1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 2a temporada >
  3. Capítulo 16

História Um Mundo Diferente - 2a temporada - Capítulo 16


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Oiee, tudo bom com vocês?

Bom, vamos para os recados...

- Essa temporada terá a mesma quantidade de capítulos que a primeira, ou seja, teremos mais 4 capítulos e um Prólogo;

- SIM, VAI TER TERCEIRA TEMPORADA, OK? Assim que o próximo capítulo sair, irei adicionar no Spirit e vou deixar o link para que vocês já adicionem em suas bibliotecas;

- Como sou completamente loucona, comecei mais duas fics de BTS... Sim, eu sei, preciso me internar logo... Vou deixar os links nas notas finais.

É isso...

Agora vão ler!

Capítulo 17 - Capítulo 16


— Capítulo 16  

02 de maio de 2012 

Como o esperado, fiquei a noite inteira acordada. Ter de conseguir Jungkook junto de nosso grupo era bem complicado, qualquer coisinha e ele começava com alguma brincadeira, e ainda por cima me tirava do sério. Por isso que madruguei, estava pensando na forma correta de trabalhar com ele e conseguir o seu sim, porém de nada adiantou, eu realmente não consegui encontrar algum jeito. 

Conclusão? Acordei quinze minutos mais tarde, e minha mãe quase começou um surto e queria me esganar se eu não me arrumasse logo. Ainda bem que consegui me livrar do cacete que ela ia me dar... 

Chego na escola um pouco atrasada, correndo pra ser mais específica. Pra que não tivesse de bater na porta e encarar o olhar reprovador do Treinador, dou a volta pela quadra e sigo meu caminho até a janela da sala, meu plano era pular pela mesma para conseguir entrar na aula sem receber algum tipo de punição. Porém não foi exatamente isso o que aconteceu... 

Enquanto corria pela calçada, comecei a ouvir duas vozes, uma masculina e uma feminina, vindo de um dos becos por perto. Claro que eu iria tacar o foda-se e voltar a correr, eu estava completamente atrasada! Porém, quando compreendi que a voz masculina era de Jimin, meus instintos me levaram para a direção do beco automaticamente, me fazendo esconder na lixeira próxima de lá e escutar toda a conversa. 

— Ainda não consigo entender o por quê dela ter feito isso! - A menina diz num tom mimado e que provocou nojo em mim. Sempre odiei esse tipo de menina, que quer se fazer de coitadinha mas na verdade é o capeta encarnado em forma humana. 

— Pois é, eu fiquei completamente chocado quando eu vi a cena... Acho que sai de mim mesmo e fiz a burrice de nem tentar conversar com ela. - Jimin parecia ter chorado há alguns minutos, seu tom de voz era manhoso e um pouco falhado, porém de um jeito sincero, e não igual ao da biscate que estava conversando com ele. - Eu deveria... Deveria conversar com Brooke. - Meu coração foi repartido em pedaços. Ouvir ele dizer o meu nome, ainda mais dessa maldita forma, foi simplesmente... Triste. 

— Não, claro que não! - O tom de voz da menina aumentou e escutei respirações rápidas e juntas, como se os dois estivessem muito próximos. - Ela feriu seu coração, Jiminnie... - Eu quero matar essa maldita vaca! Só eu chamo ele assim, eu que criei a porra desse apelido, e só eu posso usá-lo! - Você poderia... Sei lá... Fazer ela pagar pela mesma moeda, talvez? - Ela diz num tom completamente malicioso, fazendo-me começar a ferver de raiva. Vadia! - Se quiser, eu posso te ajudar, queridinho... - Meu sangue começa a borbulhar de tanta raiva que eu estava sentindo. 

— Yura, por favor...  

Ah, não! Eu não acredito que essa desgraça em pessoa foi atrás do Jimin, eu quero me matar! Lembra que eu falei de uma menina que o Jungkook tinha pedido para vir atrás de mim pra perguntar se eu estava bem, mas ela estava mais interessada em saber se eu estava com o Jimin ou se ele estava solteiro? Então, é a mesma ninfomaníaca que está dando em cima do Park neste exato momento! Dá pra ser classificada de longe como uma completa vagabunda destruidora de lares... 

— Jiminnie, você é maravilhoso, não precisa ficar se magoando por uma idiota que não te valorizou... - Começo a sentir minhas bochechas esquentarem de ódio, mais ainda. Eu quero só ver quando eu pegar essa morfética pelos cabelos e tacar ela dentro de uma máquina de lavar, pra ver se ela para de ser encardida e taco o ferro de passar nesse cabelo duro dela. - Você merece coisa muito, muito melhor! - Fecho minhas mãos em punhos, fincando minhas unhas na palma da mão com força. 

— Sabe... Você até que está certa... - Escuto a risada baixinha da vagaranha, fazendo meu coração paralisar e minha respiração falhar.  

Ouvir aquela frase vindo de Jimin, foi uma das piores coisas que já aconteceu comigo. Jimin? Concordando com uma puta, achando que ela está mais certa do que eu? Eu poderia muito bem surgir do além, atrapalhar aquele show dos dois e pagar cinquenta reais, já que a prostituta não precisava continuar o trabalho dela. Mas meu coração, ao invés de virar apenas pó, ficou congelado.  

