1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Incrível! (Ver.1 - Cancelada) >
  3. O Retorno

História Um Mundo Incrível! (Ver.1 - Cancelada) - O Retorno


Escrita por: Yosei_Tsuki e ablonblaker

Notas do Autor


:D

Capítulo 66 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Um Mundo Incrível! (Ver.1 - Cancelada) - O Retorno

[6 meses depois]

Metade de um ano se passou desde que Nicolas perdeu seu trono e sumiu da vista de todos. João havia feito mudanças na floresta e por isso não tinha tanta necessidade de estar lá agora.

Nesse momento, João estava na academia com todos. As aulas do curso de herói começaram com um treino de luta, a professora Scarlett se impressionava com o desenvolvimento altíssimo de seus alunos.

Enquanto isso, uma pessoa entrava na academia e se dirigia ao ginásio.

???: Lugarzinho deprimente... Mas é aqui que você está...

Enquanto essa pessoa andava, o treino continuava intenso.

João: Sério Raymond? É o melhor que pode fazer? -Ele disse, gerando um poderoso tornado que deteve as chamas de Raymond.

Raymond: Ah vai se lascar! -Ele disse tentando atingir João com seu chicote, mas o mesmo segura com uma mão, carregando uma esfera de raio na outra- Droga!

João: Hm. -Ele disse e liberou o raio no raposo, o arremessando longe.

Elisa: Caraca amor! Você exagerou! -Ela disse correndo até Raymond para ajudar ele.

João: Foi mal, eu--

Logo uma esfera surge no centro da arena, chamando a atenção de todos.

???: Magia de Espada Negra: Noite de Guerra...

Logo a esfera se expande deixando o local em preto e branco e paralisando a todos. Em seguida, um vulto negro passa por todo o ginásio numa velocidade impossível de se acompanhar, e quando tudo volta ao normal, todos menos João e Ray estão presos por correntes negras, sem mana e com cortes em partes do corpo.

João: O que que... -Ele diz e de repente salta para frente ao sentir uma presença caindo acima de si.

Ao se virar após seu salto, João assim como todos, vêem uma figura que segurava uma katana em sua bainha e trajava um manto bege que cobria todo seu corpo.

João: Eu não sei quem é você... Mas já não gosto de você, e vai por mim, não é bom quando eu não gosto de alguém... -Ele diz tirando sua espada negra do grimório.

???: Que você não gosta de mim eu já sei... afinal...

O ser tira seu manto, revelando quem é.

Nicolas: Foi você que causou minha ruína... -Ele disse e todos puderam ver que o garoto agora tinha um olho roxo e outro dourado, suas asas estavam diferentes e ele havia mudado seu look normal, sendo o cabelo a diferença mais notável.

João: Irmão... Vo- -Ele tentou dizer mas Nicolas fez um veloz movimento com sua katana e sem sair do lugar, fez cortes serem feitos onde João estava, quase o atingindo.

Nicolas: Já lhe disse... Não me chame de irmão, você deixou de ocupar esse lugar na minha vida a quase um ano...

João: Olha só... Seja lá onde esteve... Aparenta não ter mudado em nada...

Nicolas: Não ouse proferir essas palavras sem saber o que está dizendo... 

João: Então diga, onde esteve esse tempo todo?

O demônio não pretendia dizer, mas olhando para trás de João, pode ver Raymond e em sua feição, era óbvio que ele queria saber onde Nicolas esteve, e por ele, o jovem resolve falar.

Nicolas: Nos últimos 6 meses, eu estive no Bosque de Alfheim, junto com os elfos. Lá eles curaram meu corpo destruído pela magia proibida e eu recuperei o corpo que eu tinha, me ajudaram com o domínio de magia proibida e evolução de meu poder mágico e físico, me fazendo superar Litch. Além disso, me deram apoio e me ajudaram a enxergar as coisas de um novo modo e eu adquiri o propósito de trazer paz para eles, abandonando tudo o que diz respeito a minha mãe biológica e tive meu ódio apagado e minhas alucinações e dores se tornaram coisas reprimidas e ocultas em mim. Além de que para testar meu poder e minha mente, fizemos uma missão, com o propósito de recuperar a última espada de anti-magia, a katana, e ela foi unida às minhas espadas. Foi isso...

