História Um Mundo Totalmente Diferente: Reescrita - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Tags Naruharem, Narukitsune
Visualizações 411
Palavras 2.488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom ... Nada a declarar

Boa leitura!!!

Desculpe os erros de escrita!!!

Capítulo 7 - Grande Batalha! Phoenix Contra Kyuubi!!!


- NO CAPITULO ANTERIOR –

 

- Tsk ... Mas você por algum acaso é um Yokai de sangue puro? – Riser encarou Naruto com ódio.

 

- Claro que sim ... E mesmo se eu não fosse eu arranjaria alguma lei pra poder te desafiar. – Naruto fez um corte em seu dedo e pegou um papel. – Esse papel com meu sangue faz com que tudo o que eu prometer em nome desse papel vale mais do que tudo em minha vida, entretanto eu ofereço meus serviços como oferta para o desafio.

 

- Hunf, você não vai desistir até eu aceitar, vamos acabar logo com isso ... – Riser olhou para Sirzechs que se aproximou.

 

- Um duelo pela minha Imouto-Chan? Muito bom ... Eu serei o Juiz tudo bem? – Sirzechs estendeu uma mão em direção de Naruto e a outra na direção de Riser – Essa Luta não terá tempo limite, mas gostaria que acabasse rápido.

 

Naruto e Riser sumirão do salão e apareceram numa arena, com algumas torres em formatos de peças de Xadrez.

 

- Raposa imunda ... Eu vou lhe mostrar o quanto os descendentes da Fenix são superiores! – Riser encarou Naruto com seus olhos pegando fogo.

 

- *Risadas* Tudo Bem ... Quero ver tentar então! Fraguinho – Naruto sorriu provocando Riser que cerrou os dentes, Naruto liberou sua forma Yokai com suas 9 Caudas e orelhas de raposa.

 

- Eu vou mostrar o quão desesperador pode ser enfrentar um Kyuubi frente a frente. – Naruto juntou um pouco de Senjutsu e abriu seus olhos que estavam com uma fenda na vertical e uma na horizontal.

 

 - NO CAPITULO ATUAL –

 

Naruto ficou parado no mesmo local esperando Riser fazer qualquer coisa idiota, Bom ... Naruto deduziu que Riser era idiota então, pela lógica milenar idiotas fazem coisas idiotas.

 

É apenas questão de tempo ...

 

Como Naruto havia pensado, Riser rodeou seus punhos com chamas e partiu pra cima de Naruto como um verdadeiro amador em lutas.

 

Riser estendeu seu braço lançando seu punho pra frente mirando a cabeça do loiro que soltou um leve riso.

 

-“É MUITO INOCENTEE!!!” – Naruto pensou rindo, deu uma volta para o lado esquivando do soco e logo aplicando a lateral do seu punho no maxilar de Riser que apenas voou rapidamente até o outro lado da arena.

 

- Você é bem idiota sabia? – Naruto falou coçando a cabeça com uma expressão relaxada.

 

- COMO É QUE É!?!?! – Riser gritou se levantando com dificuldade, seu rosto estava amassado, mas se regenerando rapidamente.

 

- Isso mesmo que você ouviu ... Preciso repetir? – Naruto sorriu de maneira travessa, irritar os inimigos era um de seus pontos fortes.

 

(N/A: Gente agora que eu reparei em uma coisa ... Eu me esqueci 200% das Bijjus kksksks, Sério sorry! Vou anotar aqui pra eu não me esquecer delas. Vou fazer mais cenas com elas eu prometo!)

 

- Grr ... Você é insignificante comparado ao completo poder que eu possuo eu vou te mostrar e vou calar essa sua boca imunda! – Riser explodiu em chamas e logo atrás de si aparecendo um par de asas flamejantes

 

- Subconsciente do Loiro –

 

- Isso Naru-Chan acaba com ele!!! – Kurama gritou assistindo Naruto e Riser lutarem e as outras bijus estavam na mesma euforia.

 

- Mostra pra eles quem é que manda Naruto!!! – Gokui gritou com seus seios amostra.

 

- Gokui-Neechan!!! Se vista apropriadamente! – Kokuo gritou irritado com o jeito relaxado de sua irmã Bijju.

 

- Aaah deixa de ser chata Kukou-Chan! – Gokui suspirou pesadamente, sua irmã era muito certinha, até demais.

