1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Incrível! (Ver.1 - Cancelada) >
  3. Finalmente juntos...

História Um Mundo Incrível! (Ver.1 - Cancelada) - Finalmente juntos...


Escrita por: Yosei_Tsuki e ablonblaker

Notas do Autor


Acho que muita gente esperava por esse cap kkkkkk

Capítulo 67 - Finalmente juntos...


Fanfic / Fanfiction Um Mundo Incrível! (Ver.1 - Cancelada) - Finalmente juntos...

[Dias depois - Sábado - 10:00]

De todos no dormitório da Raid, Elisabeth foi a primeira a acordar e após escovar os dentes, lavar seu rosto e pentear seu cabelo, a garota vai ao quarto de Zarow.

Elisabeth: Zarow acorda aí! Hora de levantar!

Zarow: Já...-Bocejo-...vou...

Em seguida, a garota passou em frente ao quarto de seu namorado, mas não tentou acordá-lo, pois sabia como ele gostava de dormir. Sendo assim, foi ao quarto de Nicolas e bateu na porta.

Elisabeth: Nick?

Nicolas: Que foi praga? 

Elisabeth: "Precisamos ajudar ele a melhorar logo..." -Ela pensou- Hora de levantar.

Nicolas: Já levantei, fiz café e comi, não me enche o saco.

A garota logo vai ao quarto de Raymond e bate na porta.

Elisabeth: Ray?

Raymond: Oi... -Ele diz desanimado.

Elisabeth: Err... Tá tudo bem migo?

Raymond: Não...

Elisabeth: Posso entrar pra conversar? 

Raymond: Uhum...

E então a garota entra, vendo Raymond com a cara enfiada no travesseiro.

Elisabeth: O que houve migo? -Ela diz se sentando na cama e acariciando as costas de Raymond.

Raymond: Já fazem 10 meses que caiu a ficha para meu coração... 10 meses que eu descobri que eu estou perdidamente apaixonado pelo Nicolas e mesmo assim... Eu sou tão inútil que não consigo nem me declarar...

Elisabeth: Hey, de onde veio tudo isso...? Você é sempre tão confiante e de repente me aparece desse jeito... -Ela disse preocupada.

Raymond: Eu também não sei... 

João: Mesmo assim, você devia tentar. -Ele diz de repente, assustando Ray e Elisa.

Raymond: De onde você veio? -Ele diz tirando a cara do travesseiro.

João: Do meu quarto.

Elisabeth: Acabou de levantar? -Ela disse reparando que João ainda estava de pijama.

João: Sim... -Bocejo- De qualquer maneira, você devia tentar se declarar logo Raymond. É claro que não é fácil, e eu falo por experiência própria, porque se não fosse pelo meu irmão, eu jamais teria me declarado, mas você não pode simplesmente jogar fora sua chance de ser feliz pelo simples medo de declarar ou qualquer coisa do tipo.

Raymond: Eu sei mas...

João: E outra, vocês finalmente ficarem juntos seria benefício para vocês dois, que precisam de alguém e também para todos que querem se reconciliar com o Nicolas, porque você vai ser o único a conseguir chegar no coração dele.

Raymond: Eu sei, mas e se ele não gostar mais de mim...?

João: Ah pelo amor, é lerdeza ou cu doce?

Elisabeth: É verdade Ray, até um cego vê que o Nick é apaixonado por você.

Raymond: Hm...

João: Man, eu entendo que você está receoso, pensando em todas as possibilidades ruins, porque finalmente está na hora de tentar se declarar, mas é aquilo que eu digo. Se não arriscarmos, não criamos o futuro, e vai por mim, por desistir, você está se impedindo de criar um futuro feliz ao lado do meu irmão.

Raymond: Eu entendo... Vou tentar me declarar!

Elisabeth: Esse é o espírito!

João: Nice. Amor me ajuda aqui com o café. -Ele pede saindo e Elisabeth vai atrás.

Raymond ainda estava receoso e com medo, mas João tinha razão, não podia ficar sentado se lamentando e não correr atrás de sua felicidade.

Mesmo com tamanho receio, Raymond se levanta e vai ao quarto de Nicolas, batendo na porta.

Nicolas: Quem é?

Raymond: S-sou eu, R-Raymond. -Ele disse, meio nervoso.

Nicolas: Heyo Ray, do que precisa?

Raymond: P-posso e-entrar?

Nicolas: Magia Proibida: Rompimento de Selo. -Ele diz e o barulho da porta destrancando é ouvido- Entra aí!

Então Raymond entra, vendo Nicolas no meio de rochas e poder demoníaco roxo por todo o quarto.

Nicolas: Hoiii! -Ele diz, dando o belo sorriso que sempre encantou Raymond.

Raymond: O-oi... Eu queria perguntar se você topa ir ao cinema mais tarde... 

Nicolas: Tudo bem, de boas!

Raymond: M-mesmo?

Nicolas: Claro! Que horas?

Raymond: Umas... Quatro horas, pode ser?

Nicolas: Belezinha então.

Raymond: Certo, até lá então!

Nicolas: Até! 

Com isso, Raymond sai do quarto de Nicolas e vai ao seu, se jogando na cama e enfiando a cara no travesseiro, dando um grito que foi abafado.