Raymond: "Ainda bem que ele esteve em segurança..." -Ele pensou aliviado e deixando escapar um suspiro apaixonado.

João: Hm... Para mim, essa sua mudança mental é pura mentira, você continua o mesmo.

Nicolas: Não confunda as coisas... Tudo aquilo que me afligia foi reprimido em meu coração, mas isso não significa que eu simplesmente esqueci tudo o que eu passei por causa de todos vocês...

João: Você tem que aprender a perceber quem se importa com você Nicolas... De qualquer maneira, eu sei o que você quer... A Árvore Sagrada está nos vendo, e eu disse para ela que iria fazer um combate teste com você para ver se você é merecedor do trono, pois nunca esteve em meus planos reinar naquele lugar. Agora é a hora de ver se o trono pode ser seu novamente.

Então João estala os dedos e com raios, teleporta os esquadrões para a arquibancada.

João: Está pronto? -Ele disse segurando sua espada com força.

Nicolas: Hm.

De repente, Nicolas parece se teleportar, quando na verdade se movimentou extremamente rápido até João, que rapidamente defendeu o golpe e tentou atacar também, e assim os ex-irmãos começaram a trocar golpes de espada.

Ambos os irmãos, estavam em pé de igualdade em força e velocidade, e um conseguia ler os movimentos do outro, conseguindo defender e atacar com precisão.

João: Vejo que melhorou em combate, estou impressionado.

Nicolas não respondeu e apenas segurou sua katana com as duas mãos e assim começou uma série de ataques que João não conseguia defender.

João: Como assim?! -Ele disse saltando para trás e então viu algo estranho.

A cada golpe que Nicolas fazia com sua espada, parecia que outras mais surgiam seguindo a original, fazendo um ataque valer por vários. E isso piorava quando as espadas invocadas saíam da sequência para atacar e dificultavam ainda mais.

Em certo momento, Nicolas fez um corte horizontal e João desviou facilmente, mas então o demônio pegou uma das espadas mágicas e a encheu de magia, fazendo a lâmina crescer de repente, acertando e empurrando João, o chocando com uma parede.

João: AHH!!

Nicolas aproveitou isso e saltou para cima de João, enchendo sua espada de magia e fazendo um ataque poderoso contra João, que conseguiu defender, mas ainda assim o impacto gerou uma onda que quebrou a espada gigante e rachou boa parte do ginásio.

João: Wow... -Ele disse segurando sua espada que estava sendo friccionada contra a de Nicolas- Estou realmente surpreso com todo o poder que você tem... Mas ainda assim... Não basta...

De repente, a lâmina de João brilha e uma magia poderosa é liberada e quando Nicolas vê, foi empurrado e teve partes do corpo congeladas, impedindo seu movimento.

João: Acaba aqui. -Ele grita e salta com a espada para acertar Nicolas e o mesmo apenas fecha o olho, esperando o impacto.

Mas logo, uma voz soa na cabeça de João.

Ele passou...

E então João muda o alvo do ataque e quebra o gelo.

Nicolas: O que...?

João: É. Você passou. Não sei porque, mas a Árvore te julga digno.

Nicolas: Hm... -Ele disse e se levantou e embainhou sua Katana Zenma.

João: Venha, vou te levar para a Floresta, lá você verá como o lugar está e o trono será passado para você.

Nicolas: Que seja.

João logo abre suas quatro asas e voa e Nicolas o segue usando sua mana, já que agora suas asas eram pequenas demais para suportar seu peso.