Toda aquela armadura em que eu me escondia antes de começar a ter contato com Park voltou ao meu corpo, eu senti que voltei a ser a mesma Brooke de antes. A vingativa, a que só pensa em si mesma e quer seus oponentes no chão.  

— Ótimo... - Escuto a voz da piranha dizendo num tom mais baixo, e por um tempo pensei que eles haviam saído de lá, estava fazendo um silêncio enorme. Então eu ergo um pouco a cabeça, me arrependendo de vez. 

Eles estavam se beijando. Pronto. As lágrimas começam a descer quentes pelo meu rosto, assim como meu corpo desliza até o chão já que eu havia perdido toda força para poder me manter de pé. Ele... Ele beijou a desgraçada. Ele realmente concordou com a ideia nojenta da víbora. Cerro os dentes com mais raiva ainda, se isso é possível, e minha face se endurece. 

Agora sim eu acordei para a vida. Finalmente encarei que tudo o que havia acontecido com Park terminou, que eu deveria seguir meu caminho pra frente e de nariz empinado. 

Esse... Esse filho de uma... Ah, eu vou matar o Jimin! Mas não literalmente, eu quero esfregar na cara dele que ele perdeu a melhor coisa que já teve, que fez a troca errada, acabou jogando fora um diamante para ter uma pedrinha de cimento.  

Eu quero que ele fique de joelhos para mim, pedindo perdão. 

E o melhor jeito de fazer isso, seria me fingindo de puta, igual aquelazinha que ele simplesmente beijou num beco qualquer. Tomara que os dois transem também e a camisinha estore, tenham mini capetinhas como filhos e morram engasgados com a própria saliva que estão trocando. 

Jeon Jungkook, você que me espere... Se prepare para ser meu alvo. 

[...] 

Assim que o sinal da primeira aula bate, corro até a Quadra para a próxima aula, já recebendo o sorriso de canto de Jungkook, que me olhava com as sobrancelhas erguidas. 

— Matando aula, senhorita Brooke? - Ele cruza os braços e reviro os olhos. - Onde estava? Se masturbando pra mim? - Um arrepio corre por minha espinha. Uh, Jungkook pode ter uma carinha de anjo, mas é um completo safado por dentro. 

— E se eu estivesse, seria um problema? - Ergo uma sobrancelha e ele morde o lábio inferior, me olhando dos pés á cabeça. - O que foi? - Ele dá uma risadinha perversa e chega em meu ouvido para sussurrar. 

— Só de imaginar a cena... Ah, coisas sujas vêm em minha mente. - Molho os lábios. É, eu fiz a escolha certa para ter minha vingança. Jungkook não vai ser um alvo de se jogar fora, disso eu tenho certeza. 

— Jungkook, você está muito cafajeste pro meu gosto. - Sussurro em resposta e ele sorri, chegando mais perto ainda de mim. - Pelo o que eu saiba, você é o anorexo que tem medo de meninas e que me odeia... Não tudo isso que você está sendo! - Dou um pequeno sorriso e ele morde o lábio novamente, levando uma de suas mãos para a minha cintura. 

— Você gosta? - Ele pergunta num tom rouco, que me fez ficar mais arrepiada ainda. Como o mesmo estava muito perto de meu pescoço, conseguiu ver meus pelinhos em pé e deu uma risada baixa, parecendo estar feliz por ter conseguido o que queria. - Ah, você gosta mesmo... 

— Pare com isso, Jeon Jungkook. - Digo rouca, tirando sua mão de minha cintura, e ele murmura algo que não consigo entender. - O que? Já está excitado só em ouvir minha voz? - Ele dá risada, e bem alta por sinal, praticamente chamando a atenção de quase todos os alunos presentes. 

— Tem certeza que não quer dar uns pegas comigo depois da aula? - Ele diz voltando a me encarar de frente, com uma das sobrancelhas erguidas. Prenso os lábios o encarando, sem saber o que responder. 

— Então, você lembra o que me disse quando fomos acampar juntos? - Assim que faço a pergunta, de uma forma inocente, recebo um sorriso safado de Jungkook, que nega com a cabeça dando uma leve risada e se dirigindo para o professor. 

Eu não sabia que ia ser tão fácil assim. 

[...] 

— Me surpreendeu, Brooke... - Jungkook sussurra enquanto arfa em meu ouvido assim que paramos de nos beijar para tomar fôlego. 

Assim que o professor nos liberou da aula, que por sorte foi de quinze minutos antes do normal, acabei sendo arrastada para um beco por Jungkook e beijada de um jeito que nunca fui. Ele praticamente fincou seus dedos em minha cintura com força, a "acariciava" de um jeito violento e seus lábios eram completamente macios. É, parece que o mundo dá voltas... Quem diria que o magricelo de alguns anos atrás simplesmente se transformou e um dos caras mais lindos da escola inteira?  

Eu disse... Fiz a escolha certa, muito mais do que certa. 