Raymond: "Eu consegui! Consegui mesmo!" -Ele pensou extremamente animado, com suas orelhas e cauda balançando muito- "Agora é só esperar dar umas 15:30 e eu vou me arrumar..."

Dito isso, Raymond ansiosamente ficou esperando a hora chegar, e quando finalmente chegou, o garoto tentou se arrumar o melhor possível, chegando a pedir a ajuda de Elisabeth e mesmo assim, estava se achando feio.

Raymond: Ai meu deus... É 15:50 e eu tô esse caos... -Ele diz enquanto se olhava no espelho, vendo suas vestimentas.

Elisabeth: Ai para, se tá um tesão! -Ela disse em pé ao lado dele- O Nicolas vai morrer de tesão só de ver você!

Raymond: Será mesmo miga? -Ele disse arrumando sua jaqueta.

Elisabeth: Com certeza! Agora vai ver se o bofe tá pronto, vou pegar o cartão com o João.

Raymond: Okay...

Então Elisabeth foi ao laboratório de João, enquanto Raymond foi ao quarto de Nicolas e bateu na porta.

Raymond: N-Nick sou eu! 

Nicolas: Um minutinho! Já vou!

E pouco depois, Nicolas abre a porta, e Raymond ficou paralisado ao observar o mais novo... Aos seus olhos, aquela era a visão mais fofa e ao mesmo tempo mais seduzente que já viu em sua vida...

Nicolas: É-é... -Ele ficou corado e olhou para baixo e Raymond percebeu aquilo e percebeu que havia encarado o mais novo por tempo demais.

Raymond: D-desculpa! -Ele disse olhando para o lado com seu rosto quase tão vermelho quanto seu cabelo- É que você tá lindo... Muito lindo...

Nicolas: Oh... hehehe... O-obrigado R-Ray... Você também está lindo... -Ele disse ainda olhando para o chão.

Raymond: O-obrigado!

Após isso, nenhum dos dois sabia mais o que dizer, e um silêncio horrivelmente constrangedor se instalou, pelo menos até Elisabeth chegar.

Elisabeth: Ae Ray! -Ela disse chegando e entregando o cartão a Raymond- João disse que se gastar mais de 2.000 ele castra você.

Raymond: Entendido... -Ele disse levemente assustado guardando o cartão- Vamos indo Nick?

Nicolas: C-claro!

Elisabeth: Bom passeio, meninos! -Ela disse indo pro quarto dela.

Sem nada para impedi-los, os meninos saíram. O cinema onde iriam era dentro de um shopping que ficava consideravelmente longe, fazendo-os ter que pegar um trem. Ao chegar no trem e adentrar o mesmo, os dois ficam alguns minutos, até chegar na estação onde queriam, que era dentro do shopping.

Raymond: Eu só pesquisei sobre o filme, mas não comprei os ingressos, então vamos ter que ir na bilheteria comprar. Ok?

Nicolas: Tudo bem, sem problemas!

Os rapazes logo chegaram na bilheteria, a fila não estava grande então rapidamente chegou a vez dos mesmos, mas mesmo assim, tiveram um pequeno problema.

Mulher: Moço sinto muito, mas essa sessão está cheia.

Raymond: Ai caramba... Eu devia ter comprado online mesmo... -Ele disse passando a mão em seus cabelos.

Nicolas: Hey Ray fica de boa, olha. -Ele diz apontando para o painel onde os filmes estavam- Tem uma outra sessão mais tarde.

Raymond: Mas aquela vai demorar um pouco Ni.

Nicolas: Não tem problema, podemos passear um pouco no shopping!

Raymond: Okay então! Vou querer dois ingressos, moça.

Mulher: Certo então.

Após pegar os ingressos, os dois saíram e começaram a caminhar pelo shopping.

Raymond: Onde vamos primeiro?

Nicolas: Hummmm... Vamos numa loja de roupas primeiro! Tô precisando renovar meu guarda roupa.

Raymond: Certo então!

Em poucos minutos, eles acharam uma loja de roupas e lá entraram. Raymond pegou apenas algumas roupas e se sentou num banco pensando em coisas aleatórias, enquanto esperava por Nicolas.

Raymond: "Desde que minha sexualidade floresceu, eu tive sentimentos por diversos garotos ao longo da vida, mas eu nunca ficava com ninguém... Eu não sabia se era uma paranóia minha, ou talvez meu raposo interior me dizendo que aqueles caras não eram os certos... Mas dessa vez, eu sinto que é diferente... Tanto meu coração, como meu cérebro e meu raposo... todos me dizem a mesma coisa..." -Ele pensa e olha para Nicolas que estava olhando para si e logo desvia o olhar corado, fingindo ver algumas camisetas- "Você é o garoto certo Nicolas..."

Por diversos minutos, eles permaneceram na mesma loja e depois de muito tempo, Nicolas finalmente acaba e Raymond paga por tudo e ambos saem da loja.

Raymond: Está quase na hora do filme... -Ele diz olhando seu relógio de pulso- Demoramos naquela loja hein haha!