Com pouco mais de alguns minutos, devido a grande velocidade do vôo dos rapazes, eles chegam a Floresta da Natureza e logo de cara, o lugar é irreconhecível para Nicolas, tendo árvores altíssimas de folhagem densa, muros altos e a Árvore Sagrada num canto muito afastado.

Nicolas: O que caralhos você fez aqui...?

João: Evolução.

Nicolas: Esse lugar deve estar o inferno...

João: De começo, eu mudei a área da floresta e desfiz os Jardins de Amahara.

Nicolas: O que fez com ele?

João: As plantas e animais estão espalhados pela floresta, a área mutável desapareceu e o cemitério foi bloqueado. Não é bom que as pessoas interajam com os antigos, principalmente a ex-rainha.

Nicolas: Tanto faz, por mais inútil que você seja, você me fez perceber quem ela realmente é. Agora da mesma forma que sua mãe é a bruxa Vanessa, a minha é a elfa Charla.

João: Entendo. Continuando, toda a floresta é uma cidade por assim dizer, não há mais vilas separadas e maioria das casas são nas árvores, mas relaxa, ambientes como os lagos e fontes termais se mantém.

Nicolas: E qual é a desses muros?

João: Eu fiz. Tem as raízes da Árvore Sagrada dentro e tem até um portão.

Nicolas: Como fez tanta mudança? Boa parte disso iria necessitar do Disaster e você não é fada para poder receber essa habilidade.

João: Como a ex-rainha fez para erguer os muros antigos, pedi para a Árvore.

Nicolas: Certo, o que mais você fez além do que já falou?

João: O resto das mudanças estão lá onde a Árvore Sagrada está. Vamos.

Então ambos voaram para perto, mas antes de chegar, pousaram e começaram a andar.

Nicolas olhava todo o lugar e por mais que nunca fosse admitir em voz alta, achou interessante as mudanças feitas.

Nicolas: O povo não está me olhando torto como achei que fariam.

João: Óbvio que não, eu deixei todos cientes do seu surto psicólogo e deixei claro que se eles não querem um rei tirano, basta tratarem ele com respeito e não querer tirar proveito dele.

Nicolas: Hm... Até que você não é tão inútil.

João apenas revira os olhos e eles seguem reto.

Depois de algum tempo, eles chegam numa área com muros de planta e um portão.

Nicolas: O que é isso?

João: A área nobre. -Ele disse empurrando o portão e ambos entraram, com o portão se fechando em seguida.

Logo de cara, Nicolas viu três casas e no meio dessas, uma mesa.

Nicolas: O que é isso?

João: Como eu não poderia ficar aqui o tempo todo e nem você vai agora que tem o propósito de paz para os elfos, eu criei o Conselho das Folhas para cuidar dos assuntos políticos

Nicolas: Conselho das Folhas?

João: Conselho!! -Ele grita e segundos depois uma fada bem conhecida por Nicolas, um gigante também bem conhecido e uma bestial saem das casas e se aproximam.

Puora: Ah... Ele é digno do trono de novo... -Ele disse desanimado.

João: Sim, mesmo que dois de vocês já o conheçam, todos se apresentem.

Puora: Inferno... Sou Puora, representante do Rei. -A fada agora bem mais alta e trajando roupas diferentes disse.

Nicolas: Antes que prossigam, porque voltou Puora? Acredito que o estrume ao meu lado deixou explícito que eu retornaria.

Puora: Eu odeio você, mas amo o povo, quero ajudar ele como eu posso.

Nicolas: Entendo, então apenas continue com seu trabalho e não me incomode.

Puora: Pode deixar "vossa majestade". -Ele disse com deboche.

Nicolas: Prossigam com as apresentações.

Dolor: Sou Dolor, e sou responsável pelos exércitos.

???: E-eu... Sou Lisa... R-responsável pelas leis da floresta e com isso... também promovo julgamentos e coisas desse tipo...

João: Ela é a mais importante dos três, é por isso que a casa dela é o topo do triângulo.

Nicolas: Porque ela começou a exalar feromônios sexuais enquanto olhava para mim?

