História Um mundo onde os Deuses vivem - Imagine Lucas NCT - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Baekhyun, Jisung, Lucas, Personagens Originais, Suho, Taeyong
Visualizações 147
Palavras 1.657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aí gente, olha meu filho lindo nessa foto, eu tô apaixonada

Capítulo 17 - Não gosto dele


Fanfic / Fanfiction Um mundo onde os Deuses vivem - Imagine Lucas NCT - Capítulo 17 - Não gosto dele

🌼 Apolo on 🌼                




Bom, como a maioria de vocês já sabem eu sou o maravilhoso Deus Sol. 



Isso aí, Apolo, Deus Sol, Deus da medicina, da música, arquearia, paquera e blá-blá-blá. 



Bem eu nasci a 4 mil anos atrás, sou filho de Zeus e Leto (Deusa da maternidade) tenho uma irmã gêmea, que se nega a chegar perto de homens, arrisco dizer que eu traumatizei ela em relação a isso, mas bem,não vou contar tudo desde o dia que minha mãe engravidou, por que bem, eu lembro de tudo, mas não vem ao caso.



Estávamos lá, mais uma vez, Hera e Hefesto começaram a brigar de novo, gerando uma briga entre todos os Deuses.



Hera discutia com Hefesto, meu pai, Poseidon e Hades discutiam porque a vovó Reia amava mais um e blá-blá-blá, Atena discutia  com Ares, Ártemis com  Afrodite, Hermes com Dionísio e Démeter, e eu tava ali apenas existindo.




Então eu vi pelo canto do olho o Jason puxando a Manu pra fora dali, se eu fiquei um pouco irritado? Fiquei, à final ela é namorada do meu filho, ele não tem o direito de ficar puxando ela pra lá e pra cá, falta de respeito com moças comprometidas.




Olhei em volta procurando o Lucas, e o vi sentado aos pés do meu trono com os joelhos dobrados e os braços por cima e com a cabeça apoiada nos braços olhando para o lado oposto da briga, fiquei no tamanho humano e fui até ele.




Eu - O que que foi meu filho?




Lucas - Nada, só minha namorada que viu uma garota que eu odeio e sou obrigado a aturar no meu colo sem roupa e eu não tava fazendo nada por que não conseguia me mexer por tá paralisado e assustado, aí eu chego aqui, ela tá reclamando disso, aparece um garoto muito mais bonito que eu fica se atirando pra ela, esses loucos começam a brigar que dá pra ele a desculpa de puxar ela para longe disso tudo, ela vai e esquece que tem namorado. É nada, não tá acontecendo exatamente nada.




Ele tava irritado e dava para perceber isso na voz dele, não podia culpá-lo, eu também ficaria se isso acontecesse comigo, mas isso nunca aconteceria comigo, afinal eu só fico uma vez com cada mulher e sempre deixo uma lembrancinha vulgo um filho, mas não estamos falando do quanto eu não presto e sim do quanto a Manuella e burra e meu filho e iludido.





Lucas '- Pai? Me leva para casa por favor? - ele estava com um olhar triste e melancólico.





Eu - Tudo bem, vamos.






Deixei o Lucas na casa dele e voltei para o Olimpo, a Manuella já tinha ido, mas eu queria falar com ela, mas não podia mais sair, já estava ficando tarde e ela deveria estar dormindo já, amanhã eu falo com ela, estava entrando em casa (sim eu moro numa casa vulgo palácio com meu pai e Hera)e advinha só quem estava lá, issoaí o Jason.





Eu - Achei que humanos não fossem permitidos dormir no Olimpo - disse quando passei pela sala.





Hera veio até mim na cozinha.





Hera - Também não está feliz com a presença dele aqui né?





Eu - Pra ser bem sincero, eu gosto de mortais, mas ele ficou dando em cima da minha nora na frente do meu filho e isso chateou meu filho.





Hera - Eu não gosto dele por que Zeus teve dois filhos com aquela mulher, a Tháli eu até gosto, mas ele? Não, ele eu odeio.





Eu - Eu não odiava ele, mas agora odeio ele, mas você não odeia eu e minha irmã? Papai teve dois filhos com Leto também.





Hera - Apolo, acha que se eu odiasse você e Ártemis eu permitiria vocês serem Sol e Lua? Nunca permitiria, eu gosto de vocês, são bons Deuses.





Eu - Obrigado Hera.




Me curvei diante ela, e sai indo para o meu quarto, me deitei e fiquei olhando o teto, não estava conseguindo dormir de jeito algum, olhei para o relógio e estava na hora de pegar a carruagem solar e dar uma voltinha.




Me levantei, fui até o banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e fui até onde minha bela carruagem estava, aqueles belos cavalos me viram e foram a loucura pois sabiam que iriam dar uma voltinha pelo mundo.




Dei o passeio com os cavalose retornei aos estábulos deixei-os ali e fui atrás da Manu, precisava falar com ela, cheguei na casa dela e a mãe dela estava saindo para trabalhar.




Eu - Olá Sra. Schaf, como vai? A Manu já está acordada?




Sra. Schaf - ah, Olá Apolo, estou bem e você? E não, mas logo ela deve levantar quer vê-la? 




Eu - Estou bem, sim preciso falar com ela.




Sra. Schaf - Ah sim, entre, logo ela vai levantar, bom preciso ir, até a próxima.




