1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. Seu irmão??!!

História Um mundo novo - Seu irmão??!!


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


Como não postei ontem, vou tentar fazer esse maior, ou então postar dois hoje... Então vamosá :3

Capítulo 4 - Seu irmão??!!


Bom... Pode-se dizer que eu dormi feito um bebê, mas... Acordar como um, nem tanto... Eu acordei com alguns gritos, que com aquela minha audição, me deram um susto enorme, que fez eu cair da cama, assustado, e nesse exato momento, Rachel, que estava gritando de seu quarto, deve ter ouvido o barulho da minha queda, pois logo já estava abrindo rápido a porta do meu quarto, olhando em volta, mas quando percebeu, que eu tinha caído da cama, ela começou a rir descontroladamente, tanto, que até eu passei a rir um pouco. Bom, como eu não poderia ficar ali parado pra sempre, me levantei... Mas tinha algo que não estava nos meus planos... Eu estava apenas com minha roupa de baixo, ou seja, uma cueca... E o pior, ela estava toda surrada, com o azul dela, já todo desbotado. Naquele momento, que percebi isso, eu fiquei com o rosto competente ruborizado... Mas Rachel não disse nada, apenas sorriu, então saindo do quarto. Eu me apressei a pôr minhas roupas, mas algo que eu percebi, quando parei em frente do guarda roupas, então percebi que minhas roupas não estavam penduradas no puxador do móvel, como eu fazia sempre, mas então, eu abri as portas do guarda roupas, então eu tive um pequeno espanto, porque ali haviam várias roupas que eram iguais as que eu tinha em casa, e mais algumas outras, que me eram estranhas... 

Mas eu tinha que deixar aquilo de lado, não poderia ficar ali, então fui me vestir... Peguei uma bota preta de cano alto, uma calça jeans, um cinto, uma camiseta de banda, que combinava com meu colar de uma cruz de são Pedro, e minhas pulseiras, que fecham um kit que eu nunca tiro, e para fechar, eu pego minha jaqueta de couro, que é cheia de bolsos, e correntes... Bom, depois disso eu saí do quarto, e fui atrás do banheiro da casa, para poder escovar os dentes, mas antes me encontrei com Rachel, que estava logo do lado de fora do quarto.

--O banheiro é ali, vamos logo.-- Dizia ela apontando para uma porta, em um corredor à nossa esquerda.

Naquele momento que eu havia acabado de perceber oque ela estava vestindo... Sua calça era de moletom, que era bem justa para meu gosto, sua camisa era azul claro, com mangas curtas, seu cabelo loiro, quase prateado, tinha uma franja, com um broche, que prendia uma parte do cabelo, no canto da cabeça, e não, eu nunca soube o nome daquele penteado, mais sempre achei muito fofo,mas eu sei me segurar pra ficar vendo algo, ou admirando, então eu fui direto para o banheiro, fiz oque tinha que fazer, então eu segui para o encontro com Rachel.

--Pronto?--perguntou ela pra mim

--Claro, vamos lá...

Bom, nós saímos de casa, então passando por algumas ruas, e aproveitei e fui olhando em volta, notando que quase todos estavam armados com espadas, adagas, até arcos... 

Logo chegamos em um lugar, que dizia, "Exército baixo"..

--Aqui estamos, agora entre e fale com o general, eu não posso te acompanhar.

--Ah... Está bem então.... Até depois então... -- eu dizia entrando no local.

Agora oque aconteceu, foi muito rápido... Então von descrever o melhor que conseguir... Assim que entrei, vi que haviam 6 pessoas no recinto, uma garota, atrás de um balcão, e outros cinco homens com espadas em punho, olhando feio para elas, e gritando com ela, que ficava cada vez mais nervosa. Eu fiquei muito nervoso também, pois sabia oque eles logo iriam fazer.

--Me dá a chave, humana imunda!!-- dizia o homem da frente, que então percebi, que ele realmente era maior que o normal, bem maior, na verdade todos eram maiores que o normal, e os músculos eram gigantescos, mas logo, algo muito aconteceu.. Um garoto, aparece andando com calma, e parou entre o grandalhão e o balcão, sendo menor que a metade do cara, oque me pareceu meio engraçado.

--Por favor senhores, se retirem, estou pedindo com educação...

Nisso, eles começaram a gargalhar, e eles não deviam ter feito aquilo... Oque eu vi, foi o garoto se tornando um vulto, de tão rápido que estava correndo, dando uma surra em todos eles, então de uma forma que eu não entendo, carregando um por um para fora do lugar, na mesma velocidade, que deu esta surra neles.

Eu simplesmente fiquei de boca aberta.

--Ei, ei... Oque quer aqui?--ele perguntou, agora olhand o pra mim, com um olhar despreocupado, me dando um susto.

--Ah.. Rachel me mandou, pra falar com o general...

--Bom, eu sou o general, e irmão de Rachel...



Notas Finais


Bom, aqui está mais um então... Tentei fazer maior pra compensar n ter enviado ontem, e se conseguir ainda mando outro hoje... Então até o próximo seus delícias :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...