1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente. >
  3. Alcoolismo

História Um Mundo Diferente. - Alcoolismo


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Desculpem a demora, e os errinhos kk

Capítulo 2 - Alcoolismo



Tina POV's
Eu estava tendo um ótimo sonho, quando ouvi gritos dentro do quarto. eu me levantei assustada, e vi a selena mexendo nas minhas coisas. enfermeiros arrastando a selena, ela não estava nada bem, na verdade acho que não estava em si.
- Hey, porque esta fazendo isso?! - eu gritei puxando a mão dela.
- Desculpa. - ela estava chorando porque?
- Vou perder o controle aqui dentro. - eu não havia lido muito.. mas.. se ela estava procurando por algo no meu armário.
- Bebida? - eu perguntei e ela assentiu.
- Foi mal, joguei fora. - ironizei e a vi ficar mais triste ainda.
- Você.. me decepcionou agora.. - eu afastei ela do guarda-roupa e subi na cadeira.
- Pegando as coisas escondido, por acaso e alguma criança? - ela não respondeu nada. assim que eu tirei uma garrafa ela me encarou.
- Pensei que tivesse jogado fora.. - ela disse ainda me olhando.
- Pois e.. joguei quase tudo fora. - me sentei no chão ao lado dele e entreguei a garrafa.
- Bebe tudo, porque tenho uns conselhos a pedir.
- Mas não seria melhor pedir enquanto eu estou sóbria?
- Não, bêbados são mais sinceros, alem do mais, nunca te vi bêbada. - empurrei a garrafa na garganta dela, e a vi beber tudo. ela ficou uns minutos parada encarando o nada e olhou pra mim sorrindo.
- Ja vi que esta ficando louca. então esta bem.. se você fosse a filha de um empresario famoso, e de uma advogada que sempre ganha. ai você fosse pressionada pra ser alguém importante, você iria beber certo? pra esquecer os problemas. - eu perguntei e ela me olhou.
- Bem.. sim, mesmo que essa não seja a solução certa. 
- Certo. mas e se seus pais fossem preconceituosos, e você namorasse com uma garota? - ela semicerrou os olhos e me encarou com um sorriso maldoso.
- Heh.. você namora uma garota. - ela disse.
- Você também ja beijou uma garota, eu vi. - disse com um sorriso irônico.
- Não foi um beijão, nem exagera. e alem disso, eu não namoro uma garota.. ainda estou procurando o homem certo. - ela ja estava caindo de bêbada.
- Existe homem nesse mundo que não queira a selena gomez? - eu disse com sarcasmo e ela parou e me olhou seria.
- Ninguem me quer, porque eu sou uma bêbada que usa maconha, louca, aloprada.
- Bonita, gentil, inteligente, quer mais? falo uma lista. - ela riu.
- Como e a sua namorada? - ela perguntou.
- Ah.. ela e chata, irritante, ridícula, no bom sentindo, me chama de vaca, me bate, mas gosto dela, da pra entender? porque na verdade, ela era minha melhor amiga. - eu disse tudo de uma vez.
- Você e mais estranha do que eu agora.. - ela abraçou a garrafa e sorriu.
- Vou casar com você linda. - ela beijou a garrafa e eu comecei a rir baixinho.
- Jesus cristo.. superstar. - eu disse e ela me encarou.
- Acho.. que eu vou vomitar. - ela me olhou e na mesma hora tampei a boca dela com a mão.
- Não vomita em mim que eu te bato, você pode ser famosa, mas eu não quero tomar banho uma hora dessas!! - eu puxei o braço dela e a levei para o banheiro. ela mesma se jogou com tudo no vaso e ficou la.
- Eu não sei oque eu estou vomitando.. não comi nada... - ela disse entre soluços.
- Meu deus.. - eu disse.
- Teu estomago não esta queimando?
- Um pouco. - ela respondeu.
- Pois é.. - eu ouvi uns ruídos, e por suspeita de ser um dos enfermeiros pedi para selena ir rápido. mas era tarde demais. o enfermeiro entrou e me encarou. eu fechei a porta no susto e parei.
- Eh..
- Saia da frente. - ele me empurrou com tudo e entrou segurando a selena pelo pulso.
- Hey, e assim que se trata alguém? ainda mais a selena gomez.
- Onde ela achou bebida? - engoli a seco e não disse nada.
- So podia ser. - ele olhou pra mim. a selena estava tão mal, estava gritando, e poderia acordar o mundo todo.
- SOLTA!! NÃO HA NECESSIDADE DISSO!! - Eu segurei o braço dele.