 

- Vocês são entediantes ... Não vejo a hora de sair daqui e fazer alguns muitos gatinhos com Naruto-Nyan ... – Matabi lambeu uma de suas mãos como se estivesse imitando um felino.

 

- DE VOLTA A LUTA–

 

Naruto nunca ia pra cima, apenas respondia aos ataques de Riser que a cada segundo ficava mais e mais irritado, ele nunca havia apanhado tanto ou demorado tanto em algum combate.

 

Riser achou que poderia vencer Naruto em questão de poucos golpes, não achava que o outro loiro era tão poderoso e intocável assim.

 

Não era atoa seu título não?

 

‘A Grande Arma Secreta De Kyoto’

 

Um Título mais que merecido para o loiro.

 

- Você subestima demais seus inimigos Riser Phoenix ... Isso me enoja e isso faz com que muitos outros o enojem também, toda essa prepotência um dia vai acabar te matando e matando pessoas a sua volta também como sua nobreza, ou pior, sua Irmã ... – Naruto olhava Riser com seus olhos brilhando, sua magia estava tão “borbulhante’ e cheia que precisava sair de algum lugar, apenas sua aura não era o bastante.

 

- Cala boca!!! – Riser tentou socar Naruto mas invés disso apenas apanhou mais e mais, socos em todos os lugares e direções: Peito, rosto, barriga ...

 

Resumindo em poucas palavras, era um verdadeiro massacre unilateral.

 

- SALÃO –

 

- Ele sempre foi forte assim? – Rias perguntou surpresa, nunca havia visto seu praticamente noivo lutar, e agora lá estava ela assistindo ele lutando pela sua mão.

 

- Sim Rias-Tan ... Ele sempre foi um prodígio, se ele fosse um demônio poderíamos compara-lo a uma versão elevada do Sairaorg-Kun. – Sirzechs respondeu à pergunta de sua irmã sorrindo, sabia de sua paixão pelo loiro e Sirzechs não queria vê-la infeliz com um par indesejável.

 

- É incrível ... Ele poderia te vencer Onii-Sama? – Rias olhou para Sirzechs que olhava atentamente a luta.

 

- É bem provável que sim ... Ninguém além de Yasaka-Sama conhece a total força do Naruto-Kun, ela disse uma vez que ...

 

“Nunca irrite o Naruto ou faça mal a ele, nem eu mesma sei se consigo pará-lo se ele usar o máximo de sua força”

 

Sirzechs relembrou as palavras que foram ditas uma vez por Yasaka na última reunião das 4 Facções.

 

- Entendo ... Então ele não tem chances de perder – Rias suspirou aliviada levanto um mão até seu peito.

 

- NA ARENA –

 

 

- Está satisfeito? – Naruto perguntou calmamente vendo Riser se levantar pela décima vez.

 

- CALADO!!! – Riser avançou contra o loiro que apenas suspirou decepcionado.

 

- Você é impertinente demais Riser ... Sirzechs-Sama pediu para que a luta durasse o menos possível, já que você não merece ter uma boa luta vou acabar logo com isso – Naruto parou o soco de Riser pegando pelo pulso e ele fez o inimaginável, ele apertou-o com uma relativa força fazendo com que ele espremesse o pulso de Riser.

 

- MEU PULSO!!! AAahr!! – Riser tentava se soltar desesperadamente, mas Naruto segurava ele com a maior calma do mundo.

 

- Vamos acabar com isso, vamos? – Naruto começou a emanar sua intenção assassina fazendo com que Riser começava a tremer de medo.

 

Ele não podia reagir seus músculos não obedeciam por causa do desespero, sua voz também não saia mais, o cérebro dele havia entrado em conflito.

 

- Isso é para você nunca mais ser arrogante ou tratar as outras pessoas como seus objetos – Naruto soltou o pulso do Riser mas antes do mesmo poder se mover Naruto conecta um punho no rosto do outro loiro que saiu voando.

 

- Luta encerrada!!! Como Riser não pode continuar então ... Vitória de Naruto Uzumaki! – Sirzechs anunciou o vencedor e logo teleportando Naruto e Riser de volta ao Salão.

 

- Pronto! Trabalho completo! – Naruto sorriu e estendeu o punho para Sirzechs que sorriu também e tocou os punhos do Yokai.

 

- N-Naruto-Kun ... – Rias apareceu com seu vestido de noiva um pouco envergonhada.