Nicolas: Desculpe hihi... Eu amei as coisas daquela loja e também comprei umas coisas para o pessoal, para depois eu não ser mão de vaca.

Raymond: Isso explica esse tanto de sacolas e os 1.500 reais que ficaram para trás... -Ele disse vendo Nicolas carregando inúmeras escolas e pensando que se gastar mais de 500 reais, iria perder as bolas.

Nicolas: Hehehe...

Raymond: Vamos indo, se não iremos nos atrasar.

Nicolas: Okaaay!

Então eles começaram a fazer seu caminho para o cinema, e no meio do caminho, passaram por um lugar... meio… inusitado... Uma grande Sex Shop.

Raymond deu apenas uma rápida olhada no lugar, querendo impedir que pensamentos errados tomassem sua mente, mas Nicolas ficou olhando o lugar e graças a isso, cativou Raymond a fazer um comentário.

Raymond: Pensando em comprar algo é? -Ele disse num tom safado.

Nicolas: Oh, não hehe... -Ele disse com seu rosto levemente ruborizado- Não é uma boa idéia...

Raymond: Acha muito caro?

Nicolas: Nah não é isso... São mais os fatos de que não tenho com quem usar alguns tipos de brinquedos, e não acho que alguém aguentaria o quão longe eu posso ir na cama hehehe...

Raymond: Entendo... -Ele diz e quase instantaneamente, um pensamento vem em sua mente- "Não vejo a hora de passar minhas primeiras madrugadas em claro com você hehehe~"

Em poucos minutos, eles chegaram ao cinema e lá, acabaram por comprar apenas uma pipoca grande e um refri grande para dividirem. Em seguida, os dois foram à sala de cinema e se sentaram em suas devidas cadeiras, aguardando pelo início do filme.

Após os trailers passarem, o filme começa.

[...]

Cerca de meia hora se passou, Nicolas assistia tranquilamente, adorando o filme que era passado, enquanto Raymond estava completamente inquieto. Além do encontro, Raymond queria se declarar e pedir Nicolas em namoro, e por mais que não fosse realmente necessário, ele queria algo que servisse como uma aliança de compromisso.

Raymond: "Droga... Onde eu vou comprar isso agora... Eu devia ter me antecipado..." -Ele pensa totalmente tenso, mas, um flashback o salva.

Ele se lembra que ao entrar no shopping com Nicolas, ele viu uma loja de acessórios e como estava com o cartão, era a oportunidade perfeita.

Raymond: Nini. -Ele sussurra.

Nicolas: Oi. -Ele sussurra de volta.

Raymond: Eu vou tirar a água do joelho, volto rapidinho.

Nicolas: Não demora hein, se não eu como toda a pipoca sozinho hehehe.

Raymond: Ok ok heheh...

Então Raymond sai da sala e já lá fora, corre o mais rápido que pode até a loja, mas mesmo assim, ao chegar nela, vê apenas uma garota fechando a loja.

Raymond: Droga! -Ele bradou, chamando a atenção da garota.

???: Você ia comprar algo aqui?

Raymond: Eu ia, mas já fechou não é?

???: É uma ocasião muito especial?

Raymond: Extremamente especial!

???: Então entra aí, vou abrir uma exceção pra você.

Raymond: AMÉM!

Então a garota abre as portas da loja e liga as luzes, e Raymond estava logo atrás de si.

???: Sinta-se à vontade!

Logo Raymond começa a olhar as inúmeras opções à sua frente e não tem a menor idéia de qual vai comprar.

Raymond: Ai meu deus... O que eu compro...?

???: Quer uma ajudinha? Modéstia a parte, eu, Andressa Nunes, sempre dou as melhores idéias! Muitos clientes voltam só para agradecer!

Raymond: Okay...

Andressa: Vamos começar pelo básico, qual é a sua ocasião especial?

Raymond: Um pedido de namoro.

Andressa: Então você procura alianças?

Raymond: Eu queria fazer algo diferente, sabe? Para sair do padrão.

Andressa: Entendo, tem algo que a menina goste?

Raymond: Na verdade, é um menino.

Andressa: OMG! Você é gay? 

Raymond: Sou. 

Andressa: Ai que tudo! Amei! Deixa eu pensar aqui. -Ela diz e começa a olhar em volta, parando seu olhar no pescoço de Raymond- Já sei! Me empresta sua coleira!

Raymond: Okay. -Ele diz tirando o acessório- Cuidado, é um presente importante que minha mãe me deu.

Andressa: Pode deixar! -Ela pega e vai pra dentro de uma salinha, enquanto Raymond apenas espera.

Minutos depois, ela pergunta algo.

Andressa: Qual é seu nome?

Raymond: Raymond Volpecula.

Andressa: E o do boy?

Raymond: Nicolas Scum.

Andressa: Cores favoritas, por favor.

Raymond: A minha é vermelho, a dele é roxo.

Andressa: Okay.

Cerca de 5 minutos depois ela sai da salinha e vai para trás do balcão, pondo duas coisas em cima do mesmo e quando Raymond vai olhar, vê duas coleiras, a sua preta e uma marrom.

Andressa: Eu não sabia se vocês gostavam de muitos enfeites, mas espero que gostem hehe…-Ela disse meio envergonhada- Mas aqui está!

