1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Luz >
  3. Não É O Que Parece

História Depois da Luz - Não É O Que Parece


Escrita por: josevinnycios22

Notas do Autor


1° - Quando tiver algo assim no texto *Nome* significa que aquele personagem que eu coloquei vai estar narrando ou tendo algum pensamento importante por algum tempo do texto. Isso significa que o texto vai de uma narração na 3° pessoa para 1° pessoa.

2° - Dá uma olhada no meu Twitter (@josevinnycios) porque sempre pergunto algo sobre a Fic ou peço a opinião de vocês. Além disso a gente pode conversar, posso ouvir sugestões etc.. Seria legal ter você por lá ^^

3° - A Fic vai ter 10 capítulos, então não estamos tão longe assim do final. Espero realmente que estejam gostando da história, porque estou amando escrever !

4° - Queria dedicar este capítulo para o Felipe, mas conhecido por Will Byers (do Twitter @ByersOfficial). Ele me ajudou bastante a continuar a escrever a Fic e me alertou sobre alguns pontos da história, então eu o agradeço demais por isso !

Capítulo 7 - Não É O Que Parece


Fanfic / Fanfiction Depois da Luz - Não É O Que Parece

*Joyce*

 

Me cortava o coração ver aquelas duas pequenas crianças chorando na minha frente. Aquela poderia ser uma das tardes mais felizes e lindas da Eleven, mas infelizmente, se tornou uma das piores tardes não só para ela, mas para o Mike também. Eu sinceramente não o culpo por ter dado a notícia para a El. Na verdade, ele foi bem corajoso em falar que a mãe dela havia falecido, porque provavelmente nem eu e nem o Hopper conseguiríamos dizer isso à ela.

Talvez seja por isso que eu tenha chamado o Mike para vir conosco. Não para dar uma notícia horrível como esta, mas talvez porque eu sinta que a Eleven realmente se importa com ele. Porém, vê-los chorando daquele jeito, não fazia parte dos meus planos para hoje, quer dizer, principalmente hoje.

Ter a notícia que a mãe da Eleven faleceu, foi realmente difícil para todos nós. No entanto, graças a isso, eu tive uma ótima ideia.

- Ééé.. Crianças, eu tive uma boa ideia. - Falei meio nervosa, porém sorrindo, oque conseguiu desviar a atenção deles para mim. - O que vocês acham da Eleven morar lá em casa ? - Completei.

Os dois estavam olhando para mim, na mesma posição que estavam até eu ouvir um "Eu Te Amo" da parte dos dois. Até que El virou-se para o Mike, como se estivesse perguntando a opinião dele mentalmente.

- Como assim ? Morar com vocês ? - Indagou Mike.

- Sim. Estava pensando, Will fica na escola, e depois que sai, sempre vai brincar com vocês. Eu fico praticamente o dia todo no trabalho, e Jonathan dificilmente para em casa. Então por que não Eleven morar conosco ? Acho que os garotos adorariam essa ideia. - Expliquei 

Vi Mike procurando mentalmente uma resposta para essa pergunta, até que ele chegou a uma conclusão e falou.

- O que acha El ? - Falou Mike desviando seu olhar para onde Eleven se encontrava.

- Mas e o Mike ? - Perguntou Eleven, olhando diretamente para mim. 

- O Mike pode ir te visitar quando quiser, não têm problema nenhum. - Expliquei sorrindo para tranquiliza-la.

- O que acha El ? Eu poderia ir visitar você todos os dias, e a Sra. Byers e o Delegado Hopper seriam seus pais. - Completou Mike.

Não sei porque, mas não estranhei quando Mike disse que eu seria como uma mãe para a Eleven. Na verdade, até gostei dessa ideia. Acho que daria muito certo, porque eu realmente gosto muito dessa garota. Amo ela como minha própria filha. Na verdade, todos nós amamos muito a El, até o Hopper gosta dela. 