 

- Rias? – Naruto andou até ela e a abraçou. – Eu te libertei daquele casamento e agora quero minha resposta ... – Naruto sorriu vendo Rias abaixar a cabeça corada. – E então Rias Gremory ... Aceita se tornar minha noiva?

 

- A-Aceito ... Aceito!! – Rias abraçou o loiro que por sua vez levantou o queixo dela e roubou um breve selinho.

 

- Então é isso! Não posso ficar muito tempo aqui ... Yasaka-Dono me mataria se eu demorasse mais do que o necessário então ... Que tal uma dança apenas uma para não ficar sem nada ? – Naruto estava ouvindo a música que tocava ao fundo, ele pegou na mão dela e foi puxando-a para o centro do Salão.

 

Naruto pegou as mãos da Gremory, as colocou em seu ombro, ele passou seus braços pela cintura dela e por fim colou seu corpo no dela, fazendo com que a distância dos dois fosse mínima.

 

Rias não podia estar mais feliz naquele momento, eles acompanhavam a melodia da música, ambos pareciam que estavam conectados pela tamanha sincronia.

 

Mas para infelicidade de Rias a música se encerra e o loiro se separa lentamente dela.

 

- Preciso ir Rias-Chan ... Até logo – Naruto da um beijo na bochecha dela e se distancia, ele começou a andarem direção a saída até sentir uma presença que o acompanhava, ele olhou para trás e viu que era a “Rainha” de Riser, que agora seria Ex-Rainha. – Se me lembro bem ... Seu nome é Yubelluna?

 

-Sim ... Agora serei sua serva, Naruto-Sama! – Yubelluna fez uma leve reverencia, mas Naruto podia sentir a frustração nela, era aceitável.

 

- Yubelluna ... Uma coisa que gostaria de lhe perguntar. Você quer isso? Digo ... Você quer mesmo servir a mim? – Naruto perguntou olhando diretamente nos olhos dela, algo que Riser nunca ao menos chegou perto de fazer.

 

Riser olhava apenas para: Peitos, Corpo, Bunda, etc ...

 

- Riser-Sama perdeu a batalha, nada eu posso fazer – Yubelluna provavelmente sofreu muito nas mãos de Riser isso enfurecia Naruto de uma forma inimaginável.

 

- Esqueça aquele traste ... Estou perguntando se quer mesmo servir a mim ... Eu estou te dando a opção de escolha, não ficarei bravo se não quiser e acabar por se tornar um demônio livre – Naruto colocou uma mão na bochecha dela. – Só não quero ver garotas como você sofrendo na mão de homens que não valem uma grama de barro.

 

Nessa hora Yubelluna sentiu suas bochechas aqueceram, nunca haviam falado assim com ela a tratando como uma mulher que ela era, mesmo sendo incrivelmente poderosa, era uma mulher acima de tudo.

 

Rias assistia aquilo emburrada seu noivo praticamente estava dando em cima de outra garota na frente dela.

 

- Eu ... E-Eu não sei o-o que dizer – Yubelluna estava sem graça ela não tinha dúvida alguma que se fosse com Naruto ela seria feliz, mas ... Por algum motivo ela hesitava.

 

- Ele te fez muitas coisas que na sua visão foram boas e outras que nem valem a pena falar, não é? – Naruto perguntou sorrindo.

 

A mesma arregalou os olhos com aquilo, como ele sabia? Era algo que apenas ela e Riser sabiam.

 

- Ele te salvou de quando você estava abandonada correto? Eu fui assim também ... Não gosto de falar sobre isso, mas ... Eu consegui ver através do seus olhos o mesmo brilho que eu tinha quando criança – Naruto sorriu pra ela e estendeu a mão. – Você vem? Se vier prometo que farei o possível e impossível para faze-la feliz.

 

Yubelluna olhou de canto de olho para Riser que nem olhando para os dois estava, ele estava dando em cima de uma jovem de um clã por aí, mesmo machucado e debilitado ainda tinha forças pra dar encima de qualquer garota que visse e achasse atraente.

 

Aí sim que a ficha caiu para Yubelluna, Riser não se importava com ela, ele apenas se importava com seu próprio nariz, aquilo a fez ficar com uma angustia de repulsa daquele outro loiro, coisa que nunca havia notado pois estava cega demais pela “atenção” que ele dava a ela.

 

Ela pegou a mão do loiro praticamente sem hesitar que sorriu com a atitude da mulher, ela entendia rápido.