Então Raymond analisou as duas coleiras, ambas agora tinham um pingente de coração onde estava escrito "R N", sendo que a coleira preta tinha o coração vermelho com pequenas jóias roxas e a marrom tinha o coração roxo com pequenas jóias vermelhas.

Raymond: Ficou tão fofo… Ele vai adorar!

Andressa: Que bom que gostou! Eu dei um toquezinho a mais também! -Ela disse virando as coleiras e na parte de trás da coleira preta estava escrito "Propriedade de Nicolas Scum" e atrás da marrom "Propriedade de Raymond Volpecula".

Raymond: Ele ama essas coisas, vai ser perfeito!

Andressa: Ótimo! -Ela pega algo embaixo do balcão e ao colocar em cima do balcão, Raymond vê que é uma caixa preta fina.

Nela Andressa guarda os objetos e amarra com um lacinho de cor vinho.

Raymond: Quanto que fica?

Andressa: Era para ser bem mais caro, mas eu vou te fazer um desconto. Vai dar 20 reais tudo.

Raymond: Ótimo! -Ele diz tirando vinte reais do seu bolso e entregando à garota e pegando a caixinha- Muito obrigado Andressa!

Andressa: Que isso, foi nada! Felicidades para você e seu boy!

Raymond: Obrigado! -Ele diz e sai correndo.

Raymond rapidamente volta para a sala, mantendo a caixa escondida e sem Nicolas perceber, Raymond guarda a caixa dentro de sua sacola.

Nicolas: Que mijada demorada hein haha… -Ele disse baixinho.

Raymond: Sorry, deu uma leve diarréia no meio do caminho hehehe… 

Nicolas: Tudo bem hihi…

Após essa conversa, ambos assistiram o restante do filme em silêncio e ao término do mesmo começaram a fazer o caminho de volta para a academia.

Nicolas: Esse passeio foi um máximo! -Ele disse quando já estavam dentro da área da academia- Obrigado por me chamar! 

Raymond: De nada Nick… -Ele disse meio avoado.

Logo eles adentram a área da Raid e fecham os portões. Em seguida, começando a ir para dentro do dormitório, Raymond finalmente junta coragem para fazer a espera de quase um ano valer a pena.

Raymond: Nicolas. -Ele diz e de repente larga sua sacola e Nicolas para e se vira.

Nicolas: O que foi…? -Ele diz vendo Ray de cabeça baixa e por isso larga suas sacolas e anda até o mesmo- Ray…?

Logo o raposo se põe de joelhos e pega as mãos de Nicolas.

Raymond: Nicolas… Tem uma coisa que preciso te pedir… E eu não vou esperar nem mais um único dia…

O jovem Scum, tinha uma pequena noção do que era, mas não conseguia acreditar que era isso… Seu coração não acreditava que um sonho tão incrível como esse estava prestes a se realizar…

Raymond: Eu tenho que confessar que desde que te vi pela primeira vez, eu senti algo diferente… Não foi amor à primeira vista, eu sei que não, mas algo em você me chamou a atenção… E desde aquele dia, conforme nossa relação melhorava, você ia me atraindo cada vez mais… cada vez mais você se tornava uma parte importante de mim… e aquele dia… aquele dia mágico, onde você conseguiu o que mais ninguém conseguiu… Tirar aquele peso das minhas costas… aquela culpa...aquele ódio… Eu percebi o que estava acontecendo o ano todo… eu estava caindo no famoso conto do amor… 

E quando chegou aquele dia em que você foi preso… caiu a ficha pra mim… Ver aquela face de pura tristeza e culpa, me deu um aperto no peito e depois daquele dia, minha alegria só existia quando o Lukida trazia suas respostas… e foi naquele momento que eu percebi… Eu estava completamente apaixonado por você… -Ele diz e finalmente olha para Nicolas, vendo o mesmo corado e em lágrimas- Nicolas Scum… Você quer ser meu namorado?

O jovem Scum estava tão emocionado que não mal conseguia falar, mas mesmo assim, ele o faz.

Nicolas: E-eu quero… 

Ao ouvir aquelas palavras, o bestial raposo não segura suas lágrimas e logo se levanta de uma vez, beijando o mais novo com intensidade, que por sua vez retribui o beijo, passando os braços ao redor do pescoço de Raymond, enquanto o mesmo desce suas mãos a cintura de Nicolas.

Quando o ar se faz necessário, os dois se separam ficando com apenas um fio de saliva os interligando, sendo que este é logo desfeito pelo mais velho quando ele começa a falar.

Raymond: Eu te amo baixinho…

Nicolas: Eu também te amo gigante hehe…

Em seguida, Raymond se abaixa e pega em sua sacola, a pequena caixinha e retira o laço, abrindo-a e mostrando o que tinha dentro pra Nicolas e o mesmo fica mais corado.

Nicolas: Oh Ray, é tão fofo… -Ele diz mas logo pensa em algo- Haha… Diarréia né?

Raymond não demora a perceber que Nicolas havia entendido quando Raymond foi comprar aquilo.