Lisa: AAAAAAH! -Ela grita com vergonha e corre para sua casa.

João: Porra! Sério Nicolas?! -Ele falou enquanto Puora ia acalmar a mulher e Dolor ria.

Nicolas: Eu só perguntei ué.

João: Foi meio direto demais.

Nicolas: Qualquer bestial conseguiria sentir os feromônios dela e perceber que ela queria copular.

João: Não deixe Raymond saber disso, ele vai por você numa coleira.

Nicolas: Coleira... -Ele falou imaginando o Raymond pondo uma coleira em si e o chamando de coisas como "Meu lobinho"- Hehehe....

João: "Já sei como tirar a pose de machão dele." -Ele pensou- Vamos logo apaixonado, não terminei de mostrar o seu novo reino.

Então os dois prosseguiram e logo depois do conselho havia uma estátua de João.

João: Isso muda toda vez que um novo rei é posto no trono. Pro lado esquerdo tem um....memorial, vamos chamar assim, dos representantes das raízes desse clã. Lá tem estátuas que eu fiz da Diane, a rainha gigante, King, o rei fada e Kemono, o Rei bestial e como são só estátuas, não tem os espíritos nem nada. Pro lado direito tem um cemitério, mas esse é diferente, é só para os reis e rainhas enterrarem quem eles quiserem, tá vazio no momento. E reto, é a casa do Rei.

Logo eles foram até a casa, que fica ao pé da Árvore Sagrada e entraram, e lá era bem vazio e espaçoso, tendo apenas o trono e a Lança Vasquez de Nicolas que brilhava em verde, contendo todo o poder de fada do Nicolas.

João: O tour acabou, pega sua lança e recupera seu poder e trono. 

Então Nicolas anda até sua lança e a segura, assim a puxando e a erguendo, e com isso todo o seu poder volta ao seu corpo e uma explosão mágica gera uma aura que passa por toda a floresta, mostrando que o rei voltou.

João: Agora po--

De repente, Nicolas começa a girar sua lança e um furacão de elementos se forma e começa mudar o ambiente e quando some, uma fonte termal está ali.

Nicolas: Melhorou.

João: Você tem tara em fontes termais né?

Nicolas: Desde quando é da sua conta? 

João: De qualquer forma... Volte para a academia logo. Phausto disse que tinha planos para seu retorno. -Ele diz voando para fora dali.

Nicolas: Bem que eu queria não ir... Mas eu fiz minha promessa para os elfos...

Logo Nicolas sai voando também.

[...]

Após algum tempo, João chega na academia e se dirige a diretoria, batendo na porta.,

Phausto: Entre.

Logo João entra e anda até Phausto.

João: Ele voltou...

Phausto: Nicolas?

João: O próprio.

Phausto: Entendo... Ent--

Lilith: Hey, esse Nicolas é o meu irmão mestiço não é? -Ela disse jogada numa poltrona, pois desde que João tirou ela e Celina dos seus reinos, eles viviam na mansão de Phausto, ou na diretoria.

João: Ele mesmo, porque?

Lilith: Vou lá dar um oi.

João: Se tá ligada que é uma idéia horrível né?

Lilith: Ah lá, bota fé em mim. -Ela disse se levantando e saindo dali.

João: Isso não vai prestar...

Phausto: Deixe-a, vamos discutir assuntos mais importantes.

João: Certo.

Enquanto isso, Lilith descia para ir à porta da escola e sair, começando a andar, à procura de Nicolas.

No caminho ela vê três garotos e uma garota trajando mantos cianos e indo para a escola.

Lilith: Oi com licença, vocês conhecem alguém chamado Nicolas?

Alice: Só um babaca chamado Nicolas Harlequin.

Lilith: É esse mesmo que eu quero, onde ele está?

Alice: Na área dos Cervos, é só procurar um lugar com uma fonte de cervo.

Lilith: Ai obrigada. -Ela disse e continuou seu caminho.

