História Um mundo... Diferente! - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto, To Love-Ru: Trouble
Personagens Naruto Uzumaki
Visualizações 231
Palavras 1.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Naruto vs Yami!


NO CAPÍTULO ANTERIOR

Hagoromo: A alma de Indra só irá despertar quando estiver usando senjutsu, basicamente quando entrar no modo senin, você se tornará um otsutsuki puro. E quando sair desse modo, você voltará a ser um humano.A alma de Indra e de Ashura quando se encontrarem, irão deaencadear as memoruas de Hashirama, Madara e Sasuke em você. Ou seha, você terá conhecimento muito mais amplo em batalha além de despertar o mokuton. Você terá o sgaringan, o mangekyou sharingan eterno é o rinnegan supremo. Por ter a alma de Indra, que foi o primeiro Uchiha, você vai ser todos osbjutsus oculares dos Uchihas. Use esse poder com sabedoria, Naruto. Naruto: Eu irei, super Jiji. 

***FLASHBACK OFF***

 Naruto: Bem, que tal começarmos a levar essa luta um pouco mais a sério?  

ATUALMENTE

Naruto estava envolvido por uma aura roxa enquanto em seus olhos era possível ver um caleidoscópio em forma de flor. Esse era o Mangekyou Sharingan, o doujutsu secreto dos Uchiha e o rinnegan supremo . Yami se assustou um pouco por ver que um humano sobreviveu a um ataque dela. Mas sem perder muito tempo, ela transforma seu braço em uma lâmina e tenta cortar Naruto em uma velocidade absurda que era facilmente esquivada por Naruto. Ele então invoca uma kunai e reveste ela com chakra e defende o golpe da assassina que o fitava incrédula. Naruto tinha que admitir, ela possuía grandes habilidades como combatente. Ele então tenta puxar uma rasteira nela que acaba pulando para evitar ser pega pela rasteira. Porém, ela chuta o rosto de Naruto o arremessando para longe. Mas esse explodiu em uma pequena fumaça branca.

Yami: Mas o que...?

Naruto: Nunca baixe sua guarda, garotinha!- Ele surge atrás dela com o punho revestido com chakra a socando nas costas, o que a fez voar por vários metros até bater em um prédio. Ela então ouvindo que algo se aproximava, transforma seus cabelos em um escudo ridiculamente resistente que segurou o impacto de outro soco potente. Já o prédio não se podia dizer o mesmo. Yami então transforma seus cabelos em uma mão e o segura pelo pescoço enquanto ela descia com ele logo abaixo o fazendo bater contra o chão formando uma pequena cratera. Ela então começa a correr em alta velocidade arrastando Naruto no asfalto e o jogando em um prédio que foi atravessado pelo loiro que só parou ao bater em uma viga de outra construção que estava sendo feita. Naruto invoca o manto das nove caudas ( aquele que ele usa contra o Sasuke no clássico) e acerta um soco em Yami que a faz atravessar todos os andares da obra até atingir o chão que tremeu fortemente causando a queda da obra. Yami estão se levanta e voa até o terraço de um outro prédio e espera a chegada de Naruto que veio rapidamente com um rasengan preparado (já sem o manto das nove caudas) e tenta acerta-la, porém, Yami desvia e pega Naruto pela perna e o joga do prédio enquanto várias lanças vinham na direção dele enquanto ele caia para evitar que ele desviasse. Mas ele simplesmente começou a formar um rasengan em suas duas mãos e surgiu atrás dela do nada, lhe aplicando um rasengan duplo em suas costas a jogando para longe mais uma vez. Ela se levanta dos escombros um pouco ofegante.

Yami: Como fez isso? Eu podia jurar que você seria perfurado naquele momento. Como surgiu atrás de mim?

Naruto: Eu marquei você com um selo de contato, no mesmo imstante em que lhe soquei nas costas.- Ela não podia dar mole. Ele realmente é alguém rxperiente em combate. Mas ele também estava ofegante. Seus olhos mostravam apenas o sharingan normal. Ele não treinou eles para usá-los. Ela então avança mais uma vez, mas ela dessa vez transformou seus dois braços em braços metálicos e bem fortes. Naruto ao receber esse soco no rosto, começoua sangrar um pouco. Ele então desativa o sharingan. 

Naruto: Bem, acho que é hora de apelar um pouquinho. Não é mesmo, pessoal.- Uma aura dourada cobria seu corpo e 9 godoudamas surgiam atrás dele. Ele transforma uma delas em uma katana negra e as outras ele usou como uma espécie de armadura. Ele começa a flutuar e se mover em alta velocidade. Mas Yami não ficou para traz. Ela voou em alta velocidade também enquanto ambos chocavam suas lâminas. Naruto obviamente levava vantagem pois as godoudamas são extremamente resistentes. Ele então aumenta sua mão de tamanho e tenta esmagar a loirinha loli gótica que usando muita força consegue se salvar desse destino. Ele então surge mais em cima segurando um grande rasenshuriken negro que parecia mostrar muito poder. A loira vendo isso, fica completamente pasma e cai de joelhos esperando seu fim. Esse que acabou não vindo pois Eles estavam parados no mesmo lugar do início com tudo intacto, na mesma hora. Naruto havia usado um genjutsu nela.

Naruto: Isso o que você acabou de ver, foi a nossa diferença de poderes. Caso tente me matar, esse destino será inevitável para você.- Ela o olha surpresa e depois sua expressão muda para neutra novamente.- Acredite, eu já encontrei pessoas como você. Que acham que servem como armas apenas.- A imagem de Gaara quando genin veio a sua mente.- Mas com esforço eles foram capazes de mmudare serem pessoas melhores do que um dia foram. A escolha é sua. Você quer mudar também?- Ela ficou bastante surpresa. Ele mostrava determinação e firmeza no que dizia. Ela simplesmente abriu suas asas e foi embora pensando nas palavras do loiro.

