que esse jutso nunca foi testado, então não sabemos o que pode acontecer, mas acho que se for para tudo se ajeitar vale o risco. Estão liberados.

Sasuke e Hinata saíram do prédio da Hokage e foram direto para o distrito Uchiha.

-Eu estou realmente curiosa para conhecer o outro Sasuke. Eu vi uma foto dele com o time 7 na escrivaninha. Juro que não estou tentando provocar, mas ele é muito lindo. Claro que ele é a sua cara, porque são quase a mesma pessoa, mas ele ainda sim tem alguma coisa diferente, só não sei explicar o que é. Na verdade, acho que todas as pessoas daqui tem essa coisa diferente, são mais bonitos, sla, isso inclui eu mesma. Uma vez Neji disse que o que temos por dentro realça a beleza de fora, e definitivamente esse mundo tem a melhor versão de todas as pessoas que conhecemos. Estou realmente animada para conhecer a outra Hinata, quero conhecer a melhor versão de mim. -A Hyuuga suspirava pesadamente. Ela jamais admitiria isso, mas estava com medo do seu Sasuke se apaixonar pela sua outra Hinata.

-Para mim você é a melhor Hinata de todas as outras que possam existir. -Uchiha bom é Uchiha trouxa. Poque mesmo uma simples frase como essa consegue deixar o nosso tão querido moreno com cara de bobo apaixonado.

-Se eu fosse um pouquinho mais sensível cairia de amores por você, mas essa sorte ainda não saiu para você moreno. -A perolada deu uma pequena risada -Falando sério agora. Você é um ser humano incrível, agradeço a esse tal Madara por ter feito essa merda louca de trocar as pessoas de dimensão, porque tenho certeza que eu jamais conheceria você de verdade se não fosse por isso.

-Não estou falando da boca para fora quando digo que você é extremamente apaixonante. -E mais suspiros apaixonados saíram da boca do Uchiha.

-Acho que eu não tenho motivos para ter medo. -Hinata disse mais para se mesma do que para Sasuke. -Já está quase na hora de irmos. Vamos passar no Ichiraku para almoçar, e assim que terminarmos de comer nos vamos.

-Posso considerar isso um encontro? -O moreno pergunta esperançoso.

-Como você é bobo. Interprete como quiser.

.............

Chegaram no Ichiraku e deram de cara com Naruto.

-Hina, Teme, estão juntos? -Naruto estava visivelmente incomodado com a aproximação dos morenos. Agora que ele decidiu que queria algo com a Hina, não seria o Sasuke que o impediria.

-Ah não Naru, estamos indo para uma missão e resolvemos almoçar antes, não é Sasu? -Hinata passou a interpretar seu papel muito bem. Começou a ser um doce de pessoa com todos que não sabiam quem ela era de verdade.

-Sim. -Sasuke disse simplesmente. Ele estava indeciso. Não sabia se deveria ou não agarrar aquela coisinha fofa que alguns chamam de Hinata. Ela tinha o chamado de Sasu, e esse foi o cumulo do autocontrole do Uchiha.

-Entendo. Hoje você está incrivelmente linda Hina. Vou ter que tomar mais cuidado, um deslize e eu me apaixono. -Naruto completou seu flerte com um sorriso altamente galanteador e uma piscada. Aquele foi o golpe de misericórdia para Hinata. Não a julguem, porque mesmo tendo Sasuke a seus pés, seria impossível não ter qualquer reação a um flerte vindo de um loiro de olhos azuis, gatíssimo. Qualquer uma teria um colapso, ou qualquer outra coisa que forçasse o Uzumaki a fazer boca a boca. -Bom, vou deixá-los almoçando tranquilos. Tchau Teme. Tchau Hina. -Como o loiro não é bobo nem nada -não tanto- ele aproveitou a despedida e depositou um beijo carinhoso na bochecha da Hyuuga.

Tanto Hinata quanto Sasuke ficou sem reação que dizem a respeito as ações de Naruto. Ambos estavam quase morrendo, mas por extremos diferentes. Hinata estava desmanchando de amor, ela esqueceu completamente a existência de qualquer outro que não seja o loiro, mesmo que por pequenos momentos. E Sasuke estava morrendo de ódio. Se aquele loiro órfão estava pensando que poderia seduzir a sua Hime, ele estava completamente enganado. Depois de longos minutos a Hyuuga quebrou o silêncio:

-Eu achei que fosse morrer. Meu Kami, ele é uma versão sua só que extremamente sedutora. Não sei mais se meu coração ainda está batendo. Eu não posso ficar nesse mundo por muito tempo não. Deus me livre ter todos esses homens expelindo hormônios, vou virar uma promiscua. A Hinata daqui deve ser uma deusa mesmo. Que sorte do cacete, tem o Kiba, o Naruto, o Neji e até o Kakashi gostando dela. Na verdade, não, o Kakashi foi tudo obra minha. Ah, que Homens, que homens. Estou até suando. Gente mais o que que foi aquilo? -Hinata já não sabia nem mais o que estava falado, e como poderia? Em menos de um mês todos os homens dos seus sonhos estavam aos seus pés, qualquer mulher com senso-igual ela- teria um surto.

-Achei isso muito ridículo. Você realmente não pode ficar aqui por muito tempo. Se você passar mais algumas semanas aqui, sai ate casada. Deus me livre. -Sasuke estava emburrada.