Raymond: Hehe… É… -Ele entrega a caixinha à Nicolas e pega a coleira com o coração roxo e põe no pescoço do mesmo- Prontinho, agora o lobinho tem dono! Hehehe…

Nicolas: Humpf… -O lobo logo usa seu poder de levitação e coloca a outra coleira em Raymond- E agora o raposo também! Rum!

Raymond: Eu sempre fui seu, baixinho… -Ele diz dando um beijo na cabeça do mais novo.

Nicolas: Hummm… -Ele cora um pouco.

Raymond: Vamos entrar, tá começando a fazer frio.

Nicolas: Okay.

Então ambos pegam suas sacolas e entram no dormitório, vendo tudo apagado, mas não achando estranho, já que a hora de dormir já havia chegado.

Eles logo trancam a porta e sobem, indo para seus quartos, e pouco depois Nicolas se surpreende ao ver Raymond entrar no seu quarto de cueca.

Nicolas: Você nem pense, é nosso primeiro dia de namoro e eu não quero meter não.

Raymond: Calma bobo haha, eu quero dormir com você apenas.

Nicolas: Isso pode hehe. -Ele diz indo ao banheiro.

Então Raymond se deita na cama de Nicolas, sentindo o cheiro do mais novo.

Raymond: "Eu nem acredito que é finalmente verdade… Que finalmente estamos juntos…" -Ele pensa com um grande sorriso e logo vê Nicolas sair do banheiro de cueca- Fala que não quer transar e tenta me seduzir, enfim a hipocrisia hahaha!

O mais novo logo cruza os braços, com sua face levemente corada.

Nicolas: Eu não to te seduzindo! Eu sempre dormi de cueca! 

Raymond: Seeeeei~

Nicolas: Ah vai te catar… -Ele diz apagando a luz do quarto e se deitando com Raymond, que logo abraça Nicolas por trás, ficando de conchinha com o mesmo.

Raymond: Boa noite amorzinho. -Ele disse dando um beijo na cabeça de Nicolas.

Nicolas: Boa noite moh. -Ele diz fechando os olhos e se aconchegando.

E então, o casal dorme tranquilo.

[Alguns Dias Depois]

Raymond estava sentado em sua mesa de estudos, lendo um livro sobre como levar seu parceiro à loucura na cama, pois por mais que já tivesse transado com Nicolas, ele não considerava aquela vez a primeira dos dois e queria que a primeira vez oficial fosse única para os dois.

De repente Elisabeth adentra o quarto.

Elisabeth: Migoooo! Olha o lanche! -Ela vai até a mesa dele e põe um pote com salada de frutas- O que está lendo?

Raymond: Um livro sobre como levar seu parceiro à loucura na cama.

Elisabeth: Ah pelo amor né! -Ela pega o livro.

Raymond: Ei! Me devolve! -Ele diz e tenta se levantar, mas Elisabeth cria uma mão de água e o força a ficar na cadeira.

Elisabeth: Você não precisa ler uma coisa dessas para satisfazer o Nicolas! Não há forma melhor de satisfazer seu parceiro do que vocês dois irem experimentando por si mesmos na cama. E eu falo por experiência própria, porque já cogitei pesquisar e ler, mas fazer os experimentos na cama foi muito melhor!

Raymond: Mas e se algo…

Elisabeth: Se algo não sair às mil maravilhas, é tentar outra coisa. A graça é essa, apimenta bastante o sexo! E cá entre nós, eu não sou nenhuma louca dos signos, mas ouvi dizer que sagitarianos como Nick são fogo na cama hein hehehe…

Raymond: Ai deus… -Ele disse ficando corado ao imaginar as coisas que faria com o Nicolas na cama.

Elisabeth: Até você testar as coisas por si mesmo e me dizer se eu estava certa ou errada, esse livro fica comigo! -Ela disse e saiu do quarto.

Raymond: Espero que ela tome cuidado com aquilo… -Ele disse pegando sua salada de frutas e começando a comer- Isso tá bom pra caramba.

Raymond comia tranquilamente, até que uma dor repentina atinge o rapaz, o fazendo derrubar o pote.

Raymond: O-oque…? -Ele olha para a mão dele e vê ela ficando coberta de pelos ruivos- Ai não…

De repente a dor se intensifica, e a transformação em bestial completo de Raymond é concluída. Logo depois, aquela dor torturante se transforma num enorme calor, como se a magia de Raymond estivesse sendo ativada dentro de si e junto com isso, um enorme desejo sexual, seguido do nome de Nicolas ecoando em sua cabeça, começam de forma intensa em sua cabeça.

Raymond: D-droga… -Ele, com extrema dificuldade, sobe na cama- E-eu preciso dele…

Enquanto isso, Nicolas treinava com João, mas de repente uma sensação estranha é sentida pelo demônio, deixando suas orelhas de pé.

Nicolas: Raymond… -Ele diz, sentindo que algo estava errado com o mesmo.

João: Tudo bem aí? -Ele diz vendo que algo chamou a atenção de Nicolas.

Nicolas: Não é da sua conta. Estou saindo. -Ele diz sumindo de repente da vista de João.

João: Uai…

O jovem Scum logo chega ao quarto de seu namorado, e sem hesitar abre a porta e a visão que o mesmo tem, o deixa extremamente corado. Raymond se masturbava, numa inútil tentativa de se acalmar.