- O que ? Eu sendo pai ? Nada diss... - Hopper ia dizendo até eu interrompe-lo com um tapa em seu braço. - Ai ! - Ele completou 

Eleven deu uma risadinha e assentiu com a cabeça, dando a entender que ela estava aceitando a proposta.

- Bom, fico muito feliz de ser "sua mãe" então, minha linda garotinha.. - Falei dando um sorriso sincero e pegando sua mão por cima da mesa da sorveteria.

Vi um sorriso se formando no rosto de Mike, como um arco-íris surge depois de uma longa e demorada chuva. Aquele sorriso representava, não só para mim, mas para todos presentes naquela mesa, um sinal de que tudo aquilo passaria e que ficaria tudo bem.

- O que acham de irmos para casa então ? Já está ficando tarde. - Sugeriu Hopper.

- Acho que já está na hora mesmo. Posso ficar um tempinho na sua casa Sra. Byers ? Para ficar ao lado da El.. - Disse Mike, enquanto via El soltar minha mão e logo em seguida, encostar a cabeça em seu peito novamente.

- Claro. Pode ficar o tempo que precisar junto com ela. Na verdade pode até dormir lá em casa se quiser. - Afirmei.

- Muito obrigado por isso Sra. Byers.. - Mike respondeu apertando um pouco mais Eleven em volta de seu corpo. - Agradecemos muito por tudo que está fazendo, não só por mim, mas principalmente pela El. Não sei se ela poderia morar na minha casa, então você nos ajudou muito.. - Completou.

- Imagina Michael, vai ser uma honra ter uma menina morando lá em casa. Ela vai ser uma filha que nunca tive. Além do mais, todos nós adoramos ela. - Eu disse com enorme sorriso no rosto, expressando minha alegria e olhando para aquele lindo rostinho de El.

- Bom, já que é assim, vamos indo.. Posso ficar com El assistindo algo na televisão até ela cair no sono. Vou adorar ficar mais um tempo com ela e com vocês - Falou Mike, demonstrando certa felicidade. Imagino que seja por tudo estar se resolvendo aos poucos.

- Infelizmente, depois que deixa-los em casa terei que voltar para a delegacia. Flo deve estar louca procurando por mim. - Disse Hopper, enquanto levantava do assento emborrachado da cor vermelha, dando assim espaço para eu poder levantar também.

- Tem certeza ? Não quer ficar lá em casa com a gente amor ? - Respondi enquanto me levantava. 

- Sim, quero muito. Mas infelizmente, tenho mesmo que voltar para a delegacia hoje. Talvez eu entre para comer alguma coisa, tomar um café, algo do tipo, pode ser ? 

- Já que não tem jeito, pode sim. - Falei enquanto o abraçava e dava um selinho não muito demorado em sua boca. - Vamos indo então ? - Falei enquanto olhava para Mike e Eleven já de pé, ainda abraçados. 

Os dois apenas assentiram com a cabeça e fomos até a porta de saída da sorveteria. Entre o caminho dali, até o carro do Hopper, se passaram muitas coisas por minha cabeça. Principalmente o pensamento de que Eleven moraria com a gente agora, e não seria nada como antes. Realmente ela seria como uma nova filha para mim, todos os cuidados, ensinamentos, tudo El estaria incluída agora. E sinceramente estava gostando muito de pensar e imaginar como isso seria, como seria ter o Mike mais presente em casa, como o Will e o Jonathan reagiriam realmente ao saber disso. Estava curiosa e animada para ver tudo isso acontecer. 

Em falar nisso, Jonathan e Will devem estar na metade do filme agora, então não espero que eles estejam em casa quando chegarmos, mas quero contar logo a novidade para eles. Na verdade quero saber a opinião deles sobre isso, espero que eles gostem tanto quanto eu gostei da ideia. 

Enquanto entrava no carro, pude ver El e Mike já acomodados no banco de trás. Esse casalzinho é tão bonitinho, não me sinto incomodada estando perto deles, na verdade me sinto mais feliz perto deles. Ver a inocência dela e a bondade dele é tão lindo, espero ver mais cenas como essa daqui a para frente. 

