1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS >
  3. Prólogo

História Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS - Prólogo


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


OIEE, GENTE LINDA!!!!!!!!! SIM, FINALMENTE ESTAMOS AQUI COM O PRÓLOGO DA TERCEIRA TEMPORADAAAAA!!! E AÍ, LERAM A SINOPSE TAMBÉM? SE NÃO, CONFIRAM AGORA MESMO! SE SIM, VAMOS LER O CAP!!!!!!

Capítulo 1 - Prólogo


— Prólogo — 

15 de agosto de 2003 

Brooke estava completamente animada, andava pela casa com sua fantasia de espiã feito louca, só queria que sua festa de aniversário de sete anos começasse logo para se divertir com seus amigos. A pequena loira flutuava com seus cachos, deixando sua mãe risonha e se derretendo de paixão por sua pequena. 

— Mamãe, vai demorar muito? - A mais nova pergunta com um bico de tirar suspiros de qualquer adulto, logo sendo acariciada por sua mãe. 

— Não, meu anjo, aquele meu amigo já está à caminho e provavelmente será o primeiro a chegar... - A pequena franze a testa e sussurra para a mãe, com um tom de assustada. 

— Ele é seu namorado, mamãe? - A mais velha se põe a rir, usando seus indicadores para secar as poucas lágrimas de seus olhos. 

— Não, querida, ele é meu melhor amigo, e creio que você gostará muito do filho dele, é um menino bem legal pra poder brincar... - A mais velha aperta a bochecha de sua pequena, que dá uma gargalhada gostosa de se ouvir e volta a sair correndo pela casa. 

O sorriso da mãe era tão alegre e contagiante, porém o mesmo começou a sumir assim que sua filha desapareceu e todas as lembranças de sua adolescência reapareceram em sua mente, principalmente o tal beijo que a deixou num mundo completamente diferente do seu, a fez enxergar algo que ela achava impossível de acontecer: a paixão. 

Wang sempre foi seu amigo, um daqueles amigos que você confia e que sempre está à seu lado quando fosse preciso. Sempre foram assim, todo o laço de amizade entre os dois começou através de uma visita escolar à tão maravilhosa Empresa em que ela conheceu o grande filho do dono de tudo, e os mesmos mantiveram esse laço até hoje. 

Porém, em uma festa, os dois juntos de seus amigos começaram uma simples brincadeira de Verdade ou Desafio, algo que deveria ser indefeso e apenas um passatempo entre amigos. Mas não foi isso o que aconteceu. Em uma das rodadas, a maldita garrafa apontou para Wang, que foi desafiado a beijar sua melhor amiga. 

Colapso. Foi isso o que aconteceu dentro da mente dela. 

Beijar seu melhor amigo? Isso é loucura, eles era praticamente irmão e irmã, pode-se considerar um ato desses como incesto! Mesmo assim, ela não conseguiu escapar, tanto do beijo como também do sentimento que foi liberto assim que ela conheceu uma outra parte de Wang, aquela que dentro de si mesma estava guardada sem ela mesma saber: amor. 

Sim, ela estava terrivelmente apaixonada por Wang e nem ao mesmo sabia...  

Foi como um tapa na cara. Ela até não dormiu, ficou criando possibilidades em sua mente o tempo inteiro e sim, ela pensou em um futuro para os dois, algo que não deveria ter feito. Um dia depois do ocorrido, tomou coragem para conversar com ele sobre o assunto e acabou atrapalhando um almoço de noivado em sua casa, onde Wang estava de joelhos e pedindo uma menina qualquer em casamento. 

Mais um tapa na cara. Claro que ela forçou um belo de um sorriso, deu parabéns aos dois e até mesmo recebeu em seguida seu convite para ser a madrinha de matrimônio. Ficou para o chá das quatro e conheceu a garota, simpática e bonita, porém a dor no coração não foi embora. 

Ela passou anos com essa mágoa no coração, mas aprendeu a suportar toda aquela remoagem dentro de si. Mas, quando recebeu a notícia de que o casal estava entrando em divórcio, a pequena sementinha da discórdia ressurgiu em seu coração e ela até pensou que seria sua chance. Não fez nada e eles continuam amigos, como sempre foi. 

A sorte no amor realmente pode não ser para todas as pessoas... 

[...] 

Assim que a festa acaba, Brooke vai correndo para o jardim olhar as estrelas, mania essa que fazia todas as noites e ainda sonhava com a imagem praticamente em todas as suas sonecas. Apoiou seu rostinho angelical entre as mãos e ficou encarando, logo soltando um grito agudo ao ver uma estrela cadente e pensando em seu desejo, porém tomou um susto quando um menino se sentou ao seu lado. 

— Quem é você?! Fala logo senão eu vou gritar! - O menino começa a rir. 

— Eu estava na sua festa o tempo inteiro... - Ela franze a testa e logo volta a rir feito louca. 

— Meu Deus, que coisa engraçada! - Jackson dá um pequeno sorriso. Ela poderia ser uma pirralha em comparação à sua idade, mas ainda era muito fofa. - Ei, por que está triste? - Ele suspira alto. 

— Meus pais, eles estão se separando... - Brooke arregala os olhos e logo o abraça fortemente, o fazendo ficar sem reação. 

— Sinto muito. Deve ser muito chato estar numa família que esteja sendo quebrada... - Ele, mesmo ficando um pouco pra baixo com toda a situação, deu um sorriso com o jeito tão fofo dela falar, tão inocente... - Mas não chora, não. - Ela o encara feio e arranca um sorriso enorme do mesmo. 

— Calma, eu não vou chorar... - Ela afirma com a cabeça e volta a encarar as estrelas. - Gosta de ficar vendo o céu? - Brooke assente e ele fica na mesma posição da mais nova. - É, elas são muito lindas. - A pequena dá um sorriso e o encara, fazendo com que ele tivesse uma sensação estranha ao ver o brilho de seus olhos castanhos enormes. 

— Pensei que só eu gostasse delas tanto assim... - Ela volta a encarar o céu, e Jackson fica a olhando intacto, fascinado pela beleza oriental tão diferente e tão maravilhosa ao mesmo tempo. 

— Acho que já vou indo, meu pai deve estar me procurando... - Ele se levanta e Brooke o encara com as bochechas infladas. 

— Ok. Tchau. - Ela volta a olhar o céu e Jackson dá uma risada nasal, indo em direção a saída. Porém Brooke quase dá um pulo. - Espera, você não me disse... - Ao ver que ele já não estava lá, sua expressão se tornou desanimada. - ... seu nome. - Ela dá de ombros e volta a sua posição, sorrindo ao ver mais uma estrela cadente e finalmente poder fazer seu pedido. Ela se ajoelha, entrelaçando uma mão na outra e fechando os olhos com muita força. - Eu desejo... - Ela se põe a pensar no que pedir, e logo uma ideia vem à sua mente. - Eu desejo ver aquele menino de novo!


Notas Finais


O que acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...