Lilith não demorou para achar o local e logo adentrou o dormitório sem mais nem menos, não achando nada de início, mas sentindo uma presença no andar de cima.

Logo ela sobe, seguindo a presença e entra num quarto, achando quem queria.

Nicolas: Quem é você? -Ele disse lendo seu grimório, sentando na sua cama.

Lilith: Sou Lilith Scum, filha do Rei Demônio e... -Ela tenta continuar, mas Nicolas de repente surge em sua frente com a katana em seu pescoço, assustando a garota.

Nicolas: O que você quer aqui?

Lilith: C-calma menino, eu só queria conhecer você.

Nicolas: E porque uma filha do Satan ia querer me conhecer sem motivo aparente?

Lilith: Você é bem famosinho em Gehenna, e Phausto falou um pouco sobre você e como você é meu irmão paterno mais novo, achei uma boa idéia vir te conhecer...

Nicolas: Na primeira gracinha, você morre. -Ele disse e de repente surge sentado na cama.

Lilith: Bom... -Ela disse se sentando na cama- Pelo que Phausto disse, você sozinho varreu cidades inteiras pelo mundo todo, dahora hein?

Nicolas: Não é algo para se achar dahora. Eu fiz aquilo completamente cego pela pressão, pela traição daqueles que eu amava e pelo ódio e inveja que eu sentia.

Lilith: Ah então você também sofre com pressão.

Nicolas: Como assim?

Lilith: Pode não parecer, mas então também fui exposta a bastante pressão, mas reagi de forma bem diferente. Satan e nosso irmão mais velho Zalgo, viviam pondo na minha cabeça que eu sou uma princesa, tenho que agir como tal e bla bla bla... Pra mim era ladainha e foda-se. Você devia ter pensado assim também.

Nicolas: Sei...

Lilith: É sério, tipo cara, essas pessoas querem dizer seu destino, como você tem que se vestir, andar, se comportar e pá, mas para mim quem tem que decidir o que nós queremos fazer somos nós mesmos. O destino é nosso para escrevermos ele como quisermos. Se eu fosse ouvir nosso pai, provavelmente eu seria Lilith Scum, a princesinha mocinha do Reino Demoníaco, mas eu prefiro mais Lilith Scum, a porra mais louca do Reino Demoníaco!

Nicolas dá uma leve risada.

Nicolas: Você é engraçada, senhorita Scum.

Lilith: Você também parece ser Scum Jr.

Nicolas: Scum Jr?

Lilith: Haha! É ué, afinal, por mais que você não saiba ou não aceite, seu nome é Nicolas Harlequin Scum.

Nicolas: Scum... Não é um nome feio... Bem melhor que Harlequin na real... -Ele disse com a mão no queixo.

Lilith: Muda de sobrenome então.

Nicolas: Anh?

Lilith: No tempo vago eu fico falando qualquer coisa aleatória com Phausto, aí no conversa vai, conversa vem, ele disse que como é apenas um sobrenome é contado, a partir dos 18, a pessoa pode escolher qual usar.

Nicolas: Eu fiz 18 anos no ano passado.

Lilith: Então bora mudar?!

Nicolas: Pode ser...

Lilith: YES! -Ela agarra o braço do rapaz e começa a arrastar ele de volta para a diretoria.

[Minutos antes na diretoria]

Phausto: Deixe-a, vamos discutir assuntos mais importantes.

João: Certo.

Phausto: Antes de mais nada, vamos chamar os demais esquadrões. -Ele diz apertando um botão no seu computador e minutos depois, os esquadrões entram- Bom... Agora que todos estão aqui, eu quero discutir algo... A expulsão do Nicolas...

Quando Phausto diz isso, alguns ali se surpreendem, outros ficam neutros.

Raymond: Como assim expulsão do Nicolas?!

Phausto: Cogitando a forma como as coisas estão, se ele continuar na academia, as missões e aulas vão estar comprometidas.

