1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Eu tive que contar...

História Um mundo paralelo - Eu tive que contar...


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Oie povo já voltei♥
Tô pensando em fazer uma fic dos bts e precisava de umas idéias e também de um bias...Espero pelo apoio de vcs ×♥×

Capítulo 7 - Eu tive que contar...


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Eu tive que contar...

Lotte estava encurralada, e havia apenas uma saída: A verdade...

Lotte-Isso é bem difícil de explicar e acreditar mais... Krystal eu não sou desse mundo...

Krys-Você é um e.t.? Não vou ser abduzida né? -Aquela inocência e falta de conhecimento fez Lotte dar uma curta risada.

Lotte-Não eu apenas vim de um mundo mágico é...-A Charlotte estava esperando por risos e falas debochadas, mas, apenas ganhou um olhar pedindo por continuidade-E eu não faço idéia de o porque meus pais me mandarem pra cá... eu vim com uma prima Sook é o nome dela. Eu sei que você não vai acre....

Krys-Eu acredito mas... porque aquela esmeralda era importante? -A pequena Krystal estava realmente interessada pelo mundo de Lotte e por mais difícil que pareça ela realmente acreditava em Charlotte. 

Lotte-Quando essa pedra brilhasse era hora de voltar...-foi interrompida por sua porta batendo-Já vou...

Sook-AI MEU DEUS LOTTE EU NÃO ACREDITO NO QUE EU FIZ-Sook abriu a porta assim que Lotte a destrancou-Eu quebrei a esmeralda e... quem é essa?

Krys-Sou Krystal!- a mais velha olhou em direção a Lotte e lançou um olhar de "Você contou pra ela?!?!" Lotte baixou a cabeça e acentiu...

Greg-Cara admite que a novata roubou a sua atenção. -Gregore insistia para Charlie que o mesmo gostava de Lotte.

Charlie-Eu não gosto dela mas que coisa-Charlie relutava pois não entregaria os pontos mas não só por isso, com certeza soaria estranho que Charlie se apaixou por alguém que acabara de conhecer.-Claro ela é bonita e tals... mas como vou gostar de alguém  sem ao menos conhecer direito?


Notas Finais


♥♥♡♡♥♥♡♡
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...