-Deus me livre não, Deus te ouça. -A Hyuuga estava amando trocar flertes, ainda que não fosse concretizar nenhum deles. Além de ter seu ego inflado, ela estava amando ver o Sasuke enciumado. Ela pode ter umas recaídas, mas em momento algum ela se via com qualquer outra pessoa que não fosse ele.

-Não se esqueça que eles não são apaixonados por você, eles amam uma Hinata que não tem nada a ver com você.

-Seu cretino. Eu aqui em uma luta interna para decidir se almoço ou se vou para algum lugar te encher de beijos, e você está aí, me menosprezando. Acho que vou almoçar, bateu uma fome. -O sorriso do Uchiha desmanchou na hora, e o dela só cresceu.

-Isso é jogo sujo. Pense pelo lado bom, eu sou o único que é apaixonado por quem você é de verdade, e isso deveria ser o bastante.  Ainda está com fome? Porque eu não estou.

-Engraçado, de repente fiquei sem fome também. -Ambos caíram na gargalhada e saíram do restaurante.

Sasuke e Hinata foram para uma praça e ficaram trocando beijos incessantemente até da a hora de ir ao encontro de Tsunade.

.................

(assim que o Sasuke e a Hinata entrarem no outro mundo eu vou passar a identificar eles como: Sasuke(RtN) e Hinata(RtN), para não ficar confuso).

Assim que chegaram no prédio, receberam de imediato o pergaminho. E não demorou para os ANBUS prenderem ambos em uma cadeira e explicar que isso era necessário, porque esse jutso faria com que o corpo deles permanecessem neste mundo e mandariam uma espécie de clone para a outra dimensão, mas a consciência estaria junto ao do clone (em outras palavras ia ser um jogo de realidade virtual)

-Vou contar até 10, assim que a contagem acabar vocês já devem estar na outra dimensão. -Um cientista aleatório disse – 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10.

................

 Assim que o cientista terminou de contar, um clarão se fez presente no ambiente e os morenos ficaram tontos. O mais estranho dessa situação é que eles se transportaram e pararam exatamente na frente dos seus outros eus, causando um susto coletivo.

-O que raios está acontecendo aqui? -Sasuke pergunta, olhando para uma outra versão sua e uma outra versão de Hinata.

-Sei que isso pode parecer confuso, mas somos vocês deste mundo. Tsunade nos colocou em um jutsu que nos permite ficar aqui por algumas horas. Temos algo extremamente importe para tratar com vocês- Foi o Sasuke (RtN) quem respondeu.

-Antes de qualquer coisa. Hinata, o Neji tentou te abusar? -Hinata (RtN) foi quem perguntou. Isso era algo que realmente que estava a preocupando.

-Sim, eu não gosto do seu primo, ele não se parece com o Neji que eu considero como irmão, mas o Sasuke deu uma surra nele, e ele parou com as gracinhas. -Hinata ficou pálida ao responder, lembrando do ocorrido.

-Você ganhou o meu respeito Sasuke, mas uma surra foi pouco. Ele já tentou tantas coisas absurdas comigo, que foi difícil não cair de amores pelo seu primo Hina. -Hinata (RtN) quem respondeu.

-Você não cuida do que é seu não? Deveria ter vergonha de ser um Uchiha, para deixar que um pervertido como aquele encoste na Hime. -Sasuke acusava o Sasuke (RtN).

- “Do que é seu”? Você o deixa falar assim com você? Cadê o orgulho Hyuuga gata? Se fosse essa Hinata aqui, eu já teria levado um cascudo. -Sasuke (RtN) decide provocar aonde mais dói em qualquer Sasuke. Pelo visto, não importa o mundo em que você esteja, sempre um Sasuke cairá de amores por uma Hinata.

-Ele não falou por mal Sasuke-kun. Ele está só me protegendo. Desde que eu cheguei aqui, todos os meninos estão pegando no meu pé. -Hinata respondeu.

-Menina, me fala o que se faz para conquistar esse tudo de menino. O Kiba se declarou para mim, o Naruto ficou flertando descaradamente comigo, até o Kakashi me deu mole, mas ele sabe de toda essa situação, então não sei se conta, e agora eu descubro que até os meninos do meu mundo você enlaçou. Você é incrível. Sério mesmo. -Hinata (RtN) dizia isso em uma animação contagiante.

Leiam as notas finais!!!!!


Notas Finais


A one-shot vai descrever alguns momentos aleatórios do SasuHina no RtN, mas o que vai ser realmente importante para a estória é como eles vão fazer para resolver todo esse problema da troca de mundos. Na fanfic " um mundo ao avesso", ou seja, essa, o SasuHina vão simplesmente voltar para seu mundo e sem saber o que o seus outros eus fizeram, e ai vai rolar mais um ou dois cap mostrando eles no mundo deles e ai a fic acaba. Então a leitura da one-shot é meio essencial!

Spoiler:
". Além desse detalhe, os morenos descobriram que Menma tem uma personalidade muito parecida com a do próprio Sasuke e isso irritou profundamente o Uchiha. Ver o loiro cheio de razão e uma postura indiferente era irritante, mas nada superava ter que assistir ele dando ordens e todos os outros obedecendo como se fosse a palavra da própria Hokage."

Uma coisa eu garanto, os próximos caps vão ser umas verdadeiras pérolas.
se tiverem qualquer dúvida quanto a one-shor ou sobre essa fic, eu ficarei muito feliz em responde-las nos comentários.
Aliais, não deixem de favoritar e de comentar o que está achando.
Até o próximo cap! Bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...