Trinity: Expulsa então.

Iddi: Ninguém vai dar falta do estrume.

Raymond: CALEM A BOCA! VOCÊS ESTÃO FALANDO ISSO DELE SEM NEM AO MENOS VER O LADO DELE!

Phausto: Se acalme Raymond! Não há necessidade de descontrole!

Raymond: Tsc...

Phausto: Você parece saber bem mais sobre a situação do Nicolas do que muitos de nós, porque não compartilha o que sabe?

Raymond: Tsc... Tá... Enquanto todos estavam vivendo suas férias sem se importar com mais nada, mas eu não consegui. Eu não conseguia viver em paz sabendo que o Nick estava sendo mantido preso... Por isso quebrei a regra e mantive contato com Nicolas por meio de cartas que meu familiar entregava. Em uma dessas, Nicolas me explicou tudo o que houve com ele... Tudo começou quando João foi quase morto por aquele rank alto, o Nick acabou se pressionando mais ainda, pois ele disse que se um mero monstro da floresta podia matá-los, os Reis não teriam problema em fazê-lo e ele tinha que ficar forte logo. Em seguida, houve o dia em que Nicolas se sentiu insuficiente e incapaz de fazer alguém feliz, por causa de Soreii...

Soreii: O-o-que? -Ele disse assustado.

Raymond: Na época ele estava apaixonado por você, mas ouviu da sua boca que você jamais ficaria com ele... Isso o destruiu e se não fosse por mim, ele passaria a noite chorando...

Soreii: M-mas eu disse aquilo porque eu estava inseguro na época, eu amava e ainda amo ele e-

Raymond: Irrelevante, a essa altura do campeonato, a merda tá feita e dificilmente ele ainda sente algo por você. -Ele disse e Soreii abaixou a cabeça- Bom... Após isso, mais nada ocorreu, até o dia em que João foi o gatilho da arma que atirou Nicolas no mais completo desespero...

João: "Mas eu não fiz nada..."

 Raymond: João indiretamente fez os traumas de Nicolas explodirem de novo e graças a isso, alucinações e vozes começaram a perseguir Nicolas fazendo ele colapsar e ter sua mente completamente devastada, bagunçando todo o senso dele. Mas ainda assim, uma coisa se formou na cabeça dele, a ilusão de que poder controla tudo e sem poder você não é nada. Essa ilusão se instalou nele, porque João sendo forte, atraiu os holofotes e toda a glória, e foi tudo isso que levou o Nick a fazer tudo o que fez... E mesmo quando ele conseguiu força e nos salvou, tudo o que fizemos foi olhar para ele como se ele fosse uma espécie de monstro... Isso apenas colocou na cabeça dele que ele é um inútil completo e não importa o quanto ele tente, ele nunca será forte, nunca será alguém... E mesmo assim, ele não desistiu da bondade dele, e fazendo uso de Magia Proibida, ele quase morreu em prol de apagar o erro dele...

Após Raymond concluir sua fala, ninguém disse mais nada... O único que tinha uma mínima idéia do motivo do colapso de Nicolas era João, que também teve a mesma pressão jogada em seus ombros por Dayana, mas mesmo assim, saber os detalhes foi um choque.

Phausto: Bom... Após saber os detalhes... Acredito que alguns mudaram seus pensamentos e outros não... Então peço que aqueles que não nutrem bons sentimentos por Nicolas, por favor esperem lá fora... Pois quero discutir a possibilidade do Nicolas ficar, com aqueles que gostam dele.

Dito isso Alice, Sprinxy, Sett, Iddi, Mia, Really, Emilly, Trinity, Lilian e Brendon saem e apenas Kitto, Soreii, João, Elisabeth, Allie, Victor, Zarow, Raymond e Yumi ficam.

Phausto: Oh... Bom... Não estou surpreso com essa situação... Vocês que ficaram, estão realmente certos de suas decisões? Afinal, considerando que ainda há pessoas que gostam de Nicolas, há uma mínima chance de que eu deixe ele na academia formando novos esquadrões, mas mesmo assim, não será fácil recuperar as boas relações de antes.