Nicolas: Oh… É maior que o meu…

Com sua fala, Nicolas chama a atenção do Raymond, que ao ver seu namorado, sente seu lado animal querendo avançar contra o mais novo, mas o mais velho se contém.

Raymond: A-amor… P-por favor sai daqui…

Nicolas: "Ritual de Maioridade, pecado da luxúria, huh?" -Ele diz e se transforma na sua forma bestial completo, trancando a porta atrás de si.

Nisso, o garoto Scum avança contra Raymond, o deitando na cama e ficando por cima do mesmo.

Raymond: N-Ni? O-oquê você tá fazendo? É p-pra você sair!

Nicolas: Acha mesmo que eu vou simplesmente ver meu namorado desse jeito…~ -Ele diz pegando o membro ereto de Raymond, iniciando uma lenta masturbação- E não fazer nadinha?~

Raymond: Aaah… N-Ni…

Nicolas: Vamos brincar docinho~ -Ele diz beijando Raymond com intensidade enquanto suas mãos eram direcionadas aos shorts de Raymond, começando a lentamente removê-los. 

Enquanto isso, as mãos do mais velho adentram a camiseta de Nicolas, deslizando lentamente pelo torso do mais novo que logo decide seduzir seu parceiro, se levantando e tirando sua camiseta.

Nicolas: Gosta do que vê?~

Raymond: Adoro~

Nicolas: Hehehe~

Logo o lobo dirige seu olhar as partes baixas de Raymond, e então termina de remover o shorts e a cueca do mesmo, e instintivamente Raymond cobre seu rosto com vergonha.

É claro que o mesmo estava ansioso por esse momento, mas mesmo assim, o garoto não conseguia conter sua vergonha, ainda mais por estar tão sensível.

Raymond: Aaaah!~ -Ele geme ao sentir algo quente e molhado em volta de seu membro e ao olhar, vê o mais novo chupando seu membro com intensidade- N-ni… Ooooh~ É tão bom~

Nicolas chupava o membro de seu parceiro com vontade, se deliciando com seus gemidos, mas logo decide ir à cereja do bolo.

O jovem Scum para de chupar o membro de Raymond e logo se levanta.

Raymond: O-oque vai fazer…?

Nicolas apenas remove sua calça e cueca e Raymond vê o membro do mais novo e chega a sentir seu ânus "piscar" com uma grande vontade de ser penetrado por aquilo.

Logo o mais novo sobe novamente na cama.

Nicolas: Vou fazer o que ambos queremos hehehe~ 

Raymond: H-hummm… 

O mais velho acaba surpreendendo o mais novo ao retirar sua camiseta e se pôr de quatro.

Nicolas: Oh~

Raymond: A-assim fica melhor certo?~ 

Nicolas: Oh com certeza amor~

Para garantir que não iria ferir Raymond em nenhuma circunstância, Nicolas cria um portal ao seu quarto e deste tira um lubrificante.

Nicolas: Não tenho camisinhas, mas lubrificante não falta!

Raymond: Q-quem compra lubrificante e não compra camisinhas? 

Nicolas: Alguém que passava lubrificante nos dedos para brincar sozinho hehe… -Ele diz derramando um pouco nos dedos e passando no buraquinho de Raymond.

Raymond: O-oh…

Nicolas: Mas acho que já está na hora de dar um uso melhor ao lubrificante~

Então Nicolas penetra o primeiro dedo.

Raymond: Aaah!!~

Logo Nicolas começa a fazer o movimento de vai e vem, prestando bastante atenção nas reações de Raymond.

Pouco depois, Nicolas insere o segundo dedo começando movimentos de tesoura.

Raymond: Aaah~ Aaah~ Lobinho~ Por favor…

Nicolas: Por favor, o que bebê?~ -Ele diz colocando o terceiro dedo.

Raymond: M-me fode…

Nicolas: Desculpa eu não ouvi moh, pode repetir?~ -Ele diz e coloca os dedos mais fundo.

Raymond: A-ah… Me fode… -Ele fala novamente, porém mais alto.

Nicolas: Oi amorzinho?~

Raymond: METE LOGO ESSA ROLA NO MEU CU! -Ele grita ficando extremamente corado com sua frase.

Nicolas: Hahahaha! Ok ok amorzinho~

O mais novo logo retira seus dedos do mais velho e começa a passar o lubrificante em seu membro, e logo que termina, sobe em cima de Raymond.

Nicolas: Vou começar ok?~ Se doer, me avisa...

Raymond: Certo~

Então Nicolas penetra apenas a cabeça de seu membro, e isso causa certo arrepio e dor para Raymond, mas o mesmo suporta, mas é quando Nicolas insere apenas metade de seu membro que o raposo sente a famosa dor da primeira vez.

Raymond: A-ai!

Nicolas: R-Ray! D-desculpa… E-eu vou...

Raymond: C-calma… P-põe o resto…

Nicolas: M-mas…

Raymond: F-fica tranquilo moh… Eu aguento…

Nicolas: C-certo…

Então Nicolas penetra o restante de seu membro.