 

- Muito bom! Até mais! Mil perdões a família Phoenix por isso!! Foi uma honra batalhar frente aos Maou's Sirzechs Lucifer e Serafall Leviatan ... Até algum dia! – Naruto saiu do salão junto de Yubelluna que estava com sua mão junta da do loiro.

 

Ela fitava o loiro de canto de 5 em 5 segundos ela entendia o que nele a chamava atenção, definitivamente queria conhece-lo melhor.

 

(...)

 

Algumas horas depois Naruto já se localizava dentro de sua casa, mas podemos dizer que sua situação era ruim.

 

Ele estava ajoelhado num monte de milho com alguns blocos de concreto em seu colo, cortesia de Yasaka que após ver Yubelluna junto dele não aguentou.

 

- Quero explicações agora! Não se contentou em apenas salvar aquela Ruiva e teve que trazer outra!!! – Yasaka queimava de raiva e Naruto só podia ouvir tudo com ‘lagrimas de anime’

 

- Yasaka-Sama posso explicar ... – Yubelluna ainda com um pouco de medo da aura assassina de Yasaka.

 

- Explique-se!! – Yasaka estava furiosa, havia acabado de se tornar namorada oficial do loiro e logo aparece outra garota acompanhada dele, uma extremamente linda e sensual.

 

- Bem ... – Yubelluna começou a contar tudo o que aconteceu, desde a aposta até o encerramento.

 

Yasaka após ouvir palavra por palavra, foi até o loiro e começou a tirar bloco por bloco de concreto e o ajudou a levantar.

 

- Cuidado com suas atitudes Naru-Chan ... Você pode acabar se ferrando se não controlar seus instintos – Yasaka falou no ouvido do loiro com uma voz mais agressiva do que o comum.

 

- C-Certo ... – Naruto engoliu em seco vendo Yasaka se distanciar.

 

- E você! Nem ouse pensar em seduzir ou fazer qualquer coisa com ele! – Yasaka aponta para o loiro – Fui clara!? – Yasaka estava claramente mostrando quem mandava ali e naquele loiro.

 

- Se Naruto-Sama pedir não poderei recusar – Yubelluna falou tranquila, Riser havia lhe ensinado coisas desse tipo, um verdadeiro canalha, mas agora ela iria por pura e espontânea vontade e não por ser uma ordem.

 

- Como é!? – Yasaka gritou com os olhos arregalados.

 

- Isso mesmo ... Se Naruto-Sama me chamar eu vou lá e vou esquentar a cama dele – Yubelluna deu uma piscadela pra Yasaka que cerrou os dentes.

 

- Você não vai precisar fazer isso! Eu já sou suficiente para esquentar a cama do Naru-Chan! – Yasaka foi até o loiro e abraçou um de seus braços e mandou um olhar perigoso para Yube.

 

As duas certamente seriam amigas/rivais, sim! Definitivamente seriam.

 

(...)

 

- Aconteceu alguma coisa aqui? – Naruto estava em seu subconsciente enquanto Gokui estava desacordada e nua.

 

- Gokui-Nee não se comportava ... Tive que coloca-la pra dormir um pouco. – Kukuo estava sentada na grama.

 

- Entendo ... – Naruto estava com uma gota atrás da cabeça.

 

- Naru-Chan!~ Finalmente você voltou! – Kurama pulou no Loiro que caiu no chão.

 

- K-Kurama? – Naruto observava ela abraçada nele como se ele fosse um ursinho de pelúcia.

 

Mas Naruto logo some dos braços de Kurama pra logo aparecer nos braços de outra Bijju, no caso de Matabi.

 

- Vamos fazer gatinhos Naru-Nyan~! – Matabi já estava retirando as roupas do loiro ele estava preso, mesmo sendo sua mente não podia se mover tão livremente assim, não ainda.

 

- Aaaaah! – Naruto apenas gritou quando sentiu a mão de Matabi pegando em seu membro.

 

CONTINUA!!!


Notas Finais


Bom ... Pra quem está se perguntando

- Tsuki! Cade os capitulos da fic Deus Kitsune? - Leia isso com voz de criança, deixa voz fina

Bom meu caro! Eu estou sem inspiração pra quela fic, então vou dar um breve parada com ela, pretendo reescrever, mas não agora, Mal dou conta dessas que eu já tenho ...

Bom é isso! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...