Eu - Até, bom trabalho.




Ela acenou e se foi trabalhar, eu admiro muito a mãe da Manuella, é uma bela mulher, meu tio teve sorte com ela, achou uma verdadeira rainha, pena que ela era humana, porque se não eu aposto que meu tio teria a pedido em casamento, sem a menor dúvida.





 Entrei na casa da Manu e fui direto a sala, me sentei no sofá e fiquei olhando ao redor, e meus olhos se prenderam em um painel pendurado na parede, ele era preto e tinha várias fotos, cheguei mais perto para ver o que era melhor.




Eram várias fotos da Manuella com o Lucas e tinha duas que o TaeYong estava junto deles, aquilo era fofo.




 Todas as fotos eram boas e engraçadas, mas uma me chamou a atenção, era a Manuella e o Lucas no shopping, eles estavam com uns pijamas estranhos, Lucas estava com um de Panda e a Manuella de Unicórnio, eles estavam em frente a um grande espelho, o Lucas estava com um braço em volta do pescoço da Manu e com a cabeça apoiada na dela sorrindo, e ela tirava a foto, por mais estranho que fosse ainda era fofo.




??? - Lucas me fez passar uma enorme vergonha nesse dia.




Eu - Meu Deus garota quer me matar do coração.




Manu - Quem é o Deus dos Deuses? E você é imortal.




Eu - Agora tu me pegou  kkkk 




Manu - Mas enfim o que faz aqui?




Eu - Queria falar com você.




Manu - Diga.




Eu - Não tem aula hoje?




Manu - Não.





Eu - Certo, bem, só queria te pedir um favor, não magoa o Lucas, ontem por causa do Jason ele quase chorou, ficou com medo de te perder,  não joga fora o amor que ele sente por ti, por favor.





Manu - Apolo, eu amo o Lucas, eu nunca vou deixar ele, ainda mais pelo Jason, mas quero que tu saiba, eu me senti traída ontem quando eu vi o Lucas e aquela garota e... - Ela foi interrompida pela campainha tocando - Mas quem em sã consciência vem aqui essas horas? Sem ofender.





Eu - Ofendeu não, bom eu chutaria o Lucas, mas se não for ele, não faço a mínima idéia - a campainha tocou de novo e ela revirou os olhos e foi atender.





Eu fiquei ali ainda olhando aquela foto, logo escutei a Manu vindo acompanhada, olhei e era o Jason, era só o que me faltava, esse garoto aqui, o que ele quer aqui? Já não basta ficar dando em cima da minha nora no Olimpo tem que vir para a casa dela também? 




Vou chamar o Lucas e vai ser agora.





Jason - Oi Apolo.





Só acenei com a mão para ele e me sentei no sofá ignorando a conversa deles.





(Na mente do Lucas)    




Eu - A princesinha ainda tá dormindo?




Lucas - hummm.




Eu - LUCAS ACORDA! - gritei dentro da cabeça dele.




Lucas - Humm quê que é? Me deixa dormir Apolo.




Eu - Tá, só achei que tu ia querer saber que eu tô aqui na Manu e que o Jason também tá aqui.





Lucas - humm... ESPERA TU DISSE JASON?




Eu - Sim.





Lucas - Porque ele tá aí?





Eu - Sei lá cara, só sei que tá aqui conversando com a Manu na sala. 





Lucas - Tá na sala junto né? 





Eu - Óbvio que sim, eu não gosto dele, e nunca deixaria minha nora sozinha com ele.





Lucas - Okay, vou mandar mensagem para ela perguntando se tem problema de eu ir aí.





Eu - Beleza.





(...)         





Longos minutos se passaram depois da Manuella responder o Lucas e deixar ele vir, continuei sentado no mesmo lugar, nem ao menos me movi, a campainha tocou fiquei feliz, porque eu sabia que era o Lucas, Manuella também ficou pelo jeito, já o Jason não, ela foi até o mural e escondeu, não entendi bem o porque, e ela percebeu eu olhando e disse.





Manu - Amanhã a gente faz um mês junto é o presente dele - ela guardou e foi atender a porta.





Logo ela voltou com o braço enlaçado no dele toda sorridente, o Jason quando percebeu ele ali fez uma carranca feia e engraçada.





Lucas - Oi pai e garoto que não conheço e não ligo nenhum pouco.





Eu -E aí meu garoto.





Ele sorriu e veio se sentar do meu lado, a Manu foi pro lado do Jason, achei que ela ia sentar ali, mas ela só pegou o celular dela e veio e se sentou no colo do Lucas.





Lucas ligou a tv, esse menino já é de casa pelo jeito. Ele colocou num filme e a Manu se ajeitou no peito dele ficando de costas pra mim e deitada no peito dele virada para a tv.





Lucas - Ei? Pai? Obrigado.





Eu - Só fiz meu trabalho de pai, ela te falou algo na porta?





Lucas - Me pediu desculpas pelo surto de ontem, e por ter ido com o Jason, e disse que me amava e me beijou, eu não consigo ficar bravo com um ser tão fofo como ela.





Eu - Que bom que se entenderam, fiquei sabendo que nas férias de fim de mês vocês vão para a China visitar a tua mãe, manda um beijo para ela por mim.




Lucas - Pode deixar pai, e de novo, obrigado.





































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...