Yami: Tear... Ele é como você...

Naruto: IIIH, VOU CHEGAR ATRASADO! NOSSA A MIKAN VAI ME MATAR!   

QUEBRA NO TEMPO

Naruto havia chegado em casa as pressas, e assim que chegou, viu a fivura de uma certa rosada completamente nua exibindo seu belo corpo enquanto secava seus cabelos com uma tialha totalmente despreocupada.

Naruto: Lala chan, COLOQUE UMA ROUPA! ONDE ESTÁ SEU SENSO COMUN!?

Lala: NARUTOOOOO!-Ela gritou esboçando um sorriso infantil pulando em cima de seu amado fazendo ele cair para trás gerando um beijo involuntário. Naruto também não percebeu que estava com suas mãos na bunda de Lala . Mas logo ele percebeu uma intenção assassina direcionada a ele. Era Mikan que estava olhando para ambos com um olhar assustador enquanto podia se ver um oni atrás dela.

Mikan: Na-ru-to!- Aespinha do loiro se arrepiou por inteira.

Naruto: M-M-Mikan chan, i-i-i-isso não é o que está pensando!- Ela pega uma vassoura e bate nele visando acertar seu Naruto jr. Pide se ouvir o impacto é a voz de Naruto gritando "ITEEEEEEEEEEEE"

Alguns minutos mais tarde ele estava em seu quarto com uma bolsa de gelo em sua área sagrada chorando lágrimas de anime.

???: Parece que as coisas estão difíceis pra você hein Naruto.- Disse um certo albino entrando pela janela.

Naruto: Nem imagina, Kakashi sensei.- Ele ouve Kakashi rindo um pouco baixo- Qual é a graça?

Kakashi: Não é nada, é só que é bom ver que você se encontra feliz nesse novo mundo. Eu recebi notícias de Konoha recentemente. 

Naruto: Mesmo? Como estáa vila?

Kakashi: A vila estáse recuperando da ditadura do Uchiha. Tsunade sama voltou ao seu posto de Hokage, e está treinando Konohamaru para assumir o pisto de Hokage no futuro. Sakura, Ino, Suigetsu, Juugo e Orochimaru continuam presos por seus crimes.  

Naruto: Isso é bom. O legado dos Hokages é a vontade do fogo deve ser passada de geração a geração através do amor, e não pelo medo.- Kakashi sorriu com.isso. Só demonstrou que a personalidadede seu mestre estava em seu aluno.

Kakashi: E aquela garotinha loira que estava com você mais cedo?

Naruto: Ela é uma assassina que foi paga para me matar. Provavelmente um dos antigos pretendentes de Lala. Os olhos dela... Eram como os de Gaara, ou como osde sasuke antigamente. Sem nenhum sentimento de remorso ou piedade.

Kakashi: A maior parte das pessoas que tinham esses olhos, você conseguiu mudá-las.

Naruto: Mas e se ela for como Sasuke? E se ela não quiser ser salva?- Kakashi bagunçaos cabelos dourados de seu aluno e ddiza ele:

Kakashi: Não se preocupe com isso. Você vai conseguir.

Naruto: Obrigado, sensei.- Naruto então se levanta, fecha seu ziper e parte para a floresta para treinar.

NA FLORESTA

Naruto treinava com maisde 50 clones que estavam divididos em ninjutsu, taijutsu, genjutsu e treinando o seu sharingan e seu rinnegan supremo, pois ele não sabia o fluxo certo de chakra para manter ele ativo por mais tempo. Isso até do chão sair varios dragões e morderem todos os clones os fazendo sumir. 

Naruto: Você de novo, Konjiki no Yami?

Yami: Me respinda uma pergunta...

Naruto: Diga. Sou todo ouvidos.

Yami: Por que você disse aquelas coisas pra mim? O que lhe faz pensar que eu posso ser "salva"? Que eu "preciso" ser salva?

Naruto: Por que eu já vi muitos como você. Todos estavam seguindo  um caminho sombrio. Um caminho sem luz, onde viveriam isolados de qualquer sentimento. Inclusive, eu teria seguido esse caminho...

Yami: É o que lhe inpediu de fazer isso?

Naruto: Pessoas que conseguiram ver comoeu realmente era. Eu era alguém que mostrava uma mascara feliz e fazia várias ttravessurasna minha aldeia. Sempre ria quando era pego. Mas na verdade, eu estava sempre chorando, sempre me enchendo de ódio daqueles que me chamavam de aberração, de monstro, ou de demônio. Mas aalguém percebeu isso, e esse alguém foi o primeiro a estender a mão e me dar uma chance de ser feliz realmente.- A imagem de Iruka comendo Lamen com ele passou a sua cabeça- E isso abriu uma porta para varias outras amizades.- Pouco a pouco a imagem de seus ex amigos foram surgindo. Mas ao lembrar o que foi dito após a guerra uma lagrima cai de seu rosto.- Eu vejo em seus olhos, que você ainda não se sucumbiu a escuridão. Mas se você permitir...- Ele num piscar de olhos, abraça Yami que estranhou aquilo. Isso até ouvir as seguintes palavras:

Naruto: Eu nunca deixarei você sozinha mais uma vez, Yami.- Yami ficou pasma. Primeiro ela retribuiu o abraço sem saber o motivo e logo começou a chorar muito, como se ela pudesse finalmente mostrar seus sentimentos como antes.

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...