Entrei no carro e percebi Hopper olhando no retrovisor para observar a cena. Eu realmente não sei oque ele acha disso, mas logo depois dele parar de olhar naquele espelhinho, ele virou os olhos para mim e me mostrou um tímido mas muito doce sorriso.

Nesse momento me lembrei novamente, o que ele havia falado para mim antes das crianças chegarem com El em seus braços. Ele tinha me falado que sabia que El estava viva, porque ele entrou dentro de um carro logo após o Will acordar, e uns caras dentro desse carro, explicaram para ele que El estava na verdade no mundo invertido. Eu não acreditava nisso, e mesmo que acreditasse, o que faríamos para tirar El de lá ? 

Eu sinceramente não sabia a resposta para essa pergunta. E nem passava pela minha cabeça que essa tal resposta seria o Will. E parando para pensar, o Will estava bem melhorar esta manhã. Acho que Mike estava certo em falar que os "poderes" e as "viagens" dele parariam após a chegada da Eleven. Ainda continuo torcendo muito para que isso seja verdade, e para que não volte a acontecer nunca mais. Não aguento nem pensar no meu bebezinho sofrendo ou indo para lá de novo. Espero que esteja tudo bem com ele e com Jonathan. 

 

*Mike* 

Passei o caminho todo olhando para o lado de fora da janela do carro, acariciando a cabeça de El que ainda se entrava meio abatida, e imaginando como seria tudo aquilo daqui pra frente. Como seria ter a El do meu lado a todo momento ? Como seria ensinar a ela as coisas que já sabemos ? Como seria dividir tantos momentos incríveis ao lado dela ? Acho que a palavra "perfeito", poderia ser a resposta para todas essas perguntas. Eu realmente a amo demais e espero estar ao seu lado a todo momento. 

Eu não tenho certeza se ela estava daquele jeito por conta dos acontecimentos recentes ou por me ver chorar daquele jeito. Acho que todo o amor que sinto por ela, é recíproco, mas sinceramente, não gosto de imaginar que ela esteja daquele jeito por minha causa. Isso provavelmente me deixaria pior do que já estou, então vou continuar pensando que é por conta do falecimento de sua mãe. 

- Não se preocupe El, você vai ficar bem morando com os Byers. E eu vou poder ir te ver quando você quiser, não precisa mais ficar triste. - Falei olhando para seu rosto, que se encontrava encostado em meu peito, enquanto meu braço esquerdo passava por cima de seus ombros. 

Ela apenas me olhou, e disse :

- Mike..

- O que ?

- Vai ficar tudo bem ?

- Claro que vai El. Por que está perg... - Ia respondendo até que ela me interrompeu.

- Promete ? 

- Prometo. 

Ela sorriu, e voltar a fechar os olhos para aproveitar o nosso abraço. Ela não fechou os olhos para pode descansar, mas sim para se sentir um pouco mais segura enquanto se encontrava junto a mim. 

Cheguei bem pertinho de seu rosto e falei :

- Eu esqueci de te dizer uma coisa. Você continua linda.. Muito linda.

Esperei ela abrir o seu perfeito e lindo sorriso para que eu pudesse chegar um pouco mais perto de seu rosto beija-la. Como sempre, esse beijo foi incrível, dessa vez teve uma certa sensação de conforto e felicidade enquanto o realizávamos. 

O beijo acabou e pude ver mais uma vez aquele angelical e completamente apaixonante sorriso. Aquilo só me fez ter vontade de beija-la novamente, porém antes que eu pudesse realizar o ato novamente, fui interrompido pela voz de Hopper dizendo :

- Chegamos.

El e eu saímos do carro, abraçados de novo, e fomos indo atrás de Joyce e Hopper para que eles abrissem a porta para nós. 

Mal chegamos e Hopper já pediu para eu ir para a cozinha com ele. 

- Vamos fazer um café garoto. - Disse Hopper enquanto pegava uma panela para esquentar água. 