João acabou sendo o primeiro a responder.

João: Como Raymond disse, mesmo indiretamente, eu fui o causador de tudo e ao invés de dar apoio, eu só estive presente para dar lição de moral nele e julgá-lo... Então... Quero tentar arrumar as coisas, até porque acima de tudo, eu amo meu irmão mais novo...

Seguindo a deixa de João, Elisabeth também falou algo.

Elisabeth: Eu nunca fui e nem nunca serei uma pessoa que abandona meus amigos... E me sinto culpada por ter mesmo sem saber, abandonado alguém que além de meu amigo, é parte da minha família, então goste Nicolas ou não, eu vou estar do lado dele!

Kitto: Eu e Soreii compartilhamos da mesma opinião. Nós dois moramos e lutamos ao lado do Nick e sabemos que ele não merece nada do que passou e estamos dispostos a ajudar ele!

Soreii: Até porque, mesmo tendo massacrado milhões de pessoas, ele quase se sacrificou para trazer todos de volta.

Victor: Concordo com os dois, o Nicolas merece uma segunda chance.

Allie: É verdade.... Nicolas é um garoto incrível e puro, graças a ele, eu posso novamente ver um sorriso no rosto do meu irmão... Eu sou eternamente grata à ele e vou tentar fazer as coisas voltarem ao normal...

 Zarow: Bom, acho que é minha vez de abrir o coração! -Ele limpa a garganta- Sinceramente, acho que todos são dignos de uma segunda chance, o Nicolas pisou profundamente na bola, mas não é como se ele fosse totalmente errado, tudo o que ele queria era alguém, mas foi obrigado a seguir sozinho e eu sei bem como é. De qualquer forma, eu perdoo ele de coração, ele é digno e leal, muito mais herói do que qualquer um aqui.

João: Eu que parei ele ok?

Zarow: Aprende a ser um irmão melhor, aí a gente conversa bicho.

João: Tch...

Phausto: E você Raymond? Não dirá nada?

Raymond: Eu não preciso, todos sabem como me sinto quanto ao Nicolas e minha opinião sobre também.

Phausto: Sabemos bem mesmo. Bom acho que agora--

Lilith: O PHAUSTIANE! -Ela chegou quase derrubando a porta.

Nicolas: Meu estômago tá revirando... -Ele disse tonto e logo foi arrastado novamente, para mais perto da mesa de Phausto.

Lilith: Faz um favor aí, muda o sobrenome do Nicolas de Harlequin para Scum. Ele disse que só tem nome registrado aqui.

Phausto: Bom, eu mudei o nome Harlequin de João para Sukehiro, então não tem problema. Está de acordo Nicolas?

Nicolas: Sim.

Phausto: Tá certo. -Ele diz e em poucos minutos realiza a troca- Pronto.

Nicolas: Valeu. -Ele diz se virando para ir embora.

Phausto: Espere! Há uns ajustes que precisam ser feitos.

Nicolas: Como assim? -Ele diz se virando novamente.

Phausto: Vocês aí fora, entrem!

Então o restante dos alunos entraram e Phausto começou a falar.

Phausto: Baseado em todos os acontecimentos do ano passado e das conversas de hoje, eu vou reorganizar os esquadrões. -Ele diz estalando os dedos e os mantos e relógios de capitães somem- Lilith, passa pra cá por favor.

Lilith: Beleza. -Ela diz indo pro lado de Phausto.

Phausto começa a olhar todos e a pensar e logo toma sua decisão.

Phausto: João, você será capitão de um esquadrão.

João: Nice.

Phausto: Ao seu lado, como vice-capitão, Nicolas.

Nicolas: Tá de zoação com a minha cara não é?

Phausto: Reclama menos, aceita mais.

Nicolas: Urgh...

