História Um Mundo Novo - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi galerinha linda ^^
Como tem passado??
ansiosos???
To amando ver seus comentários, favoritos, e visualizaçoes.
Obrigada a todos!!
Então lá vai mais um capitulo quentinho para vocês rsrs
:*

Capítulo 4 - O pesadelo


Fanfic / Fanfiction Um Mundo Novo - Capítulo 4 - O pesadelo

Capítulo 4- O Pesadelo

A jovem morena volta ao vilarejo, se deita mais não consegue dormir pensando em tudo o que aconteceu e nos seus pesadelos que estão começando a ficar mais frequentes, o que a tem deixado muito ansiosa e nervosa. Logo se ouve os barulhos da manhã, e o movimento das pessoas do vilarejo e da cabana então resolve ir para casa tentar relaxar e por a cabeça no lugar.

A manhã passou tranquila, conversando com todos e brincando com as crianças. Logo se despede de todos pegando suas coisas, indo na direção do poço. Pediu para ir sozinha, pois sabia que todos estavam tão cansados quanto ela e por milagre que pareça Inuyasha aceitou de bom grado, acho que ele ta começando a entender que faço o que quero agora.

     Caminhou perdida em pensamentos, mal percebeu mãos a abraçarem e la estava o bendito do Inuyasha que pensou estar no vilarejo.

-Kagome seja minha!!! Eu te amo...não desista de nós!!!

  Fala o hanyou a abraçando forte, em alguns anos ela ficaria totalmente entregue, mais.... quando ela ia responder ele a vira para si lhe rouba um beijo quase desesperado, a jovem fica paralisada e um pensamento lhe vem a mente, se lembra dos beijos do albino mais velho e nota que não esta sentindo nada, nada mesmo, nem mesmo uma fagulha, nem a ponta do que sentiu nos braços do meio irmão dele. Ai ela toma uma nova decisão que a surpreende, ela não o ama como pensou!! E começa a empurrar o hanyou que não a solta e continua a beija-la ferozmente a apertando contra si, se munindo de coragem apesar da tristeza e do medo repentino ela morde os lábios dele e o ajoelha entre as pernas o deixando arreado no chão urrando de dor.

-Maldita !! vadia !! por que fez isso??....não me ama??? seja minha!!...

-furiosa diz- SENTA!!!! o que você tava tentando fazer comigo Inuyasha??? Você ficou louco??? SENTA!!! Não!!! Não te amo, percebo isso agora, você nunca foi meu e quando finalmente aceito isso você vem e faz isso!!!! para seu azar só ajudou a perceber que eu não o amo mais, não sei quando aconteceu, mais antes tarde do que nunca!!! SENTA!!! a partir de hoje farei o que eu quiser, se me tocar de novo vou te afundar tanto no chão que será difícil sair do buraco!! SENTA!! quando eu voltar irei sair sozinha em uma viagem de aprendizado sozinha, depois eu volto e termino minha missão, fica com a kikyou, não me importo mais, não se meta na minha vida nunca mais!! SENTA!!! Se eu quiser ver alguém , ficar com alguém e etc , será problema meu, se me irritar de novo vou te purificar e nunca mais você me vera de novo!!! Aproveite minha ausência e aceite minha decisão e siga em frente, pois é o que farei, sem você!! Seja meu amigo de novo ou nunca mais me verá!! Senta!!! qualquer gracinha você ja sabe!!!

    Se vira e continua sua caminhada até o poço come ossos , decepcionada por não ver o albino mais velho. E pula no poço o atravessando, ao chegar do outro lado sai do poço tocando a borda do mesmo ,com olhar triste.

-Por favor não o deixe me seguir...

Com um suspiro sai do casebre indo em direção a casa principal.

-Mamãe!! Vovô!! Sota!! Tadaima!!!

Logo os três aparecem felizes a abraçando, beijando e guiando para dentro, onde diz estar cansada, sobe toma um bom banho e cai na cama começando a chorar copiosamente ate adormecer.

Autora

"Kagome esta na casa de Kaede tomando chá com ela e com seus amigos e de repente num piscar de olhos tem sangue e tripas para todos os lados, a jovem aterrorizada corre desesperada pelo vilarejo chamando a todos mais ninguém vem, o vilarejo esta em chamas com cadáveres por todos os lados, e continua correndo para a árvore sagrada de Inuyasha e o encontra morto e em pedaços que estão espalhados por todo lado e com lágrima nos olhos corre sem rumo vindo a tropeçar e cair numa poça de sangue e ao erguer o rosto da de cara com Kouga e seus aliados , se levanta e continua a correr virando aqui e ali tentando fugir do horror quando para em um campo antes de flores brancas agora vermelhas e espalhados estão os corpos dos aliados de Seshoumaru, em um desespero o procura , encontrando um cadáver gigante com dois pequenos corpos a seu lado, eram Rin e Shippou!!

   De repente ouve uma risada sinistra desconhecida e ao se virar tem um homem bonito de longos cabelos negros e trajes negros rindo a olhando e lambendo os dedos sujos de sangue"

  E num grito de dor e agonia a jovem acorda gritando desesperada em seu quarto , com sua mãe , avô e irmão a segurando ao tentar acorda-la desse terrível pesadelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...