- Certo. - Respondi enquanto ouvia a voz de Joyce lá no fundo conversando com El.

- O que acha de irmos comprar algumas roupas para você amanhã ? Podemos passar no mercado e comprar alguns Eggos para você comer durante a semana no café da manhã.. - Disse Joyce.

Olhei para trás e vi El assentindo com a cabeça e dando um bonito sorriso para Joyce. Fiquei muito feliz de ver aquilo, porque senti como se elas já tivessem uma relação natural de mãe e filha. Espero que El ame morar aqui, caso ela não goste vou dar um jeito de ela ir morar na minha casa. Ela poderia dormir no meu quarto e eu dormir no porão já que passo a maior parte do tempo lá em baixo. Porém acho que ela vai se adaptar bem aqui.

- Ei garoto. Fico feliz que esteja tudo bem agora e que você esteja aqui para acalmar ela. Você foi muito bem hoje. - Falou Hopper demonstrando uma certa alegria e dificuldade de dizer aquilo. 

- Obr.. Obrigado Senhor. - Falei com certo nervosismo e com um sorriso tímido no rosto.

Eu estranhei muito Hopper me elogiar, ou até mesmo demonstrar aquele sentimento, porém adorei ver aquilo. Acho que isso é uma das coisas que a El consegue fazer conosco. Mudar completamente nossa pessoa. Ah, como eu amo essa garota ! 

- Bom, o café está pronto. Vamos levar para elas, porque eu já estou um pouco atrasado. Já deveria estar a caminho da delegacia.

- Tudo bem ! - Respondi.

Vi Hopper ir em direção da Joyce com duas xícaras de café em mãos e sentar no sofá do lado dela. Ele entregou uma xícara a ela e colocou o braço esquerdo por cima dos ombros dela, dando assim um grande e aconchegante abraço nela.

Terminei de colocar café nas duas xícaras e fui me juntar a eles no sofá. Entreguei uma xícara para El avisando que estava quente e me assentei ao lado dela. Logo ela já me envolveu em um abraço acolhedor e com sua ingenuidade me perguntou :

- O que é isso Mike ?

- Se chama Café..

- Café ? 

- Sim, café.. É muito bom. Tomei a liberdade de colocar um pouco de açúcar no seu. Se quiser posso colocar leite para você. - Expliquei sorrindo.

Ela tomou um pequeno gole de sua bebida, porque estava quente e logo me apresentou aquele lindo e perfeito sorriso que acaba comigo, representando que havía gostado do que tinha acabado de tomar. Então apenas a dei um selinho e perguntei.

- E aí, o que achou ? 

- Muito bom. - Respondeu com uma cara de felicidade e então ela me devolveu o beijo que eu havia dado.

O beijo terminou e a atenção dela voltou para a televisão. Continuei olhando para o rosto dela por alguns segundos e percebi que eu realmente era alguém privilegiado por conhecer a El.

Virei meu rosto para a direção da televisão como os outros e ficamos naquela posição, abraçados e olhando a televisão por uns 3 minutos até que o telefone tocou e Joyce foi atender. 

- Oi filho, como vocês estão ? Que ?! Como assim o Will não está bem, onde vocês estão ?!Jonathan ?! Jonathan ?! 

Fim do Capítulo 7.


Notas Finais


Espero que você tenha gostado de mais esse capitulo.

Queria muito agradecer o apoio que todos vocês estão me dando. Isso só me ajuda cada vez mais. Muito obrigado à todos ! Amo vocês ! <3

E peço que você continue comentando algo se está gostando da Fic, pois isso me ajuda demais a escrever e me motiva cada vez mais.

Eu peço desculpas pela demora para postar este capítulo, mas realmente essa foi uma semana puxada para mim, por isso agradeço à todos pela paciência comigo. Novamente não tenho uma previsão para postar o capítulo 8 mas vou fazer o meu melhor para postar o mais rápido possível para vocês !

Obrigado por ler ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...