Phausto: Raymond e Elisa também entram, para impedir que os dois lobos se matem.

Elisa e Ray: Okay!

Phausto: Zarow, na missão Bendy, você demonstrou se dar muito melhor com esse pessoal do que com os Leões, então você entra também. 

Zarow: ALELUIA! ESTOU LIVRE DESSES CORNOS! -Ele gritou e correu para perto de João- Vai ser foda trabalhar com vocês!

Iddi: Falso do caralho...

Phausto: Falando de vocês Leões. Vocês continuarão os mesmos e apenas receberão Brendon.

Iddi: Tá beleza.

Phausto: Cervos, agora que Nicolas saiu, Alice será a capitã e para tapar o buraco, terão Victor.

Alice: Beleza.

Phausto: E por último, Touros e Águias restando, vão ser unidos e estarão sob a liderança de Trinity.

Trinity: Tá.

Phausto: Agora, capitães imaginem como querem os nomes dos esquadrões, seus mantos e os dormitórios. 

João: Já sei.

Alice: Eu também.

Iddi: Também já sei.

Trinity: Idem.

Então Phausto estala os dedos e uma nuvem rosa cobre a sala e quando some, os novos esquadrões estão prontos.

A Raid de João, tinham lenços cinzas que podiam ser usados de diversas formas.

A Ordem da Espada de Alice, usavam mantos negros que cobriam um ombro.

O Alvorecer Iluminatti de Iddi, usavam mantos amarelos.

E por último, os Anjos Púrpura de Trinity, trajavam mantos roxos ornamentados.

Phausto: Eu também ajeitei os dormitórios, espero que gostem! Vão lá ver!

Então todos saem dali e vão ver seus dormitórios, e de todos, o da Raid tinha mais coisas que os demais.

Logo na entrada, uma bela fonte estava ali. Ao lado esquerdo, o laboratório de João, e ao direito, o salão de treino.

Nicolas: Onde caralhos aquele viado pôs meu laboratório?!

Raymond: Calma Ni, iremos descobrir.

Ao entrarem na casa, todos viram que a sala mantém o mesmo padrão, mas havia uma porta atrás de um dos sofás. Ao irem lá, eles viram que ali dava acesso a um jardim com plantas bem estranhas de um lado e do outro glicínias.

Nicolas e João: Conveniente.

Elisabeth: E olha aqui é a lavanderia também! -Ela disse e logo se virou para os garotos ali- E olhem aqui bonitos, vocês vão me ajudar a arrumar essa casa, porque eu não sou escrava de ninguém!

João: Mas eu ten--

Elisabeth: E nada de por estranhos aqui dentro.

João: Cacete…

Elisabeth: Vamos ver o que tem no andar de cima.

Então todos vão para a escada e logo após subi-lá, vêem várias cinco portas, cada uma com um nome acima da porta, sendo da esquerda pra direita Raymond Volpecula, Nicolas Scum, João Sukehiro, Elisabeth Cout e Zarow Müllyen.

Zarow: Olha, ele deu um quarto pra cada um!

João: Já tava na hora né? Um mínimo de privacidade para cada um.

Logo, todos foram olhar seus quartos, vendo que os quartos de Elisa, Zarow, João e Raymond eram básicos, mas o de Nicolas também era seu laboratório e contava com todas as suas coisas e tinham pedras mágicas flutuando pelo local.

Nicolas: Ooooh… -Ele disse e liberou sua mana, fazendo as pedras brilharem em roxo e algumas se uniram na parede, gerando um portal para o trono de Nicolas na floresta.

Nicolas: Gostei.

E assim, com tudo resolvido, João foi estrear sua cama indo dormir, Zarow foi jogar videogame na sala, Elisa foi fazer uma refeição para comemorar o novo esquadrão, Raymond foi ajudar ela e Nicolas se aproveitou das pedras mágicas para fazer suas magias proibidas.





Continua...


Notas Finais


Gostaram dos novos esquadrões?:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...