Raymond: Aaaah!~~ É tão quente…~

Nicolas: Dentro de você também amor~ -Ele diz dando leves beijos no pescoço do Raymond- Quentinho, apertadinho e molhadinho~

Raymond: P-Pode… s-se mover….~ -Ele diz sentindo arrepios.

Nicolas: Okay bebê~

Então Nicolas começa a se mover vagarosamente, arrancando doces gemidos de Raymond, mas ao ver que o garoto estava gostando bastante, Nicolas começa a acelerar e em poucos minutos, os gemidos de ambos ecoam pelo quarto.

Raymond: Aaaaah!!~~ Nick~~

Nicolas: Hey moh~ -Ele diz lambendo o pescoço de Raymond.

Raymond: O-o-oi… aaaaah~

Nicolas: Só quero deixar claro uma coisinha~ -Ele diz e dá uma mordida no pescoço de Raymond e então lambe, sentido o metálico gosto de sangue- Você é todinho meu…~

Raymond: Hehehe~ Eu sempre fui seu bobinho~

Nicolas: Mas agora todos saberão disso~ -Ele diz pegando no membro de Raymond e começando a masturbá-lo bem rápido.

Raymond: A-aaaa!!~ N-Nick… A-atrás e na frente não… Aaaah!!~ -Ele geme alto ao sentir Nicolas acertar sua próstata.

Nicolas: Ehehehe… -Ele começa a acertar apenas o mesmo lugar.

Raymond: Aaaah!~ Aaaah!~ Aaaah!~ Ni~ E-eu não vou aguentar... muito...Aaaah!~

Nicolas: Não se contenha amor~ Solta tudo~

E pouco depois, Raymond se desfaz, sujando toda a cama.

Nicolas: Haha! Alguém não goza faz tempo! -Ele diz abraçando Raymond por trás, e levanta o mesmo- Olha quanto leite hehe…

De repente, Nicolas é surpreendido por Raymond fazendo força contra si, o fazendo deitar.

Nicolas: Amor?

Então Raymond retira o membro de Nicolas de si e se vira de frente para o mesmo, novamente inserindo o membro do mais novo em si, ao se sentar no seu colo.

Raymond: Aaah… Pode não ser como ativo, mas é minha hora de dominar isso aqui~

E então Raymond começa a quicar rapidamente no colo de Nicolas.

Nicolas: Aaaah~ R-Ray~ -Ele diz agarrando a cintura do mais velho, o ajudando a ir mais rápido.

Raymond: A-aaah~ Seu pau é tão gostoso Ni~

Nicolas: Não tem como dizer menos do seu buraquinho~ Aaaaah~ 

De repente, Nicolas sente uma forte sensação em seu membro.

Nicolas: R-Ray… E-eu vou…

Raymond: O-Ok Ni~ Me enche todinho~

Pouco depois, Nicolas se desfaz dentro de Raymond, enchendo o mesmo com seu esperma.

Raymond: Aaaaaaah!~~ -Ele geme pelo prazer, mas também por sentir o pênis de Nicolas inchar dentro de si, mostrando que Nicolas atou Raymond- "Vou ter que esperar voltar ao normal…"

Após isso, ambos ficam em silêncio, recuperando seus fôlegos.

Raymond começa a observar a situação de ambos… Ambos estavam suados, cansados e corados, mas com certeza, muito felizes…

Raymond: Isso foi incrível~

Nicolas: Hehe~ -Ele ri e logo se senta, abraçando a cintura de Raymond, e o mesmo beija Nicolas.

Durante o beijo, Nicolas se levanta e mesmo com os olhos fechados beijando seu namorado, o jovem Scum estala os dedos e troca o lençol com esperma por outro limpo, enquanto o sujo surge no chão.

Raymond: Aaaah~ -Ele diz após parar o beijo.

Nicolas: Heh~ Supostamente era para você ficar 24 horas no ritual, mas pelo visto, já está bem cansado não é?~

Raymond: É aquilo né… Trepar bastante, subir e descer gostoso e etc, é bom pra caralho, mas cansa muito… hehe…

Nicolas: Eu já tô pronto pra outra!

Raymond: -Dá um soquinho na cabeça de Nicolas- Você é um demônio Incubus, para você é fácil transar por horas!

Nicolas: Hehehe… Fazer o que né? -Ele diz e deita Raymond na cama, finalmente tirando seu membro do mais velho, fazendo uma boa quantidade de esperma sair.

Raymond: Wow… Fato comprovado, bestiais gozam pra porra…

Nicolas: E é por isso que eu agradeço que a Elisabeth toma os remédios certinhos, se não o João teria metido uma alcatéia completa na mina.

Raymond: Aí você seria titio!

Nicolas: Titio é o caraleo. -Ele diz e se deita ao lado de Ray, cobrindo ambos com a coberta- Eu meto do louco e faço de conta que não sou irmão do João, não há quem comprove que somos.

Raymond: Exame de DNA hahaha.

Nicolas: Quero ver me obrigar a fazer.

Raymond: Não duvide do João, seu irmão sempre consegue o que quer.

Nicolas: Vem cá, se tá do lado de quem?

Raymond: Da razão e dos fatos!