— Cala essa boca. - Digo com a voz falhada e o puxo para mais um beijo, o fazendo me erguer pelas coxas e me prender em sua cintura em questão de segundos. 

Suas mãos passam por todo o meu corpo, apertando quando pudesse e até mesmo arranhando um pouco, me fazendo botar mais força no beijo e quase arrancar seus fios negros do couro cabeludo com minhas próprias mãos. Olha, pra quem nunca se relacionou com muitos meninos, eu realmente estava gostando do que estava acontecendo, e parecia ser uma experct no que estava fazendo.. 

— Vai me contar o que te fez mudar de ideia? - Jungkook sussurra ao pé de meu ouvido e passa a investir beijos em meu pescoço, me fazendo tremer e morder meu lábio inferior. 

— Vamos apenas concluir que um senhor muito malvado não me deixou dormir de noite... Ele é conhecido por você, já conheceu? - Ele dá uma risadinha e intensifica a língua em minha pele, me deixando mais louca ainda. 

Em partes era verdade o que eu havia dito, porém vamos afirmar que eu acabei mentindo. Eu queria era apenas mandar ele pro inferno, mas eu estava mais concentrada e mais entretida no trabalho de Jungkook em minha pele, Deus, que sensação maravilhosa. Onde foi que esse menino aprendeu a fazer isso? Ele deveria ganhar um prêmio... 

— Então você realmente se masturbou pensando em mim... - Dou uma risada nasal e ele volta a me beijar, de uma forma feroz que até me fez ficar com medo de nunca mais ter minha boca de volta. 

— Não, eu não fiz isso. - Paro a beijo, buscando por oxigênio feito louca, e ele puxa meu lábio inferior com os dentes assim que o respondo. - Jungkook, desde quando você é assim? - Pergunto erguendo uma sobrancelha e ele me coloca no chão, sem tirar as mãos da minha bunda. 

— Eu que te pergunto... Desde quando você quer dar bola pra mim? - Ele dá um leve apertão em minhas nádegas e arfo em resposta, o fazendo me erguer novamente para o seu colo. 

— Não posso dar umas fugidinhas de vez em quando? - Ele sorri e me beija, dessa vez de uma forma mais carinhosa. 

— E Jimin hyung? - Reviro os olhos e mordo seu lábio inferior, recebendo um gemido de reprovação dele em seguida. 

— Você realmente vai continuar duvidando de mim? - Pergunto sínica e ele ri, apertando minha bunda de novo. - Será que não aprendeu ainda que nádegas não fazem barulho igual a buzinas? - Ele dá risada e aperta com mais força, me fazendo gemer de dor. - Para com isso! 

— É meio complicado... - Ele morde minha bochecha e me coloca no chão novamente. - Agora me explica. O que te fez aceitar o meu pequeno convite? - Reviro os olhos e o encaro pervertida. Levo minhas mãos por seu peitoral e vou descendo até sua parte íntima, o fazendo arfar. 

— Por causa disso. - Aperto seu pênis e ele geme arrastado. Meu Deus, eu nem fiz nada direito e o safado já está duro! 

— Ei, eu te dei permissão? - Ele pergunta rouco, jogando a cabeça para trás. 

— Você estava apertando a minha bunda até agora... Não posso fazer a mesma coisa? - Faço um bico forçado e ele me pega pelo queixo para me beijar de novo, levando minhas mãos para seu pescoço. - Vem cá, se alguém te desse a ideia de tentar trazer o Bangtan de volta... Qual seria a sua resposta? - Ele franze a testa, pensando um pouco. 

— Que sim... Não sou louco de negar. - Dou um sorriso e começo a deslizar minhas unhas em sua nuca, o fazendo se contorcer um pouco. - Por que? 

— Porque era exatamente isso o que eu ia perguntar. - Ele arregala os olhos, um pouco surpreso. - Topa? - Logo um largo sorriso se estende em seu rosto e sou girada no ar.  

— Você é demais. - Ele me beija novamente, mordendo meu lábio no final. 

— Só não se acostume com o que acabou de acontecer. - Digo me desprendendo dele e pegando minha mochila.  

— Mas vai acontecer de novo? - Ele pergunta enquanto arrumava a cueca. Nem preciso explicar o por quê. 

— Vou pensar no seu caso... - Dou as costas para ele e sigo meu caminho até o refeitório, com um sorriso de vitória no rosto. 

Além de conseguir me sentir melhor e receber o sim de Jungkook, acabei aproveitando para ficar com um dos melhores meninos da escola. E não me arrependo... 

Deveria ter ido atrás logo quando ele me ofereceu mais uma rodada de seus beijos.


Notas Finais


Aleatória (Imagine Kim Taehyung): https://spiritfanfics.com/historia/aleatoria-imagine-kim-taehyung-6762135

A Louca Vida de Kim Jung-Hee: https://spiritfanfics.com/historia/a-louca-vida-de-kim-jung-hee-6812333



E aí, o que acharam da atitude da nossa querida Brooke? Concordaram? Negaram? Comentem pra mim saber...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...