1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo nas sombras >
  3. I hate you,i Love you

História Um mundo nas sombras - I hate you,i Love you


Escrita por: seokdreams

Notas do Autor


Como será que Léo irá reconquistar Gabi?

Capítulo 16 - I hate you,i Love you


Fanfic / Fanfiction Um mundo nas sombras - I hate you,i Love you

Gabi

Já se fazia um mês desde a briga eu sei que ele estava dissendo a verdade porém o maldito beijo não me saia da cabeça.Assim que olhei pela janela me lembrei de todos os nossos beijos e deixei algumas lágrimas escaparem.Porém fui interrompida quando alguém bateu na porta.assim que abri a porta eu vi que era o Léo com um ramalhete de flores e uma caixinha. 

-O que você está fazendo aqui?Eu disse tentando fechar a porta.

-Você não vai se livrar tão fácil é mim.Ele disse abrindo a porta.

-Vai embora eu odeio você. Disse sentando na minha cama.

-Então vou ficar aqui até que o seu ódio se transforme em amor.Ele disse acariciando os meus cabelos.

-Minha gatinha você sabe que eu te amo não sabe?Ele disse me olhando.

-Eu sei.Eu disse baixinho.

-Então me escuta.Você sabe que eu amo apenas a você é eu falei com  a diretora e ela falou que você poderia terminar seus estudos na nossa escola.Vouta comigo por favor.Você não sabe Como eu chorei por todo esse tempo que você não estava lá comigo.Me fala o que eu precisso fazer para que você me aceite de volta?Ele disse levantando meu queixo.

-Me faz esquecer aquela cena da cabeça.Eu disse olhando para ele.

-Tá.Ele disse limpando as lágrimas de meu rosto e me dando um beijo.

Ele me olhou e disse:

-Vou substituir aquela cena por outra.Ele começou a me beijar intensamente e deitou em cima de mim.Retirou minha blusa e beijou minha bariga.Eu olhei pra ele é disse:

Eu aceito voltar com você para a escola com você. 

Nos ficamos juntos a tarde e quando já estava quase caindo a noite eu arrumei as minhas malas e saímos da escola pegando o avião e voltando para a nossa vida antiga porém bem felizes.

Quando chegamos na escola todos vieram me cumprimentar e as novas vidas voltaram ao normal.

Graças a Deus.

Continua...


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado dessa história queridos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...