- Não esta vendo o estado dela? tecnicamente por isso. - ele me empurrou e eu fui atras quase explodindo, me empurrar uma coisa, agora machucar uma pessoa tao legal na minha frente, ja e outra.
- Olha aqui, vou te processar por agressão física. - eu apontei bem pra cara dele.
- Vai em frente. - ele disse me provocando. um outro enfermeiro apareceu e pegou a selena.
- Se não solta-la.. vou dizer para o diretor que me deixou beber. - eu sorri e ele parou me olhando.
- Você não esta bêbada. - ele disse. eu dei meia volta e peguei uma garrafa que estava totalmente cheia. em menos de 4 minutos eu bebi ela toda e sai para o corredor. sentia minha cabeça latejar de um modo, que eu poderia ter uma convulsão e morrer.
- Ei..onde ela.. - eu estava mais caindo do que ficando em pé. eles se entre olharam e vieram na minha direção.
- Não se aproxima, ou eu vou gritar, gritar mesmo!! - de repente senti tudo que havia comido subir pela garganta, e quando me dei conta ja estava vomitando.
- OQUE SIGNIFICA ISSO?! - E a pessoa que eu queria apareceu, minha mãe. ela e toda esquentada e se tratando de me ver bêbada, ela e capaz de matar o culpado.
- Mãe.. eles me deixaram beber, olha.. - eu peguei a garrafa e mostrei pra ela.
- Não e linda.. e maravilhosa.. 
Narrador POV's
A mãe da tina passou entre os enfermeiros e puxou a garota.
- Ai, não precisa apertar.. - ela fez biquinho e depois sorriu.
- Oque fizeram com ela? - a mãe da tina perguntou novamente.
- Senhora, não fizemos nada. - eles disseram em uníssono.
- Vocês. - ela soltou a tina e deu um tapa na cara de cada um.
- ONDE ESTA A RESPONSABILIDADE DE VOCÊS!? - Ela gritou.
- Isso bate mesmo.. - enquanto a mãe da tina discutia, ela apenas olhava pra garrafa.
- Fu..fu..fu.. - ela começou a rir como se tivesse matado alguém.
- Vou falar com o diretor. vamos tina. - ela segurou a tina pelo braço e saiu arrastando ela. a tina virou o rosto pra eles. e deu língua.
- Como pode acusar meus funcionários assim? esta obvio que ela bebeu por si própria. - o diretor disse olhando para a tina que apenas ria.
- Mãe, outro dia, ele passou a mão na minha bunda. - ela disse olhando pra mãe. que mesmo vendo ela bêbada, acreditou.
- E OQUE?! - ela gritou assustando todos.
- Verdade, verdade. ele disse que ninguém iria acreditar em uma bêbada. - ela estava quase chorando.
- E ainda apertou.
- Então.. oque tem a dizer sobre isso? - ela olhou para o diretor, que por sua vez olhou para os dois enfermeiros com a maior cara de culpados.
- Viu? - tina disse se escorando na mãe.
- Ja que e assim, vou tira-la daqui. - a tina parou e segurou a mão da mãe.
- Ah não, não quero deixar a selena sozinha na mão deles!! - ela fez biquinho de novo e sua mãe sorriu.
- Pois bem, exijo a demissão desses dois.
- Esta certo. - a tina se levantou e saiu caindo e rindo do nada.
- Selena, onde tu ta? - ela começou a caminhar pelo corredor rindo igual uma louca.
- Jesus, ai meus coração. não calma, eu so tenho um. - ela riu igual uma hiena, e entrou no quarto. vendo a selena deitada e encolhida.
- Ai minha cabeça.. - a selena murmurou.
- Aish.. - a tina disse e deitou na cama dela, a encarando.
- Machucou? - a tina perguntou enquanto soluçava.
- Oque? 
- Sei la, eles pareciam estar apertando teu braço bem forte. - a selena encarou ela um pouco e suspirou.
- ... - quando tudo ficou em silencio a tina levantou um pouco e olhou para a selena.
- Ue, dormiu assim, tao rápido? - ela sussurrou e voltou a deitar.
- Eu não deveria ter ficado com aquelas garrafas, so com uma latinha.. ai minha cabeça.. - ela se virou para o outro lado e fechou os olhos tentando dormir. mas depois de 2 horas foi obrigada a acordar.
 


Notas Finais


OBS: Sobre a selena ser bêbada e drogada, e verdade, infelizmente, graças a péssimas companhias ela tinha viciado uma vez, mas fez o tratamento e parou por um tempo, so que agora, ela voltou a beber.. culpem os dançarinos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...