Nicolas: Ah vai cagar Raymond… -Ele diz abraçando seu namorado.

Raymond: Vou mesmo, cagar seu esperma o dia todo. -Ele diz se aconchegando perto de Nicolas.

Nicolas: Bobo… Bom descanso amor… -Ele diz fechando os olhos.

Raymond: Para você também docinho… -Ele também fecha os olhos.

E logo, ambos adormecem.

[24 horas depois]

Raymond acorda de repente, ainda meio tonto e a primeira coisa que faz é olhar para sua mão, vendo que os pelos ruivos sumiram.

Raymond: "Acabou o ritual…" -Ele pensa e se mexe um pouco, não só sentindo uma dor em seu quadril, tal como em seu pescoço todo.

Com certo esforço, Raymond se senta e vê que é bem cedo e logo depois, vê seu namorado saindo do banheiro com uma toalha na cintura.

Nicolas: Oh bom dia Ray!

Raymond: Bom dia amor! -Ele diz com um sorriso.

Nicolas: Tá com dor ou algo do tipo?

Raymond: Só uma dor no quadril e por alguma razão, no pescoço todo…

Nicolas: É porque eu mordi os dois lados dele. -Ele diz indo até o banheiro, e pouco depois saindo com algo na mão e um copo de água, e indo até Raymond, entregando um comprimido.

Raymond: E porque fez isso? -Ele perguntou, pegando o comprimido e pondo na boca, o engolindo com ajuda da água.

Nicolas: Eu tava te marcando hehe… -Ele diz pegando o copo.

Raymond: Oh… -Ele diz e cora um pouco- Mas nos dois lados?

Nicolas: Uma marca com a forma bestial e uma com a normal! -Ele diz indo deixar o copo no banheiro.

Raymond: Rum… Um dia eu farei com você também!

Nicolas: Quando quiser! Heheh! -Ele diz ao sair do banheiro.

De repente, a porta é aberta e nela estavam João, Elisabeth e Zarow, com sorrisos maliciosos.

Elisabeth: Tô vendo que o casalzinho está muito bem!

Zarow: Depois de ontem então.

João: Eu que o diga.

Nicolas: Vão pra puta que pariu vão. -Ele diz e usa sua magia para fechar a porta na cara deles e a trancar.

Raymond: Amor! Não precisava disso!

Nicolas: Eles mereciam pior, ainda fui bonzinho.

Raymond faz apenas um olhar de reprovação para Nicolas e vai mais para o lado da cama, batendo levemente na cama, para que Nicolas se sentasse ali, e o mesmo foi.

Raymond: Porque você continua a tratar eles assim…?

Nicolas: Você sabe bem o porquê Ray…

Raymond: Eu sei mas… Não tem mais sentido você odiar eles…

Nicolas: E porque não?

Raymond: É simples amor… porque eles não estão sendo como Trinity e Iddi por exemplo, que mesmo sabendo de tudo, se recusam a te perdoar. Pessoas como eles eu não ligo que você odeie, mas pessoas como o João, o Zary e a Eli, eu não consigo entender… É claro que eles erraram feio com você… mas apesar de tudo, eles reconheceram o erro deles e estão dispostos a buscar seu perdão e consertar as coisas… 

Nicolas: Hm…

Então Raymond põe a mão na bochecha de Nicolas, o fazendo olhar para si. 

Raymond: Abra seus olhos para a verdade Ni… Mesmo eles tendo errado com você, eles querem melhorar… Todo dia, o Zarow e a Eli tentam fazer algo para te ajudar e o João então nem se fala, mesmo após tudo, ele ama o irmão mais novo dele. Você pode achar que não, mas ele gosta tanto de você, que a Elisa me disse que João era atormentado por pesadelos do dia em que ele te matou e acho que até hoje ele é… Além disso, ele usou a autoridade de rei para te tirar da prisão, além de que quando ele viu seu corpo danificado pela Magia Proibida, ele quis te curar, e quando você sumiu, ele passou a estudar as matérias normais da academia e medicina, para poder te curar, além de fazer tudo isso, ele também cuidava da floresta e melhorava o reino para você…

Nicolas: "Ok, dessa dos pesadelos e da medicina eu não sabia…"

Raymond: Eu não estou pedindo que você saia daqui todo frufruzinho como você era antes, porque eu sei que todas aquelas dores te deixaram cicatrizes e você não é mais o mesmo, e você não conseguirá perdoar eles tão fácil… mas por favor amor… por mim, tenta perdoar eles…

Nicolas então leva sua mão à cintura de Raymond.

Nicolas: Ok docinho… Eu vou tentar, mas não garanto nada…

Raymond: Só de você tentar já é o suficiente para mim… -Ele diz e então beija seu namorado de forma calma e apaixonada…

E enquanto isso, do outro lado da porta.

Elisabeth: Issoooo! -Ela fala baixinho- Ele conseguiu chegar no coração do Nick!

Zarow: Ainda bem…

João: Com certeza… mas agora vamos sair daqui… Se o Nicolas souber que estávamos ouvindo a conversa, lascou-se…

E então os três saem dali, para não levar a situação de mal a pior.





Continua…


Notas Finais


FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...